5.10.10

Moving Targets 15.3 - Catch A Break



TítuloDando Uma Parada
Resumo: Chloe e Oliver preparam uma surpresa, mas as coisas podem não ocorrer exatamente como esperavam.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games

Catch A Break: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 15 - Catch A Break
(Parte 3 de 3)


Restaurante O Tamarindo , Quênia - 03 de março de 2011

Chloe tomou um gole de sua água, preferindo ficar longe do vinho que Lois havia pedido dessa vez. Ela estava se sentindo bem, mas queria estar completamente sóbria para quando Richard chegasse.

"Mais dois minutos e ele estará atrasado", Chloe sorriu para Lois enquanto checava a hora em seu telefone. Lois revirou os olhos em resposta. "Ele tem esse jeito estranho de chegar exatamente na hora."

Oliver sorriu um pouco e tomou um gole de sua água.

Ela franziu um pouco a testa com isso, olhando para sua prima desconfiada, "Não é do tipo 'eu estava atrasado e resolvi correr no último segundo e ainda cheguei a tempo', certo?"

Ela parou, inclinando a cabeça para o lado devolvendo o olhar de Chloe. "Não é do tipo 'eu literalmente corri para atravessar a cidade inteira' ".

"Lois", Chloe lhe deu um olhar. "Estou falando sério."

"Eu também." Ela ergueu uma sobrancelha e encolheu os ombros. "Além do mais, como eu posso julgá-lo quando eu geralmente faço o mesmo?"

Apertando os lábios, Chloe olhou para Oliver e recostou-se na cadeira. "Bem, se você tem certeza que isso é normal." Ela não queria que sua prima acabasse presa com outro Clark.

"Eu tenho certeza", Lois respondeu, recostando-se na cadeira também. Então ela olhou para Oliver. "E você, nada de bancar o irmão mais velho superprotetor, Sr. Green."

"Desculpe, Lo, ele está aqui para me ajudar no veredito", Chloe sorriu, olhando para Ollie e então de volta para Lois. "E se for preciso ele vai fazer as perguntas do tipo superprotetoras, certo Ollie?"

Ele gemeu um pouco. "Seus antecedentes estão limpos e Perry White é um grande cara. Eu tenho certeza que ele é legal", ele disse, tomando um rápido gole. A última coisa que ele queria era ficar no meio de Chloe e Lois.

Os olhos de Chloe se arregalaram e ela olhou para Oliver fingindo estar chocada.

Ele encolheu os ombros e lhe deu um olhar impotente.

"Foi o que eu pensei", Lois disse satisfeita.

"Você me traiu", ela disse pra ele, estreitando os olhos e dando uma olhada para Lois. "E como não vou ter ajuda, terei que ser mais dura com Richard."

Lois estreitou os olhos de volta para sua prima. "Tudo bem. Richard é um repórter. Além do mais eu tenho certeza que ele ficará completamente fascinado pelas histórias de como vocês dois acabaram juntos", ela disse presunçosamente.

"Ah então agora você vai voltar aos dias do Inquisidor e entreter seu namorado com histórias sobre a vida romântica de Oliver Queen?" Chloe disse com um sorriso. "Achei que você fosse melhor, Lo."

Ela sorriu para Chloe. "Ah eu sou. Isso não significa que Richard não esteja interessado."

Oliver afundou um pouco mais em sua cadeira.

"Apelando para fofocas de tablóide, se ele estiver interessado nesse tipo de coisa, eu duvido que ele seja um cara legal." Chloe disse a Lois, erguendo suas sobrancelhas e sorrindo com naturalidade.

"Bom, você tem que admitir, Olíver é um cara fascinante", Lois respondeu divertindo-se, recostando-se mais uma vez em sua cadeira e tomando um gole de seu vinho.

Chloe se endireitou na cadeira e olhou para Lois. "Sim, ele é, quando não está sendo--" mas ela foi cortada quando um homem alto que, se ela não estivesse tão perto, teria certeza de que era Clark, se aproximou. As cores, estilos e postura lembraram Chloe de seu antigo melhor amigo instantaneamente e ela piscou olhando pra ele.

"Espero que vocês não estejam esperando há muito tempo", Richard disse com um sorriso, assentindo para Chloe e Oliver, em seguida inclinando-se para beijar o rosto de Lois.

"Você chegou na hora", Lois disse com um sorriso. "Como sempre." Quando ele se sentou ao lado dela, ela estendeu a mão para pegar a dele. "Esta é minha prima Chloe, e este é seu namorado, Oliver Queen."

"É um prazer conhecê-lo", Oliver disse, estendendo a mão para apertar a de Richard.

Richard apertou a mão de Oliver. "É um prazer conhecê-los também", ele então estendeu sua mão para Chloe e sorriu pra ela. "Eu ouço muitas coisas sobre vocês."

Chloe apertou a mão dele e sorriu de volta, mesmo estando ainda um pouco assustada com a semelhança dele com Clark, não era culpa do cara se esse era o tipo de Lois. "Eu posso garantir, só as coisas boas são verdade."

Oliver sorriu com a declaração. "Pelo menos sobre Chloe."

Lois revirou os olhos. "Sim, porque frequentemente eu falo mal dos meus amigos pelas costas", ela disse ironicamente.

"Sim, Ollie", Chloe concordou, sorrindo para sua prima. "Quando Lois tem alguma coisa pra dizer, você sabe que ela diz na sua cara."

"Lois não tem nada além de coisas boas para dizer sobre vocês dois", Richard assegurou, apertando a mão de Lois e sorrindo carinhosamente para ela.

Oliver sorriu, relaxando um pouco e encolhendo os ombros. "O mesmo vale pra você", ele disse para o outro homem.

Lois sorriu também, olhando para Chloe.

Chloe olhou para Lois e ergueu um pouco as sobrancelhas, impressionada pelos olhares que Richard dava a sua prima, como se a adorasse. Que era exatamente o jeito que ele deveria estar olhando pra ela.

"Então, o que estão achando do Quênia? Lois mencionou que vocês iam passear um pouco pela cidade hoje?" Richard perguntou educadamente.

Oliver sorriu e olhou para Chloe antes de olhar para Richard. "Bem, vamos fazer mais passeios amanhã. Hoje fizemos algumas compras mais cedo, para alguns amigos."

Lois pegou seu copo e tomou mais um gole. "Como está Mia?"

"Ela está bem", Chloe disse para sua prima. "Ela passou alguns dias com a gente em Metrópolis, mas teve que voltar para Star City por causa da escola."

"Aposto que ela está ansiosa pelas férias de verão."

"Ah, ela está. Definitivamente." Oliver sorriu e olhou para Chloe.

"A única coisa que eu sinto falta do tempo de escola, são as férias de verão", Richard acrescentou com um sorriso.

Chloe tomou um gole de sua água e assentiu um pouco. "Mas vai ser difícil pra gente mantê-la longe de encrencas, no entanto."
"Isso acontece porque ela passa muito tempo com a gente", Oliver respondeu com um sorriso.

Lois sorriu também. "Aposto que ela vai se meter em problemas com a mesma facilidade que Chloe e eu temos."

Richard riu e assentiu. "Aí sim eu vejo o perigo", ele se virou para Chloe e Oliver. "Lois me contou algumas histórias..."

Chloe ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça. "Deixa eu já te avisar que chantagem não funciona com a gente."

Oliver riu suavemente, estendendo a mão para descansar sobre as dela.

Lois sorriu com o gesto, erguendo a sobrancelha para sua prima. "Só algumas histórias sobre coisas estranhas que aconteceram em Smallville."

Ela virou sua mão na dele e entrelaçou seus dedos, mas com as palavras de Lois, ela deu um olhar à sua prima. "Eu não tenho ideia do que você está falando, eu nunca estive em Smallville, você já?" Ela perguntou a Oliver inocentemente, porque se Lois tivesse contado o episódio cheerleader, ela ia ter que matá-la.

Richard riu e olhou de uma prima para a outra, mas permaneceu em silêncio.

Lois simplesmente riu pra ela.

Oliver esfregou o polegar nas costas da mão dela distraidamente. "Com certeza eu nunca estive em um lugar chamado Smallville", ele disse levemente.

"Traidor", Lois disse, estreitando seus olhos.

Chloe sorriu e apertou as mãos de Oliver, dando um olhar presunçoso a sua prima.

Richard balançou um pouco a cabeça e se virou para Oliver. "Elas são sempre assim?"

"Só quando estão juntas na mesma sala. Ou no telefone uma com a outra." Oliver riu.

"Ou pensando uma na outra", Lois acrescentou divertidamente.

"E pode ficar pior", Chloe disse a Richard. "Você realmente não vai querer ficar por perto quando estamos competindo por alguma coisa", ela finalizou com um olhar para sua prima e um sorriso alegre.

Richard ergueu as sobrancelhas e olhou para os três. "Por alguma razão eu acho que deve ser mais interessante e menos assustador. Eu sou um grande fã de competições amigáveis."

Oliver limpou a garganta. "Eu também, mas não quando se trata dessas duas. Porque nesse caso, é preciso correr e se esconder."

Depois de um momento refletindo, Richard assentiu para Oliver. "Você as conhece há mais tempo do que eu."

"Ele também causa um monte de problemas", Lois informou Richard com um sorriso.

"Então os artigos são verdadeiros?" Richard perguntou, virando-se para olhar para Chloe novamente.

"Nem todos", Chloe disse para Richard, erguendo as sobrancelhas e olhando para Lois, ela sabia que podia confiar no cara, mas tinham que ser cuidadosos sobre o que diziam às pessoas, especialmente membros da imprensa, mesmo que estivessem dormindo com um deles ou não.

"Meus dias de conquistador acabaram há muito tempo", Oliver disse despreocupadamente, apertando um pouco a mão de Chloe.

Lois o observou, com um suave sorriso nos lábios. "Ainda bem, ou então você e eu teríamos uma conversa séria."

Chloe olhou para Oliver e sorriu levemente, apertando a mão dele e olhando para sua prima. "Tenho certeza que isso não será necessário."

Richard sorriu um pouco e assentiu levemente, olhando para o casal na frente deles. "Eu odiaria ser intimado para uma conversa como essa."

Essa foi a deixa para Chloe e ela olhou para Richard. "Não machuque minha prima e você não será." Ela disse pra ele com um sorriso.

Oliver não pôde deixar de sorrir também. "Isso vem com o pacote", ele comentou.

"Eu já esperava", Richard disse com um sorriso um pouco desajeitado, e se virou para Chloe. "Mas eu lhe asseguro que não será necessário."

"Isso sou eu que vou decidir", ela disse pra ele, sorrindo docemente.

Lois sorriu, secretamente adorando a superproteção de sua prima porque sabia que se fosse o inverso, ela estaria fazendo exatamente a mesma coisa. "Bem, quem está com fome?", ela disse alegremente, pegando o menu.

"Comida parece ótimo", Richard disse, abrindo o menu para olhar pra ele.

Chloe abriu seu menu também, mas olhou para sua prima, sorrindo pra ela quando encontrou seus olhos e lhe dando um suave aceno positivo com a cabeça, até agora, tirando sua semelhança física com Clark, Richard parecia um cara legal e Chloe sabia que pelo que sua prima lhe disse, ele estava convidando ela pra sair muito tempo antes de Lois aceitar, ele foi persistente, pelo menos parecia estar interessado.

"O que é bom para comer aqui?" Oliver perguntou, olhando para Lois e Richard curiosamente.

"Os frutos do mar são frescos", Richard garantiu a Oliver, olhando de seu menu para ele. "Então, se você gosta, eu sugiro que prove."

"Frutos do mar parece ótimo", ele disse com um aceno, olhando de lado para Chloe com um pequeno sorriso, sabendo o quanto AC não aprovaria.

Chloe olhou de volta para Oliver, um sorriso secreto nos lábios e ela assentiu um pouco, pensando a mesma coisa. "Sim, é melhor comermos enquanto podemos", ela parou. "Enquanto está fresco, eu digo."

Oliver sorriu pra ela, assentindo um pouco.

Richard sorriu um pouco e acenou para o garçom e se recostou contra sua cadeira, puxando a mão de Lois e passando seu braço sobre os ombros dela.

***

Quarto do hotel, Quênia - 03 de março de 2011

Oliver abriu sua gravata e o primeiro botão de sua camisa, se jogando sobre a cama do hotel e fechando os olhos. "Eu comi muito."

"Eu também", Chloe concordou, tirando os sapatos e assentindo ainda hesitante antes de engatinhar na cama para o lado dele, ela sabia que era um erro porque teria que se levantar e se trocar eventualmente, mas parecia tão confortável naquele momento.

"Eles estavam certos. A comida estava incrível. O que significa que nunca poderemos falar para AC sobre o lugar ou nunca poderemos ir lá de novo." Ele sorriu.

"Nunca contar pra ele", ela disse preguiçosamente, se virando de lado para olhar pra ele. "Agora podemos falar sobre como Richard assustadoramente se parece com Clark?" Chloe disse, erguendo as sobrancelhas, Lois e Richard tinham caminhado até o hotel com eles, já que ficava no caminho para o apartamento de Lois, e Chloe estava ansiosa para saber se não era tudo coisa da sua cabeça.

Ele fez uma careta. "Só se você apagar minha memória depois dessa conversa."

"Eu tenho que viver com imagens mentais, e você também, é uma coisa de casal", ela disse pra ele, sorrindo docemente. "Além do mais, eu acho que Lois nem percebeu isso, ela nem mencionou, acho que ela realmente tem um tipo, você foi uma exceção."

Oliver cobriu os olhos com o braço. Ele tinha que fazer com que Chloe tivesse mais amigas para esse tipo de convera-de-garotas. "Você tem um tipo comigo sendo uma exceção?" ele brincou.

"Ok, você não está interessado", ela disse fazendo beicinho, se virando para deitar de costas. "Mas por causa disso, eu não vou falar qual é o meu tipo."

Ele sorriu. "Tá bom, tá bom. Ele parece assustadoramente com Clark. E não. Eu não acho que ela percebeu."

Chloe apertou os olhos desconfiada. "Você só está concordando comigo para eu te contar."

"Não, eu estou concordando com você porque eu concordo com você." Ele virou a cabeça para olhar pra ela, a alegria brilhando em seus olhos. "Lois tem um tipo e tem que ter 1,90m, cabelo castanho e olhos azuis."

Ela não pôde evitar de sorrir lentamente para ele, mais por causa da expressão no rosto dele, ela se deitou de lado para olhar pra ele. "Assim está melhor."

Ele sorriu um pouco mais, se deitando de lado também. "Só porque eu concordei com você."

"É um bônus", ela disse pra ele, sorrindo enquanto ficava mais perto.

"Porque você gosta de estar certa", ele brincou.

"Por favor, como se você pudesse falar alguma coisa", Chloe disse com um sorriso e se encostou mais, roçando o nariz no dele.

"Me disseram que eu sou muito bom falando." Ele sorriu de volta, pressionando um suave beijo no canto de sua boca.

"Ah é?" Ela sorriu, erguendo as sobrancelhas. "Acontece que eu sei que sua boca é ainda melhor para outras coisas."

Oliver ergueu um sobrancelha em resposta, aproximando-se mais dela e descansando uma mão em seu rosto. "Que bom que você acha isso", ele murmurou. "Eu devo me preparar para agradecer o elogio?"

"Só se você estiver preparado para me deixar retribuir", ela disse pra ele, lambendo os lábios lentamente.

Ele gemeu um pouco. "E quando eu não deixo?", ele brincou.

Chloe riu suavemente e passou um braço ao redor dele, puxando-o para perto. "Só estou me certificando de que os planos para esta noite estejam claros."

"Como cristal", ele respondeu, beijando-a e encostando-se ainda mais, fazendo uma careta quando se deitou sobre o controle remoto e a TV ligou. "Mas acho que não precisamos desta distração." Ele se mexeu novamente, pegando o controle remoto e parando quando olhou para a tela.

Ela parou quando ele parou, franzindo um pouco a testa e olhando para a TV também quando uma coisa chamou sua atenção, mais especificamente uma frase. "O vigilante de Star City está de volta."

"Como isso é possível?" Oliver se sentou lentamente.

"Um homem garante que foi salvo de dois assaltantes ontem a noite por uma pessoa usando um arco e flecha, atingindo as mãos dos dois."

Oliver olhou para a tela incrédulo.

Chloe olhou para a TV, sentado-se também e olhando atentamente para Oliver quando a resposta para a pergunta surgiu em sua cabeça, mas ela não quis dizer em voz alta.

Ele travou a mandíbula. "Mia", sussurrou.

E parece que ela não precisaria. "Você acha que pode ser mesmo ela?" Chloe perguntou, mesmo já sabendo a resposta para essa pergunta.

Oliver virou a cabeça para olhar pra ela. "Precisamos voltar para Star City."

Chloe respirou fundo e assentiu, levantando-se no segundo seguinte. "Ligue para o piloto, eu vou começar a arrumar as malas."

Ele se levantou, assentindo em silêncio e pegando o telefone.

Mia estava muito, muito encrencada.

_________________
16.1 UNEXPECTED

____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative