3.12.16

While You Were Gone (4/5)

TítuloEnquanto Você Estava Fora
Autorasarcastic_fina
Resumo: Com Clark e Lois longe, Chloe é deixada à própria sorte, mas há outra pessoa disposta a ajudá-la a recolher os pedaços, e no processo, ele também se cura.
Classificação: NC-17
Anteriores01 :: 02 :: 03




Chloe acordou com uma xícara de café mocha com creme extra. Ela sorriu, estendendo a mão e segurando-a com as duas mãos, aproximando-a para inspirar o cheiro do líquido. O chuveiro era desligado enquanto ela se recostava contra a cabeceira da cama e tomava um longo gole do café celestial. Quando a porta do banheiro se abriu, uma nuvem de vapor saiu, seguida por Oliver Queen envolto em uma toalha. Ele deu um meio sorriso quando a viu acordada e olhando pra ele com interesse.

Umedecendo os lábios, ela perguntou. "Eu quero saber que horas são?"

"Interessada em ficar na cama?" ele perguntou, dando um risinho.

Ela deu de ombros. "Depende se você vai se juntar a mim."

Com um truque rápido de sua mão, a toalha caiu no chão. Ele atravessou a cama e a puxou para seus braços assim que ela devolveu a xícara ao criado-mudo. Ela riu enquanto ele puxava o lençol e a puxava para cima dele. Correndo os dedos pelo cabelo molhado dele, ela sorriu. "Você vai ter que tomar banho de novo..."

"Sem problema", ele respondeu, capturando seus lábios.

"Mmm..."

Ela derreteu, rendendo-se ao desejo.

...

A maior parte do dia foi passada no apartamento dele. Sexo foi seguido pelo café (ou almoço, dada a hora) na cama com um chuveiro inútil que só serviu como um bom lugar para estar a altura do mesmo. Usando uma das camisetas dele eles se aconchegaram no sofá, ignorando o telefone em favor de filmes na televisão, que também eram ignorados em favor de amassos adolescentes. Só quando anoiteceu foi que a realidade se fez presente: ele tinha que sair para patrulhar e por mais que ela quisesse ficar ali esperando por ele, tinha que ao menos trocar de roupa. Sem mencionar que a Liga ia se encontrar no dia seguinte e ela sentia como se as palavras 'eu acabei de transar com o chefe' estivessem estampadas em sua testa.

Então, enquanto ele se preparava para sair e proteger a cidade contra os bandidos, ela foi até o apartamento que Jimmy comprou depois do casamento, há muito tempo atrás. Embora agora servisse como um lugar onde sua nova vida havia começado, onde ela e Oliver haviam encontrado o destino. Não da melhor maneira, ela admitia, mas... O que acontecera era passado e o que viera, o futuro; um que merecia ser explorado.

Entrando no apartamento ela deixou as luzes apagadas e tirou os sapatos, deixando-os de lado, silenciosamente caminhando para seu quarto. Embora sua cama não fosse tão grande ou confortável quanto a de Oliver havia sido, estava lhe chamando agora e ela não estava desapontada. Ele apareceria ali em algumas horas, provavelmente, deitaria ao seu lado para dormir e com esse pensamento ela sorriu, sentindo-se mais feliz do que se sentia há muito tempo.

Só quando acendeu a luz do quarto é que percebeu que havia algo errado. Os instintos lhe diziam para encontrar uma arma, mas algo mais a fez se virar com a testa franzida, a curiosidade vencendo. Havia um pé pendurado em seu sofá, um salto que era muito caro e muito alto para qualquer mulher respeitável. Ela se aproximou, cuidadosamente. Mas quando seus olhos encontraram o rosto ligado aos sapatos, não soube o que fazer. Por um momento, se perguntou se estava alucinando. Mas quando a pessoa deitada em seu sofá se mexeu, murmurou algo sobre o Whitesnake e então começou a roncar, ela quase gritou:

"Lo?" Saiu como um sussurro e então ela repetiu um pouco mais alto. "Lois?"

A Bela Adormecida se mexeu, se espreguiçou, levantando a cabeça e piscando sonolenta. "Chloe?"

Ela riu e soluçou logo em seguida. "Lois!" ela exclamou, jogando-se no sofá sobre sua prima, abraçando-a com força enquanto sentia felicidade e tristeza pela falta que havia sentido dela.

Lois a abraçou de volta. "Viu... Era isso que eu estava esperando... Dois dias sem sinal de você, eu estava começando a ficar preocupada..."

"Dois dias?" Chloe se afastou, enxugando o rosto. "Você estava..." Ela franziu a testa. "Eu... acho que vi você... do lado de fora do La Perla... Eu... Eu pensei ter visto você do lado de fora e quando eu saí você tinha desaparecido e... e eu podia jurar que era você e o Clark, mas isso é... impossível. Ou... eu pensei que fosse, mas... Você está aqui!" Ela riu entre as lágrimas, sua expressão ficando pensativa. "Você está aqui, certo? Eu não estou sonhando e vou acordar daqui a pouco, certo?"

Lois sorriu. "Totalmente real. E eu até tenho o Smallville para provar." Ela apontou o polegar para trás dela e Chloe se concentrou em outra figura que estava em sua cadeira. Ela não tinha certeza de como responder aquilo...

Acordando, Clark Kent viu a reunião com uma expressão tensa que nem Chloe conseguiu identificar.

"Clark", ela disse, sua voz hesitante..

"Chloe", ele cumprimentou de volta, estoicamente.

"Uh, perdi alguma coisa?" Lois perguntou de repente.

Balançando a cabeça, Chloe se virou de volta para ela. "Eu sei que senti falta de uma certa prima favorita", ela respondeu, olhos arregalando em ênfase. "Onde você esteve?"

Lois suspirou, revirando os olhos. "Longa história... Uma que vou contar em todos os detalhes. Porém, eu tenho uma pergunta que precisa de resposta e nem pense em pular os detalhes... Você e Oliver..." Ela sorriu maliciosamente. "Desembucha."

O coração de Chloe pulou uma batida, sua expressão indo da completa felicidade ao choque. "C-como...? O que...?"

Lois se endireitou no sofá, orgulhosa. "Vamos dizer que eu tive uma experiência inédita. Agora... Eu quero a história completa e eu tenho tempo para ouvir."

Ela ergueu as sobrancelhas. Por aquela ela não esperava. Ainda surpresa, ela correu os olhos na direção da figura de Clark sentado com uma expressão confusa no rosto. "Uh, que tal ouvirmos seu lado da história primeiro..." ela sugeriu, sentindo-se desconfortável.

Franzindo a testa, Lois deu de ombros. "Certo. Pode me deixar no escuro um pouco mais. Mas saiba que você não vai se livrar desta!" ela disse determinada. "Embora sua versão do futuro não fosse muito receptiva, eu não sou uma excelente repórter investigativa a troco de nada. Se as fotos do casamento não fossem prova suficiente, o bebê Queen teria te entregado..."

"C-Casamento..." Ela arregalou os olhos, boquiaberta. "Você disse bebê?"

Sorrindo, Lois respondeu animada. "O sobrinho mais fofo do mundo, tenho que dizer!"

Precisando respirar fundo, Chloe se recostou contra o sofá, atônita. "Acho que você precisa começar do começo", ela murmurou.

Lois ficou muito feliz em se acomodar melhor.

...

Atordoada e um pouco abalada, Chloe foi até a cozinha com um milhão de pensamentos disputando sua atenção. Ela mal ouviu os passos que a seguiram. Com Lois acampada no sofá e Chloe concordando em fazer algo para comer, mais do que pela surpresa do que por qualquer outra coisa, ela olhou distraída para a geladeira. A figura impositiva de Clark apareceu atrás da porta da geladeira, esperando que ela se virasse para ele.

Irritada, ela olhou para ele. "Com fome também, Clark? Ouvi dizer que viagens no tempo exigem muita energia..."

Ele franziu a testa, lábios apertados numa linha fina.

Ela suspirou, sentindo-se já cansada.

"O que ela disse é verdade?" ele perguntou, braços cruzados pesadamente contra o peito, como um pai dando uma bronca na filha por ter se comportado mal.

Ela endireitou-se indignada. "Foi você quem a resgatou do futuro, Clark. Não deveria ser eu a te perguntar isso?"

Ele travou a mandíbula, olhos desviando por um segundo. "Eu não acho que você sabe no que está entrando", ele finalmente disse.

Mãos caindo nos quadris, ela inclinou a cabeça. "Desculpe... Você quer planejar minha vida por mim? Uma da qual você fez questão de sair, devo lembrá-lo!"

"Eu fiz o que tinha que fazer", ele disse simplesmente. "Lois está de volta agora e eu sei o que vai acontecer."

"Parabéns. Estou tão feliz que sua fuga da humanidade tenha lhe trazido clareza", ela disparou.

Ele suspirou, cabeça caindo levemente. "Eu não quis te machucar."

Balançando a cabeça, ela expirou cansada e se virou para começar a fazer o sanduíche de Lois. "Sim, bem, você nunca tentou... mas sempre aconteceu de alguma maneira", ela murmurou.

"Chloe..." Ela conhecia aquele tom, significava que ele ia lhe dar um sermão por seu comportamento intolerável. "Oliver não é o mesmo cara que conhecemos... Ele matou Lex... Não se pode ignorar isto. E... Tudo com Jimmy e Davis... Ele teve um papel. Talvez se não fosse por ele, Jimmy ainda estivesse aqui."

Girando, ela olhou feio para ele. "Você não tem o direito..."

Franzindo a testa, ele ergueu o queixo. "Ele cruzou uma linha. Assassinato é imperdoável."

Ela fez uma careta, sua expressão determinada. Balançando a cabeça, ela umedeceu os lábios. "Você não o conhece como eu, Clark... Você não faz ideia do que ele ou... Ou do que nós temos."

Ele endureceu o olhar. "Eu sei que ele matou Lex... e não tem as mãos completamente limpas em relação a Jimmy."

Sombriamente, ela respirou fundo, pronta para contra-atacar. "E eu sei que você não tem o direito de voltar para minha vida, um ano depois, e me dizer o que eu devo ou não fazer. Quem eu escolho amar é decisão minha e você não tem o direito..."

"Amar?" Ele arregalou os olhos. "Chloe..." Ele suspirou como se ela tivesse dito algo completamente insano, como se soubesse mais do que ela e pudesse convencê-la a mudar o que ela pensava sentir.

Jogando as mãos para o alto, ela sentiu a raiva tomar conta, mas não podia se deixar vencer. "Você simplesmente... Não entende, não é?" Ela olhou para ele com grandes olhos verdes, o queimor das lágrimas ao fundo, pois ela se recusava a deixá-las cair ali, naquele momento, quando tudo que queria era sentir a raiva. "Você não estava ! Você não pode falar nada! Você não pode simplesmente..."

Cobrindo o rosto com as mãos, ela respirou fundo antes de soltar os braços ao longo do corpo. "Por um ano inteiro você fez o que achou que tivesse que fazer e Oliver... Ele estava destruído e confuso e..." Ela franziu a testa. "E eu também. Mas, sabe do que mais? Nenhum de nós fugiu... Nenhum de nós simplesmente desistiu ou desapareceu ou abandonou aqueles que se importam com a gente, e com quem também deveríamos nos importar!" Ela balançou a cabeça enquanto sentia a garganta apertar, a raiva sobrepondo a dor. "Ele ficou e ele... Ele me abraçou e me ouviu e conversou comigo como se eu fosse a pessoa em quem ele pudesse confiar sem arrependimentos."

Ela ergueu a mão, dedos pressionados contra o nó em sua testa. "Você não sabe como é acordar e pensar que você está sozinho e então... então perceber que não está. Porque ele está ali e ele não vai te deixar..." Ela engoliu com dificuldade. "Porque ele te ama e ele viu as mesmas coisas que você, ele está ferido e derrotado e sabe como é pensar que o mundo inteiro deu as costas para você... E ainda assim, apesar de tudo, tudo que você compartilhou, tudo que você admitiu - seus erros e suas fraquezas - ele está disposto a te dizer que está tudo bem, que você vai ficar bem. E..." Ela olhou pra ele, lágrimas finalmente pesando em seus olhos e escapando por seu rosto. "E eu acredito nele! Porque o que quer que aconteça, ele nunca vai mentir pra mim... nunca vai me deixar..." Ela balançou a cabeça, mordendo o lábio com força enquanto tentava recuperar o controle.

Ele olhou pra ela, sua expressão completamente incompreensível, como se estivesse absorvendo as palavras dela, mas ainda incapaz de entender o significado.

Abalada, ela suspirou. "Eu acho melhor você ir embora."

"Chloe--"

"Não! Clark!" ela exclamou, frustrada. "Só... vá embora, por favor!"

A expressão dele foi da incerteza a uma máscara completa antes de assentir, sair da cozinha e ir embora mais uma vez, sem olhar para trás.

Triste, Chloe se virou rapidamente e voltou a fazer o sanduíche com mais precisão do que era realmente necessário. Com um copo de leite e a comida na mão, ela retornou da cozinha com o jantar tardio de Lois. Cansada, sua prima esfregou o rosto e deu um bocejo. "Obrigada", ela disse, começando a comer.

Assentindo silenciosamente, Chloe se sentou ao lado dela. "Então.." Pela primeira vez em sua vida inteira, não tinha certeza do que dizer à própria prima.

"Você quer me contar o que está acontecendo aqui no presente?" Lois perguntou com a boca cheia.

Sorrindo mais para a alegria de Lois do que qualquer outra coisa, ela assentiu. "Nada de muito bom."

"Nunca é."

Respirando fundo, ela se preparou para explicar tudo, sem deixar nenhum detalhe para trás.

...

Oliver chegou algumas horas depois, entrando pela janela como sempre fazia. Porém, ele olhou para a cama ocupada e piscou. Como se soubesse que ele estava ali, Chloe se mexeu, bocejando cansadamente para ele. Ela sorriu.

"Devo admitir que já sonhei com isso", ele disse, apontando a outra mulher na cama. "Mas nunca achei que você gostasse da ideia."

Rindo, ela sentou-se. "Engraçadinho."

"Eu tenho meus momentos", ele disse distraído, estreitando os olhos à figura sob os lençóis. "Eu quero saber o que aconteceu aqui ou devo sentir que fui substituído? Seguindo em frente tão rápido, Sidekick?" Ele deu um risinho. "E eu aqui pensando que tinha causado uma boa impressão."

Revirando os olhos, ela balançou a cabeça. "Se esse ego ficar maior você não vai caber na cama."

"Eu não sei. Coube antes de outra mulher aparecer..."

"Calaaboca!" Lois resmungou sonolenta. "Uma viajante do tempo não pode descansar neste lugar?"

A expressão de Oliver se iluminou um pouco. "É... quem eu penso que é?"

"Futura prima-cunhada, tentando colocar o sono em dia... Vão para algum lugar, vocês dois, esta cama está cheia!" Espalhando-se, ela quase derrubou Chloe da cama.

"Ela acabou..." Testa franzida, Oliver balançou a cabeça. "Eu realmente estou me sentindo perdido."

Levantando-se, Chloe pegou a mão dele. "Eu explico tudo."

Olhando por sobre o ombro para sua ex-namorada roncando, ele riu. "Sabe o que eu disse sobre ter sonhado com isso?" Ele ergueu as sobrancelhas. "Era recorrente... E muito antes de você e eu acontecer."

Ela bufou. "Continue sonhando, porque nunca vai acontecer."

Fazendo bico comicamente, ele sentou-se no sofá ao lado dela e se arrumou para o que parecia ser uma longa história."

...

"Certo... Então Lois foi para o futuro, causou um pequeno estrago, encontrou todos nós e juntou as peças sozinha... Então Clark apareceu para salvar o dia, um ano depois, e agora ela está de volta com, aparentemente, nenhuma repercussão...?" Oliver piscou, os ombros pesados. "Uau... Quando ela faz alguma coisa, nunca é pela metade."

Chloe bufou. "Sim, esta é a Lois."

Ele olhou pra ela pelo canto dos olhos. "Então estamos... casados?"

Olhando para ele, ela mordeu o lábio inferior, assentindo.

Ele deu um sorriso. "E temos um filho?"

"O sobrinho mais fofo do mundo", ela repetiu.

Ele assentiu pensativo. "Não é tão surpreendente, considerando os genes."

Ela riu. "É isso que você tem a dizer?"

Ele ergueu os ombros. "É estranho... Realmente estranho. Mas... Não posso dizer que não tenha pensado nisso."

Virando-se no assento, ela descansou o braço sobre o encosto do sofá, apoiando a cabeça na palma da mão. "Comigo?"

Imitando a posição dela, ele a observou em adoração. "Ninguém seria mais adequada."

Ela sorriu. "Isso significa que você recebeu outras ofertas?"

Ele fingiu uma expressão séria. "Currículos, chequei algumas informações, tinha que ter certeza... Você entende?"

"Claro."

"Mas... No final..." Ele estendeu a mão até o cabelo dela. "Você superou todas as outras possíveis candidatas."

Ela abriu mais o sorriso e por um segundo sentiu o coração acelerar. "Estrela dourada pra mim."

Sorrindo, ele a puxou para seu colo, passando os braços ao seu redor. "Há mais alguma coisa que tenhamos que saber sobre o futuro?"

"Esteja preparado para Clois..." ela alertou, em diversão. "Embora Clark e eu não estejamos nos melhores termos, pelo que percebi... Ele e Lois eventualmente ficam juntos..." Ela suspirou, descansando a cabeça no ombro dele. "Eu não sei com quem tenho que ficar mais preocupada... Nós ou eles."

"Ficaremos bem", ele garantiu.

"Oh, eu sei disso..." Ela distraidamente brincou com o zíper do colete dele. "Mas vamos ter que testemunhar Lois e Clark... Negação é o sobrenome dos dois. E sabendo do futuro ou não, tenho a sensação de que Lois não vai facilitar as coisas."

Ele suspirou. "Ela nunca facilita."

"Pelo lado bom... qualquer preocupação em relação a isto", ela gesticulou para os dois. "Desapareceu."

"Você precisou da vidente Lois para ter certeza?" Ele apertou a cintura dela. "Eu poderia ter lhe poupado o tempo."

"Eu me pergunto se sua arrogância tem fim", ela brincou.

"Acho que você está presa a ela."

Rindo ela assentiu. "Felizmente."

Depois de alguns longos momentos de silêncio, Oliver os deitou no sofá. Já que Lois estava tomando conta da cama e voltar para a cobertura não era uma opção, ele se contentaria com o sofá. Aconchegada a ele, sonolenta, ela fechou os olhos e escutou a batida do coração dele.

"Sidekick?"

"Mm?"

"Essa história com Clark..."

Ele franziu a testa, sem saber ao certo como continuar.

Clark, seu melhor amigo, alguém de quem ela sentira falta pelos últimos dois anos, foi direto ao dizer que ela não deveria perder tempo com Oliver; que ele não era nenhum herói; que ele havia cometido um erro sem volta. Ela poderia realmente ouvir alguém em quem confiava tanto lhe dizer essas coisas e não ficar balançada ao menos?

"As opiniões de Clark são dele", ela murmurou. "Eu conheço você. E o que você fez, o que eu fiz, nos aceitamos e seguimos em frente. Não podemos viver nossas vidas nos arrependendo e ele... Eu não sei. Talvez, com sorte, ele entenda isso algum dia."

"Você já passou um ano sem ele..." ele falou, dúvida e preocupação em sua mente.

"Sim e embora tenha sentido sua falta, aconteceu de eu encontrar outra pessoa no caminho... Alguém que eu amo e confio e que eu sei que não vai cometer o mesmo erro que ele." Inclinando a cabeça, ela olhou pra ele. "Eu sinto falta dele, ainda sinto, mas... Eu não vou deixar isso ficar entre nós."

Ele queria perguntar se ela tinha certeza, mas a honestidade da declaração estava escrita no rosto dela. Acariciando seu rosto, ele se inclinou para beijá-la. "Ele é quem está perdendo."

Sorrindo, ela o abraçou e suspirou mais uma vez. "E você ganhando."

Ele não discordava, nem um pouco.

_______
CINCO

__________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Olá, gente

    Peço desculpas pela demora, mas realmente este tem sido difícil.

    Traduzi hoje e fiz uma revisão mais ou menos. Se encontrarem algum erro grave, avisem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, Sofia, não precisa pedir desculpa, entendemos perfeitamente!!

      GIL

      Excluir
  2. Yes! Outro capítulo amo está fic , e claro o Clark tinha que ser um chato como sempre rsss. eu não me importo com a demora Sofia desde que você sempre volte pra nós com mais histórias.:)

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Que saudades, Sofia!!!

    Que delícia este capítulo, vou até fingir que Clark não apareceu querendo estragar essa lindeza... e que maravilha seria ver um pouquinho deste futuro que só a Lois teve oportunidade de ver, babys chollie me encantam *-*

    Aguardando por mais, Sofia, mas assim que poder!! :D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade... Seria uma delícia ver um pouco desse futuro né?... GIL, meu pc estava quebrado, arrumei agora, então vou começar a tradução do último capítulo...

      Excluir
    2. Ah, que coisa mais linda, Sofia! Que seu PC colabore, pois 2017 só começou!! : É Ansiosa por este fim...

      Já aproveito pra desejar que 2017 seja cheio de grandes realizações para todos... Com muita paz e amor!!!

      Bjs

      GIL

      Excluir
  4. Ufaa! Há quanto tempo! Tava com saudades desse cantinho... e essa fic tá demais, que capítulo mais lindo <3 (exceto, pelo Clark --'
    Valeu, Sofia, sempre alegrando nossas vidas com essas fics lindas...<3

    Posso imaginar o quanto é difícil encontrar tempo pra manter o blog atualizado... Mas, ainda assim, vc acha um tempinho pra gente!

    Muito obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. Obrigada pelo carinho e pela compreensão... Bjs!!!!

      Excluir
  5. Fiquei um tempo sem entrar no blog e quando entro tenho a felicidade dessa continuação ❤❤��
    Emília✅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou agora trabalhando no próximo capítulo, Emília... :D

      Excluir
  6. Queridos, meu computador quebrou... Então demora um pouco até eu conseguir postar o próximo capítulo, ou seja, começo o ano contando, novamente, com a paciência e compreensão de vocês. Além disso, quero desejar a todos um 2017 repleto de paz, sucesso e saúde.

    Beijos

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative