10.10.13

Of Swashbuckling Pirates and Distressing Damsels (6/6)

Título: Sobre Piratas Arrogantes e Donzelas Aflitas
Resumo: Chloe Sullivan é capturada por piratas. Precisa dizer mais?
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Categoria: Crossover Smallville/Piratas do Caribe
Avisos: Oliver como pirata. Sim, você precisa ser alertado. Também, esta deve ser a coisa mais idiota que eu já escrevi, mas não consegui evitar. Foi muito divertido escrever.
Banner: 552158
Anteriores01 :: 02 :: 03 :: 04 :: 05




A manhã chegou eventualmente e a tempestade havia se dissipado, e Clark estava determinado que precisavam voltar até Lois e avisá-la que eles estavam todos bem.

Como se fosse chamada pelos pensamentos de Clark, Lois atravessou a porta, pistola na mão, gritando e olhando ao redor em busca de seu noivo desaparecido. Seus olhos os viram e seu corpo foi tomado pelo alívio. "Graças a Deus", ela murmurou. "Foi mais fácil que o esperado."

Ela foi até Clark e o puxou da cadeira. "Onde está minha prima?"

"Lois, calma, ela está bem ali. Eu só ia acordá-la para que pudéssemos ir embora. Ela está bem ali."

Lois olhou na direção que Clark apontou e viu sua prima com a cabeça deitada no ombro de Bart, os joelhos dobrados e Victor e AC dormindo por perto. Ela ergueu uma sobrancelha. "Por que ela está rodeada de piratas? Eu achei que você ia levá-la de volta."

Clark de mexeu desconfortavelmente. "Bem, não podíamos voltar no meio da tempestade, e Lo... ela veio aqui porque quis. Ela chamou estes homens de amigos."

Lois se virou para observar a companhia de sua prima. O menor, cujo ombro ela estava com a cabeça deitada, tinha um braço ao redor do ombro dela como se quisesse protegê-la. Ela sabia que eles eram piratas... bandidos... mas, de alguma maneira o termo 'criminosos' não parecia a mesma coisa quando ela e Clark primeiro encontraram sua prima. Ela tinha aprendido que mesmo que um homem não fosse exemplo de comportamento perfeito não significava que fosse necessariamente mau. Algumas vezes, até os melhores homens do mundo, tinham que usar recursos pouco louváveis em ordem de fazer a coisa certa. Ela olhou para Clark, pensando em tudo que pediu para ele fazer durante a viagem atrás de Chloe. Então ela olhou para a expressão triste no rosto de sua prima adormecida e começou a se perguntar o que tinha realmente acontecido com ela nos últimos meses. Claro, ela tinha sido levada contra a vontade, mas isso significava que ela queria ir embora agora? Ela estava começando a se perguntar porque Chloe esteve a beira das lágrimas desde quando eles chegaram.

"Clark", ela disse, "acorde minha prima, diga a ela que eu quero conversar lá fora. Eu preciso ter uma palavras com estes senhores."

Ela foi até eles e acordou bruscamente os três homens, todos protestando confusos enquanto Lois os arrastava para outro cômodo.

_ _ _ _ _

Chloe bocejou sonolenta enquanto ela e Clark esperavam por Lois. Quando sua prima apareceu, havia um olhar de resignação em seu rosto que nenhum dos dois compreendeu. Lois olhou para Clark primeiro. "Você pode ir checar com aquele cara... Gibbs? O que disse que podia nos tirar daqui? Os amigos dele disseram que ele está adormecido no celeiro." Clark assentiu e saiu, deixando as primas sozinhas.

"Como você está, Chloe?" Lois perguntou, procurando seu rosto.

Chloe engoliu seco incerta. "Bem. Eu só estou... cansada. Não dormi muito."

Lois suspirou, deixando a cabeça cair antes de olhar determinada para Chloe. "Você está apaixonada por ele, não está?" ela disse.

Chloe levou um susto, seu rosto ficando vermelho. "Lo, do que você está falando?"

"Olha, Chloe, não temos tempo pra você bancar a idiota. Ontem à noite depois que Clark e eu te resgatamos e você foi dormir, nós procuramos alguém que prometeu nos levar embora." Quando ele descobriu que era você quem ia embora, ela acrescentou mentalmente. "Mas ele e a tripulação saem esta manhã. Então se tem alguma coisa que você queira me dizer, agora é a hora."

Chloe começou a falar algumas vezes, mas nada saiu.

Lois suspirou pesadamente. "Deixa eu ver, por onde podemos começar?" ela perguntou sarcasticamente. "Oh, eu sei. É mais alto que Clark, bonito, loiro, e estava com os lábios colados nos seus quando eu te encontrei." Ela olhou para Chloe ironicamente.

O rosto de Chloe ficou mais vermelho e ela olhou para o chão. "Você está certa."

"O quê?"

"Você está certa. Eu estou apaixonada por ele. E... eu acho que vim aqui ontem à noite porque queria que ele me pedisse pra ficar. Eu me disse que era para me despedir, mas... bem, acho que isso não importa mais." Ela olhou para o segundo andar da taverna, embora não pudesse ver a janela dele dali. "Ele não me impediu... ele apenas... me deixou partir."

Lois estudou o rosto de Chloe. "Você tem certeza sobre isso?"

"Como assim?"

"Bem, ele simplesmente te deixou partir? Ou ele te deixou partir?"

"Qual é a diferença?"

"O 'simplesmente' significa que ele não se importa com você. A outra opção significa que ele pensa que é o que você quer ou acha que é o melhor pra você."

Chloe ficou olhando para Lois. "Eu..."

"Aham."

Chloe mordeu o lábio e então desistiu. "Não importa, Lo. Eu tenho que ir para casa com você e Clark e rever meu pai e--" ela engoliu seco "--e todo mundo."

Lois ergueu uma sobrancelha. "Você honestamente acha que pode ir pra casa e não se arrepender? Porque se for este o caso, então eu mesma vou arrumar suas coisas. Mas se não--"

"Eu vou pra casa, Lois." Chloe disse com firmeza.

Lois pareceu levemente incrédula, mas a expressão determinada no rosto de sua prima a manteve em silêncio. "Tudo bem então", ela assentiu. "Neste caso vamos indo. Não temos muito tempo antes do navio partir." Ela pegou a mão de Chloe e acenou na direção da janela onde Clark esperava por elas antes de irem para a pousada recolher suas coisas.

Chloe não pôde deixar de olhar para o segundo andar da taverna. Ela achou tê-lo visto, mas quando piscou ele tinha desaparecido. Bem, se ele queria que ela partisse, então que fosse.

_ _ _ _ _

Oliver a observou se afastar, movendo-se para o lado quando ela olhou em sua direção, como se ela tivesse sentido seu olhar. Uma guerra corria dentro dele enquanto lutava com a ideia de ela voltar ao lugar a que pertencia e a ideia de que ela pertencia a ele.

Ela veio te ver, uma voz pontuou em sua cabeça. Ela parecia querer que você a pedisse pra ficar. Você deveria ter pedido. Se ela realmente não quisesse estar com você, ela teria ficado com os amigos e nem se incomodado em olhar pra trás, muito menos em ficar.

Ele deu um murro na parede, frustrado consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Ele estava acostumado a pegar o que quisesse, e tinha feito exatamente isso quando a jogou por sobre o ombro e a carregou para o navio.

Impacientemente andando de um lado para o outro do quarto, lutando contra o impulso de correr e fazer exatamente isso de novo. 

Ele era um tolo, ele determinou secamente, de repente pegando suas coisas e indo para a porta. Ele era um tolo e que o resto fosse para o inferno.

_ _ _ _ _

"Temo má sorte", Gibbs resmungou entredentes enquanto arrumava a corda, Chloe ao seu lado enquanto o navio lentamente começava a se afastar do porto.

"Sr. Gibbs", Chloe disse com um ar divertido. "Eu trouxe má sorte no tempo todo em que você me conhece?"

Ele lhe deu um olhar ranzinza. "Talvez não, mas aquela sua prima é um homem ao mar esperando para acontecer."

Chloe deu risada. "Você pode estar certo, mas sabe, Lois tende a ser uma mulher muito útil para se ter por perto. Pergunte ao Clark. Ele vai te contar algumas histórias..." ela disse distantemente, seus olhos indo para as docas pela enésima vez.

Gibbs lhe deu um olhar sagaz. "Interessante como os homens falam das mulheres. O Capitão Oliver, por exemplo-"

"Acho que ouvi Lois aterrorizando um dos marinheiros", Chloe disse de repente, sua voz um pouco alta demais. Ela se virou e deixou Gibbs, que revirou os olhos para o céu. "Maldita má sorte", ele murmurou sozinho.

A caluniada Lois estava, de fato, longe de qualquer marinheiro naquele momento, mas ao invés falava com o capitão do navio, um homem com uma barba ruiva. Chloe foi para o outro lado do navio, dedos correndo pela grade, seu coração apertando enquanto as docas diminuíam, uma brisa leve tocando seu cabelo.

Havia pelo menos quase vinte metros até as docas quando Chloe finalmente caiu em si.

"Lois!" ela gritou. "Lois, cadê você?" Sua prima apareceu em momentos e Chloe passou os braços ao redor dela.

"Chloe, o que--"

"Dê um beijo em meu pai por mim, ok?" ela sussurrou enquanto apertava Lois com força antes de gritar para Gibbs. "Sr. Gibbs! Sr. Gibbs, diga ao capitão que estou roubando um dos botes salva-vidas dele."

Gibbs olhou para Chloe como se ela tivesse perdido a cabeça e xingou. Ela tinha subido em um bote e estava soltando os nós. 

Lois tomou o momento para refletir, e Clark apareceu ao seu lado quase instantaneamente, pronto para tirar Chloe do bote. Lois segurou o braço dele para impedi-lo.

"O que ela está fazendo?" ele perguntou.

Lois sorriu. "Voltando para o lugar a que ela pertence."

"O quê?" ele perguntou.

"Chloe", Lois chamou sua prima. "O que devemos dizer às pessoas?"

Chloe olhou pra cima com um sorriso no rosto. "O que quiserem! Eu me perdi no mar. Vocês nunca me encontraram. Eu virei uma pirata... escolham uma história!"

Lois balançou a cabeça e deu risada, olhos cheios de lágrimas. "Vou sentir sua falta, Chloe", ela disse enquanto o bote descia lentamente.

"Eu sei. Eu também vou, Lois. Você também, Clark", ela acrescentou. O bote chegou a água e ela soltou as cordas, pegando os remos e respirando fundo.

Quando ela chegou nas docas, por mais que a distância tenha sido curta, seus braços doíam de remar. Ela alcançou a escada e teve que parar para recuperar o fôlego, sem perceber que deveria ter estabelecido um ritmo até a margem.

Dizendo a si mesma que poderia descansar quando encontrasse Oliver, ela agarrou o corrimão da escada, sem se importar com o que aconteceria com o bote. Ela estava na metade da escada quando a voz familiar alcançou seus ouvidos.

"Droga! Você não pode aprontar isso mais rápido?" ele gritou. "Senão vou ter que pegar um bote até lá."

"Escuta, Queen", uma voz escocesa respondeu, "meus homens e eu não estávamos planejando partir por mais algumas horas. Eu estou te fazendo um favor em partir antes do combinado, então cala a droga da sua boca!"

Chloe parou aliviada, seu corpo quase tremendo em saber que ele ia atrás dela. Ela respirou tremulamente, tentando se acalmar antes de terminar de subir as escadas. Ela quase deu risada ao vê-lo brigando com o outro capitão, obviamente frustrado por não estar no comando.

O segundo homem olhou feio pra ele, cruzando os braços. Então ele viu Chloe, e o canto de sua boca de repente tremeu. "Você já terminou com as reclamações, seu idiota?"

Oliver pareceu muito frustrado para falar, então o outro homem continuou.

"Então essa tal mulher que você vai atrás deve ser especial, não é?" ele perguntou, tom mais suave, um pouco brincalhão.

"Sim, eu já disse isso", Oliver disse impaciente.

"A loira de ontem no bar, certo?"

"Você quer parar--"

"Vire-se seu  bebê chorão", ele disse com um aceno de mão, virando-se para atender sua tripulação e feliz em estar livre de Oliver.

Confuso, Oliver se virou, seus olhos caindo sobre Chloe, expressão incrédula de que realmente a estava vendo ali.

A mente de Chloe corria nervosamente, percebendo que ela não tinha planejado nada além de conseguir chegar até a margem, e ela não fazia ideia do que dizer a ele. "Eu--bem--eu apenas--" ela engoliu, "--eu achei que--"

"Que eu deveria ter pedido pra você ficar", ele disse simplesmente.

Ela sentiu o ar ficar preso na garganta e deu uma risada nervosa. "E eu deveria saber que nunca conseguiria partir."

O sorriso que se espalhou pelo rosto de Oliver podia refletir no mar com mais brilho que o sol. Ele não perdeu tempo em pegar Chloe em seus braços e beijá-la o mais forte que conseguiu. Quando ele se afastou, deu risada.

"O quê?" Chloe perguntou, sorrindo também.

Ele riu de novo, claramente para si mesmo. "Eu estava pensando que é melhor procurarmos os outros. Bart estava morrendo de tristeza da última vez que o vi. E Vic e AC estavam olhando pra mim como se nunca tivessem sido tão desapontados na vida."

Ela também deu risada e o beijou de novo. "Bem, é melhor irmos acalmá-los, eu suponho."

"Definitivamente."

________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Adorei, adorei!!! Final perfeito, e a Lois sendo perspicaz e dando aquela força... Valeu pela tradução, meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que adorou, Ciça. Fico muito feliz!!!! Eu é que agradeço você ter acompanhado e ter deixado comentários. Beijos e até as próximas!

      Excluir
  2. Ooh! *-*

    Que fic tão gostosa de ler, principalmente porque ela trouxe todo esse clima leve que precisávamos... bem, eu precisava rsrs

    Obrigada pela tradução!!
    E como de costume: quero mais!! haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIL, que bom que a fic conseguiu aliviar a tensão de BITB. Eu é que agradeço sua companhia e seus comentários! Vixi, já temos umas encaminhadas, bem encaminhadas... Aguarde e confie! :D

      Excluir
    2. Se a intenção era me deixar curiosa, devo confessar que você conseguiu... estou aqui, morrendo de curiosidade e super ansiosa... =DDDDD

      Confiantemente aguardando!

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative