4.10.10

Moving Targets 15.2 - Catch A Break



Título: Dando Uma Parada
Resumo: Chloe e Oliver preparam uma surpresa, mas as coisas podem não ocorrer exatamente como esperavam.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games

Catch A Break: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 15 - Catch a Break
(Parte 2 de 3)


Apartamento de Lois, Quênia - 03 de março de 2011

A primeira coisa que ele percebeu enquanto acordava era a dor em seu pescoço. Aparentemente ele havia dormido na mais desconfortável posição conhecida pela humanidade - sua cabeça encostada em uma cadeira da sala de Lois enquanto o resto de seu corpo permanecia no chão. Ele gemeu, esfregando a mão no rosto.

Chloe não estava muito melhor, sua cabeça estava no colo de Oliver, usando-o como um travesseiro, mas o resto dela estava deitado no tapete, ela se esticou e fez uma careta quando se virou de costas, seu corpo estava completamente dolorido e ela gemeu também.

"Bom dia", ele disse.

Ela se sentou, gemendo novamente e segurando sua cabeça com as mãos. A sala estava girando, sua cabeça doendo e seu estômago de repente a odiava. "Ugh", ela murmurou.

Ele franziu a testa com a reação dela. "Você está bem?" Ele estendeu e descansou a mão no ombro dela mesmo enquanto mexia seu pescoço para tentar diminuir a dor.

"Dor de cabeça", ela resfolegou, mexendo um pouco os ombros. "Muito vinho." Só a palavra já fazia seu estômago revirar ainda mais.

Oliver fez uma careta ao ouvir isso, massageando gentilmente os ombros dela. "Quer algumas torradas? Às vezes ajuda."

Fazendo uma careta ela balançou levemente a cabeça. "Sem comida", ela ergueu a cabeça e franziu a testa, abrindo os olhos lentamente. "Cadê a Lois?"

Ele olhou ao redor, e avistou um bilhete na mesinha de café. Ele se esticou para pegá-lo. "Trabalho, aparentemente", ele disse, passando o recado pra ela.

Ela pegou o bilhete e assentiu um pouco, respirando fundo antes de se levantar devagar. "Quanto exatamente bebemos ontem à noite?"

"Eu tomei duas taças. Eu vi você tomando uma, mas eu estava preso aqui na sala", ele brincou.

Chloe colocou uma mão no ombro dele para se equilibrar e balançou a cabeça. "Eu bebi da garrafa em algum momento. Preciso de café."

Oliver fez uma nova careta e se levantou. "Eu vou fazer."

Ela assentiu um pouco e caminhou até a cozinha com ele. "Acho que devíamos dar uma paradinha no emprego de Lois e levar um pouco pra ela, no caminho do nosso hotel."

"Vocês se divertiram ontem? Tirando o vinho?" Ele sorriu um pouco.

"Sim", Chloe disse pra ele, sorrindo um pouco e esfregando sua têmpora. "Sinto muito que você tenha ficado aqui, eu não tinha planejado passar a noite inteira."

"Tudo bem. Não tem problema", ele disse pra ela, encolhendo os ombros e indo até a cafeteira, enchendo-a e recostando-se no balcão para esperar.

Ela colocou uma mão nas costas dele e a esfregou carinhosamente, assentindo. "Por fim não voltamos para o hotel para conversar."

"Ah, certo." Ele a observou por um momento. "Hoje a noite."

"Não precisamos esperar até a noite, Ollie." Ela disse pra ele baixinho, franzindo um pouco a testa.

"Bom, mas precisamos levar o café para Lois, certo?" Ele sorriu, evitando os olhos dela. "Não é nada demais, Chloe."

Chloe olhou pra ele e o fato de ele estar tentando fugir do assunto a preocupou ainda mais. "Estamos adiando essa conversa há mais de uma semana, Ollie, eu estou preocupada com você."

Oliver prendeu a respiração e soltou lentamente, olhando para o chão por um momento. "Eu sei."

Ela o observou por um momento e em seguida puxou duas cadeiras da pequena mesa, uma de frente para a outra. "Vem cá", ela disse baixinho, pegando a mão dele.

Ele foi até a mesa um pouco relutante, sentando-se de frente pra ela silenciosamente.

Após colocar sua cadeira mais perto dele, ela se esticou para pegar a mão dele nas dela. "O que está te assustando tanto?"

Oliver ficou em silêncio por um momento, e olhou para suas mãos antes de levantar seus olhos para encontrar os dela. "Eu estou tendo pesadelos", ele admitiu baixinho.

Chloe o observou por um momento e assentiu levemente, esfregando seus polegares nas costas da mão dele. "Que tipo de pesadelos?"

Ele se mexeu desconfortavelmente na cadeira. "Com Clark." Ele parou de novo. "Com Lex."

"O que tem eles?" Ela perguntou baixinho, inclinando a cabeça para o lado, ela sabia que tinha a ver com Maxwell, mas precisava de mais detalhes para poder ajudá-lo a superar.

"Chloe, quanto... J'onn contou sobre o que aconteceu?", ele perguntou incerto.

"Não muito", ela admitiu, observando-o de perto. "J'onn disse que você pensou que estávamos mortas", ela falou baixinho.

Oliver apertou um pouco sua mão. "Eu continuo vendo. Toda vez que eu durmo."

"Ele fez você ver acontecer?" Chloe perguntou, seu estômago apertando.

Ele assentiu em silêncio, olhando para as mãos deles.

"Ollie", ela sussurrou, balançando a cabeça. "Eu sinto muito."

Oliver ergueu sua outra mão cansado, esfregando seu rosto com ela. "Mas é só um pesadelo. E eu sei disso."

"Mas ainda está perturbando você", ela disse baixinho. "Você quer me contar?"

"Não", ele disse imediatamente, balançando a cabeça.

"Você deveria conversar com alguém sobre isso, Ollie... talvez J'onn?" Ela sugeriu baixinho.

Ele expirou lentamente. "Talvez", ele murmurou.

Chloe assentiu um pouco e levou a mão até o rosto dele. "Eu sei que o que eu vou dizer não ajuda muito, mas eu não vou a lugar nenhum Ollie, e não importa que sonhos aquele homem tenha colocado em sua cabeça, Lex não vai nos pegar."

Oliver fechou os olhos por um momento, inclinado-se ao toque dela. "Não temos certeza disso", ele sussurrou.

"Não", ela concordou. "Mas vamos fazer tudo o que pudermos para ter certeza disso, e Maxwell só usou seus medos contra você, e eu sinto muito que você tenha imagens tão vívidas que fizeram você acreditar que realmente aconteceu, mas eu estou bem aqui e Mia está em segurança em Star City, nós estamos bem."

Ele prendeu a respiração, assentindo. "Eu sei", ele disse baixinho.

Ela se inclinou até estar sentada na beirada da cadeira, querendo ficar o mais próxima dele possível. "Tem alguma coisa que eu possa fazer?"

Ele abriu os olhos para olhar pra ela e estendeu os braços pra ela silenciosamente.

Ela sentiu o peito apertar levemente e se levantou para ir sentar no colo dele e abraçá-lo com força. Ela estivera tão aterrorizada depois da explosão na Torre do Relógio, precisando ficar perto dele e ter certeza de que ele estava vivo. A situação não era a mesma, mas isso ajudou.

Oliver a abraçou com força, enterrando a cabeça contra o pescoço dela. "Eu amo você", ele sussurrou, feliz por poder realmente dizer as palavras em voz alta, ao invés de simplesmente pensar nelas.

"Eu também amo você, Ollie", ela disse pra ele em um sussurro, virando a cabeça para beijar sua têmpora. "E eu não vou a lugar nenhum", ela disse baixinho, seus lábios ainda pressionados na pele dele.

Ele fechou os olhos, apenas abraçando-a. "Eu quero levar alguma coisa legal para Mia", ele murmurou.

"Podemos ir comprar", ela falou, correndo os dedos no cabelo dele carinhosamente. "Tenho certeza que Lois deve conhecer um bom lugar."

Ele assentiu contra a pele dela, relaxando um pouco ao seu toque. Ele deu um beijo em sua clavícula e lentamente se afastou para olhar pra ela.

Ela acariciou sua orelha, em seguida seu rosto e olhou pra ele. "Você pode me acordar quando tiver pesadelos", ela sugeriu.

"Aí nenhum de nós dois consegue dormir?" Sua voz estava mais animada.

"Assim eu posso distrair você", ela falou, descansando sua testa na dele.

"Parece bom", ele murmurou, fechando os olhos novamente.

Chloe sorriu suavemente e suspirou, dando um beijo em seu nariz e esfregando levemente seu pescoço.

Oliver beijou o queixo dela levemente, um sorriso surgindo em seus lábios.

Ela se afastou um pouco e olhou pra ele, sorrindo.

"O que você me diz de levarmos o café para Lois, e então andar um pouco?" ele sugeriu.

"Pra mim está ótimo", ela sorriu um pouco. "Temos o jantar com Lois e Richard hoje a noite, e se você não se importa, podemos deixar a coisa do Safári pra amanhã?"

Ele sorriu. "Não quer correr o risco de ser devorada por um leão antes de conhecer Richard e se certificar se ele é bom o suficiente para Lois?", ele brincou, colocando a mão no quadril dela.

Chloe ergueu as sobrancelhas um pouco e balançou a cabeça. "Estar de ressaca e correndo num jipe enquanto animais ferozes correm também, não parece divertido."

"Isso também." Ele deu beijo no pescoço dela.

Ela estremeceu um pouco e fechou os olhos por um segundo antes de abri-los novamente, um pouco arregalados.

"Chloe?" Ele franziu um pouco as sobrancelhas com a expressão no rosto dela.

Chloe desceu de seu colo e correu para o banheiro o mais rápido que pôde, fechando a porta atrás dela.

Ele piscou algumas vezes, então se levantou, com uma careta.

Ela demorou no banheiro, lavando o rosto e usando quase todo o vidro de enxaguatório bucal de Lois depois de escovar os dentes usando o dedo como uma escova improvisada. Ela estava se sentindo um pouco mais humana agora, mas mesmo já tendo ficado bêbada com sua prima antes, nunca havia se sentindo mal na manhã seguinte, não importa o quão forte fosse a ressaca. E é claro, aconteceu na frente de Ollie.

Finalmente ela abriu a porta do banheiro e respirou fundo. "Estou viva."

Ele caminhou até ela lentamente, com um olhar preocupado enquanto levava uma mão até o rosto dela. "Que pena que nenhum daqueles remédios curam uma ressaca em andamento."

"Já estou me sentindo melhor", ela assegurou, sorrindo um pouco. "Da próxima vez que Lois me oferecer vinho barato, me impeça?"

Ele beijou sua testa. "Pode ter certeza."

Ela colocou as mãos na lateral dele e encostou-se um pouco nele. "Acho melhor levarmos aquele café e comer alguma coisa depois que passarmos na Lois."

Oliver ergueu uma sobrancelha pra ela, e depois assentiu. "Parece bom pra mim. Imagino se tem algum lugar aqui que vende donuts."

"Eu não sei, mas acho que não vamos encontrar um Dunkin Donuts por aqui, mas talvez possamos perguntar no hotel." Ela disse pra ele, afastando-se depois de um momento. "Vou ver o café."

Ele assentiu levemente, beijando seu rosto e observando-a se mover ao redor dele.

Ela parou e olhou pra ele. "Você está bem?"

"Sim, eu estou bem. Felizmente não estou de ressaca", ele brincou.

Chloe sorriu um pouco e balançou a cabeça, colocando o café numa caneca e o restante num copo pra viagem que dizia 'atrás de toda mulher bem sucedida existe uma grande quantidade de café', que Lois já tinha há muito tempo e aparentemente, trouxe para a África com ela. "É melhor Lois também estar passando mal."

A isso ele também sorriu. "Por alguma razão eu duvido. Ela tem uma tolerância maior ao álcool que você", ele brincou.

"Ah, eu sei", Chloe disse, colocando a mesma quantidade de açúcar nos dois cafés e acrescentando um pouco do creme que ela encontrou na geladeira. "Eu aprendi isso da pior forma. Além do mais, não é justo porque ela é mais alta."

Oliver deu risada. "Não tenho certeza se isso faz alguma diferença, Chloe."

Chloe não podia falar por um momento, enquanto tomava seu café, que felizmente não estava muito quente, quando ela finalmente colocou a caneca no balcão, ela olhou pra ele. "Ela tem mais espaço para armazenar o álcool, isso faz sentido perfeitamente", ela brincou.

Ele sorriu, caminhando até ela e envolvendo-a em seus braços. "Se você está dizendo, Professora", ele disse suavemente.

Ela se inclinou de lado nele e sorriu, levantando a cabeça para beijar a linha de sua mandíbula.

Oliver fechou os olhos, abaixando um pouco a cabeça e se inclinando para beijá-la no mesmo lugar. "Obrigado", ele murmurou.

Inclinando um pouco a cabeça, ela olhou pra ele. "Pelo quê?"

"Por ouvir." Ele encostou sua testa na dela.

Ela balançou um pouco a cabeça e sorriu suavemente. "Ouvir não é nem um pouco tão difícil quanto falar, obrigada por falar comigo."

Ele roçou seu nariz no dela e beijou-a suavemente na boca, descansando um mão atrás da cabeça dela.

Chloe levou uma mão até seu rosto e retribuiu o beijo, inclinando-se um pouco mais e passando o outro braço ao redor dele.

"Eu amo você." Ele esfregou o polegar levemente em sua nuca.

Ela sorriu e deu outro beijo em seus lábios. "Eu também amo você." E ela sentiu como se nunca fosse se cansar de dizer isso pra ele, considerando todo o tempo que ela se impediu de dizer essas palavras.


___________
PRÓXIMO


_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative