16.5.14

Smallville 11: Olympus (#67, #68, #69)

ATENÇÃO: Neste resumo, tem menção a Queen Industries.

Mais uma parte do resumo de Olympus. Compre sua edição AQUI. Esta postagem foi escrita com base no que foi postado AQUI

Olympus (Partes 10, 11 e 12): O ataque mágico a Washington leva o governo ao caos. O Presidente Martinez está a bordo do Força Aérea Um, mas quem vai protegê-lo das Harpias de Hades?
ArteJorge Jimenez


Em Washington, um gigante de rocha feito por Hades à partir do Monumento a Washington e do Memorial Lincoln, causa terror enquanto um grupo de harpias segue em direção ao avião em que o Presidente Martinez está junto com a família. O Super Homem chega e detém as harpias.

Na base do D.O.E., que está sitiada, Diana ajuda a defender a instalação contra os homens de Fausto.

De volta a Washington, os soldados lutam contra os zumbis e Super Homem contra o gigante, que infelizmente o atinge. Hades o inspeciona e diz que ele não é do planeta Terra e também não é um dos novos Deuses. Controlando o gigante, Hades continua atacando o Super Homem, até que recebe uma mensagem de Fausto de que a filha de Hipólita está indo atrás dele.

No carro do General, uma harpia ataca o veículo e agarra Steve Trevor, abduzindo-o.


Hades, tendo derrotado o Super Homem, vai para o Memorial Lincoln quando Diana o confronta. Hades mostra que suas harpias capturaram Steve e ameaça transformá-lo em um dos zumbis se ela não se render, mas Diana responde que se ele machucá-lo ela vai arrastá-lo para Tártaro, empalado em sua espada. Hades fica surpreso em ser desafiado e ri dela. Super Homem consegue se livrar do gigante e se junta a Diana.

Os dois começam a lutar contra as harpias de Hades e Diana explica ao Super Homem que para derrotar Hades, eles devem mandá-lo para Tártaro, uma dimensão infernal para onde Hipólita o mandara antes. Ela explica também que para sua mãe conseguir isso ela matou a bruxa que o ajudava da outra vez, significando que agora eles têm que matar Fausto. Clark diz que existe outra maneira, então pega Hades e sai voando com ele para o espaço.

Antes de chegar ao espaço, Super Homem ameaça abandonar Hades ali onde ele ficaria a eternidade vagando na escuridão. Intimidado, Hades se rende e é atirado de volta a Terra, para dentro de um portal que o leva para Tártaro. Antes que o portal se feche, Diana joga Fausto para que ele compartilhe o destino do mestre. Assim que o portal se fecha o gigante desmorona.


O Presidente Martinez divulga uma mensagem de reconciliação ao mundo. Ele diz que depois do 'Contato' (toda a história de Apokolips na série) e Hades, o mundo precisa aceitar os acontecimentos anormais e abraçar a nova geração de heróis como o Super Homem e a Mulher Maravilha. O Presidente também informa que graças a Queen Industries, um fundo está sendo criado para ajudar as cidades a se re-estabelecerem.

Enquanto isso, Clark e Diana conversam sobre o futuro. Diana diz que depois de conversar com sua mãe, ela decidiu ficar na Terra, como embaixadora de Temiscira e também para mostrar ao mundo que seu povo não deve ser temido e sim abraçado, além de provar que é possível fazer a diferença, quando se luta pela verdade e justiça. Depois que a mãe de Diana parte de volta para a ilha, o novo diretor do D.O.E., Steve Trevor, convoca uma reunião dizendo que eles têm um mundo para salvar.

Mais tarde, Super Homem repara o Monumento a Washington em frente a centenas de pessoas que o admiram. Na mesma noite, Super Homem visita a Casa Branca para encontrar o Presidente Martinez. O Presidente o agradece por salvar sua vida e diz que o Super Homem pode chamá-lo por seu primeiro nome, 'Thomas', ao que o Super Homem responde que ele pode chamá-lo de 'Kal-El' de Krypton, e que ele é um alien.



_____________________
Arco Paralelo: HOLLOW

_____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. To louca pra que chegue nas partes chlollie <3
    Obrigada pela atualização Sofi ^.^
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jami, eu também... O mais rápido possível. Beijos.

      Excluir
  2. Achei que Hades desistiu tão facilmente... mas enfim, vamos em frente...

    Valeu, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também, mas uma vez Smallville, sempre Smallville... rs... Valeu, GIL!

      Excluir

Google Analytics Alternative