23.5.13

Star City Chronicles (3/4) - Secret

TítuloSegredo
Resumo da série: Nesta série, Chloe muda para Star City depois da formatura, conseguindo um emprego como repórter na Gazeta de Star City. Lá ela entra em contato com o vigilante local.
Resumo da história: Oliver ainda não decidiu como contar a Chloe sobre seu alter-ego.
Autoramiranda882
Classificação: PG-13
Bannermiss_morrygan
Anteriores: Mail - Masquerade

O sol estava começando a nascer, mas mesmo os raios mais fortes eram bloqueados pela grossa cortina do quarto. Na cama, uma figura se mexeu levemente antes de estender a mão à esquerda, só para encontrar o espaço vazio.

Agora isso era uma mudança. No passado, quando ia até ela como Arqueiro Verde, sempre que acabam no apartamento dela, ele cuidava de sair antes do sol nascer. Antes que ela acordasse e mudasse de ideia.

Seu alter-ego mascarado pertencia à noite. Oliver no entanto, não era limitado por isso. Infelizmente, ele ainda não tinha encontrado um jeito de como contar a ela sobre seu outro emprego como vigilante.

Ele nunca teve a intenção de esconder dela. É só que não tinha surgido o momento certo, especialmente considerando o jeito repentino com que o Arqueiro Verde tentou cortar as coisas entre eles.

Em sua defesa, ele não estava pensando muito racionalmente na época. Provavelmente porque Chloe tinha quase sido morta em uma tentativa de retaliação por um dos muitos criminosos que o Arqueiro Verde tinha ajudado a deter.

A última vez que fez amor com ela como Arqueiro Verde, ele podia dizer que ela sentira suas intenções, mesmo com ele tentando esconder.

"Você está indo embora." Não era uma pergunta. As mãos dela apertaram seu ombro com mais força. Ela desejou que pudesse ver seus olhos. Não era a primeira vez que Chloe se sentia frustrada pelos óculos que escondiam suas expressões dela. "Eu vou te ver de novo?"

"Eu estarei sempre perto se precisar", foi tudo que ele pôde prometer.

Sua decisão de se afastar dela durou apenas algumas semanas até ele a ver atravessar o salão de um jantar que seu editor promovia.

Antes que percebesse, estava ao lado dela, fazendo um comentário mundano sobre a comida. Chloe relutantemente continuou a conversa, mas ele foi persistente. Ele tinha um milhão de razões para ficar longe dela, mas por alguma razão não conseguia se lembrar de nenhuma naquele momento.

Abrindo os olhos, Oliver ficou deitado até o fraco, mas familiar, som de digitação ser registrado em sua mente. Despreocupado com sua falta de roupa, ele caminhou até a sala onde encontrou sua companheira desaparecida.

Como era esperado, Chloe estava enroscada no sofá com o laptop em sua frente. Um copo de café do lado, que ele prontamente pegou e tomou um gole.

"Ei!" Ela protestou antes de resgatar o precioso café das mãos dele.

"Qual é a ocasião?" Oliver olhou por sobre o ombro dela enquanto se sentava ao seu lado no sofá. "Eu nunca vejo você de pé tão cedo", ele disse, suprimindo um bocejo.

"Eu lembrei de uma coisa sobre a invasão ao museu", Chloe disse, seus olhos colados na tela.

Oliver teve que se controlar para não reagir enquanto via os vários arquivos que ela estava abrindo na tela. "O que tem?" ele perguntou calmamente enquanto sua mente corria. O Arqueiro Verde tinha liberado um certo item do museu algumas noites antes quando Oliver estava supostamente preso com uma papelada na Queen Industries.

Se não fosse cuidadoso, ele sabia que Chloe juntaria as peças logo. Ele precisava distraí-la.

"Quem quer que tenha invadido o sistema de segurança-" ela parou quando ele puxou o canto da camisa que ela estava usando e pressionou a boca em seu ombro. "Ollie!" ela tentou protestar, mas o efeito foi arruinado quando um gemido lhe escapou e as mãos dele viajaram para dentro da roupa. Foi quando Oliver descobriu que sua camisa era a única peça de roupa escondendo-a dele.

"Ainda é cedo", ele murmurou. "Volta pra cama."

O olhar que ela lhe deu era difícil de decifrar. "Tudo bem", ela disse enquanto ele a puxava para seus braços.

_________

______________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Wow, que bobo, como Chloe que ela é já sabe de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como o Oliver não percebeu isso ainda, né?

      Excluir
    2. as vezes ele é apenas bobo mesmo

      Excluir
  2. Ah, se ele soubesse que já não adianta nada distraí-la... bem, mesmo assim, acho que ele não se importaria em ter que distraí-la rsrs... aposto que a Chloe não se importa nem um pouco! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade... Quem se importaria?!?!!?!?!? rs...

      Excluir

Google Analytics Alternative