3.10.10

Moving Targets 15.1 - Catch A Break



Título: Dando Uma Parada
Resumo: Chloe e Oliver preparam uma surpresa, mas as coisas podem não ocorrer exatamente como esperavam.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games

Catch A Break: Trailer - Um - Dois - Três



Catch A Break
(Parte 1 de 3)



Crowne Plaza Hotel Nairobi, Quênia - 2 de março de 2011

Chloe olhou pela janela do hotel e ergueu um pouco as sobrancelhas. "Por tudo que Lois falou, eu não esperava um hotel tão legal assim", ela disse, olhando por sobre o ombro e sorrindo pra ele. "É claro que eu não podia esperar que você não fosse escolher nada menos que o melhor hotel que você encontrasse." Ela brincou.

Essa era a primeira viagem de descanso desde a Pousada McDougal, há mais de um ano, mas depois do que aconteceu com AC e de Maxwell Lord mexendo com a mente de Ollie, eles precisavam de uma pausa e Chloe sabia que não ia conseguir isso na Watchtower, então ela sugeriu a viagem. Não era exatamente uma viagem romântica, mas era familiar o suficiente para os dois, tendo Lois por perto, e era longe o bastante da sede em Star City para que conseguissem ficar longe do trabalho, mesmo que estivessem a disposição dos outros caso precisassem de alguma coisa.

Além do mais, Lois e Richard pareciam estar ficando sérios, sério para Lois, de qualquer forma, então Chloe tinha que conhecê-lo antes que sua prima se envolvesse em problemas.

Oliver olhou pra ela e sorriu. "Você preferia uma tenda na floresta?" ele brincou, erguendo uma sobrancelha. "Sabe, viver totalmente a experiência do safari africano?"

"Eu prefiro não virar lanche de leão, obrigada", ela brincou de volta, afastando-se da janela, indo até onde ele estava.

Ele lhe deu um sorriso. "Eu também prefiro que isso não aconteça", ele disse pra ela.

Ela se inclinou e o beijou no rosto antes de caminhar até sua bagagem. "Eu imagino que Lois vai sair do trabalho logo, então podemos dar uma passadinha lá e surpreendê-la."

Ele assentiu levemente, olhando novamente pela janela e então fechou os olhos por um momento. "Sim, acho que surpresa é a palavra."

Chloe inclinou a cabeça e olhou pra ele por um momento. "Você está bem?"

Oliver voltou a olhar pra ela. "Sim, tudo bem. Um pouco cansado da viagem", ele disse pra ela, sabendo que isso era apenas parcialmente verdade.

Ela manteve os olhos nele e ergueu um pouco as sobrancelhas.

"Eu estou bem, Chloe. Só cansado." Sua voz era suave e ele lhe deu um pequeno sorriso.

"Você quer ficar aqui enquanto eu visito a Lois?" Ela perguntou baixinho, caminhando até ele mais uma vez, mesmo não querendo deixá-lo sozinho, ela não queria que ele se sentisse obrigado a ir.

"Não, eu quero ir junto só pra ver a cara dela", ele disse com um sorriso. Ele também não queria deixá-la fora de vista, mas não queria dizer isso.

Depois de observá-lo por um longo momento, Chloe assentiu um pouco, pegando a mão dele e apertando-a gentilmente, ele estava um pouco mais distante que o normal na última semana e mesmo sabendo que ele provavelmente ainda estava assustado com os sonhos que Maxwell criou em sua mente, ela ainda esperava que ele lhe contasse qual era a razão. "Se você tiver mesmo certeza disso."

"Eu não perderia por nada." Ele apertou a mão dela de volta. "Eu vou tomar um banho rápido primeiro." Ele encontrou seus olhos, então beijou sua testa ternamente se encaminhando para o banheiro.

"Não tem pressa", ela disse pra ele, observando enquanto ele desaparecia no banheiro, suspirando suavemente em seguida enquanto voltava para sua mala.

Oliver tirou a roupa e entrou no chuveiro, abrindo totalmente a água em um ducha forte e gelada. Talvez o frio ajudasse a tirar as imagens que não abandonavam sua mente.

Enquanto ele tomava banho, ela se trocou, vestindo roupas mais leves, o alto verão já havia terminado no hemisfério sul, mas ainda estava bem quente, então ela escolheu um vestido e sandálias, se impedindo mais de uma vez de pegar seu laptop e checar as coisas. Ela não queria pensar em trabalho, pois assim também não levaria esse assunto para Oliver. O objetivo dessa viagem era tentar deixá-lo mais relaxado.

Ele terminou o banho depois de alguns momentos e voltou para a quarto com uma toalha enrolada em sua cintura. Ele parou antes de olhar pra ela, com um suave sorriso no rosto. "Você está linda."

Ela levantou os olhos de sua bolsa, onde estava procurando o celular e ergueu um pouco as sobrancelhas, não importa quantas vezes o visse pelado, vê-lo daquele jeito, enrolado numa toalha e ainda molhado do banho sorrindo pra ela como ele estava fazendo agora, sempre lhe causava uma reação. "Você também", ela brincou, sorrindo pra ele.

Seu sorriso se transformou em contentamento e ele ergueu uma sobrancelha de volta pra ela. "Bom, fico feliz que você ache isso."

"Perigosamente bom", ela disse pra ele. "É melhor você vestir suas roupas antes que eu não consiga mais me controlar."

A isso, sua outra sobrancelha se ergueu. "Eu não sei. Eu meio que gosto quando você não se controla", ele murmurou.

Chloe parou e sorriu lentamente pra ele, se virando completamente para olhá-lo e colocando uma mão no quadril enquanto fingia pensar sobre o assunto. "Bem, eu imagino que Lois não esteja esperando a gente ou qualquer coisa assim."

Oliver encontrou seus olhos, um sorriso se espalhando por seu rosto enquanto caminhava até ela silenciosamente, com passos decididos.

Ela mordeu o lábio e riu pra ele, se aproximando e balançando a cabeça. "Talvez você devesse se deitar e deixar eu fazer todo o trabalho, já que você está cansado", ela brincou.

Ele riu de volta. "Não parece uma má ideia", ele murmurou contra seu ouvido, beijando-a a ali levemente. "Além do mais, eu sei o quanto você gosta de estar no controle", ele brincou.

"Assim como você, Sr. Queen", ela riu, se arrepiando um pouco e virando a cabeça para morder seu queixo enquanto procurava por sua toalha.

O sorriso de Oliver simplesmente aumentou enquanto a toalha caía silenciosamente no chão.

***

Nairobi, Quênia - 02 de março de 2011

Algumas horas e mais um ou dois banhos depois, Chloe e Oliver finalmente sairam do hotel. "Acho que agora é melhor irmos direto pro apartamento dela e esperar que ela não esteja agradando o namorado dela lá."

Oliver riu com a ideia. "Se ela ainda não estiver lá, poderemos realmente surpreendê-la, esperando ela lá dentro."

"Ou lhe causar um ataque cardíaco, um dos dois", ela riu, puxando a mão dele um pouco enquanto se aproximava mais e caminhavam.

"Não. Ela vai ficar feliz em ver a gente." Ele beijou sua têmpora.

Chloe assentiu um pouco, apertando a mão dele e inclinando-se para ele. "Eu sei e mal posso esperar para conhecer esse tal Richard."

"Ele é sobrinho do Perry White, certo?"

"É, e eu pesquisei alguns artigos dele, ele é um bom escritor", ela disse. "Mas depois de tudo que Lois passou com o Clark, eu só quero ter certeza que ele é um cara legal."

À menção de Clark, o aperto dele em sua mão ficou mais forte por uma fração de segundo - quase imperceptível. "Também espero", ele disse baixinho.

Ela apertou a mão dele e com sua mão livre acariciou um pouco o braço dele, inconscientemente. "Eu não quero que ele apareça de novo achando que ela tinha que esperar por ele."

Oliver ficou em silêncio por um momento e olhou pra ela. "E você?" ele perguntou suavemente.

"O que tem eu?" Ela perguntou, erguendo um pouco as sobrancelhas.

Ele segurou o ar por um momento e parou de andar, se virando pra ela. "O que vai acontecer quando Clark aparecer novamente?", ele perguntou suavemente, incerto. Porque isso ia acontecer, era só uma questão de quando.

"Ollie", Chloe balançou um pouco a cabeça, olhando pra ele. "Eu sei que é um erro que eu cometi mais de uma vez antes, mas não vai acontecer de novo. Eu prometo." Ela pegou a outra mão dele também. "Eu pertenço a você e ao time e embora eu não possa negar ajuda ao Clark se ele precisar, eu claramente não faço mais parte da vida dele."

Ele olhou pra ela, com um pouco de tristeza nos olhos. "Não quero ficar te relembrando as coisas ruins", ele sussurrou, levando sua mão até o rosto dela. "Eu só..."

"Está tudo bem, Ollie", ela respirou fundo, observando-o de perto. "Eu não me importo de falar sobre isso."

"Eu tenho medo de perder você", ele admitiu com a voz quase inaudível.

A essas palavras, ela sentiu o peito apertar e seu rosto se entristeceu. Ela não podia culpar ninguém além dela mesma por isso, pelo medo que ele tinha que ela pudesse deixá-lo de repente, ou lhe dar as costas assim que Clark aparecesse novamente. Mesmo que ele estivesse falando sobre isso agora por causa do sonho, ela sabia que o medo não era infundado. "Eu não vou deixar você", ela prometeu baixinho, levando sua mão até a lateral dele. "Uma das razões pelas quais eu escolhi ficar em Metrópolis foi porque eu estava assustada pelo que eu sentia por você e agora que isso está resolvido, eu não tenho nenhuma razão para fugir de você."

O peito de Oliver ficou apertado com o olhar no rosto dela. Ele se aproximou e envolveu os braços ao redor dela com força. "Não é só o Clark", ele confessou, fechando os olhos. "Mas podemos falar sobre isso depois. Precisamos ver a Lois."

Chloe envolveu os braços ao redor dele também e franziu a testa mas suspirou, ela não queria discutir isso no meio da rua, mas não queria perder a oportunidade de esclarecer as coisas entre eles e deixá-lo mais seguro sobre eles. "Por que não voltamos lá pra cima? Lois não sabe que estamos aqui, pode esperar até amanhã, eu quero que a gente converse sobre isso."

"Nós vamos", ele disse baixinho. Seu coração estava batendo um pouco mais rápido em seu peito. "Só que... depois."

"Promete?" Ela perguntou baixinho, virando a cabeça para olhar pra ele. "Quando voltarmos?"

"Prometo", ele sussurrou, encontrando os olhos dela.

Ela tentou dar um pequeno sorriso, inclinando-se e pressionando um beijo suave nos lábios dele, assentindo em seguida. "Então vamos."

"Está tudo bem, Chloe." Ele levou a mão até o rosto dela.

"Ok", ela se inclinou ao seu toque e pegou sua mão novamente. "Se você está dizendo."

Ele assentiu levemente, pegando a mão dela novamente. "Vamos surpreender sua prima."

Chloe apertou a mão dele e agarrou seu braço, caminhando próxima a ele enquanto retomavam a direção do apartamento de Lois. "Deve ser na próxima à esquerda."

Oliver sorriu levemente e manteve o passo sincrozinado com o dela enquanto a guiava na direção do prédio. Lois ia ter uma bela de uma surpresa.

Momentos depois, eles estavam do lado de fora do apartamento, Chloe estava um pouco preocupada com o fato de não terem tido nenhuma dificuldade em entrar no prédio, então ela ia se certificar de melhorar o sistema de segurança antes de deixar a cidade. Ela olhou para Oliver e sorriu um pouco antes de se voltar para a porta e bater.

Ele também sorriu um pouco, sabendo exatamente o que ela estava pensando sem precisar perguntar. Ele descansou a mão nas costas dela enquanto esperavam para ver se Lois já havia voltado do trabalho. Ele suprimiu um sorriso quando ouviu os passos dentro do apartamento.

"Só um minuto! Eu estava no banho! Você chegou muito cedo, por falar nisso!" Lois gritou através da porta, destravando e abrindo-a.

Ela congelou, olhando pra eles, com a boca aberta.

Chloe riu e ergueu as sobrancelhas para sua prima. "Huh, você não abriu a porta de toalha, eu tenho que lhe dar crédito por fazê-lo pensar que você é respeitável e ao mesmo tempo, dar a ele uma imagem mental brincando com o que ele esperava ver quando a porta fosse aberta, bom trabalho, Lo."

"Chloe." Em uma fração de segundo, os braços de Lois envolveram sua prima com força.

Sorrindo brilhantemente, Chloe abraçou sua prima com a mesma força, fechando os olhos. "Você não é a única que pode preparar uma surpresa."

Ela sorriu, afastando-se por um momento. "Entrem." Ela segurou o braço de Chloe e a puxou para dentro, acenando para Oliver.

Oliver sorriu de volta, e as seguiu para dentro, fechando a porta atrás dele.

Chloe deu uma olhada para Oliver e sorriu pra ele enquanto Lois a arrastava para dentro do apartamento. "Eu imagino que você está esperando seu encontro?"

"Não pelas próximas três horas", Lois informou com um sorriso. "E agora não mesmo, o que é ótimo, porque eu realmente não quero sair essa noite."

Erguendo as sobrancelhas, Chloe balançou a cabeça. "Você vai deixar ele vir, eu preciso analisar esse homem."

"Amanhã", Lois respondeu. "Hoje, é uma noite de garotas e..." Ela parou olhando para Oliver, franzindo só um pouco e olhando de volta para Chloe. E de volta para Oliver. Seus olhos se iluminando. "Vocês estão juntos de novo!"

Chloe piscou, erguendo as sobrancelhas, seus olhos se arregalando um pouco enquanto olhava de sua prima para Oliver e de volta para Lois. "O quê?"

Lois sorriu. "Você está brilhando. Eu não sei como não percebei na hora que coloquei os olhos em você."

Apertando os lábios, Chloe olhou para Oliver. Devia ser pelo fato de terem acabado de transar duas vezes, mas ela não ia contar isso para Lois. "Bem, na verdade nós não voltamos..."

Oliver ficou tenso, segurando a respiração.

"Aham." Lois ergueu uma sobrancelha. "Seu brilho pós-sexo diz o contrário." Ela sorriu.

"Não", Chloe balançou a cabeça, sorrindo suavemente. "Nós não voltamos, só estamos fazendo as coisas certas dessa vez." Ela disse baixinho, olhando para Oliver.

Ele relaxou e sorriu levemente para Chloe em resposta, assentindo para Lois.

"Bem, finalmente. Eu não sei quem eu devo cumprimentar primeiro." Ela sorriu e abraçou Chloe novamente. Ela olhou para Oliver. "Mas sério? Faça ela sofrer e eu mato você."

Chloe sorriu e abraçou a prima de volta. "E esta sou eu, lhe dando autorização para chutar meu traseiro se eu tentar fugir dele novamente."

"Ah, e eu vou. Seu aviso era o próximo." Lois sorriu. "Bem, isso pede uma comemoração." Ela soltou Chloe e se levantou novamente. "Eu não tenho champanhe, mas vinho deve servir!"

"Que bom que nosso hotel é perto", ela brincou, sorrindo para Ollie e dando uma batidinha no sofá, do lado oposto ao que Lois estava há poucos momentos.

Oliver riu levemente e foi se sentar ao lado dela. "Bem pensado."

Chloe sorriu para Lois e bateu levemente na perna de Ollie. "Estou surpresa que você tenha tantos móveis, Lo, impressionada, na verdade."

Ele passou os braços ao redor dos ombros dela e pressionou um leve beijo em sua têmpora.

"Bem, você pode agradecer seu namorado por alguns deles, incluindo o ar condicionado que agora realmente funciona." Ela levou três taças de vinho vermelho até a sala.

Erguendo as sobrancelhas para Lois por um momento Chloe inclinou a cabeça e olhou para Oliver. "É mesmo?"

Ele encolheu os ombros. "Ela mencionou no Natal que não funcionava", ele explicou. "Qual a vantagem de ser bilionário se você não ajudar os amigos?"

Chloe sorriu pra ele e balançou a cabeça, apertando um pouco o joelho dele antes de olhar de volta para sua prima. "Espero que você tenha agradecido corretamente."

"Eu falei obrigada?" Lois sorriu brilhantemente, passando a taça de vinho para cada um.

Ela pegou sua taça e deu um olhar significativo para sua prima. "E como as coisas estão por aqui? Você nunca fala muito."

"Estão bem. Principalmente, eu trabalho." Ela tomou um gole do vinho e ergueu uma sobrancelha.

"Principalmente", Oliver brincou, sorrindo enquanto tomava sua bebida.

Chloe sorriu um pouco. "E quando não está trabalhando?"

Lois sorriu de volta pra ela e simplesmente ergueu uma sobrancelha.

"Bom pra você", Chloe sorriu para sua prima e assentiu, recostando-se contra o sofá e tomando seu vinho, ela estava contente em ver que Lois estava bem. "Agora de volta a quando vamos conhecê-lo."

"Amanhã. Eu quero você inteira pra mim esta noite. Eu sou bem egoísta." Ela riu e se sentou do outro lado de Chloe, sobre a perna cruzada.

Oliver beijou a têmpora de Chloe novamente e terminou sua taça de vinho. "Neste caso, eu vou indo para deixar vocês duas colocarem a conversa em dia." Ele piscou.

Chloe franziu a testa e balançou a cabeça. "Você não vai a lugar nenhum." Ela queria passar um tempo com sua prima também, mas não queria deixar Oliver voltar e ficar sozinho. "Você pode jogar o X-box de Lois e nós podemos ir para o quarto."

Ele riu com isso. "Tão mandona", ele brincou gentilmente.

"Eu também tenho Wii", Lois o informou.

Ela se inclinou sobre e ele e beijou seu rosto, então encolheu os ombros e sorriu antes de se virar novamente para sua prima. "Você tem o jogo de arqueirismo nele?" Chloe perguntou com um sorriso.

Lois riu. "Eu tenho. Vamos ver se o Arqueiro Verde bate meu recorde." Ela sorriu pra ele.

Oliver estreitou os olhos. "Oh, a guerra começou, Lane."

Chloe riu, olhando de um para o outro. "Eu serei uma juíza completamente imparcial, então."

"Você está completamente do meu lado", Lois a informou com um sorriso.

"Não tenha tanta certeza", Oliver respondeu, erguendo uma sobrancelha para Lois.

"Eu vou precisar de mais vinho pra isso", Chloe disse para Lois, erguendo suas sobrancelhas e sorrindo.

"Eu vou continuar servindo", Lois sorriu.

"Será uma ótima noite", ela sorriu para sua prima e tomou outro gole de seu vinho e olhou para Oliver sorrindo brilhantemente pra ele.

Oliver encontrou os olhos de Chloe e sorriu de volta, balançando a cabeça em contentamento. Quando se tratava das Sullivan-Lane, ele sabia que podia esperar tudo.



____________
PRÓXIMO

_________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ai que pena que fics a gente só pode ler né ^^ eu queria ver isso na telinha ^^
    produtores infelizes aprendam com os fãs =P
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative