7.6.13

Pesquisa: The Story of Us

Olá, pessoal!

Estou precisando da ajuda de vocês.




Comecei, há um século atrás, a traduzir a fic The Story of Us; traduzi alguns capítulos e depois acabei abandonando, talvez por não ser muito fã do casal Tess e Hal, talvez por pura preguiça, mas enfim...

O caso é que esses capítulos estão aqui traduzidos, ainda não traduzi nem metade, mas gostaria de saber se há interesse de vocês em ler essa história, senão não me darei ao trabalho de terminar, ela é super longa e os capítulos são enoooormes, então só vou traduzir se realmente houver interesse de vocês. Caso não haja, procuro outra multi pra traduzir, se tiverem sugestões, estou aceitando, ando muito sem tempo pra ler as fics e escolher uma, tanto faz se é nova ou antiga... 

Então quero pedir pra vocês responderem esta pesquisa, assim eu me decido ok? Mesmo quem votar sim, se tiver uma sugestão de fic agradeço, a sugestão não é obrigatória no entanto. Obrigada desde já.

Angelique

________________________________________________________________________

19 comentários:

  1. Oi Angeli.
    Tudo bem?

    Nem acredito que fiz isso, mas votei no não.
    Deixe explicar: É normal não gostar de tudo, mas essa fic só me fez passar raiva.De um jeito ruim(Tess e Hal são grandes culpados). Nem o histórico das autoras me fizeram gostar.

    No entanto adoraria uma outra, só não sei qual. rs
    Vou pensar e sugiro depois.

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta.

      Hum, bom saber, vou confessar que não li até o fim, senão ia ficar com mais preguiça de traduzir... rs... Obrigada pela ajuda.

      Excluir
  2. Haha já que você perguntou ... não sou muito fã de Hal e Tess então .... eu queria sugerir uma que já é um puco antiga mas eu amei e adoraria ler de novo o nome é BRIGHT NEW DAWN de chloeas and dl_greenarrow . Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. Muito obrigada pela dica. Eu amo essas autoras e estava pensando em traduzir algo delas, mas ando completamente sem tempo de revisitar as histórias, mas vou atrás dessa com certeza. Beijos.

      Excluir
  3. Votei em talvez. Eu li essa fic e embora as autoras sejam ótimas eu não gosto do Hal delas e nessa história ele tem uma constante - e chata presença - Tess com ele eu nem falo nada rs
    A história é meio complexa e por isso, talvez o pessoal goste...

    Indiquei uma multi da BabyDee que é sequência de uma que está lá do Just Chlollie.
    Só que agora que vi que a sequência é bem grandinha então deve ser muito trabalhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Love For Realsies e sim, ela é bom comprida, mas é muito boa, muito mesmo. Vai entrar pra lista de opções sim. Obrigada pela ajuda, Paula!

      Excluir
  4. Oi Angeli, eu achei essa história um pouco massante, posso até estar falando bobeira, acho essas autoras ótimas, mas na minha opinião nos ultimos tempos, não sei... acho que elas perderam um pouco da essencia Chlollie.
    Histórias que gostei muito foram: Rewind Your Time (rebobinar seu tempo) e sua continuação Live For Me de energis121 o link dessa autora http://www.fanfiction.net/u/2395579/energis121
    e outras duas da autora Sarcastic_fina : Staking Claim - part 1 e 2 ( http://sarcastic-fina.livejournal.com/15703.html) e outra muito linda é Blind (http://sarcastic-fina.livejournal.com/17851.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Diny. Muito obrigada pelas histórias que você sugeriu, nunca li, vou atrás delas. Beijos!!!

      Excluir
    2. Angeli, pra que você não tenha muito trabalho, aqui esta o Link onde encontrará todas as histórias chlollies da autora sarcastic-fina que por sinal são todas lindas
      sarcastic-fina.livejournal.com/141463.html
      E o da autora energis121 é : energis121bgd.livejournal.com/21962.html ( é só copiar e colar do jeitinho que está aqui sem o http:// na frente ;)) )

      Excluir
  5. Oi, Angelique!!

    Votei em tanto faz... veja bem, gosto muito do Hal, mas não consigo aceitar TessXHal, não mesmo, e já comentei outras vezes que não gosto desta Tess toda boazinha, a essência da personagem é justamente você não saber o que esperar dela, tipo, ela derrubou um avião (com ela dentro) pra provar um ponto, jogou uma faca no Oliver sem pestanejar... é essa Tess que gosto de ver hahaha, que me intriga e me faz duvidar de suas intenções, não uma toda sentimental e amiguinha... mas, é minha opinião.

    Independente disto, se caso o sim ganhe, vou acompanhar para te apoiar, mesmo que pule uma ou outra coisa relacionado a TessXHal hahaha

    Olha sobre sugestões vou pensar um pouco, agora não lembro de nenhuma...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, GIL, obrigada pelo apoio sempre! Bem, por enquanto o não está vencendo, o importante é traduzir algo que desperte mais interesse... Obrigada pela ajuda!

      Excluir
  6. Oi Angelique!

    Dei uma espiada nessa fic e não me animei... Votei em 'tanto faz', porque você já teve o trabalho de traduzir a metade, né? Mas se não quiser terminar, tá tudo bem!

    Fiquei procurando essa fic aqui no blog e não achei... Então fica minha sugestão de tradução: Up In Arms - http://btwn-the-beats.livejournal.com/?skip=10&tag=rating%3A%20nc-17


    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de outra que li há bem pouco tempo, são 4 capítulos... Upping The Ante: http://fickery.livejournal.com/39166.html

      e, claro, a série 'In His Sights', da Fickery. Há um tempo eu pedi a tradução de 'Taking a Meeting' e vocês lindamente me atenderam... Acho que as outras histórias merecem ser traduzidas também!

      Excluir
    2. Na verdade, Ciça, nem cheguei a metade ainda... então não será tanto tempo perdido quanto traduzir os 15 capítulos que faltam ao invés de traduzir outra que seja de maior interesse dos leitores.

      Up In Arms já foi traduzida, dá uma olhadinha lá no menu de oneshots, o link está lá, as fics estão em ordem alfabética.

      E.... Upping the Ante já está sendo traduzida.

      Viu só que sintonia boa? Rs...

      E sim, a série In His Sights é uma boa pedida.

      Beijos e obrigada pela ajuda!

      Excluir
    3. *correndo pro arquivo de one-shots*
      ;)

      Excluir
  7. Oiiiiiiiiiiii , Angelique votei em não por que não gosto da Tess boazinha e junto com o Hal tenho preguiça ... eu gostaria de sugerir Talking in Your Sleep da the-bluesuedepe muitooooooooo boa lol . :)

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também não gosto do casal Tess e Hal... Obrigada pela sugestão, vou atrás dessa também! :D

      Excluir

Google Analytics Alternative