19.11.14

Smallville 11: Continuity (3/12)

Continuação do resumo de Continuity, história que segue Chaos. Este resumo baseia-se no que foi postado AQUI. Perdeu alguma história? Confira nosso índice das comics.

Pessoal, vale realmente à pena comprar esta edição, tem Chlollie em praticamente toda a revista. Compre sua edição digital AQUI.

Resumo: Lois se reúne com Chloe, mas o humor no Planeta Diário não é nada bom. Quantos desastres mais elas podem suportar?
Texto: Bryan Q. Miller
Arte: Ig Guara



No Planeta Diário, Lois e Chloe conversam sobre a esperança que os jornalistas estão mantendo de que nenhuma nave Monitora vá em direção a Metrópolis. Chloe diz que sente falta de fazer parte desse momento, quando uma grande notícia surgia, mas começa a se lembrar de outros desastres que já enfrentou, como a segunda chuva de meteoros (Commencement), a Quinta-Feira Negra (Zod) e Apokolips (Finale), ficando abalada e se perguntando quantos desastres mais terão que enfrentar. Lois a abraça dizendo que se tudo der certo, enfrentarão muitos outros, ou se falharem, talvez o mundo pós-Crise não tenha tantos desastres quanto antes. Chloe então diz que não vai deixar os Monitores levarem embora o futuro que seu bebê deveria ter, ou Oliver, ou Lois. 




Na Watchtower, Oliver está com Tess, tentando descobrir alguma coisa útil da mente examinada do Caçador levado por Clark, porém Tess diz que não encontrou nada. Ela diz também que está irritada por não poder mais conversar com Henshaw sobre sua condição física. Oliver então diz que ela nunca teve medo de nada e que já a viu fazer coisas incríveis a partir do nada. Tess responde que pelo menos na época da ilha ela podia socar alguém, ou dar um chute e Oliver responde que ela pode fazer isso se quiser agora. Tess pergunta como e ele responde que da mesma forma com que ele vem produzindo suprimentos para a base da Watchtower na lua, e do mesmo modo que ele vem substituindo seu armamento, usando a impressora 3D que ela tem na Watchtower há meses. Tess diz que os Monitores estão transformando as pessoas em informações e que ela já é uma informação, e que se for novamente transformada, poderá perder o que já tem. Oliver então, irritado, diz que se enganou e que o medo realmente combina com ela. 





No apartamento de Lois e Clark, Bruce e Clark conversam sobre o que os Caçadores foram programados para fazer. Segundo Bruce, os Monitores estão usando uma tecnologia própria, juntamente com uma versão destilada do Bleed para gravar, desconstituir, reconfigurar e reconstituir tudo sobre a existência da humanidade. Clark então conclui que as naves estão coletando as informações, e Bruce diz que após a reconfiguração, todos voltarão com novas histórias. Clark diz que não podem destruir as naves, pois os Caçadores estão usando pessoas da classe trabalhadora como receptáculos e que precisam pensar numa maneira de resolver a Crise sem nenhuma morte. 

Clark então aparece no alto do Planeta Diário, conversando com todos os heróis que estão ali reunidos, dizendo que se os Caçadores se concentrarem neles, os civis estarão a salvo. Ele diz que a Watchtower está avisando os sobreviventes para evacuarem suas cidades e se dirigirem para a área central. Ele diz também que se o plano não funcionar, pelo menos sobrarão pessoas para reconstruir o mundo como ele era antes. Em seguida, pede que todos vistam seus uniformes, pois está na hora de irem para a guerra. 



___________

_________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Muito bom... todos lutando pelo futuro! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também estou gostando deste arco, que infelizmente também é o último... ainda não traduzi o próximo, mas o farei o mais rápido possível!!!! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative