7.7.15

What You Want (2/3)

Título: O Que Você Quer
Resumo: Durante anos, ela foi a garota deixada de lado. Mas quando surge a oportunidade de Chloe ter o que quer, ela vai aproveitar?
Autora: serafina19
Classificação: PG-13 
Anterior: 01


Sério? Agora? O jogo terminara, ela levantou a bandeira branca, e agora ele vem.

Parte de seu pensamento estava imaginando coisas, mas a ideia parou assim que Oliver se sentou em sua frente e deslizou sua bebida para ela. "Este, acredito, seja seu."

Chloe pegou o copo, sentindo o aroma que parecia levemente apelativo embora sua confiança anterior tivesse desaparecido. "Quer saber?" ela disse, devolvendo a bebida. "Pode tomar."

Sem dizer mais nada, ela deu um risinho para ele antes de se levantar da mesa, não realmente com vontade de conversar, ou bater papo com Oliver naquele momento. A noite já fora desastrosa o bastante, era hora de sair antes que ficasse pior.

Mas é claro, do jeito que a noite ia, ela sabia que Oliver estaria lhe seguindo. O que ela não esperava eram as palavras. "Eu fiz algo errado?"

Era uma pergunta perigosa. Felizmente para ele, foi suficiente para conseguir a atenção de Chloe, quando ela parou de andar e deliberou sobre a resposta. Ela se permitiu revirar os olhos, sabendo que ele não podia ver, mas por um minuto ela mordeu a língua antes de se virar. "De onde você tirou essa ideia?"

Ela desejava ver a reação nos olhos dele, mas não houve nenhuma oscilação. "Eu fiquei sentada e você ignorou. Quer dizer, você não pareceu se importar com a companhia que recebi dos outros homens."

Balançando a cabeça, Chloe se sentiu sorrir, mas felicidade não descrevia exatamente seu humor. "E essa pergunta vinda do cara que mal olhou para mim, você realmente não deveria se sentir mal com nada que tenha a ver comigo." Ela clareou a garganta, dando um passo mais perto dele, erguendo a cabeça. "A não ser que haja outra razão para você não ter gostado de me ver dando atenção a outros homens."

Chloe o percebeu arregalando os olhos, mas seu silêncio contínuo falou mais alto. "Foi o que eu pensei", ela disse secamente, indo para os elevadores, querendo nada mais do que sair dali o mais rápido possível.

A vitória já era palpável quando viu as portas do elevador se abrirem, mas sabia que não deveria comemorar antes da hora. Quando as portas começaram a se fechar, uma mão as impediu e Chloe soube que deveria esperar o rosto dele quando elas reabriram.

Dentro de segundos, Oliver a tinha cercada no elevador, palma com força contra a parede, prevenindo qualquer tentativa sua de escapar. Ela se encontrou engolindo seco assim que as portas se fecharam, os números decrescendo mais devagar do que ela sentia sua decisão desmoronar.

Sentindo a tensão, Oliver estendeu o  outro braço para trás, não se atrevendo a quebrar o contato visual agora, e pressionou o botão de emergência. Chloe momentaneamente olhou para as luzes diminuindo, tudo isso enquanto tentava manter uma expressão forte.

"Oliver, o que você está-"

Suas palavras, seus pensamentos, sua frustração, tudo a deixou quando sentiu os lábios dele nos seus. Chloe queria se afastar, sabendo que não deveria ser assim tão fácil para ele. Mesmo com sua resistência diminuindo, Chloe não podia esquecer que ele deveria trabalhar mais por isso.

Um conceito que Oliver  conhecia, pois ele começou a trabalhar cada parte de seu corpo com as mãos, tomando vantagem da abertura de seu vestido em suas costas. Então ele a ignorara por algumas horas. Ele também mordeu a isca, a seguiu até ali. Tecnicamente a missão foi um sucesso, certo?

Mas então as dúvidas se instalaram, especialmente enquanto o beijo se aprofundava, o álcool no hálito dele disparando vários alarmes. Ela viu Oliver fazer isso antes, sofrer quando algo não ia bem e dormir com uma estranha qualquer. Fora o estágio menos favorável da vida dele e Chloe desejava que ele tivesse deixado isso para trás, mas a sensação não ia embora.

Então ela se afastou, reconhecendo que talvez as circunstâncias não fossem tão boas quanto havia pensado. Sentir a respiração completa de novo deveria trazer uma sensação de liberdade, mas não foi o que aconteceu. Nem mesmo ao ver Oliver sorrindo para ela.

Oliver, enquanto isso, fazia notas mentais o tempo todo, sentindo a luta ainda nos braços e mãos dela, enquanto ela o beijava de volta, faltava alguma coisa. Dando um passo para trás, ele disse, "Sim, havia outra razão. Mas você já sabia, não é?" Todos os sinais estavam ali, ele tinha sido muito estúpido para perceber.

"Não." Quando o rosto dele se mostrou cético, Chloe foi rápida em esclarecer. "Eu suspeitei, há uma diferença."

"Seu vestido diz outra coisa."

"Do mesmo modo sua atitude comigo até dois minutos atrás."

Ela tinha razão. "Desculpe por isso", ele disse, sinceramente, mas Chloe não parecia convencida.

"Tudo bem", Chloe respondeu, revirando os olhos novamente enquanto se recostava contra a parede do elevador. "Estou acostumada."

"Com qual? Rejeição ou auto-sabotagem?"

Chloe olhou para cima. "Como é?"

Ele mentalmente xingou, pois assim que a surpresa dela passou, Chloe cruzou os braços contra o peito. A última coisa que ele precisava agora era que ela ficasse na defensiva. "Você está certa, eu estava agindo estranho, mas vim até você assim que percebi que estava sendo muito sutil." Era um conceito certamente novo para ele, mas enfim, quando se tratava dela, tudo era diferente. "Claro, agora que estou pensando nisso, você provavelmente não sabia que tinha pedido meu uísque preferido."

Chloe suspirou, a reação lhe dando a resposta. "Eu pedi o melhor que eles tinham." Inclinando a cabeça para olhar para o teto, ela acrescentou, "Queria sentir queimar."

"Bem", Oliver disse, caminhando de novo na direção dela. "Eu tenho uma garrafa cheia em casa."

"Ollie, eu..."

Ele conhecia aquela expressão, era a que ele estava tentando evitar, era a razão para ter passado a noite toda no bar. "Sério, Sullivan?" Quando a expressão dela não mudou, ele afastou as mãos. "Tudo bem."

"Eu-"

Afastando a mão, ele deu um risinho antes de suas costas colidirem com a parede do elevador, desejando que pudesse continuar a recuar. "Não... fala nada." Ele sabia que ela ia amenizar as coisas, mas ele podia ver que era ele quem estragara tudo. A única coisa que podia fazer agora era tentar explicar seu lado das coisas. "Olha, eu não falei nada porque tive medo de te assustar. Isso inclui meu comportamento esta noite."

Estendendo a mão, Oliver reativou o elevador. "Mas eu não quero ouvir a desculpa que você criou em sua cabeça porque você não quer ouvir minha resposta a ela. O que quer que você queira... Eu farei, mas isso não vai sumir, Chloe... e nem eu." Oliver expirou alto, encontrando um jeito de olhar para ela novamente, para sorrir ao ver a expressão levemente confusa que ela exibia. "Eu realmente desejo que você queira mais do que um beijo num elevador."

Enquanto seus olhares se mantinham, havia uma parte de Chloe que queria dizer alguma coisa, mas quando o elevador chegou ao destino, ela se sentiu de repente aliviada. Finalmente poderia sair daquele lugar apertado, clarear a cabeça e-

E inevitavelmente falar com Lois, ao que parecia.

Porque do lado de fora estava sua prima, sorriso lentamente se abrindo ao reconhecer as pessoas no elevador.

Não querendo fazer parecer algo demais, Oliver saiu primeiro. "Lois, ei." Correndo a mão pela nuca, ele passou por ela. "Eu, uh, tenho que ir. Tenha... tenha uma boa noite."

Querendo se encolher e sumir completamente, Chloe observou Oliver sair e se perguntou o que tinha dado nela. Dez minutos atrás, o que tinha acontecido no elevador era exatamente o que ela queria. E não só ela o afastou, como também tentou dizer a si mesma para não desfrutar.

Virando a cabeça para encarar quem estava em sua frente, Chloe sabia que estava em apuros com base na reação de Lois. "O que você está fazendo aqui?"

"Achei que meu brinco havia se perdido a bordo do transporte Clark", Lois respondeu com inocência, fingindo surpresa quando o viu no chão. "Oh, aqui está."

Chloe balançou a cabeça ao sair do elevador enquanto Lois recuperava o brinco. "Onde Clark está?"

"Cuidando de um assalto a alguns quarteirões", Lois disse, guardando o brinco na bolsa antes de passar o braço ao redor do de Chloe, "mas se você pensa que vamos ignorar o fato de que você e Oliver me fizeram esperar pelo elevador por vários minutos... pode esquecer."

"Eu não sei  do que você está falando, Lois."

Não comprando a história nem por um segundo, Lois bateu o quadril contra Chloe. "Então por que você está corando?"

Chloe suspirou. "Você sabe que não é preciso muita coisa para eu corar."

"Só se eu estiver certa e algo tenha acontecido", Lois pontuou. "Vamos, todos estamos acompanhando à distância, já era hora-"

"Lois, pode parar agora. Nada vai acontecer." Especialmente depois do que ela tinha deixado escapar. Ela queria acreditar no que Oliver lhe dissera antes de chegarem ao térreo, mas Chloe se ferrou muitas vezes antes.

Porém, ela sabia que não ia convencer Lois e sua prima não a desapontou. "E por que não?"

"Porque..." A voz de Chloe parou enquanto tentava encontrar as razões que tinha no elevador, mas elas estavam uma zona agora, então ela teve que ser superficial. "É uma má ideia."

Soltando o braço, Lois rapidamente ficou na frente de sua prima para preveni-la de completamente fugir do que acontecera minutos atrás. "Eu preciso te relembrar que... para variar... eu não precisei te dizer o que vestir? Que, novamente, vocês dois não são nada sutis?" Para sua surpresa, Lois observou a cabeça de Chloe afundar, e essa não era a Chloe que ela deixara na boate. "Sério, onde está a confiança de antes?"

Sabendo que não haveria como Lois deixá-la passar pela porta, Chloe mudou o caminho e começou a se aproximar de um sofá na área principal. "Eu encarei a realidade."

"Besteira", Lois respondeu imediatamente. "Prima, eu te amo, mas realidade não tem nada a ver com isso. A realidade contradiz os eventos que vemos regularmente. Não nega um relacionamento entre duas pessoas normais que veem o mundo do mesmo jeito."

"Então, estou sendo maluca?" Chloe perguntou, sentando-se. "É o que você está dizendo?"

"Mais ou menos." Lois se sentou ao lado de Chloe, mas não demorou muito para se virar na direção de sua prima. "A pior parte é que até você sabe e ainda está lutando contra."

Essa era uma parte infeliz da vida de Chloe, algo que ela sabia que não iria embora nem tão cedo. "Eu estou sendo racional, Lois. A paixão adolescente já me mordeu antes e eu-"

"E você está sendo completamente irracional, porque os cenários não têm nada em comum, não importa do que sua cabeça esteja convencida."

Chloe virou a cabeça, querendo convencer Lois do contrário, mas só foi necessário que Lois erguesse a sobrancelha para silenciá-la. Diferente da própria Chloe, Lois sabia que tudo que ela estava dizendo era uma pobre tentativa de se convencer do que costumava ser sua realidade. Não era o caso agora, Oliver deixou claro, ainda assim, lá estava ela, em dúvida.

Não era completamente culpa de Clark. Claro, ele destruíra sua confiança neste aspecto, mas era culpa dela que carregasse isso por tanto tempo. Que ela tenha permitido que isso tivesse tanto poder.

Eventualmente, ela suspirou, concedendo pelo menos isso a Lois. "Então fazemos sentido agora, mas se algo acontecer, e aí?"

"E aí que aconteceu." Lois bufou enquanto olhava na direção da porta, perguntando se seu namorado tinha finalizado o salvamento do dia. Aquilo estava certamente demorando mais do que um assalto comum. Não que ela duvidasse que fosse vê-lo entrando pela porta, mas mesmo assim estava preocupada.

Dando um risinho, Lois percebeu algo. "Olhe para Clark e eu. No papel, ninguém imaginaria que daríamos certo, mas damos. Algo que você viu antes da gente." Quando o olhar de Chloe encontrou o dela, ela meramente deu de ombros. "Estou retribuindo o favor, prima, é justo."

Chloe deu risada. "Então não minta para mim. Porque eu sei que não fui eu quem te convenceu a finalmente sair com Clark."

Lois deduziu que ela falaria isso, então logo estava pronta para a resposta. "Para ser honesta, eu meio que tive que esperar que ele estivesse pronto. Você sabe melhor que ninguém que sempre houve uma pequena parte de mim que ficava intrigada com ele, mas o timing inicial não funcionou, sem mencionar o emprego noturno que ele tem. Mas quando o momento pareceu certo, fomos em frente." Vendo Chloe corar novamente, Lois sorriu, sabendo que pelo menos algo tinha acontecido naquele elevador.  "E algo me diz que você não me falou com o que realmente está preocupada."

Recostando-se contra o sofá, Chloe reviveu a última hora em sua cabeça, as emoções que corriam com força numa verdadeira montanha-russa. Mas uma coisa se destacava entre todas, ainda mais que o beijo em si. "Com base em experiências anteriores, eu me acostumei a ser invisível. Eu estava praticamente esperando ser dispensada, então poderia deixar tudo isso para trás. Não só eu estava errada, mas Ollie também me apontou isso."

Assentindo, Lois se sentiu relaxar no sofá. "Considerando tudo que você passou, não me surpreende que ele te conheça tão bem."

"Foi mais do que isso", Chloe disse, abaixando a cabeça. "Por alguns minutos, foi mais do que algo que existia em minha cabeça."

"Como assim?"

Era uma palavra, mas uma das mais perigosas do cardápio. Houve um minuto de silêncio enquanto Chloe considerava dizer a verdade em sua prima, mas algo no fundo lhe disse que Lois já sabia a verdade. "Ele, Ollie... ele me beijou."

Lois segurou a risada e celebrou a vitória num incomum silêncio. Cada parte dela queria dizer Eu te disse, mas ela sabia que não conseguiria nada com aquilo agora. "Embora isso explique seu rubor e o gaguejar dele, não explica porque você o deixou ir embora."

"Você quer saber tudo que passou na minha cabeça?" Àquela altura, as razões eram mais do que desculpas, tinham se tornado clichês que pareciam se aplicar aos homens em sua vida. "Foi o álcool falando, ele estava sendo superprotetor, se contentando com a segunda opção, uma fase. E isso ficou no topo da minha cabeça."

"Você sabe que é tudo besteira, certo?"

"Eu quero acreditar. Eu quero acreditar que ele é diferente, mas não é tão fácil quanto pensei."

"Quem disse que é? Vocês dois não trilharam exatamente o caminho mais fácil, mas vocês sempre se respeitaram." Diabos, Lois só sabia de alguns detalhes e já era duro o bastante. Sem mencionar a dor e os segredos que eles ainda escondiam de todo mundo. "Corrija-me se eu estiver errada, mas Oliver me disse que você o confrontou sobre o segredo dele dentro de uma semana e ele simplesmente sorriu e te chamou de sidekick. Ele não ficou perturbado que você o tivesse descoberto e reconheceu que você era importante para o time."

"E?"

"Não me entenda mal, sidekick é um nome fofo, mas isso nunca foi muito correto. Desde o primeiro dia, eu posso dizer que ele apreciou sua tenacidade e ele sempre confiou em você com as faces dele que nem ele gosta." Lois sempre deduziu ter visto todas as faces de Oliver Queen, mas um dia na Watchtower e ela pôde ver a verdade nos olhos dos dois. "Eu sei que você não quer admitir, mas você faz parte da vida dele há algum tempo. Este é apenas outro passo natural."

Chloe abriu a boca para responder, mas um som de vento parou suas palavras. "Desculpe ter demorado. Houve também um roubo a banco." Clark sorriu quando percebeu Chloe sentada ali. "Chloe, ei."

"Ei."

"E chegou minha carona", Lois disse, levantando-se do sofá. "Pense sobre isso, prima, seu segredo está salvo comigo."

"Que segredo?"

Lois sorriu e deu um tapinha em seu ombro. "Bela tentativa, Smallville. Vamos."

Chloe sabia que era melhor não discutir, então eles desapareceram, deixando Chloe sozinha no sofá, pegando o telefone da bolsa e debatendo seu próximo passo.

______
TRÊS

_______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Chloe, Chloe, sempre pensando demais

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Juliana, só o Ollie pra conseguir tirá-la desse vício, rs...

      Excluir
  2. Perfeito capítulo!
    Eu fico mentalizando como seria Justin e allison interpretando. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria TÃÃÃÃÃO perfeito que é praticamente um crime não termos vistos mais momentos deles na série, não é? Uma pena..

      Excluir
  3. Eu confesso Amanda que dificilmente há uma fic em que eu não os imagine vivenciando este cenário, principalmente quando é uma fic tão fiel a Chloe e Oliver...

    E pelo amor de Deus, Chloe corre atrás desse homem e seja feliz!! E nos faça feliz!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa!! Esqueci até de comentar sobre o novo banner, está simplesmente incrível, Sofia!! Lindo, lindo, lindo!! =D

      GIL

      Excluir
    2. Haha, Chloe perdendo tempo sempre... rs... Ah, GIL, querida!!!! Obrigada, que bom que gostou, trabalho da querida Aradira que sempre reserva um tempinho pra atender os pedidos do blog. :D

      Excluir
  4. Blá blá blá Chloe... Joga tudo pro alto e corre atrás do Oliver!!!! Ninguém é perfeito, se joga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, concordo, Ciça, Chloe perdendo tempo precioso... rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative