14.6.13

Of Cakes and Happy Accidents

Título: Sobre Bolos e Felizes Acidentes
Resumo: Sequência de Of Ben & Jerry's and Secret Identities.
Autoradaydreamer22688
Classificação: NC-17
Bannersoapfan101
Especial: Dia dos Namorados
Tradução: Paula




Chloe tinha certeza que estava pirando. Não... Risca isso, ela tinha oficialmente pirado.

"Não, não, não, não, não", ela repetiu várias vezes seguidas, "Isto não pode estar acontecendo, tomamos cuidado.”

Chloe foi até o freezer e pegou um litro de sorvete Ben & Jerry com brownie assado antes de se sentar em um dos banquinhos brancos na copa de Ollie.

Ela abriu a tampa e levou uma colherada do sorvete gelado à boca. Quando os sabores bateram em sua língua ela suspirou e olhou para o bastão branco parado em frente a ela, antes de olhar para o litro de sorvete.

"Isso é realmente tudo culpa sua, sabia?" Ela disse antes de dar outra mordida. "Se você nunca tivesse sido criado, eu nunca estaria nesta situação."

"Que situação?” A voz de Oliver veio por atrás dela fazendo-a saltar. "E por que você está falando com um litro de Ben & Jerry? Será que eu interrompi o momento a sós de vocês?" Chloe podia ouvir o sorriso em sua voz enquanto ele se aproximava para ficar na frente dela. Não antes de ela rapidamente pegar o ofensivo bastão branco e colocá-lo no bolso da jaqueta.

"Oh, hummm, você me conhece. Eu gosto do meu Half Baked”, ela sorriu.

Oliver olhou para ela, estranhamente, "você está bem? Seu rosto está todo corado... Eu te peguei de surpresa quando eu entrei?”

"Tudo bem", ela disse rapidamente abaixando a colher e se aproximando para envolver os braços em volta de seu pescoço.

A expressão de Oliver mudou rapidamente de interrogação para luxúria quando Chloe apertou seu corpo contra o dele.

"Oi", ela disse sorrindo para ele.

"Oi", disse ele de volta, alisando uma mecha de cabelo loiro curto por trás da orelha dela.

"Senti sua falta", ela disse, suas bochechas tingindo de rosa, fazendo com que Oliver risse levemente.

"Você é linda”, ele disse antes de pegar o queixo dela entre os dedos e trazer seus lábios nos dele em um beijo suave. "E senti sua falta também, duas semanas longe é um longo tempo."

Chloe suspirou assim que apertou seus lábios contra os dele novamente, se esquecendo do que havia descoberto há apenas poucos minutos antes dele entrar no cômodo.

Desde a sua fatídica aventura sexual no Dia dos Namorados, Chloe e Oliver se tornaram inseparáveis. Ele a recebia para jantar e vinho, cortejando-a até que ela o cortasse dizendo que iria terminar com ele. Ele até a surpreendeu mais tarde, em seu mês de aniversário com uma viagem para Vermont, onde eles fizeram um tour pela fábrica de sorvetes Ben & Jerry. Ela ficou tão cheia de sorvete que pensou que fosse explodir. Ele ainda mantinha sua promessa e o freezer estava sempre abastecido com sua guloseima preferida. Eles agora namoravam há mais de um ano e Chloe tinha se mudado para a Torre do Relógio para estar mais perto do Planeta Diário e, claro, de Oliver. Eles eram Oliver Queen, empresário e Chloe Sullivan, intrépida repórter durante o dia e Arqueiro Verde e Torre de Vigia pela noite, trabalhando juntos como uma equipe para derrubar Lex Luthor e o crime em Metropolis e às vezes em Star City, a cidade natal de Oliver.

Chloe suspirou contra seus lábios e ele aprofundou o beijo, as mãos vindo para embalar sua bunda arredondada "Você tem um gosto bom", ele sorriu contra os lábios dela antes de arrastar a boca para baixo na coluna de seu pescoço.

"Você pode agradecer a Ben & Jerry", ela gemeu enquanto ele chupava o ponto pulsante em seu pescoço, causando uma interrupção em sua respiração.

Oliver levou as mãos até a jaqueta de Chloe, empurrando-a para fora de seus ombros enquanto ele a beijava de novo, suas línguas se emaranhando juntas em uma dança familiar conforme ela começou a empurrá-lo para trás em direção ao quarto deles.

As mãos dela encontraram as pontas da camisa dele e suas mãos a puxaram em um movimento rápido, apenas interrompendo o beijo por um momento enquanto Oliver deixava sua camisa cair totalmente antes de erguê-la em seus braços.

"Oh Deus, isso foi quente", disse Chloe contra seu pescoço, conforme deixava beijos de língua em qualquer pedaço de pele que podia alcançar.

"Chloe..." Oliver disse sem fôlego quando entrou no quarto, colocando-a suavemente sobre os lençóis macios antes de rodear sobre ela, beijando o vale entre seus seios, e descendo pelo estômago, antes de desabotoar sua calça jeans.

Chloe jogou um braço sobre os olhos, enquanto seus pensamentos começaram a vagar para sua jaqueta descartada na cozinha e o objeto no bolso. Assim que sentiu o ar fresco bater em sua excitação ela se empurrou para fora da cama e gritou de prazer quando sentiu a boca de Oliver sobre ela.

Oliver olhou pra ela do meio de suas pernas, olhos marrons agora negros de prazer enquanto ela levava as mãos para agarrar seu cabelo empurrando o sexo em sua boca enquanto ele acrescentava dois dedos dentro de seu calor molhado.

"Oliver..." ela disse sem fôlego, sentindo uma camada de suor se formar sobre seu corpo nu.

Ela sentiu a barba por fazer raspar ligeiramente contra sua coxa enquanto os dedos dele se empurraram várias vezes contra seu ponto G, e a boca chupava seu clitóris rígido. Ela gritou, suas paredes internas vibrando em volta dele enquanto ela gozava.

Depois de alguns momentos, ela soltou seu aperto no cabelo de Oliver, permitindo que o corpo ainda quase que totalmente vestido dele se esfregasse contra sua carne sensível. Suas coxas tremiam conforme ele beijava o caminho de volta à sua boca, enrolando suas línguas juntas, sentindo seu próprio sabor nos lábios dele enquanto ele a beijava sensual e apaixonadamente até que ambos estivessem sem fôlego.

Quando Chloe recuperou a consciência, ela levou as mãos para a calça jeans dele desabotoando-a, empurrando-a para baixo junto com a cueca até poder sentir a pulsação do comprimento duro contra seu estômago.

Ela colocou as pequenas mãos em torno dele, bombeando-o suavemente enquanto esfregava a pequena quantidade do líquido seminal em torno da cabeça de sua ereção.

"Jesus," Oliver murmurou enquanto sua cabeça caía contra a clavícula dela, seus braços tremendo de tentar se equilibrar sobre ela.

Oliver colocou uma mão sobre a dela enquanto os manobrava facilmente em uma posição de conchinha. Ele passou um braço ao redor dela de modo de que seu antebraço estava cobrindo um dos seios dela e sua mão estava apalpando o outro, suavemente rolando o mamilo entre dois dedos. Sua outra mão levou a perna dela para trás de modo que ficasse sobre seu quadril, as coxas se espalhando para ele enquanto ela sentia seu comprimento contra seu traseiro.

Ele escorregou para dentro dela, enquanto ambos gemiam em uníssono depois de não ter estado ligados intimamente nas últimas semanas.

"Ollie", Chloe gritou soando quase miserável.

Oliver beijou o pescoço dela, levando a mão para perto de sua perna de volta ao seu centro, esfregando suavemente seu clitóris inchado sob as pontas de seus dedos calejados.

Ele se moveu dentro dela, o ângulo estava causando um aperto que só poderia ser descrito como uma luva em torno dele. Ele podia senti-la, cada parte dela enquanto sua bunda macia empurrava de volta contra seus quadris cada vez que ele se empurrava para frente.

Ele beijou seu pescoço e seu ombro, antes dela inclinar a cabeça para trás e eles se beijarem de forma despreocupada e desatenta.

Ele esfregou o clitóris dela mais rápido quando sentiu que estava se aproximando do precipício, seus pés se contraíram com o imenso prazer quando sentiu as paredes internas de Chloe tremerem em torno de si.

Seus ruídos eram barulhentos e a pele deles estava se chocando cada vez mais enquanto eles se moviam mais rápido, a cama rangendo debaixo deles. Chloe agarrou a mão de Oliver, se movendo ao mesmo tempo em que ele, até que ambos explodiram juntos.

Eles se deitaram ofegantes, Oliver ainda semiduro dentro dela enquanto ela sentia o calor dele se espalhar por seu corpo suave e ardentemente escorrer para suas coxas. Ela estava uma bagunça pegajosa e o corpo quente de Oliver estava pressionado contra o dela enquanto ambos permaneciam presos um ao outro como velcro, até porque, ambos não tinham voltado a si o suficiente para se importar ou para se mover.

"Eu já te disse ultimamente o quanto eu amo você?" Ele perguntou enquanto beijava seu pescoço, provavelmente deixando uma marca.

"Hmmm, eu também te amo", disse ela, a respiração e os beijos de Oliver embalando-a em um sono profundo.

...............

A próxima coisa que ela tomou conhecimento foi que tinha acordando em uma cama fria e vazia, o quarto deles envolvido com a escuridão.

Ela olhou para o relógio de cabeceira e viu que era por volta das três da manhã. Ela suspirou quando sentiu que ele a tinha vestido com a calcinha e uma de suas camisas, limpado a bagunça deles e a enfiado sob as cobertas macias, o que significa que ele tinha ficado acordado por algum tempo.

Chloe olhou o teto por um momento, lembrando o que tinha acontecido antes dele chegar em casa e ela ter se perdido nele.

Ela colocou a mão em seu abdome e por um momento se imaginou grávida de Ollie e não pôde deixar de sorrir. Apesar disso, seu estômago se agitou com o pensamento de tentar contar a ele, ela não tinha ideia de como ele iria reagir. Entre seus trabalhos do dia e salvar o mundo a noite, eles nunca tinham falado sobre crianças ou mesmo discutido sobre casamento.

De repente, ela se lembrou de sua jaqueta e de como ela tinha o teste de gravidez no bolso. Em pânico, ela voou para fora da cama e começou a descer o corredor para onde a peça ofensiva tinha sido descartada, esperando que Oliver ainda não tivesse encontrado.

Enquanto caminhava em direção à cozinha, ela tentou ser o mais silenciosa possível. Ela viu a luz acesa na sala e assumiu que Oliver tinha ido para lá, e ela não queria que ele a visse.

Depois de alguma dificuldade Chloe sentiu um alívio correr por ela quando viu o casaco no chão. Ela rapidamente foi até lá e o pegou, as mãos imediatamente indo para o bolso.

"Merda", disse ela em voz baixa, o pânico começando a voltar enquanto ela olhava ao redor do chão a procura do bastão, o tempo todo orando para que Oliver não tivesse encontrado ainda.

"Procurando por isso?" A voz de Oliver veio da copa.

Chloe gritou e caiu de bunda. Com a mão ainda segurando o casaco, ela respirou fundo e olhou para Oliver, que estava sentado na escuridão. Ele estava segurando o bastão branco do teste de gravidez que estava sendo iluminado apenas pela luz da lua entrando pela janela.

"Tem algo que você esqueceu de me contar, Sidekick?" Oliver disse, sua voz estranhamente calma.
Os olhos de Chloe caíram para o casaco em suas mãos, o tecido de repente, se tornando muito fascinante.

Ela ouviu-o se levantar da cadeira e logo viu os pés dele entram em seu ponto de vista enquanto ele se inclinava para que estivesse nivelado com ela no chão. Logo o queixo dela estava sendo puxado para cima para olhar em seus olhos, mas ela ainda o evitava.

"Chloe", Oliver suspirou, sua voz ainda calma. "Chloe, por favor, olhe para mim."

Depois de respirar profundamente, ela olhou para ele, as lágrimas queimando em seus olhos enquanto ele segurava o bastão que tinha um grande sinal positivo no centro.

"Chloe?" Sua voz falhou, praticamente implorando.

"Estou grávida", ela finalmente disse em voz alta pela primeira vez desde que fez o teste, um pequeno soluço escapando de sua garganta antes que pudesse detê-lo.

De repente, ela estava sendo puxada para o abraço dele no meio do chão, os braços fortes dele circulando firmemente ao redor dela enquanto ela chorava. Não era que ela estivesse chateada com a gravidez, só que as emoções do dia foram muito intensas de lidar.

"Está tudo bem, eu estou com você. Eu estou aqui, Chloe, eu não vou embora.”

"Me desculpe por eu não te contar quando você chegou em casa, Ollie", ela soluçou.

"Está tudo bem."

"Você me pegou de surpresa e... e... eu... eu entrei em pânico e então você me seduziu como você sempre faz e eu adormeci. Eu sinto muito.”

Oliver não conseguiu se impedir de dar risada, fazendo com que Chloe olhasse para ele de forma estranha.

"Eu te seduzi?"

"Sim, assim como você fez no dia em que nos conhecemos e todos os dias depois daquele."

"Deixe-me adivinhar, você também estava culpando o sorvete por isso quando eu entrei mais cedo não é?"

Chloe corou, "Talvez".

Oliver agarrou seu rosto manchado de lágrimas entre as mãos, levando o nariz ao dela em um beijo de esquimó.

"Então eu não estava imaginando coisas, realmente estamos grávidos."

"Correção, eu estou grávida."

Oliver se afastou um pouco e revirou os olhos, antes de colocar a mão em sua barriga lisa.

"Isso é real?"

"É real."

"Mas nós fomos tão cuidadosos", ele disse quase mais para si mesmo.

"Eu tenho a impressão que quando tive gripe há um mês... meu controle de natalidade enfraqueceu."

"Um bebê...", ele disse olhando para o estômago ela, quase como se fosse começar a crescer ali mesmo.

Ele olhou de volta para ela, seus olhos brilhando com lágrimas conforme ele levava seus lábios aos dela em um beijo suave.

"Você acha que está de quanto tempo?"

Chloe assentiu: "Eu vou marcar uma consulta com meu médico na próxima semana.”

Oliver assentiu: "Nós vamos ter um bebê", ele afirmou mais uma vez, antes de repentinamente prendê-la debaixo dele no chão e cobrir seu corpo com beijos buraco, incluindo seu estômago, fazendo-a rir de seu entusiasmo.

Ele levou seus lábios aos dela outra vez, beijando-a com força e longamente antes de unir suas testas.

"Para que conste, eu estou muito feliz com este novo acontecimento e mesmo que isso não tenha sido planejado, não importa, porque eu amo você e nós vamos formar um ótimo time."

Chloe sorriu, uma lágrima de felicidade caindo pelo seu rosto novamente.

"Eu te amo".

"Eu também te amo", ele disse, carinhosamente escovando uma mecha loira de atrás da orelha dela.

"Vamos, vamos voltar para a cama. Eu fiquei triste quando acordei e você não estava”.

"Oh!" Oliver gritou, surpreendendo Chloe e rapidamente arrancando-a do chão e indo direção à geladeira.

"Oliver, o quê?" Chloe riu com a trapalhada em seus movimentos bruscos.

Ele a colocou em um dos bancos no balcão da copa antes de ir para a geladeira.

"Feche os olhos", ele disse.

"Ollie..."

"Por favor", ele praticamente fez bico.

Chloe sorriu para ele antes de fechar os olhos. Ela o ouviu tateando em redor antes que dissesse para ela abrir os olhos.

Quando o fez, ela viu um pequeno bolo vermelho e branco com as palavras 'eu te amo' escritas em glacê vermelho na parte superior.

"Depois que você dormiu, eu nos limpei e em seguida eu quis um copo de água. Quando vim para a cozinha, eu vi o seu casaco e quando fui pegá-lo achei o teste de gravidez”, ele divagou. "Quando vi o sinal de positivo eu entrei em pânico. Eu não sabia o que pensar ou se devia acordar você. Eu não sabia que emoções eu deveria estar sentindo.”

"Ollie..." Chloe tentou interromper, mas ele levou um dedo à boca dela.

"Mas então eu percebi que tudo que eu podia sentir era felicidade. Então eu fiquei animado e não consegui dormir e eu não queria te acordar, então eu pensei sobre quando você comemora as coisas e normalmente há bolo e eu sei o quanto você ama bolo, então eu corri naquele lugar e fiz uma pobre balconista escrever sobre ele e em seguida corri de volta para cá para esperar você acordar.”

Chloe sentiu uma fonte de lágrimas brotar em seus olhos novamente, ela riu de seu namorado louco e sua lógica maluca. Apenas Oliver Queen poderia conseguir algo assim na calada da noite.

"É lindo, Ollie."

Chloe se levantou e foi envolver as mãos em volta de seu pescoço, beijando-o profundamente nos lábios.

"Obrigada."

Oliver a beijou de volta, segurando-a mais perto dele.

"Então, quando é que podemos contar às pessoas?" Os olhos de Oliver brilhavam de excitação.

Chloe sorriu largamente, "Quando você quiser.”

Oliver foi pegar o telefone, fazendo Chloe rir e estender a mão para detê-lo.

"São 03h30min da manhã Oliver. Eu não acho que alguém vai estar acordado. Podemos esperar até de manhã para dizer aos nossos amigos sobre o nosso pequeno acidente”, ela sorriu.

Oliver a puxou para ele outra vez, colocando a mão sobre a dela em seu estômago.

"Nosso feliz acidente", ele sorriu, fazendo Chloe se iluminar.

"Agora... Eu acho que nós temos um bolo muito especial para comer", Chloe disse, se inclinando sobre o bolo para pegar um pouco de glacê com o dedo.

“É mesmo”? Ele sorriu.

"Mmmm hmmm", ela disse levando o dedo aos lábios, deslizando-o em sua boca o que lhe permitiu sugar a cereja de seu pequeno dedo.

"Melhor bolo que eu já tive", ele sorriu.

"Hmmm", disse Chloe enquanto colocava outra pequena quantidade de glacê no pescoço dele antes de lambê-lo, fazendo-o tremer com o a necessidade por ela. "Definitivamente o melhor bolo que eu já tive", ela respondeu de volta.

Oliver olhou dentro dos olhos verdes que correspondiam aos seus próprios olhos com o desejo entre eles.

"Hora da segunda rodada", ele disse, "e nós vamos levar esse bolo com a gente", ele disse com um sorriso antes de arrastá-la de volta para o quarto.

___________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Nhóóóóóóóóóóóóóó...
    Fofo demais!!!! Esses dois são muito perfeitinhos, até com os defeitos... <3

    ResponderExcluir
  2. Uhu que delícia. Adorei as duas histórias na semana do dia dos namorados, mais perfeito impossível.

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Escolha perfeita mesmo, Paula. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oh, gente!! Quanta fofura, só Chlollie, mesmo!! *-*

    Mais uma escolha linda, Paula!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative