5.7.15

Aniversário do Blog: 5 Anos

Arte: aradira


Olá, pessoas queridas!

Nosso blog está comemorando hoje 5 anos no ar. Incrível não? Tantos anos depois do final de Smallville ainda estamos por aqui e ainda tem leitores por aí, nos visitando regularmente, lendo as histórias, se emocionando e recordando conosco.

Obrigada!!!

Vivemos anos mágicos aqui e momentos muito especiais, curtindo juntos o melhor casal de Smallville! Amor verdadeiro e incondicional. 

Só posso, neste dia tão especial, agradecer muito a companhia de vocês e agradecer a todo mundo que já colaborou na manutenção do blog.

Tenho que confessar que este tem sido o ano mais difícil para o blog, afinal fomos perdendo os colaboradores pelo caminho, mas é compreensível, a vida vai nos cobrando mais tempo e o mundo virtual fica espremido ali entre tantos compromissos, mas é claro que só tenho a agradecer muito a essas pessoas maravilhosas que dedicaram seu tempo ao blog. E que ainda dedicam, certo, Paula?

Confesso também que este ano está bem complicado para mim e gostaria de poder me dedicar mais, não estou conseguindo, mas estou fazendo o melhor que posso e fico feliz em saber que mesmo assim ainda tem gente que passa por aqui, deixa um recado, um carinho, enfim... Muito obrigada!

Em relação aos anos anteriores, infelizmente nossa comemoração deste ano será mais pobre, rs...Mas tem algumas coisinhas especiais, preparadas com bastante carinho para compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Por fim, agradeço a todos que já passaram por aqui, como leitor ou colaborador. Valorizo muito o carinho e dedicação de vocês e, nem seria preciso dizer, sem vocês o blog certamente não teria chegado tão longe.

--Sofia

:D

_______________________________________________________________________________

14 comentários:

  1. Oi Sofia! Que alegria poder comemorar os cinco anos do blog!
    Sou assídua aqui desde sempre, confesso que era um pouco egoísta e me fazia nas leituras e não comentava pra agradecer.
    Mas hj com você falando dos percalços da vida me fez pensar. Realmente, só com muito amor pra continuar... Mesmo depois do fim de smallville e consequentemente de chollie o blog está aqui... Pra nossa felicidade, não deixando a chama se apagar.
    Parabéns pelos 5 anos.

    Já sorri e chorei por aqui. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Amanda, que linda você!!!! Puxa, obrigada!!!! Olha, quando falei dos percalços minha intenção inicial era me desculpar com vocês pelo pouco conteúdo que o blog tem apresentado, por não poder logo de cara oferecer um sorteio, algo assim, como aconteceu em anos anteriores... Mas depois, o sentimento que me bateu foi esse mesmo... pensei no amor que faz com que continuemos. Nosso amor pelo casal, fazendo com que encontremos de qualquer jeito tempo para traduzir, está aí a Paula (que apesar de ter enfrentado milhões de problemas com o computador, está se esforçando também) que não me deixa mentir, o amor de vocês pelo casal, que faz com que passem sempre por aqui, o amor da Roberta (do JustChlollie) que continua também firme e forte produzindo histórias, enfim... só o amor explica... e o meu amor tão grande por esse espaço, que me recuso a deixá-lo de lado... e este ano, é bem isso, estou dando meu máximo para manter tudo funcionando, aos trancos e barrancos, mas seguindo... e lógico, o carinho de vocês é o que alimenta essa vontade de continuar...

      Só tenho mesmo a agradecer a vocês, leitores queridos, mesmo não podendo comentar sempre, e claro, tenho MUITO a agradecer a todos que colaboram e colaboraram conosco... A vida vai clamando mais do nosso tempo, mas tenho certeza que eles também sempre lembrarão com carinho do tempo que dedicaram a este cantinho.

      Obrigada Amanda, pelas palavras... Obrigada a todos!!!!

      <333

      Excluir
  2. Cinco anos? Wow

    Tanto tempo, e pensar que estou aqui: acompanhando, lendo e amando cada postagem desde 2012 se nao me engano.

    Tive tantos problemas com meu shipper amado, vinha todo dia aqui ler e não comentava, mas lia pra caramba. Entao passou a ser meio doentio. Quis parar, e consegui.

    Porem depois de um tempo comecei a sentir falta de algo, algo que eu amo e é so meu.

    Chlollie.

    Nunca pensei que um shipper pudesse fazer tanta falta, mas fez e eu estou aqui novamente comemorando mais um aniversário.

    Caramba isso é mágico. É a maior relação da minha vida com algo.

    E Soff, se é que posso chama-lá assim.

    Muito, muito obrigado, por todo seu trabalho e comprometimento( se quiser uma ajudinha estarei aqui) voce deve ser e é incrivel, e eu nem lhe conheço.

    Obrigado por manter viva a nossa grande fogueira Chlollie, esse casal lindo.

    Espero que venham muitos aniversários, pena que nem tudo é infinito, mas nós seremos.

    Escrevo demais.

    Estarei sempre aqui, lendo e comentando.

    Chlollie esta em cada um de nós, sempre e para sempre.

    Wow. Cinco anos. Obrigado.

    Sinto que escrevi pouco para tanta emoção que quero transmitir, mas valeu a pena.

    Vocês são minha familia Chlollie, todo o blog, todas a pessoas que comentam. Temos nosso próprio clube do bolinha.

    Juliana

    Ps: a arte do blog esta linda

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana... Nossa, já há alguns anos você está conosco, né? Puxa, uma verdadeira trajetória, não é? De fato uma longa relação e claro, você pode me chamar de Soff!!!! :-)

      Opa, toda ajuda é bem-vinda... :DDDDDDDDDDD

      Também espero que ainda possamos comemorar muitos aniversários. Obrigada pela companhia, pelo carinho, pelas palavras.. Você escreveu o suficiente para me emocionar também.

      Um grande beijo e obrigada pela companhia nesta jornada.

      Excluir
  3. Passando para registrar q sou leitora assídua do blog. Adoro este cantinho e estas histórias.
    Só posso agradecer a todos q cedem seu tempo e nos alegram com as traduções e novas fics. Muitooo obrigada!!!
    Parabéns chlollie4ever pelos seus 5 anos!!!!!!!!!!
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!!!! Obrigada pelo carinho e pela companhia!!!! Continue conosco, rs... Parabéns pra nós e que venham muitos outros aniversários!!!! :D

      Excluir
  4. PARABÉNS é pouco!
    Esse cantinho é um refúgio do dia-a-dia pesado, uma lembrança da adolescência e de que existem pessoas que são tão shippers como a gente! haha... Ah! E como é bom entrar aqui e ter novas histórias <3
    Muito obrigada Sofia, pela dedicação, como a Juliana disse, nem nos conhecemos, mas te acho uma pessoa incrível!
    Posso imaginar como é difícil tirar um tempinho - que poderia ser de descanso - pra saciar nosso vício! E obrigada a todos que colaboram com você, o blog é incrível!
    Cheguei meio tarde, mas, olha só, já faz mais de 1 ano que eu estou aqui, mais assídua que nunca! Esse cantinho aqui, é MARA VIDA!

    VIDA LONGA AO CHLOLLIE4EVER \o

    Ps: Tá ma ra vi lho so esse banner <3

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, pra mim o blog sempre foi isso mesmo, um refúgio... que bom que não é só pra mim, rs... Ah querida, muito obrigada, vocês é que são todos leitores maravilhosos!!!!!! Eu agradeço muito a companhia e o carinho. Adorei o MARA VIDA!!!! :DDDDDD

      Vida longa ao nosso cantinho!!!! <333

      O banner é da aradira, ela é sensacional mesmo!!!

      :D

      Excluir
  5. Minha nossa, 5 anos!!! Incrível mesmo!!!

    Parabéns!!!

    A cada aniversário do blog eu fico me perguntando como é que mesmo com final de uma série um casal pode continuar nos surpreendendo como Chlollie faz, e a verdade é que nunca sei bem a resposta... as vezes acho que seja por conta dos fãs, que temos muita sorte de serem tão talentosos e dedicados... mas pensando bem, um casal teria tantos fãs se não tivesse um algo a mais? Eu não sei...

    Chlollie me conquistou de uma forma que até então nenhum outro casal de série nenhuma fez. Talvez tenha sido por toda a trajetória de Chloe e Oliver, e meu desejo que tivessem um final feliz.

    E neste cantinho quantas versões desse final feliz nós temos?!!! Quantas lacunas são preenchidas? Quantos desastres e burradas são concertados? Sem mencionar a companhia de pessoas, como já falado, que a gente nem conhece, mas que respeita e são tão próximas, acho que esses é são alguns motivos do blog continuar vivinho...

    E sabe, Sofia, eu continuo te agradecendo por seu amor ao blog, seu respeito e carinho por nós meros leitores rs, e realmente entendo que esteja cada vez mais difícil de mantê-lo, e tenho certeza que todos compreendemos e reconhecemos seu esforço, e não precisa se preocupar se não há nada para sorteio, só de estarmos comemorando 5 anos já é um presente. Muito, muito obrigada mesmo!!

    Estamos comemorando 5 anos, mas o amor que nos mantem até hoje continuará nos mantendo por muito mais!!!

    Beijos!! E lá vamos nós rumo ao 6º!! \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL!!! Sim, concordo com você... Tem que ter algo a mais nesse casal, porque é inexplicável... tantos anos depois, ainda estamos aqui, firmes e fortes... E eles continuam nos emocionando, né?

      Pois é, milhões de finais felizes, pois eles merecem e nós também, que fomos todos privados de momentos maravilhosos na telinha... Com os fãs escritores a história ficou completa, sensacional, perfeita...

      Verdade, os chlolliers são os MELHORES!!!! Não nos conhecemos, mas nos conhecemos ao mesmo tempo... só tem gente boa por aqui, que ótimo! Vocês são sensacionais, uma companhia excelente, quanto carinho...

      Que belas palavras, GIL, tenho que repeti-las: o amor que nos mantém até hoje continuará nos mantendo por muito mais!!!!

      Lindo!!!!

      Sim, rumo ao 6º!!!!!!! \o/

      Excluir
  6. Ai, Sofia,a cada aniversário eu fico mais feliz!!!! Porque esse cantinho é especial, é único, é um lugar de acolhimento e de carinho, é mantido com muito amor Chlollie e só mesmo quem ama entende!!!! Obrigada por ainda estar aqui!!!

    Não importa se as comemorações terão menos presentes, o que importa é celebrar!!! Sempre falo que acho incrível você separar parte do seu tempo (e os demais colaboradores também!) pra se dedicar ao blog, então, neste quinto ano, desejo que possamos nos unir pra comemorar mais cinco! (vezes cinco, vezes cinco... =P)

    Smalville pode ter acabado mas o amor Chlollie não! As histórias e os quadrinhos mostraram que havia vida após a série, e olha: de melhor qualidade, hein??

    Parabéns pelos 5 anos e que venham ainda mais!!! E parabéns pelo layout espetacular, e o banner sensacional!!! Lindos de viver!!!! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ciça!!!!! Obrigada pelas lindas palavras!!!! Esse cantinho é especial porque tem leitores muitos especial, pode ter certeza! Eu é que agradeço a companhia de vocês...

      Uau, mais cinco, quem sabe... Tomara! Também quero!!!! :D

      O amor Chlollie definitivamente é eterno. Parabéns pra nós. Que venham muitos outros aniversários!!!!

      Excluir
  7. Nossa que orgulho, 5 anos já? passou voando rs
    Amo esse lugar, esse cantinho é um pedaço de mim, impossível apagar o sorriso no meu rosto quando entro aqui, mesmo quando algumas fics nos levam as lágrimas, o peito se aquece, vendo tanto amor num só lugar.
    Parabéns meninas, por continuarem firmes e fortes, continuo me sentindo parte, aliás parece um sonho, ter algo meu escrito aqui. Vai ficar pra sempre na minha história, cada doce fic lida aqui, cada sonho lendo, meu coração é eternamente Chlollie. E como fã sou imensamente grata à essa bonita missão que vcs tem e cumprem de divulgar esse amor ao mundo. Não haverá outro casal assim, nem outro cantinho como esse. Mais uma vez OBRIGADA e Parabéns, MIL VEZES PARABÉNS!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma!!!!!!!! Saudades!!!! Que bom vê-la por aqui... Pois é, lá se vão cinco anos de blog, incrível né? É claro que você é parte dessa história e a história do blog seria outra sem você... O blog (colaboradores, leitores) é que agradece você ter compartilhado seu tempo, seus escritos, seus sonhos conosco... Obrigada, Vilma!!!!! Obrigada pela colaboração, pelo empenho, pelo incentivo, pelos momentos, pelas histórias, pelas emoções, pelo carinho... Obrigada por fazer parte desta história!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative