6.11.14

Smallville 11: Continuity (2/12)

Segue o resumo da segunda edição digital de Continuity, história que segue Chaos, e última de Smallville Season 11. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Quer ver todas as cenas Chlollie? Compre sua edição digital AQUI.

Resumo:  Lex espera um retorno triunfal a Metrópolis, mas seu acordo com os Monitores o faz perder tudo, de novo.
Texto: Bryan Q. Miller
Arte: Ig Guara



Lex e Otis retornam a Metrópolis, com Lex se perguntando se gostava da vista, antes de perder suas memórias, tanto quanto agora, e fala que está fazendo o possível para se posicionar como um bom homem surgindo das sombras. Otis pergunta se isso também inclui fazer tratos com os Monitores, porque parece que eles concordaram facilmente com seu plano de reiniciar o universo enquanto assistem Washington praticamente toda destruída, da mesma forma que aconteceu com outras cinco. Lex diz que enquanto esteve na Rússia, o Bleed foi bem destrutivo, mas o Bleed Azul parece servir mais para uma reconfiguração. Otis pergunta o que vai acontecer com as pessoas e Lex deduz que ninguém vai se lembrar exatamente do que aconteceu e conhecerão apenas a realidade criada pelos Monitores. Otis se pergunta se Metrópolis for atingida, se depois de tudo eles voltarão a trabalhar juntos e Lex diz que acha pouco provável.

Do outro lado do oceano Atlântico, Clark e Lois estão quase em casa, observando os Monitores reiniciarem o universo de acordo com o que Lex os convenceu a fazer. Enquanto atravessam a água e o ar, Clark percebe os elementos se preparando para se reagruparem, percebendo que Lex pode ter comprado a eles tempo para parar a reinicialização. Clark se pergunta se Lois está pronta para ver a destruição e ela responde que, uma vez que provavelmente são os últimos jornalistas que restam, terão que ver. Lois se pergunta se seu pai e a mãe dele, junto com todo mundo em Washington, foram reiniciados e diz que seria melhor do que terem sido eliminados. Super Homem diz que não planeja descobrir e que só terão tempo para o luto se não conseguirem salvar o dia. No entanto, ele diz a ela que precisam se concentrar porque uma das naves soltou um grupo de Caçadores atrás deles.

Em NORAD, sob as Montanhas Rochosas, um grupo de soldados está confuso enquanto testemunha uma luz amarela e brilhante aparecer do nada. Porém, antes que possam fazer alguma coisa, Oliver os acerta com um taser, com o presidente dizendo a eles para ficarem abaixados enquanto trazem todo mundo do D.O.E., usando o equipamento roubado de Prometeus (o Boom Tubo, uma espécie de porta extra-dimensional). Zatanna está exausta pelo trabalho que desempenhou protegendo a base e Chloe e Diana a ajudam a caminhar. Oliver usa outro Boom Tubo dizendo que é ali que devem se separar, Steve fica com o general e o presidente para ajudar a coordenar todos os grupos, enquanto Diana vai avisar seu povo sobre o que está prestes a acontecer, eles se beijam e se separam com Diana dizendo a Steve que independente do que possa acontecer, ele sempre será seu 'garoto secreto'.



Super Homem e Lois finalmente chegam a Watchtower onde Tess Mercer, Chloe e Oliver estão, juntamente com Batman, Asa Noturna, Caçador Marciano, Supergirl, Jay Garrick e seu jovem time. Clark diz a Chloe, Tess e Bruce para descobrirem tudo que puderem sobre a Crise na mente de um dos Caçadores que ele destruiu, porque há mais naves a caminho. Enquanto Batman começa a examinar a cabeça do Caçador, ele pergunta para onde as naves estão indo e Clark responde amargamente que estão indo para todos os lugares.



____________
CONTINUA

___________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Será mesmo que Martha e o General foram reiniciados mesmo? Oo

    Muito bom, Sofia! \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, GIL! Mais em breve...

      Excluir

Google Analytics Alternative