31.10.14

Five Holidays Chloe & Oliver Spent Together (5/5)

Resumo: Cinco feriados que Chloe e Oliver passaram juntos, começando na sexta temporada. Universo Alternativo. Chloe comprou a Watchtower sozinha, e ela e Jimmy nunca foram noivos. 
Autora: pompeypearly
Classificação: PG-13
Anteriores: Ação de Graças || Natal || Dia dos Namorados || Páscoa

Halloween

Quando os convites chegaram, Chloe pensou que Oliver estivesse fazendo piada. As coisas andavam tensas desde que ela apresentou o time a Bruce Wayne e seu alter ego, então convites para a Mansão Wayne para um baile de gala eram completamente inesperados.

O de Chloe chegou separado, com uma nota escrita à mão, explicando que ele estava oferecendo uma chance de conhecê-los melhor. Ela sentiu a mão do mordomo na decisão de enviar os convites, então ela prontamente confirmou presença.

Nem todos conseguiram ir. De todas as pessoas, ela sabia como era difícil juntar o time todo numa sala para uma reunião, era ainda mais para um evento social. Clark queria permanecer em Metrópolis para patrulhar, mas Chloe sabia que era mais para ficar de olho em Lois. Dinah simplesmente se recusou a ir, enquanto Victor confessou que festas não eram sua coisa. Chloe se divertiu ao saber que AC não queria ir porque seria servido caviar.

E foi assim que Chloe, Bart e Oliver  acabaram compartilhando a mesma limusine, fazendo o caminho até a estrada escura que levava a Mansão de Bruce em Gotham.

Durante a viagem ela finalmente revelou suas preocupações sobre eles se destacarem em meio aos convidados. A última coisa que ela precisava era dos membros do time serem colocados sob alguma forma de escrutínio. Oliver disse que ela estava se preocupando à toa e que já tinham sido vistos em público juntos antes.

"Parece que chegamos." Oliver disse enquanto estacionavam diante da enorme propriedade.

Na escuridão, Chloe sentiu como se estivesse entrando num filme de terror. A temperatura fria do outono de Gotham não ajudava. Sem contar sua roupa, que ameaçava constantemente subir na parte de trás.

Pela milésima vez ela xingou Bruce por mandar os convites tão tarde. Sua fantasia de gata foi a única coisa que encontrou do seu tamanho, e ela não ia pegar nada emprestado da coleção de Lois.

O trio foi acompanhado para dentro da casa e conduzido até o salão de baile. Estava cheio de pessoas fantasiadas, claramente desfrutando de bebida grátis e comida. Alguns bravos o bastante dançavam tão cedo da noite.

"Você realmente tinha que vir vestido desse jeito?" Oliver perguntou a Bart.

Chloe revirou os olhos. Era a sexta vez que ele fazia aquela pergunta desde que deixaram o hotel.

Bart estava vestido de Arqueiro Verde, completando com um dos antigos arcos de Oliver. Chloe achava que ele estava ridículo; Bart achava que estava hilário. Oliver estava basicamente puto. 

"Vamos, Zorro." Chloe disse assentindo para a fantasia de Ollie. "Tenho certeza que tem champanhe de graça por aqui, em algum lugar, que vai melhorar seu humor."

Eles atravessaram a multidão, até o garçom oferecendo bebidas em uma das muitas mesas de comida.

"Acho que minha noite está garantida." Bart disse, sua boca praticamente se enchendo de água à visão.

"Devagar, hein? A maior parte das pessoas não está acostumada a pessoas consumindo o próprio peso em camarão." Chloe alertou.

"Por isso eu fiz o primeiro jantar antes de sairmos." Bart disse dando um risinho. "Você não é a única com cérebro."

Bart piscou antes de começar a encher o prato.

Chloe escaneou a sala. "Oh, lá está Bruce. Ele está vindo para cá."

Ela ouviu um resmungo de Oliver e olhou para ele. "Ele nem está usando fantasia! Ele está em um terno!"

Chloe deu risada. "Você está bravo que ele não esteja fantasiado para a própria festa à fantasia, ou porque não teve a ideia antes?"

Ele meramente virou a cabeça para olhar pra ela. Era o olhar que ele reservava para quando ela estava certa, mas precisava ficar quieta do mesmo jeito.

"Bem, seja educado. Ele seria um bom recurso para o nosso time." Chloe disse em meio ao sorriso.

"Desde que ele não mencione aquele maldito jato dele." Oliver disse num sorriso forçado.

"Oliver! Chloe! Vejo que Bart encontrou a comida."

"Com certeza, cara." Bart disse por sobre o ombro de Chloe, sua boca cheia de sanduíches, e seu prato pesadamente cheio.

"Gostei da fantasia." Bruce disse, indicando a roupa de Arqueiro Verde.

"Eu achei que seria engraçado. Que bom que alguém aprecia meu humor." Bart sorriu, antes de seguir um garçom oferecendo bebidas.

"Eu estou feliz que você também tenha se esforçado, Oliver. Estou detectando a vontade de ter uma capa?" Bruce perguntou.

Antes que Oliver pudesse abrir a boca para responder, Bruce praticamente se virou de costas para pegar a mão enluvada de Chloe e dar um beijo ali. "Bonita como sempre, Chloe. Eu tenho que dizer, sempre tive uma queda por gatos."

Chloe deu risada. Ela lera artigos de Gotham, e só agora ela percebia que deveria ter deixado a fantasia em casa.

"Era a única coisa que tinham na loja." Ela disse como explicação.

"Ei, esta noite vale tudo em nome de uma boa diversão. Certo?" Bruce disse, sua personalidade pública tomando conta.

"Então como é que você não fez o esforço pela sua própria festa?" Oliver perguntou.

Chloe queria lhe dar um chute. Ela disse para ele ser educado.

"Eu passo tempo suficiente de máscara." Bruce disse em voz baixa.

Ela tinha medo daquilo. Os dois homens eram muito parecidos e não percebiam - e esse era o problema. Qualquer encontro entre os dois inevitavelmente levava a disputa e insultos velados.

"Você me dá o prazer desta dança?" Bruce perguntou educadamente, fazendo uma reverência dramática.

"Humm..."

"Ajude-me a manter as interesseiras longe por pelo menos cinco minutos. Oliver pode sobreviver sem seu braço direito por algum tempo, não pode Queen?"

O campeonato de xixi começara, e de novo ela estava presa no meio. Recusar Bruce tão publicamente seria ruim e ele sabia. Ele também sabia o quanto Chloe o queria no time. 

"Claro." Chloe respondeu. Pelo menos isso dava a ela a oportunidade de tentar convencê-lo sem as provocações de Oliver.

Bruce rapidamente a conduziu até a pista de dança e talvez a segurando mais perto do que o necessário. Ela olhou por sobre o ombro de Bruce e viu um Oliver irritado engolindo um copo de álcool, o tempo todo atirando adagas na direção deles.

"Ele vai ficar bem. Vai ser bom pra ele." Bruce sussurrou em seu ouvido.

"Por que vocês dois têm que se provocar? Sério, toda vez que estão na mesma sala começa a disputa. E eu sei que isso vai além da competição no mercado tecnológico."

"Eu gosto de uma competição saudável." Bruce respondeu com um risinho.

"Até por parceiras de dança?" Ela perguntou com as sobrancelhas erguidas.

"Parceiras de dança, sidekicks, loiras bonitas que gostam de gatos..."

Chloe deu uma risada. "Ah, sim. Ouvi falar da nova parceira fã de uniforme de couro. É verdade que ela usa um chicote?"

Bruce assentiu. "Garras combinariam com a fantasia também."

Ela balançou a cabeça ao perceber a admiração em sua voz. "Parece que alguém está apaixonado."

"Deve ser culpa do couro." Bruce deu um risinho, antes de girá-la na pista.

"Couro parece ser a preferência dos heróis." Ela disse, pensando que só AC e Bart pareciam rejeitar o material.

"Então, esta é uma tentativa de encontrar um uniforme para a Watchtower? Acho que Oliver não vai aprovar." Bruce disse correndo a mão pelas costas da roupa dela.

"Não, não é, e eu não preciso de um. Além do mais, um uniforme de gata não exprime profissionalismo, especialmente quando se está na frente de telas de computador."

"Você não pode me dizer que nunca pensou como seria, ter um uniforme só seu? A identidade de Chloe Sullivan é tão importante quanto a de Bruce Wayne."

"Acho que você está exagerando. Não acho que preciso de uma máscara ainda." A ideia de usar um uniforme deixava sua pele irritada. Ela apenas não se sentiria confortável. Saltos e um comunicador eram o único uniforme que ela precisava.

Bruce olhou por sobre o ombro dela, presumivelmente na direção de Oliver. Dando um risinho, ele então se inclinou contra seu ouvido para sussurrar suavemente. "Ele ainda não agiu, não é?"

"Agiu?" Chloe estava genuinamente perplexa.

"Durante meses eu observei vocês dois. Você esconde bem seus sentimentos, Chloe."

"O quê? Eu não-" Chloe tentou se afastar, mas Bruce a segurou no lugar.

"Você quer saber uma das razões para eu não fazer parte do seu time?" Ele sussurrou.

"Você gosta de trabalhar sozinho." Ele dissera a ela vezes suficientes.

"Tem isso, mas é a indecisão dele. Ele deveria ser seu líder, mas ele tem medo de pegar o que quer. Dividir o foco... é perigoso." Ele disse, continuando a sussurrar.

"Oliver e eu... não somos assim. Somos apenas amigos. Colegas."

"Eu gosto de pensar na gente como amigos, Chloe. Então, por favor, me perdoe por isso." Bruce se inclinou e roçou os lábios contra a bochecha dela ternamente.

Chloe arregalou os olhos para Bruce. "O que-"

"Só estou provando um ponto. Tenho certeza que você vai fazê-lo muito feliz. Você pode até tirar a cabeça dele do meu jato." Ele sorriu e então a levou até a borda da pista. "Espero ter a chance de falar com você novamente esta noite."

Bruce então a deixou com seus pensamentos e começou a se misturar com os outros convidados.

Era horrível saber que seus sentimentos por Oliver eram tão óbvios. Ela desejava que fosse apenas a alta acuidade de Bruce, porque os outros saberem de seu segredo ultrapassaria a vergonha.

"O que foi aquilo?"

Chloe foi arrancada de seu monólogo interno por um Oliver bem furioso.

"O quê?"  Ela perguntou, ainda desorientada.

Oliver a segurou pelo cotovelo e gentil, mas firmemente, a levou para fora do salão de baile. Ele a conduziu pelos corredores até encontrar uma sala destrancada.

"Oliver! O que você tem?" Chloe estava genuinamente surpresa com o comportamento dele. Ele nunca a tirou de uma sala antes.

"O que foi tudo aquilo com Wayne?" Ele perguntou em tom de acusação.

"Bem, ele não é nenhum fã seu, com certeza!" Ela disse, instantaneamente na defensiva. Ela cruzou os braços sobre o peito, sentindo-se ridícula em ter que discutir naquela roupa.

"Eu estou falando dos sussurros, do beijo, dos toques. Tem algo que eu precise saber?" Ele disse indo em direção a ela.

Ela conversara e lutara com Clark por anos, então a altura de Oliver não a intimidava nem um pouco. Chloe inclinou o pescoço e olhou para ele em desafio. "Estávamos dançando! Geralmente, tocar é necessário!"

"Ele estava praticamente agarrando sua bunda!"

"Ele não estava!" Chloe exclamou, genuinamente chocada. "E mesmo que ele estivesse, por que isso te irritaria tanto? Não se atreva a  me dizer que isso tem alguma coisa a ver com o time."

"Você quer realmente saber qual é o meu problema?" Ele grunhiu.

"Sim! Porque eu não estou entendendo!"

"Certo." Ele diminuiu a distância entre eles e a puxou contra ele segurando seus braços. "É por causa disto."

Ele desceu os lábios rapidamente até os dela e lhe deu um beijo quase violento.

Ela queria afastá-lo, mas seu corpo não concordava. Em vez de usar as mãos para afastá-lo, ela se encontrou agarrando a camisa dele para puxá-lo ainda mais perto. Em vez de seus lábios se afastarem, eles encontraram os dele, e provocaram por mais. 

Porque ela estava beijando Oliver, ela não fazia ideia, só que estava bem feliz em continuar. Ela se perguntava há algum tempo como seria e ele não estava desapontando suas fantasias.

Foi ele quem finalmente parou o beijo, e tudo que ela pôde fazer foi piscar em choque. "O que...?"

"Se você não entendeu meu ponto, eu devo ter perdido o jeito."

Ela olhou para ele, completamente confusa. "Você me beijou."

"Vamos Chloe, eu achei que fosse mais esperta."

Se ele tinha descoberto os sentimentos que ela vinha desenvolvendo por ele, e estava usando para provar um ponto, então isso era cruel. 

"Por que você fez isso?" Ela perguntou.

"Achei que fosse óbvio, mas parece que não é."

Chloe ainda não entendia. Nada era óbvio para ela, nada que fosse uma razão bastante para ele beijá-la. 

Ele ainda a tinha nos braços e ela precisava de distância para que sua mente trabalhasse, mas ele não a soltava.

"Talvez eu não tenha sido muito claro em alguma coisa." Ele disse, e desta vez ele capturou lentamente os lábios dela com os dele. Ele gentilmente deu pequenos beijos em seus lábios, antes de lentamente deslizar a língua para dentro de sua boca. Ela respondeu avidamente, novamente os pensamentos voando de sua mente. 

As mãos de Chloe deixaram a camisa de Oliver, correndo por seus braços, e sentindo o calor de seus músculos sob a roupa. Ela permitiu que uma mão subisse para tirar o chapéu que ele usava, e fez algo que queria há muito tempo. Seus dedos encontraram o caminho até o cabelo dele, e ela desfrutou tocar os fios antes de agarrá-los para trazê-lo mais perto.

Os beijos dele se tornaram mais intensos, os lábios mais famintos, mas as mãos não tinham pressa. Chloe sentiu uma descer por suas costas, desfrutando do calor que irradiava, antes dele gentilmente agarrar sua bunda. Ela deu um grito em sua boca e pôde sentir o sorriso na boca dele.

Oliver lentamente a levou até a mesa da sala e Chloe sentiu as mãos dele ao redor de sua cintura para sentá-la sobre o móvel, seus lábios nunca se separando.

Se ela tinha alguma dúvida do que estava na mente de Oliver naquele momento, só tinha que prestar atenção a uma parte particular de sua anatomia pressionada contra ela.

Sabendo que  aquilo podia escalar rapidamente, Chloe finalmente parou para respirar. Oliver descansou a testa na dela, sua respiração tão rápida quanto a dela. 

"Ainda duvida dos meus sentimentos, Sidekick?"

Chloe ignorou a tentação de beijá-lo novamente, mas a ideia de potencialmente transar na casa de Bruce Wayne com suas câmeras escondidas, era suficiente para lhe fazer recuperar o controle. 

"Não podemos fazer isso só por diversão, Ollie. Desculpe, mas por mais que eu queira, e eu realmente quero, tenho que manter o foco.

Doía dizer. Se fosse só uma tensão sexual, ela devia a si mesma tomar a decisão certa. Ela nunca dormiu com um homem sem ter amor envolvido, e ela não podia imaginar fazer as coisas de outro jeito.

"Isto não é só diversão pra mim, Chloe. Você não vê isso? Eu quero tudo e ver Bruce dando em cima de você..."

"Você ficou com ciúmes?" Chloe perguntou, erguendo as sobrancelhas e sorrindo ao divertido pensamento.

"Depende", ele disse, tirando o cabelo dela dos olhos. "Se você concordar em sair comigo amanhã à noite, eu posso admitir que estava com um pouco de ciúmes."

Chloe sorriu antes de dar um selinho nos lábios dele. "Acho que posso concordar com isso."

"Você acha que devemos voltar para a festa?"

Por mais que ela quisesse puxar Oliver e sair dali, a razão para estarem lá permanecia.

"Acho que sim, embora não seja uma decisão que eu goste de tomar." Ela suspirou, descendo da mesa.

"Não consigo te convencer do contrário?" Ele perguntou esperançoso.

"Talvez dois minutos atrás, mas você sabe que o time vem em primeiro lugar. Temos que ser legais e terminar o que viemos fazer aqui." Chloe pegou a mão dele e o levou até a porta.

"Certo, mas se Bruce encostar um dedo em você, eu enfio uma flecha na bunda dele." Ele grunhiu.

"Oliver!"

"Só estou dizendo." Ele deu de ombros enquanto voltavam para o salão. "Queria ver ele tentar voar naquele jato com meia bunda."

Chloe suprimiu uma risada ao pensamento e balançou a cabeça. Eles podiam não ganhar Bruce para o time naquela noite, mas ela conseguira algo ainda mais valioso; e sabia que Oliver sentia o mesmo.

______________________________________________________________________________

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollie com ciúmes é sempre rende as melhores histórias, com Bruce na cena então... Que bom que gostou, Karina! :D

      Excluir
  2. Muito bom!!! Adorei!!!
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. VALEU, BRUCE!!!!!
    (y)
    Amei o final, sexy na medida... Que pena que acabou =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Porque Ollie com ciúmes é bom, mas com Bruce na jogada... é MUITO melhor!!!!

      Excluir
  4. MARAVILHOSO!!!!!
    Ollie com ciúme é a coisa mais fofa do mundo ❤
    Ja quero mais!!!!
    Jami
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, absolutamente nada pode ser mais perfeito do que Ollie com ciúmes... Sim, Jami, pedido anotado e será atendido!!!!! :D

      Excluir
  5. Definitivamente Bruce sempre será um tempero a mais em qualquer fic Chlollie, as táticas dele sempre levam o Oliver a agir... quem é que não adora o Ollie com ciúmes??!! haha

    Mais uma fic maravilhosa, Sofia! Obrigada! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, GIL! Bruce sempre consegue fazer o Ollie se mexer, amo!!!! Que bom que gostou!!! :D

      Excluir
  6. Gente, desde a postagem das outras sequencias eu estava tentando comentar e não consegui :/
    Tive que entrar no blog pelo pc, haha...

    Eu adorei essa fic, e o final foi perfeito! Ollie com ciumes é demaaais <3-<3
    E melhor ainda quando é cimues do Bruce, haha

    Pena que acabou :/

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, que bom que conseguiu comentar agora \o/

      Que bom que gostou!!!! Fic com Ollie ciumento e Bruce na jogada é sucesso na certa, rs...

      Pena mesmo que acabou, mas logo tem mais histórias sendo postadas... :D

      Excluir
  7. Finalmente!!!!

    Adoro o Oliver ciumento.

    N.SULLIVAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Noelle. Pois é, Ollie ciumento é apaixonante!!!!! Que bom que gostou! :D

      Excluir
  8. Hahahahaha, muito bom. E quando o Bruce está na jogada então é mais divertido ainda! Ollie morrendo de ciúmes! Muito boa a fic inteira! Foi um relacionamento sendo construído aos poucos, durante as histórias. ADOREI! Parabéns Sofia e a todo o pessoal do site.
    Liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane, verdade, tudo fica muito melhor com o Bruce em cena... Ollie com ciúmes é demais!!!!! Que bom que gostou e mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!! :D

      Excluir
    2. Obrigada Sofia e todo pessoal por manter o casal Chlollie, que na minha opinião, é o casal mais fofo, lindo, inteligente e engraçado que existe! Descobri o site a pouco mais de um mês, já li todas as histórias e fics do "Moving Targets", agora estou lendo as fics da "Multi-Chapters". Adoro as fics! Pena que a CW não aproveitou a chance e fez uma série com o casal Chollie, público e histórias não iam faltar!
      Liliane

      Excluir
    3. Liliane, é muito bom ter você aqui com a gente, de verdade! Bom, Moving Targets... sou suspeita, amo essa fic e foi por causa dela que criei o blog... Que bom que está gostando, tem bastante coisa pra ler aqui... em breve também tem fic nova... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative