11.6.13

Resultado da Pesquisa 'The Story of Us'



Olá, queridos Chlolliers!

Estou encerrando a pesquisa sobre a tradução da fic 'The Story of Us'.

Bom, o resultado foi:



Sim - 23%
Não - 66%
Tanto faz - 11%

Assim, a maioria não demonstra interesse em ler a história. Não vou jogar fora o que já traduzi, e vou deixar em aberto a possibilidade de vir a conclui-la, mas não acontecerá imediatamente. 

Foram deixadas VÁRIAS sugestões de histórias pra tradução, algumas que eu nem lembrava mais que tinha lido e que eram tão boas e outras que eu não conhecia. Quero traduzir TODAS, rs... Mas isso levará um tempinho, no entanto, já escolhi a história que vou traduzir primeiro, é uma multi-chapter e quero ver se termino a tempo de postá-la mês que vem, que é aniversário de três anos de existência do blog. Tenho certeza que vocês vão gostar... Aguardem e confiem!

Quero agradecer muito a participação de todos vocês. Muito, muito, muito obrigada!!!!!! Ah, e sugestões de histórias podem ser mandadas sempre e a qualquer tempo nos comentários ou no formulário de contato do blog. 

:D

Angelique.

P.S. Quem ainda não assinou a petição online Save The Queens, por favor assine! Estamos quase conseguindo o objetivo de 500 assinaturas. 

_____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. TODAS!! Oba!! Eu concordo...\o/

    Já vi que o mês de aniversário promete!!
    Aguardando ansiosa, Angelique...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Bom, GIL, acho que essa que vou traduzir vai agradar... E sim, todas as sugestões foram maravilhosas, quero traduzir TODAS!!!!! Chlollie nunca é demais...

      Excluir
  2. Poxaaa existe uma remota possibilidade de quem sabe um dia esse historia ser postada aqui??
    Só pra saber claro kkk
    Beijooooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, Jami... praticamente metade já está traduzida, é que na época o pessoal não demonstrou interesse, então demos prioridade para outras histórias...

      Excluir
  3. Que feliz Sofia ^.^ Super entendo.
    Vocês são incríveis
    Jami

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative