5.10.13

Of Swashbuckling Pirates and Distressing Damsels (4/6)

Resumo: Chloe Sullivan é capturada por piratas. Precisa dizer mais?
Autora: the_bluesuede
Classificação: R
Categoria: Crossover Smallville/Piratas do Caribe
Avisos: Oliver como pirata. Sim, você precisa ser alertado. Também, esta deve ser a coisa mais idiota que eu já escrevi, mas não consegui evitar. Foi muito divertido escrever.
Banner: 552158
Anteriores01 :: 02 :: 03




"Bem, prima, eu sempre soube que você era capaz. Eu só não sabia do que você era capaz." A voz atravessou a consciência de Chloe e ela gemeu, registrando o som de--

"Lois!" Chloe abriu os olhos em choque. Ela imediatamente se arrependeu quando a luz do dia a alcançou e sua cabeça doeu. Ela os fechou com força imediatamente. "Eu tive o pior sonho, Lois. Este horrível, terrível, dolorosamente atraente pirata me sequestrou."

Sua prima deu risada. Ao lado dela, Clark se mexeu desconfortavelmente. "Ela acabou de dizer 'atraente'?" ele murmurou para Lois.

"Bem, ela não é cega, Kent", Lois respondeu.

Chloe se mexeu, puxando os cobertores da cama ao redor do corpo, perguntando-se o que no mundo a incitou a beber tanto. Então, lentamente, ela percebeu o fato de que seus lençóis tinham uma sensação diferente. Na verdade, a cama toda parecia diferente. Era dura e desconfortável e os lençóis pinicavam. Então, ela começou a se perguntar porque sua prima estava ali. Ela deveria estar morando com o General e se preparando para seu casamento. E então, finalmente, ela registou que tinha acabado de ouvir a voz do noivo de sua prima, significando que havia um homem em seu quarto enquanto ela estava de camisola. 

Ela abriu os olhos de novo e se levantou da cama, lutando contra a dor que isso a causou. Ela olhou para sua prima e Clark Kent e o fato de que ela parecia estar dentro de uma pousada.

"Não foi um sonho", ela gemeu.

"Agora estamos conversando", Lois disse, claramente divertindo-se.

Chloe correu a mão sobre os olhos, tentando fazer o quarto parar de girar. "Espera... o que vocês estão-" momentos da noite anterior voltaram para ela, seu concurso de bebidas com AC, Bart e Victor, uma briga de insultos com o Capitão Oliver, e então, seu corpo inteiro ficando quente enquanto se lembrava do beijo de Oliver, interrompido de uma péssima maneira pela chocante chegada de Lois e Clark. "Como vocês me encontraram?" ela conseguiu dizer afinal, tentando manter as cambalhotas de seu estômago sob controle enquanto mentalmente se lembrava do beijo uma vez seguida da outra--

"Clark, acredite ou não."

Chloe olhou pra cima, confusa. "Como é?"

"Quer dizer, Clark foi quem conseguiu te encontrar... bem, quer dizer, eu tive que forçá-lo a fazer alguma coisa quando todo mundo desistiu das buscas, e eu o ameacei em adiar o casamento sempre que ele reclamava por estar fazendo algo ilegal, mas ele acabou se revelando muito bom em intimidar pessoas atrás de informações quando é necessário. Eventualmente descobrimos que você tinha sido capturada por Oliver Queen, e depois de muita procura sem sucesso--"

"Não foi sem sucesso, Lois", Clark revirou os olhos.

"--sem sucesso andando por aí, e finalmente ouvimos um rumor de que Queen estava vindo pra cá, e eu consegui nos colocar em um navio--"

"Seduzindo o capitão", Clark resmungou.

"Não é sedução se você não vai até o fim", Lois o corrigiu, dando um tapinha em seu ombro. "Enfim, entramos num navio e viemos encontrar você e então do nada você estava ali, no bar." Ela terminou feliz.

Clark olhou pra ela, obviamente pontuando o fato de que Lois tinha deixado de fora o como tinham encontrado Chloe, ou seja, no maior beijo com ninguém menos que seu sequestrador.

Os pensamentos de Chloe seguiram uma linha similar, mas seu pensamento final foi diferente do de Clark. "Onde está o Capitão?"

"Capitão?" Clark franziu a testa. "Chloe, ele te sequestrou. Nós vamos prendê-lo e entregá-lo", ele disse resoluto.

"NÃO!" Chloe gritou antes que pudesse se impedir, um olhar de horror em seu rosto. Ela cobriu a boca com a mão e olhou pra eles, olhos arregalados, não confiando em si mesma para falar.

Lois e Clark estavam estupefatos. Lois se recuperou primeiro, estando mais preparada para esta reação do que Clark. "Não temos que fazer isso", ela disse, segurando a mão de Chloe e continuando sobre os imediatos protestos de Clark. "Quando deixamos o bar ontem, ele disse que você estava livre para fazer o que quisesse com quem quisesse." Ao ver a expressão no rosto de Clark ela lhe deu um olhar feio. "Nós podemos deixar tudo isso pra trás."

"Sim", Chloe aceitou a sugestão de sua prima. "Eu-- realmente, eu não quero arrastar essa história. Eu só... quero fingir que nunca aconteceu." Ela engoliu seco, incerta de porque sentia vontade de chorar. "Ele me deixou, então... não há razão em... em fazer mais nada. Vamos só--" ela soluçou levemente. "Vamos pra casa", ela disse finalmente, olhando determinada para as mãos agarrando o lençol.

Lois olhou para Chloe ansiosa e Clark parecia prestes a dizer alguma coisa, mas a mão de Lois em seu braço o impediu. Ele olhou pra ela e ela lhe deu um olhar de alerta, balançando levemente a cabeça, olhos indo para Chloe, cuja expressão era ilegível.

"Comida", Clark disse de repente, como se a influência de sua mãe o tivesse possuído. "Você deveria comer. Eu vou conversar com aquela mulher para te trazer alguma coisa", ele acrescentou a caminho da porta.

Lois revirou os olhos, dando risada. "A empregada fica dando em cima dele." Ela olhou de volta para sua prima, esperando ver diversão ou algo assim no rosto de Chloe. Ao invés ela encontrou Chloe puxando o cobertor, sua expressão como se estivesse segurando as lágrimas. "Oh, Chlo", ela disse com simpatia, sentando-se ao lado dela e a puxando para um abraço. "Tudo bem chorar. Você passou por muita coisa. Mas está tudo bem agora. Vamos te levar pra casa."

A isso Chloe soltou as lágrimas num soluço, agarrando-se a Lois e chorando em seu ombro.

"Isso, isso", Lois disse, dando tapinhas em suas costas. "Desabafa. Você foi tão corajosa."

A voz de Chloe não saiu e ela chorou ainda mais.

_ _ _ _ _

Oliver olhava desanimadamente para o fundo do copo, no bar quase vazio no meio da manhã, a luz do sol entrando pelas janelas.

Atrás dele, Bart, Victor e AC estavam sentados juntos, olhos indo e voltando de um para o outro e para ele, preocupados.

"Cara", AC disse num sussurro. "Quer dizer.. eu seriamente achei que ela ia ficar. Eles dois juntos..." ele parou de falar.

"Ei, não vamos desistir dela ainda. Então os amigos dela a encontraram. Isso não significa que ela queira ir com eles."

"É", Bart concordou animado, "não depois do chefe ter dado aquele beijo. De jeito nenhum--"

"Ele precisa fazer alguma coisa então", AC falou. "Ele não pode simplesmente ignorar o fato de que ela está partindo e deixá-la ir embora. Ele tem que--"

"Pare de sentar com pessoas que pensam que ele é surdo", Oliver resmungou do bar e os três amigos pularam surpresos.

"Desculpe, Chefe", Bart ofereceu envergonhado.

"Só calem a boca", Oliver disse.

_ _ _ _ _

"Como assim não podemos sair até amanhã?" Lois exigiu naquela tarde, olhando para Clark irritada. "Eu estou cansada de piratas bêbados, e eu juro, se um deles passar por mim, não me responsabilizo por meus atos."

Chloe, cuja cabeça tinha felizmente parado de doer há algumas horas, apenas suspirou.

Clark coçou a nuca. "Lois, o que você quer fazer? Entrar no mar no meio de um temporal? Olhe pra isto." Ele indicou o céu, que estava escuro e repleto de nuvens cinzas se revirando determinadas. Chloe engoliu nervosamente só de olhar.

Lois cruzou os braços sobre o peito. "Eu não vejo porque uma chuvinha de verão deveria nos assustar."

Chloe bufou e Clark ficou boquiaberto. "Chuva de verão?" ele repetiu incrédulo. "Lois, você está olhando para o mesmo céu que eu?" Ele acenou os braços ao redor para ilustrar a amplidão da temporal que se aproximava. "Isso é praticamente uma tempestade!"

Chloe suspirou enquanto Lois se recusava a ser racional. "Lois", ela disse cansada. "Eu fiquei longe meses. Eu sinceramente duvido que mais uma noite vá me matar."

Lois abriu a boca para discutir, mas antes que um som saísse de sua boca eles ouviram um assobio e ela se virou, parecendo maluca.

"O que foi isso?" ela gritou, e o homem pareceu propriamente assustado, afastando-se enquanto Chloe e Clark a seguravam para que ela não o atacasse.

"Lo, por favor", Chloe disse. "Chega."

"Certo", Lois fez bico. "Mas é melhor sairmos daqui assim que amanhecer."

"Ei, docinho", uma voz feminina chamou na direção de Clark. "Está procurando diversão? Sua namorada pode vir também."

Chloe mal conseguiu impedir Lois de arrancar os cabelos da mulher, que saiu do caminho. "Não precisa ser grossa", ela murmurou irritada enquanto saía. O rosto de Clark estava completamente vermelho de vergonha.

Chloe balançou a cabeça. "Eu não posso levar vocês dois a lugar nenhum", ela suspirou, olhando ao redor das ruas cheias de piratas, todos eles frustrados em ficarem presos na terra. Ela viu Bart aparecendo em uma esquina e seu estômago apertou. Ela sentiu os olhos encherem de lágrimas de novo, e Clark cutucou Lois, apontando para ela.

Lois passou um braço ao redor dela imediatamente. "Está tudo bem, priminha. Vamos te levar para casa. E eu conheço dois homens que vão ficar muito felizes em ver você."

Falar sobre o pai de Chloe e seu noivo foi claramente a coisa errada a se fazer, no entanto, porque as lágrimas de Chloe começaram a cair imediatamente e ela se recostou contra Lois novamente.

_ _ _ _ _

Um trovão foi ouvido e Chloe olhou para sua companhia, garantindo que eles não tivessem acordado. Ela passou o lenço de Lois ao redor do pescoço e vestiu o capuz antes de sair do quarto e da pousada em direção ao temporal.

Ela sabia onde os encontraria.

Um relâmpago cruzou o céu, criando um momento de falsa luz do dia e iluminando a taverna onde ela estava na noite anterior.

Ela os encontrou lá dentro, como esperado, embora o Capitão não estivesse entre eles. O clima no bar estava levemente mais quieto que na noite anterior, mas mesmo no meio de um furacão, piratas eram barulhentos, apesar de estarem em pouco número. Cbloe não teve que olhar ao redor, no entanto. Eles a encontraram.

"Chloe!" três vozes soaram em uníssona surpresa. Bart estava ao seu lado mais rápido do que ela podia piscar, abraçando-a. "Você ainda está aqui", ele disse feliz.

Chloe deu risada, calor a preenchendo com a familiaridade. "Ficar aqui, Bart? Nem eu sou tão louca. Além do mais", ela acrescentou mais séria, olhando para Bart e Victor. "Eu queria dizer adeus." Ela parou, sabendo que eles sabiam antes de ela falar. "Vocês três foram excelentes companhias. Obrigada."

Eles assentiram em compreensão, Bart voltando a se sentar. Ela tentou ignorar o desapontamento que ficou no ar. Eles tinham esperança que ela tivesse ido lhes dizer que ia ficar. Ela podia ver isso no rosto deles.

Finalmente, Victor se inclinou pra frente. "Quarto 5", ele disse a ela.

Chloe assentiu curtamente em agradecimento.

Ela atravessou o corredor até as escadas, enquanto mais trovões soavam do lado de fora.

_______

______________________________________________________________________________ 

3 comentários:

  1. Oh meu Deus, quero logo o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Corre, garota!! \o/
    Eita, cadê o capítulo cinco?! Eu quero, Angelique! rs

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Ok, meninas, vou adiantar a postagem para amanhã... :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative