7.1.17

While You Were Gone (5/5)

TítuloEnquanto Você Estava Fora
Autorasarcastic_fina
Resumo: Com Clark e Lois longe, Chloe é deixada à própria sorte, mas há outra pessoa disposta a ajudá-la a recolher os pedaços, e no processo, ele também se cura.
Classificação: NC-17
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04




Um Ano Depois

Clark Kent parou desconfortável a um lado, vestido num terno que deixava pouco a imaginação. Da próxima vez que precisasse alugar um, não levaria Lois junto. Por alguma razão, ele tinha a sensação de que ela diminuíra um pouco as medidas. O risinho que ela lhe mandava toda vez que passava por ele levantava essa suspeita em sua mente.

Algo passou por ele muito rapidamente e não precisou de muito para saber que era Bart. Victor e AC estavam atrás de Bart sabendo que não iam alcançá-lo. "Você o viu?" eles perguntaram.

Ele assentiu com a cabeça para a esquerda. "Ele estava carregando flores?" perguntou curioso.

"Para a Chloe", eles explicaram antes de desaparecerem.

Balançando a cabeça, Clark deu um passo adentro da grande tenda branca situada no jardim da Mansão Queen. Fileiras de cadeiras estavam dispostas de cada lado e o centro era preenchido com flores que iam até um pequeno palco onde um celebrante falava com alguém. Ele viu sua mãe sentada na primeira fileira, câmera em mãos. Dois guarda-costas estavam ao lado, murmurando algo em seus pequenos rádios de comunicação. Ele não tinha certeza se estavam ali para proteger os convidados ou apenas sua mãe senadora. De qualquer maneira, o lugar tinha segurança extra e ele não podia achar isso ruim. Socialites aqui e ali, misturadas a amigos e familiares.

Lois apareceu ao lado dele, num lindo vestido verde que ele se forçou a não ficar olhando.

Ela franziu a testa para ele. "Você parece um pouco tenso, Smallville. Isto é um casamento, relaxa!"

Clareando a garganta, ele girou os ombros. "Eu o faria se esse terno não estivesse tão colado."

Ela deu uma risada. "Não é minha culpa se a costureira errou as medidas. Talvez não façam mais ternos para pessoas super musculosas como antigamente..."

Ele revirou os olhos. "Vou me lembrar disso na próxima vez."

Apertando os lábios, ela olhou feio para ele. "Ei, este é o casamento do ano! Eu espero grandes sorrisos e abraços aos montes!"

Clark olhou para ela pelo cantos dos olhos, inesperadamente desconfortável. "Eu não acho que eles vão gostar muito da minha presença, muito menos meus cumprimentos."

"Isso depende", ela disse, olhando sério pra ele. "Seu votos são sinceros?"

Sem esperar por uma resposta, ela o deixou com seus pensamentos, pegando uma taça de champanhe de uma bandeja próxima.

"Senhorita... São para depois... Eu insisto que você---"

"Só uma coisa. Dama de honra tem alguns privilégios, certo? Agora eu tenho que garantir que a noiva não fuja... Você quer explicar ter que explicar ao noivo porque a noiva não está ao lado dele no altar?" Ela deu um risinho. "Foi o que eu pensei." Continuando seu caminho, ela deixou a tenda enquanto Clark sorria para si mesmo. Ela era realmente inacreditável.

Dez minutos depois o noivo tomava seu lugar no palco. Victor, AC e um agitado Bart ao lado.

Clark sentou-se ao lado de sua mãe, sentindo uma ponta de arrependimento enquanto via Lois atravessando o corredor e sabendo que há um tempo atrás ele poderia estar ao lado dela, tendo um papel importante no casamento. Com uma piscadela em sua direção, Lois parou na frente e se virou para os convidados.

Avançando sob um belo arranjo de tulipas coloridas, com um buquê de rosas, lírios e flor mosquitinho enquanto atravessava o corredor segurando o braço de seu pai Gabe, Chloe sorriu com o brilho de uma mulher feliz. Clark se lembrou de um momento muito parecido, onde ela caminhava com um homem diferente... E apesar do quanto ela estivesse animada em casar-se com Jimmy Olsen, não se comprava a como ela estava agora.

Ele se virou, querendo ver o rosto de Oliver e descobriu que o homem que ele costumava julgar mal estava completamente absorvido pela imagem sua futura esposa. Um sorriso como nunca antes agraciava a figura normalmente estoica de Oliver Queen, os olhos calorosos apenas para Chloe. Ele ignorou a cutucada em seu ombro dada por AC e estendeu a mão quando ela se aproximou. Subindo os dois degraus até a plataforma, ela entregou as flores a Lois antes de entrelaçar os dedos com os de Oliver e sorrir para ele.

Clark olhou para Lois que estava discretamente esfregando o nariz e piscando os olhos rapidamente. Ela olhou pra ele quando ele sorriu.

"Familiares, amigos, convidados e pessoas queridas, estamos reunidos aqui hoje para testemunhar a união destas duas pessoas. Casamento é um voto feito entre aqueles que olharam para o futuro e concordaram que nenhum outro seria adequado para ficar ao seu lado, entregar seus corações ou amá-los tanto quanto ou ainda mais. É a sagrada ligação que um casal aceita como uma vida de compromisso, lealdade, amizade e amor. Tanto Oliver quanto Chloe escreveram seus próprios votos e assim lhes darei a oportunidade de compartilhar o que escreveram e o que eles continuarão a nutrir nos anos que virão..."

Oliver clareou a garganta, permanecendo em silêncio por mais um momento.

"Eu disse pra ele escrever na mão", Bart murmurou impacientemente.

Houve uma onda de risos que se seguiu.

"Eu não esqueci", Oliver respondeu, olhando para Bart.

"Então fala mais alto."

"Bart!" Lois sibilou, olhando feio.

Erguendo as mãos em rendição, ele se calou.

Balançando a cabeça, Oliver sorriu. "E ele vai fazer parte da nossa vida ainda por muitos anos", ele brincou.

Chloe riu junto com os convidados.

Quando o silêncio tomou conta novamente, ele ficou sério.

"Quando eu sentei para escrever meus votos, eu me fiz algumas perguntas..." ele começou. "Porque eu te amo; porque você me ama; onde começamos? E o que fez com que desse certo... O que nos faz querer ficar juntos para sempre...?" Ele fez uma breve pausa. "Se eu fosse listar todas as formas que eu te amo, ficaríamos aqui uma vida inteira... e Bart ficaria com fome, Lois ia reclamar e a lua-de-mel nunca ia acontecer..." Ele sorriu.

"Francamente, por mais arrogante que eu seja, eu decidi não questionar porque você me ama. Em parte porque eu não quero você repense o que sente..." As pessoas deram risada e Chloe apertou as mãos dele, balançando a cabeça. "Seja lá o que você ame em mim, o que faça você querer estar comigo a cada dia, eu quero que continue."

Ele balançou a cabeça, a expressão mais suave. "Eu não consigo dizer em que momento exatamente começamos. Houve situações e complicações que entraram no caminho e... e meus sentimentos por você começaram a existir bem antes dos seus serem um mero pensamento", ele admitiu. "Mas eu sei quando me apaixonei por você. Eu sei quando foi que eu admiti a mim mesmo e a você que... Era você."

Ele olhou pra ela com muito amor. "Então, Chloe Ann Sullivan, Sidekick, eu peço que você continue vendo em mim o que só você vê... Que continue me amando do mesmo modo que vou amar você... E que passemos a vida inteira juntos, fazendo o que fazemos de melhor e aproveitando cada momento espetacular que ela possa nos proporcionar."

Fungando, ela assentiu feliz.

"Isso se qualifica como um 'sim'?" Oliver perguntou ao celebrante, que apenas deu risada.

Rindo com emoção em sua voz, Chloe olhou para os convidados. "Viram o que eu tenho que aguentar?"

Clark sorriu.

Pegando a aliança que Victor lhe entregava, com quatro fileiras de esmeraldas e diamantes brancos, Oliver segurou a mão dela para deslizar o anel em seu dedo.

Ela correu o dedo sobre o anel carinhosamente antes de pegar as mãos deles mais uma vez.

"Oliver", ela começou, a voz suave.

"Não esqueça do Plano de Fuga!" Bart sussurrou alto para ela.

Jogando as mãos para o alto, Lois gemeu. "Você vai perder um órgão vital se não calar a boca, Rapidinho!"

Fazendo um gesto de passar um zíper na boca, Bart deu de ombros.

Balançando a cabeça, Chloe sorriu para Oliver. "Nunca existiu alguém que eu tenha amado, respeitado ou confiado mais do que você." Ela umedeceu os lábios que tremiam com emoção. "Com tudo que vimos e fizemos, tudo que enfrentamos e conquistamos, eu posso olhar pra você e saber que venha o que vier... venceremos juntos." Ela piscou rapidamente, franzindo o nariz para segurar as lágrimas.

"Eu te amo..." Ela suspirou, tentando impedir a voz de tremer. "Eu te amo por sempre estar aqui.. Por fazer eu sentir como se não houvesse nada nem ninguém que você pudesse amar mais... Eu te amo por sua honra, pelo modo como você me compreende, e como apesar de tudo, você nunca para. Você nunca vai embora ou desiste ou esquece as coisas nas quais acredita."

Engolindo em seco, ela fechou os olhos por um momento e voltou a olhar para ele. "Então, Oliver Jonas Queen..." Ela sorriu arrebatadoramente. "Eu peço que você viva sua vida comigo... Que você esteja ao meu lado nas situações difíceis, como acontece com frequência... Que você continue a me amar e ser o homem que eu amo pelo resto de nossas vidas... E eu peço que você me deixe amá-lo e honrá-lo até que a morte nos separe..."

Ele sorriu, assentindo com firmeza.

Pegando a aliança da mão de Lois, ela se voltou para deslizá-la pelo dedo de Oliver, sorrindo abertamente.

Clareando a garganta, o celebrante atraiu a atenção para ele por um segundo. "Você, Oliver Queen, aceita esta mulher, Chloe Sullivan, como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na saúde e na doença, nos momentos bons e difíceis, na riqueza e na pobreza, mantendo-se fiel a ela enquanto os dois estiverem vivos?"

"Aceito."

"E você, Chloe Sullivan---"

"Claro que aceito!" ela exclamou antes que ele pudesse terminar.

Com uma risada, o celebrante assentiu. "Então pelo poder investido a mim pelo Estado da Califórnia, eu agora os declaro marido e mulher e desejo aos dois amor e casamento duradouros." Sorrindo, ele olhou para os dois. "Pode beijar a noiva."

"Finalmente", Oliver murmurou antes de passar um braço ao redor da cintura dela e puxá-la contra ele. Sua mão livre segurou a nuca dela, correndo o dedo ali enquanto ela pressionava as palmas contra o peito dele.

"Então é isto", Chloe sussurrou. "A última peça de nosso grande quebra-cabeça."

Assentindo, sutilmente, ele se inclinou para a frente, arfando contra seus lábios. "A aventura está apenas começando." Com isso, ele a beijou, um longo momento onde seus lábios se misturaram, olhos se fecharam e Lois fingiu não estar afetada enquanto abanava o rosto com as flores.

Quando as palmas aumentaram, Oliver e Chloe se separaram, sorrindo para as pessoas ao redor. Os convidados se levantaram e Clark fez o mesmo, assentindo ao casal que passava por ele. Chloe sorriu, um resquício de quando ele era seu mais confiável aliado. O casal continuou seguindo pelo corredor enquanto ele observava de longe. Sem aviso, Lois segurou o braço dele, fazendo-o se virar para ela.

"Ela te perdoou há muito tempo, sabe..." disse sem olhar diretamente para ele. "Talvez seja hora de você se perdoar."

Ele olhou para ela pensativo. "Então foi isso que você viu no futuro? Eles serão felizes?"

Ela sorriu. "Terão uma vida inteira de felicidade."

Ele assentiu, testa franzida enquanto aceitava a verdade. "Você nunca me contou o que viu para você... Ou para mim..."

Ela mudou a expressão para algo entre choque e preocupação. "Você? Eu? Nós? Uh, como assim? Nós apenas... Nós estávamos lá... Como sempre... Você sabe... Sendo repórteres..."

Clark franziu a testa. "Eu sei... Mas, e as outras coisas? Você avançou seis anos no futuro, Lois... Alguma coisa tinha que estar diferente." Ele olhou para ela. Não podia deixar de imaginar o que ela sabia, o que ela tinha visto.

De repente, a máscara dela voltou e ela deu um tapa no peito dele. "Além de você usar uma roupa azul e vermelha muito apertada e óculos para disfarçar, Super Homem, não tem muito o que contar." Ao vê-lo boquiaberto, ela deu um risinho triunfante e passou por ele. "Vou guardar uma dança pra você, mas tente não esmagar meus pés!" ela falou de volta.

Virando-se, aturdido, ele a observou se afastar, os quadris balançando e chamando sua atenção. Ele riu brevemente, balançando a cabeça. Ela realmente era e sempre seria... absolutamente inacreditável.

[Fim].

________________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Que votos lindos um final feliz para o nosso casal favorio, eu amei está fic. : )

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Lindo fim para uma fic maravilhosa... Eu queria mais:DD

    Que bom que é ver o Oliver e a Chloe sendo felizes como merecem, é como nos votos deles, eles sabem que dificuldades virão, mas não as temem pôr que enfrentarão juntos... Muito Chlollie esses votos!! *-*

    É não Chloe, esta não é a última peça, ainda falta o baby... Kkkk É realmente só o começo...

    Amei a fic, Sofia, de novo obrigada por seus esforços... Mesmo.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, GIL!!! Agradeço o carinho... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative