16.3.14

Smallville 11: Argo (#42, #43, #44)

Pessoal, agora que Chlollie está de volta, acho que precisamos nos atualizar sobre o que anda acontecendo na Season 11. Vamos lá, relembrando, já postamos aqui no blog as seguintes edições:



03. Haunted

04. Effigy


Com a saída do casal depois de Haunted/Effigy deixei de comprar as comics e não faço ideia do que aconteceu na história... Mas, com o retorno de Chlollie, quem sabe para sempre, acho que é interessante postar aqui resumos do que aconteceu nesse meio tempo, pelo menos eu sinto essa necessidade... Pretendo ir atualizando as histórias aos poucos e logo chegar na edição atual que é Lantern, essa pretendo postar capítulo por capítulo, pois estou confiante no retorno definitivo do nosso casal (dedos cruzados aí, gente!)

Depois de Valkyrie foram lançadas mais sete edições: Argo, Hollow, Olympus, Titans, Harbinger, Alien (retorno da Chloe à série) e a atual: Lantern. Vou começar postando o resumo de um resumo de Argo que encontrei AQUI

Vamos lá:


Argo (partes 1, 2 e 3): Um certo aventureiro que viaja no tempo e seu companheiro robô chegam em Metrópolis buscando a ajuda de Clark. Parece que seu anel da Legião 'emprestado' parou de funcionar misteriosamente. 
Arte: Daniel HDR


O Gladiador Dourado tenta salvar alguns funcionários da WayneTech de um monstro na Antártida e ao tentar usar o anel da Legião, ele não funciona. O Besouro Azul aparece para ajudá-lo e o aconselha a ir atrás de Clark para tentar saber o que aconteceu com o anel. Em Metrópolis, Clark se despede de Lois que está indo para a África atrás da história sobre um tal Anjo do Planalto (contada em Valkyrie). O Gladiador procura Clark no Planeta Diário e quando Clark toca o anel, ele é ativado e os dois desaparecem, deixando Skeets (o companheiro robô do Gladiador) sozinho em Metrópolis.

Skeets vai até a Watchtower, agora comandada por Tess em seu estado artificial. Ele diz que precisa da ajuda de alguém com muito dinheiro para construir uma cápsula do tempo. Clark e Gladiador estão na Metrópolis do futuro (século 31). Skeets viaja no tempo e chega a tempo de avisar Clark e Gladiador sobre uma nave que está prestes a colidir com Metrópolis. Brainiac 5 aparece dentro da nave (onde Garth Ranzz - Relâmpago - está amarrado) e a controla, evitando o desastre. Em terra a reunião deles é interrompida por guardas exigindo suas rendições.

Eles conseguem fugir e ir para um esconderijo da Legião. Garth faz Brainiac contar a Clark que sua prima Kara é mantida prisoneira pelo GovernoTerrestre. Clark fica furioso e ataca alguns homens do governo. O ministro do GovernoTerrestre, Kirt Niedrigh, está tentando levar a Terra a uma guerra contra Novo Kripton e ele fica sabendo do ataque efetuado por Clark.

De repente o Super Homem aparece e exige a libertação de Kara. Ele é atacado por armas a base de sol vermelho que o deixam fraco, mas mesmo assim ele os derrota. Quando Kirt lhe diz onde Kara está, ele a encontra muito debilitada.



___________
CONTINUA

________________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Já achei superinteressante essa estorinha deles na cama, ela grávida, mas realmente os gibis não me interessei mais desde a saída deles, que, vamos combinar não teve nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a saída foi uma exigência besta da DC, quem sabe mudaram de ideia, vamos pensar positivo.

      Excluir
  2. Obrigado por divulgar nosso arco em Smallville Season 11, Sofia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que honra receber aqui o artista desse arco. Parabéns pelo excelente trabalho, Daniel!

      Excluir
  3. Também acho interessante, com a volta de Chlollie é legal que a gente tenha uma noção do que está acontecendo no enredo...

    Valeu, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, GIL? Não consigo acompanhar só Chlollie fora da história geral... Não dá pra entender o enredo, o que eles estão fazendo ali, e gosto de quadrinhos, só parei porque fiquei muito triste com a saída de Chlollie, mas agora que eles voltaram, precisamos saber tudo que está acontecendo. Já vou preparar o resumo da continuação...

      Excluir

Google Analytics Alternative