14.7.12

The Story of Us (1/26)

Título: A História da Gente
Resumo
: Continua de onde 'The Story of You and Me' parou, Oliver e Chloe retornam do futuro com um novo olhar sobre a vida e seus relacionamentos com seus amigos e colegas. Mas um rápido contato com a realidade os relembra que pode não ser tão fácil quanto imaginavam conseguir a vida que querem.
Autoras: ihearttvsnark e sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: geek_or_unique




Oliver cumprimentou o porteiro com um educado aceno de cabeça, mordendo a parte interna da bochecha para impedir o enorme sorriso de se espalhar em seu rosto enquanto puxava a mão de Chloe, conduzindo-a pelo saguão na direção do elevador privado que levava a sua cobertura. Ele olhou pra ela pelo canto do olho.

Ela olhava pra frente, mas ele podia ver o sorriso brincando em seus lábios. Ele olhou para suas mãos unidas e correu levemente o dedo sobre os dois aneis em sua mão esquerda. Ela também olhou para suas mãos e depois lhe deu um olhar de lado, enquanto o sorriso se espalhava por seu rosto.

As portas do elevador se abriram e eles entraram; Oliver rapidamente digitou o código que os levaria até a cobertura e então girou, puxando sua mulher para seus braços e beijando-a no segundo que as portas se fecharam. Não era mais fingimento. Os aneis que usavam não eram de mentira dados por um robô que tinha acabado de os transportar para o futuro; eles eram os aneis que Oliver tinha escolhido uns dez minutos depois de Chloe ter adormecido em seus braços na cobertura três noites atrás. Ele fez o pedido na joalheria de Star City e eles foram pra lá na manhã seguinte, mais uma vez sem se incomodar em dizerem a ninguém que estavam deixando a cidade.

Eles passaram o primeiro dia em Star City praticamente do mesmo jeito que passaram a primeira noite que voltaram para Metrópolis - nus e nos braços um do outro. Chloe nunca estivera em Star City e Oliver queria mostrar a cidade, mas não conseguiram sair do quarto até aquela manhã quando tinham um encontro com o juiz de paz.

Não houve nada de espetacular em suas roupas ou decoração do lugar, mas Oliver foi verdadeiro em cada voto que fez a Chloe e ele sabia sem sombra de dúvida que ela também foi sincera em cada coisa que prometeu a ele. Mais uma vez, ele planejou mostrar a cidade a ela, mas acabaram na cobertura e passaram o dia batizando os lugares depois de seu casamento.

Oliver tinha finalmente arrastado Chloe para jantar fora e lhe mostrou um de seus lugares favoritos. Ele tentou se manter discreto, não querendo que a imprensa tirasse fotos deles e começasse a especular se ela era sua última conquista ao invés da mulher com quem ia passar o resto de sua vida. Oliver minimamente ouviu o som do elevador sinaizando a chegada deles, e ele parou o beijo, correndo o nariz contra o dela antes de erguê-la sem esforço em seus braços, fazendo-a gritar enquanto a carregava para dentro do apartamento.

Chloe deu risada e passou os braços ao redor do pescoço dele. "Ollie", ela disse exasperada, mas desfrutando de cada segundo. Chloe estava no sétimo céu. Tinha quase certeza que as coisas não podiam melhorar. O jantar tinha sido maravilhoso e Oliver parecia animado em lhe mostrar a cidade, ou o quanto ele conseguiu mostrar já que estava começando a escurecer. Ela se acordou dos pensamentos e pressionou um beijo em seu rosto e então correu os lábios por sua mandíbula enquanto adentravam o apartamento. Seus olhos brilhavam e ela não podia evitar a quase risadinha que deixou sua garganta quando ele a apertou em seus braços.

Ela sentia como se estivesse flutuando em algum tipo de bolha da felicidade. Ela era esposa de Oliver. Eles não estavam fingindo serem outras pessoas: esta era sua vida, não a de outras pessoas. "Obrigada pelo jantar, Marido. Eu me diverti muito", ela disse, dando outro beijo em sua mandíbula.

Oliver sorriu. "De nada, Esposa." Ele a carregou para a sala e sentou no sofá com ela em seu colo. Ele nunca soube que esse tipo de felicidade era possível. Eram felizes no futuro, mas não era sua vida de verdade. Agora era tudo deles. Ele a beijou suavemente antes de levar uma mão até seu rosto, acariciando-a enquanto a observava por um momento, pensando no quanto era sortudo por tê-la.

"Que bom que você se divertiu. Tem outros lugares que eu quero te mostrar, mas são melhores à luz do dia", ele disse, pensando na praia e alguns parques da cidade que ela gostaria. "Mas por enquanto, eu quero você toda pra mim", ele admitiu.

"Alguém não gosta de compartilhar", ela brincou antes de mexer o corpo para ficar de frente pra ele, excitação crescendo enquanto sorria. "Podemos ir à praia? Eu nunca fui à praia. Podemos ficar o dia inteiro", ela disse enquanto corria uma mão pelo peito dele e descansava em sua barriga. "É estranho que eu sinta como se estivéssemos em algum tipo de sonho?" ela perguntou.

"Quer dizer, Ollie, isto é real. Estamos casados, você e eu..." Seu estômago flutuou e seu peito aqueceu. "Seremos um time pra sempre... Você sabe o quanto isso me deixa feliz?" ela perguntou antes de se inclinar e pressionar um longo beijo nos lábios dele. Ela parou o beijo um minuto depois e desceu do colo dele, parando na sua frente. Chloe inclinou a cabeça para o lado e um sorriso puxou seus lábios.

"Eu já te disse hoje, o quanto eu te amo?" ela perguntou enquanto seus dedos brincavam com a bainha da blusa, um brilho malicioso nos olhos enquanto olhava pra ele.

Oliver ergueu uma sobrancelha, seu sorriso aumentando enquanto seus olhos se concentravam nas mãos dela por um momento antes de encontrar seu olhar malicioso. "Podemos ir à praia. Te levo ao meu local favorito." Ele tinha que concordar com ela sobre tudo parecer um sonho. Havia uma pequena parte dele que esperava acordar sozinho toda manhã, mas estar em Star City com ela, ver os aneis no dedo dela estava começando a fazê-lo acreditar que tudo era real. Ela era dele e isso nunca ia mudar.

"Você também me faz feliz, Chloe, e eu te amo muito." Sua expressão ficou séria por um momento enquanto encontrava o olhar dela. "Eu me sinto tão sortudo que você esteja aqui comigo e que você me ame e que você seja minha esposa. Isso nunca vai mudar", ele disse a ela.

O sorriso voltou para seu rosto equanto a observava brincar com a blusa de novo. "Eu não acredito que você tenha dito que me ama hoje, Sra. Queen. Pelo menos não desde que saímos da frente do juiz..." Ele deixou a voz falhar enquanto olhava pra ela esperançoso.

O rosto de Chloe se suavizou às palavras. Ela estava muito mais do que apaixonada pelo homem em sua frente. Oliver significava tudo pra ela e isso não ia mudar, nunca. Havia um tom de brincadeira na voz dela enquanto se movia pra frente e descansava as mãos nos joelhos dele por um segundo. "Pobrezinho, eu sou uma esposa horrível", ela disse com um sorriso, em seguida se endireitou e deu um passo pra trás. "Eu deveria te recompensar", ela disse a ele, correndo os dedos pela blusa e começando a desabotoá-la lentamente até cada botão estar aberto.

Ela tirou o material, a blusa caindo no chão atrás dela enquanto ficava parada na frente dele numa saia lápis e um sutiã verde. Ela deu dois passos em sua direção, suas pernas a uma respiração de distância enquanto ela corria os dedos pela lateral da saia e lentamente abria o zíper. Quando a tarefa estava cumprida, Chloe encontrou os olhos dele e ergueu uma sobrancelha. "Acha que pode me dar uma ajudinha com essa saia malvada, Heroi? Acho que ela está presa", ela disse com falsa preocupação.

"Bem, não podemos deixar isso acontecer", Oliver disse, usando a mesma falsa preocupação em seu tom. "Vem cá", ele disse e a puxou entre suas pernas. Ele colocou as mãos em seus quadris e lentamente empurrou o material da saia por seu corpo até estar nos pés dela. Ela saiu de dentro e correu as mãos pelas coxas suaves, os olhos dele escurecendo enquanto viajavam pelo corpo dela, a renda que ela vestia mal cobrindo suas curvas.

Inclinando-se para frente, Oliver deu alguns beijos em sua barriga enquanto corria as mãos por seus quadris mais uma vez. Ele provocou seu umbigo com a língua e num rápido movimento, desceu a calcinha que ela usava e deslizou os joelhos na frente dela. Oliver encontrou seu olhar por alguns segundos e então desceu a cabeça, lambendo o centro dela enquanto ela tremia sobre ele. Ele agarrou seus quadris com força enquanto a sentia tremer e correu a língua sobre sua fenda novamente, lambendo sua umidade. "Eu amo o quanto você fica molhada pra mim", ele sussurrou contra sua pele antes de sua língua voltar e provocar suas dobras escorregadias.

Chloe arfou, um baixo gemido deixando sua garganta enquanto descia uma mão até a cabeça dele. Ele deslizou a língua contra sua fenda novamente antes dela senti-lo usar os dedos para abri-la, sua língua mergulhando dentro dela e roçando seu clitóris. O coração de Chloe disparou e a respiração acelerou. Excitação atravessando seu corpo enquanto a boca dele continuava a se mover contra ela e ela tentava manter o foco durante a intensa névoa de prazer que ele estava criando em seu corpo.

Ela segurou o cabelo dele com mais força. "Ollie", ela parou respirando fundo. "Arruinando minha diversão. Eu deveria estar te mostrando o quanto eu- Oh, Deus..." Sua voz falhou enquanto um alto gemido deixava sua garganta, seus quadris se batendo pra frente contra a boca dele, tentando aumentar a pressão que ele estava usando nela. "Ollie", o nome dele deixou sua garganta num pedido arfado.

Oliver sorriu quando os dedos dela apertaram seu cabelo. Ele deslizou dois dedos dentro do corpo dela, gemendo à sensação do calor o rodeando. Ela estava batendo os quadris contra ele e ele correu a boca sobre seu clitóris antes de sua língua provocá-la mais uma vez. Gentilmente, ele esfregou seu clitóris com o mais leve toque e ela começou a mover os quadris mais rápido, implorando por mais. Ele atendeu com felicidade, esfregando seu clitóris quase freneticamente com a língua enquanto seus dedos entravam e saiam do corpo dela num ritmo constante.

Ele observou o rosto dela enquanto continuava a provocá-la e podia sentir suas paredes internas começarem a pulsar ao redor de seus dedos. A outra mão de Oliver estava ao redor de sua coxa, segurando-a firme enquanto fechava os lábios ao redor do clitóris e chupava com força, seus dedos se empurrando mais rápido dentro dela para encontrar seus quadris enquanto a levava ao limite.

"Sim, Ollie... Oh, Deus", Chloe murmurou enquanto palavras aleatórias deixavam seus lábios, prazer atravessando seu corpo inteiro à sensação da boca dele em seu clitóris enquanto os dedos dele continuavam a se empurrar dentro e fora dela, levando-a ao limite. Seus quadris se bateram pra frente em movimentos rápidos, unhas arranhando o couro cabeludo dele gentilmente enquanto ela gritava. Seus músculos internos se fecharam e pulsaram ao redor dos dedos dele enquanto ela gozava forte contra sua boca, seu corpo inteiro tremendo enquanto lutava para continuar em pé.

Oliver a manteve equilibrada enquanto ela corria as unhas em seu couro cabeludo, os dedos ainda se movendo dentro dela enquanto ela atravessava o orgasmo. Quando ele sentiu o corpo dela começar a relaxar, ele retirou os dedos e lentamente os levou até os lábios, mantendo o olhar enquanto os lambia. Inclinando-se pra frente, ele deu outro beijo em sua barriga enquanto segurava os quadris dela. "Você é tão linda." Ele beijou sua barriga de novo, deixando a língua se afundar em seu umbigo e fazendo-a tremer. "Eu amo assistir você gozando pra mim", ele disse enquanto seus olhos encontravam os dela mais uma vez.

O rosto de Chloe estava vermelho de prazer enquanto ela corria as mãos pelos cabelos dele. "Você é maravilhoso", ela sussurrou ao sentir os lábios dele em sua barriga e fazendo a excitação crescer novamente. Ninguém nunca a tinha feito se sentir do jeito que Oliver fazia. Um olhar dele e seu corpo inteiro pegava fogo. Chloe estava muito mais consciente de sua nudez do que gostaria, mas quando Oliver olhou pra ela, ele a fez se sentir linda e desejada. Ela engoliu pesadamente à emoção que crescia em seu peito.

Ela segurou o rosto dele e lhe deu um meio sorriso. "Eu te amo tanto", ela disse antes de um tom de brincadeira entrar em sua voz novamente. "Um de nós está muito vestido aqui", ela disse, deixando a voz falhar enquanto o empurrava contra o sofá.

"Eu também te amo", Oliver respondeu. Ele deu um último beijo em sua barriga antes de deixá-la empurrá-lo contra o sofá. Ele prendeu os braços ao redor da cintura dela enquanto se recostava. "Você tem razão, Sidekick", ele concordou enquanto sua outra mão subia para capturar o fecho do sutiã dela entre os dedos. "Você realmente deveria tirar isso", ele brincou enquanto o abria.

Chloe ficou mais vermelha enquanto se sentava no colo dele completamente nua uma vez que o sutiã atingiu o chão ao lado deles. Ela lhe deu um olhar de falsa seriedade. "Você sabe que eu estava falando de você", ela o repreendeu enquanto suas mãos iam para a camisa dele. "Que graça tem se eu sou a única sem roupa?" ela perguntou enquanto se mexia em seu colo.

"Eu posso te garantir que eu estou me divertindo", Oliver brincou. Ele segurou sua nuca e a puxou mais perto até sua boca encontrar a dele. Ele a beijou lentamente, deslizando a língua entre seus lábios para aprofundar o beijo. Quando o ar se tornou um problema, ele se afastou, respirando com dificuldade enquanto se recostava contra o sofá e a deixava desabotoar sua camisa.

Chloe revirou os olhos ao comentário dele e deixou um pequeno barrulho de triunfo escapar sua garganta quando o último botão da camisa dele estava aberto. Ela abriu a camisa, seus olhos escurecendo à visão do peito nu dele. Chloe empurrou a camisa por seus ombros e esperou até ele terminar de tirá-la, antes de correr as unhas levemente por seu peito até alcançar o cinto. Seus dedos trabalharam rapidamente em abri-lo enquanto descia a cabeça e corria a língua sobre um mamilo antes de tomá-lo em sua boca.

Ela tinha a calça e o zíper abertos segundos depois. Ela deslizou uma mão dentro da calça e da boxer, segurando-o com força em sua palma e acariciando-o lentamente. A sensação dele duro contra sua mão fazia a umidade se acumular entre suas pernas ao saber que logo ele estaria se movendo dentro dela. Chloe levantou a cabeça e moveu os lábios até seu ouvido, tomando o lóbulo de sua orelha na boca. "Deus, Ollie, eu te quero tanto", ela sussurrou, hálito quente atingindo a pele dele. "Você não faz ideia do quanto me deixa molhada." Ela parou, não estando realmente acostumada a conversas sujas durante o sexo, mas nem era por causa disso.

"Quando você está dentro de mim, eu sinto como se o mundo inteiro desaparecesse e fosse apenas nós", ela admitiu, sua mão movendo-se rápido contra ele enquanto seus quadris se batiam com mais força também. "Se fosse possível, eu manteria você aqui pra sempre", ela disse, sua voz resfolegada enquando seu corpo nu se contorcia no colo dele, tentando ficar mais perto.

Oliver gemeu, seu corpo reagindo às palavras e ao toque dela. Seus quadris se bateram contra a mão dela, ansioso por mais. Ele fechou os olhos, deslizando a mão no cabelo dela, enquanto ela descia a boca por seu pescoço. Seu coração estava acelerado, sua respiração pesada e Oliver sabia que se ela continuasse com isso, de jeito nenhum ele iria durar.

Ele segurou a mão dela na dele, afastando-a de seu pau enquanto encontrava seus olhos. "Eu ficaria aqui com você pra sempre, Chloe", ele disse a ela, cada palavra verdadeira. Ele apertou a mão em seu cabelo enquanto se mexia sob ela, puxando o corpo dela mais perto do seu para que a cabeça de seu pau roçasse contra seu centro molhado. Os quadris dela instantaneamente começaram a se mover, desejando mais contato, mas ele se segurou, puxando o cabelo dela com pressão suficiente apenas para que ela encontrasse seu olhar.

"Nada importa mais pra mim do que você." Oliver a guiou até seu mastro, lentamente deslizando a ponta em seu calor molhado e observando-a arfar e bater os quadris contra ele. "Eu quero tocar você o tempo todo e nunca parece suficiente." Ele se deixou deslizar mais fundo dentro dela, ainda se movendo extremamente devagar. "Eu preciso de você o tempo todo." Ele a preencheu completamente, descendo as duas mãos até seus quadris para evitar que ela se movesse e observando seu rosto. "Eu te amo." Ele começou a mover os quadris, empurrando-se dentro dela enquanto capturava sua boca na dele, beijando-a desesperadamente.

Chloe gemeu na boca dele e agarrou seu rosto, retornando o beijo com entusiasmo e aprofundando-o mais. Ela abriu mais as pernas, deixando os joelhos caírem do sofá ao lado das coxas dele, seu corpo se afundando ainda mais, fazendo-a gemer mais alto. "Eu também amo você... tão bom", ela sussurrou enquanto ele a alargava. Chloe apertou as coxas ao redor das dele, usando os joelhos para se equilibrar e deslizar sobre ele em tempo com suas investidas.

"Mais forte, Ollie", ela sussurrou enquanto deslizava a mão do ombro para o pescoço dele. Suas unhas arranhando a pele dele enquanto o cavalgava com força, seu corpo movendo-se rápido, gotas de suor acumulando-se em sua pele. "Você me deixa pegando fogo." As palavras foram cortadas por outro alto gemido. Chloe arqueou o corpo contra ele ao sentir a pressão se construindo em seu ventre. Ela sabia que seu orgasmo estava perto e segurou o rosto de Oliver de novo, apressando-o a olhar pra ela enquanto continuava a se mover contra ele.

"Eu... eu te amo tanto", ela disse entre as tomadas de ar enquanto seu coração disparava. "Ninguém jamais me fez sentir tão feliz." Ela parou de novo, sua respiração elaborada enquanto sentia as paredes internas flutuarem. "Casar com você... Melhor decisão que eu já tomei", ela sussurrou antes de apertá-lo com mais força e acelerar seus movimentos.

"Idem", Oliver respondeu. Ele se mexeu, recostando-se mais contra o sofá para mudar o ângulo de suas investidas enquanto acelerava os movimentos, querendo levá-la ao limite. Ele se inclinou pra frente, capturando seu mamilo entre os dentes e mordendo-o gentilmente antes de acariciá-lo com a língua e então chupá-lo em sua boca. Ele bateu os quadris contra ela enquanto ela pulava em seu colo e ele podia sentir suas paredes internas o apertarem. Ela estava quase lá.

Ele afastou a boca do seio dela e encontrou seu olhar enquanto arfava. "Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Sidekick. Eu te amo tanto." Ele moveu a boca até seu outro seio, fechando os lábios ao redor do mamilo enquanto deslizava a mão entre seus corpos e esfregava o polegar contra seu clitóris. Ela gritou ao contato e ele sentiu os quadris dela se moverem ainda mais rápido. Ele agarrou o quadril dela, segurando-a com força enquanto se batia dentro dela de novo, apertando seu clitóris entre os dedos e se enfiando dentro dela. "Você é tão linda", ele murmurou contra sua pele enquanto aplicava mais pressão em seu grupo de nervos inchados. "Goza pra mim, Chloe."

Chloe gritou de novo, unhas cravando a pele dele enquanto gozava, suas paredes internas se fechando ao redor do pau dele enquanto onda após onda de prazer a atravessava. Seu corpo desabou contra o dele; seu peito nu colado ao dele enquanto respirava fundo algumas vezes numa tentativa de diminuir o ritmo de sua respiração embora ele ainda se movimentasse dentro dela.

Ele a seguiu até o limite quase imediatamente, segurando-a com força enquanto se derramava profundamente dentro dela. A respiração de Oliver era difícil, o nome dela a única palavra que conseguia falar enquanto o alívio o atingia, a força fazendo-o ver estrelas. Esgotado, ele caiu de volta contra o sofá, tentando recuperar o fôlego, relaxando contra as almofadas, segurando Chloe com força enquanto tentava se recuperar.

Depois de alguns minutos, a respiração deles voltou ao normal e Oliver tirou o cabelo molhado da testa dela e a beijou suavemente, desfrutando da sensação dos lábios dela movendo-se preguiçosamente contra os dele. "Você é a melhor esposa do mundo", ele declarou enquanto ela se enroscava em seu peito mais uma vez.

Chloe sorriu, descansando a cabeça no colo dele e deixando um barulho de satisfação escapar sua garganta antes de cobrir a boca com a mão. Ela não conseguia apagar o sorriso do rosto. "Não me julgue", ela disse, referindo-se ao barulho que tinha feito. "Eu estou feliz..." ela explicou, aconchegando-se em seu peito. "Eu te amo. Melhor marido do mundo", ela disse enquanto suspirava contente.

Oliver sorriu, passando os braços ao redor dela e beijando a lateral de sua cabeça. "Eu não estou julgando. Estou feliz que você esteja feliz. E eu também te amo." Ele fechou os olhos enquanto corria as mãos pelas costas dela, pensando que deveriam ir para o quarto, mas estava muito confortável para se mover. Ter Chloe em seus braços e saber que ela era sua esposa era a melhor sensação do mundo e ele estava perfeitamente contente em ficar ali desfrutando isso.

_____
DOIS

__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative