18.5.14

Smallville 11: Minisséries

Pessoal, por meio de uma entrevista a TV Guide, o Bryan anunciou em setembro do ano passado que o título Smallville: Season 11 não seria mais usado após Olympus. Histórias subsequentes seriam lançadas como minisséries, mantendo e promovendo a continuidade do título anterior. Ou seja, o que originalmente seria Smallville Season 11 Episódio 9: Alien é agora conhecido pelo título Smallville: Alien. Cada minissérie terá uma numeração única. O formato de nove a doze partes será mantido, juntamente com os arcos paralelos. Nas capas da maioria das minisséries aparecerá o subtítulo 'SEASON 11 CONTINUES', indicando que cada minissérie, embora não siga mais a mesma numeração de antes, está incluída na Season 11. 

Por enquanto a ordem é a seguinte:

Capítulo 1: Titans (arco paralelo)
Capítulo 2: Alien (arco principal)
Capítulo 3: Harbinger (arco paralelo)
Capítulo 4: Lantern (arco principal)
Capítulo 5: Chaos (arco principal)

Embora a continuação agora seja Alien, vamos respeitar a numeração de capítulos para postar os resumos, pois não vamos mais postar edição a edição como fizemos no começo com Guardian, Detective, Haunted e Effigy, então não será possível intercalar os arcos. Começamos com o resumo do arco paralelo Titans e assim vamos seguindo. Para ver a ordem do que foi postado até agora, basta consultar nosso índice das comics.  Se ainda restar alguma dúvida, por favor, perguntem.

Até o próximo post!

_____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Obrigada pelas explicações Sof.
    Ajuda um monte.

    E estou ansiosa para a chegada do titulo dos nossos loirinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta... Eu também, pena que o tempo não anda sobrando... Estou louca para ver o que está acontecendo com nossos loirinhos, vou tentar agilizar o máximo possível as traduções... Beijos e UHU! \o/ Capítulo novo de Don't Give Up.. Correndo para ler... :D

      Excluir
  2. Oook, Sofia!!

    Uma ótima semana!!

    GIL

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, ótima semana para você também! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative