27.10.14

Five Holidays Chloe & Oliver Spent Together (1/5)

Resumo: Cinco feriados que Chloe e Oliver passaram juntos, começando na sexta temporada. Universo Alternativo. Chloe comprou a Watchtower sozinha, e ela e Jimmy nunca foram noivos. 
Autora: pompeypearly
Classificação: PG-13


Ação de Graças

Chloe se sentou à mesa, ainda surpresa com a grande quantidade de comida que a Sra. Kent tinha conseguido fazer. Mesmo com a ajuda de Lois e dela mesma, a comida tinha um cheiro maravilhoso.  Ela estava particularmente orgulhosa que não tivesse queimado a casa ajudando a preparar o jantar.

Ela observou os rostos sorridentes pela mesa enquanto conversavam sobre seus agradecimentos. Precisou morder a parte interna da bochecha para evitar as lágrimas. Por mais que amasse seus amigos, era difícil não passar o feriado com seu pai. Seria bom ter o apoio de Jimmy, mas ele estava com a família.

Olhando para o outro lado da mesa, ela viu Oliver rindo de algo que Lois dissera. Na superfície, qualquer um pensaria que tudo eram flores entre os dois novamente, mas Chloe sabia bem. Lois não estava feliz, e não era só por causa da recente experiência de Oliver com medicamentos.

Chloe desejava que eles durassem, mas não parecia que ia acontecer. Oliver não estava pronto para contar a ela seu segredo, e Lois odiava que mentissem para ela. Isso, e ela tinha certeza que Lois tinha uma pequena queda por Clark. Eles mereciam alguém com quem pudessem ser completamente honestos.

Seu telefone bipou e ela viu a mensagem de Jimmy. Ela sorriu à curta mensagem, desejando que ele pudesse estar sentado ao seu lado para experimentar o maravilhoso peru da Sra. Kent.

Talvez no ano seguinte as coisas fossem diferentes.

----------

Oliver ainda estava rindo enquanto Lois lhe passava a tigela de purê de batata.

Ele estava feliz que Lois o tivesse perdoado, mas ainda sentia um nó no estômago. Se ela soubesse da história toda, e a razão para ele experimentar o sérum, tinha certeza que ela seria ainda mais compreensiva. Agora  ela estava com a impressão de que seu namorado bilionário resolvera experimentar drogas por diversão.

Se ele achasse haver a menor possibilidade de que contar a ela sobre sua identidade verde seria um sucesso, ele contaria. No fundo, ele sabia que ela não receberia a notícia muito bem. No mínimo, seu ego de repórter ficaria ferido.

Oliver sabia que ela superaria, eventualmente. Ele só tinha que desfrutar daquele relacionamento o máximo que pudesse. Doeria quando tudo terminasse, claro, mas pelo menos ele teria lembranças felizes para pensar quando estivesse patrulhando as ruas frias à noite.

Ele observou Lois zombar de Clark por seu jeito fazendeiro, e o rosto corado dele foi um prêmio para ela.

O fim do relacionamento não seria tão devastador para Lois. Ela encontraria outra pessoa sem nenhuma dificuldade.

Ele ouviu o bipe de uma mensagem de texto e viu Chloe sorrindo para seu telefone.

Não era o sorriso feliz que ele estava acostumado a ver no rosto da loira. Quem poderia culpá-la? Lois disse a ele que Chloe estava num relacionamento com um cara chamado Jimmy. O que ele não conseguia entender era onde o cara estava.

Jimmy deveria estar ali com ela, ou pelo menos deveria ter convidado Chloe para passar o dia com a família dele. O relacionamento deles não duraria mais do que o dele e Lois.

Oliver podia dizer que ela estava exibindo uma expressão falsamente calma, e ele não podia deixar de se preocupar com o fato de que ninguém mais parecia notar. Ele teria que conversar com Lois depois. Com toda a ajuda que Chloe vinha dando a eles ultimamente, ela também merecia receber um pouco de ajuda.

Alguém tinha que cuidar de quem cuidava de todo mundo.

----------

Oliver entregou a ela o purê, e Chloe retornou seu sorriso.

Ele era um bom homem, em muitas formas. O caminho desesperado que ele tomara com as drogas era o ato de um homem tentando competir num mundo cheio de super heróis.

Ela arranjaria tempo para conversar com ele mais tarde, e garantir que ele estivesse realmente bem. Depois de passar tanto tempo perto de pessoas infectadas com meteoro, e alienígenas, ela entendia de onde vinham os medos dele. Ele era um herói mortal; encarando o perigo e irritando as pessoas erradas diariamente.

Chloe entendia a necessidade de querer aquele pouco mais de proteção. Ele tinha que saber que ela estava ali se precisasse de um ombro amigo... e se ele assustasse Lois daquele jeito novamente, ela mesma lhe daria um tiro.

_______________________
PRÓXIMO FERIADO: Natal

______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. AEEEEEE, TEM POST NOVO NO BLOG \o hahaha

    Sofia, sempre melhorando as aulas de Direito Administrativo, hahaha... :D

    Então, só da Chloe não ficar noiva do Jimmy, a fic ganha 1000 pontos, kk
    Gostei, mas dá uma raivinha ver o Ollie com Lois :@
    Mas vamos ver, to ansiosa pra saber como vai ser os proximos feriados, :))

    Valeu, Sofia ;*

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, fico feliz em ajudar!!!! rs... Essa história será postada esta semana, um capítulo todos os dias até finalizar com o Halloween na sexta-feira, então, aproveite!!!! :D

      Excluir
  2. Oliver tão observador: "Alguém tinha que cuidar de quem cuidava de todo mundo." :)

    ResponderExcluir
  3. Então, só da Chloe não ficar noiva do Jimmy, a fic ganha 1000 pontos, kk
    Gostei, mas dá uma raivinha ver o Ollie com Lois :@ (2)

    NOELLE SULLIVAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também acho!!!! Sim, mas calma, a próxima já nem tem mais Lois... só a sombra, mas por pouco tempo, rs...

      Excluir
  4. Incrível que mesmo tendo pessoas, teoricamente, mais próximas, Oliver sempre parece conhece-la melhor que todos eles.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estavam destinados um ao outro, desde sempre... :D

      Excluir
  5. Que fic gostosinha!!

    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina, obrigada pela visita! Que bom que gostou!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative