22.5.13

Star City Chronicles (2/4) - Masquerade

TítuloMascarado
Resumo da série: Nesta série, Chloe muda para Star City depois da formatura, conseguindo um emprego como repórter na Gazeta de Star City. Lá ela entra em contato com o vigilante local.
Resumo da história: Os olhos podem enganar, mas o corpo sabe.
Autoramiranda882
Classificação: PG-13
Bannermiss_morrygan
Anterior: Mail



Enquanto Oliver cochilava ao seu lado, Chloe ficou deitada ali, olhando para a escuridão do quarto.

Se antes havia alguma dúvida em sua mente sobre a identidade do Arqueiro Verde, as últimas horas tinham dissipado com sucesso.

Ela nem sabia se era uma coisa dos garotos ou se era só limitado aos rapazes que conhecia - falando de Clark e agora Oliver - que os fazia pensar que seus disfarces eram infalíveis. Clark nem se incomodava em esconder o rosto quando se vestia como Borrão, enquanto a verdadeira identidade de Oliver era escondida atrás de um óculos escuros e o capuz de seu uniforme.

Claro, ela não podia culpá-los por pensar assim - fazia quase um ano que ela conhecia o Arqueiro Verde e só depois de dois meses desde que começou a sair com Oliver foi que finalmente conseguiu juntar as peças.

Era o mesmo que acontecia com sua prima e Clark, mas então ela não tinha certeza se Lois era tão ingênua quanto Clark pensava que ela fosse. Uma vez quando estava visitando Lois no Planeta Diário, surgiu uma reportagem na tela da televisão sobre o Borrão sendo visto perto de uma cena de desastre e ela viu Lois olhando na direção da mesa vazia de Clark com uma expressão pensativa antes de rapidamente deixar o pensamento de lado.

A primeira vez que ela beijou Oliver, teve suas suspeitas, mas acabou classificando-as como produto de sua imaginação exagerada.

Algumas coisas não mudam no entanto. Como quando ele a tocou, as sensações evocadas enquanto faziam amor.

Uma onda de calor a atravessou enquanto lembrava do último encontro dos dois no telhado há alguns meses quando ele ainda estava disfarçado de Arqueiro Verde. O distorcedor de voz não foi tão eficiente com seu rosto a poucos metros dele, mas então eles não conversaram muito aquela noite.

Ao contrário, esta noite ele usou todo o tempo necessário para explorar seu corpo, mandando-a ao limite uma vez seguida da outra.

Talvez inconscientemente ela soubesse quem Oliver era o tempo todo. Ela não achava que pudesse haver outro homem capaz de afetá-la tão rapidamente, especialmente não um homem tão conhecido por sua reputação com as mulheres.

Ela relembrou sua surpresa quando ele não pareceu nada com o bilionário playboy que era pintado na mídia. Para alguém que ela não tinha planejado trocar muitas palavras, era maravilhoso quão rápido uma conversa naquela noite tinha se transformado em alguns encontros em cafeterias que foram seguidos por convites para jantar. Antes que soubesse, ela foi como companhia dele em um evento de caridade mais cedo naquele noite e logo acabaram no apartamento dele, roupas espalhadas pelo chão, do elevador até seu quarto.

Chloe se apoiou em um cotovelo enquanto se virava pra olhar para o homem com quem dividia a cama.

Era provavelmente a mesma coisa que a tinha atraído ao seu alter-ego vestido em couro. O mesmo vigilante que tinha desaparecido de sua vida apenas semanas antes de reaparecer como Oliver Queen.

O furinho no queixo teria sido uma grande pista, agora que estava pensando nisso. As cicatrizes eram as mesmas também, ela pensou, correndo os dedos gentilmente sobre uma pequena que havia em seu braço esquerdo.

Ao seu toque, Oliver se mexeu levemente, mas não acordou.

Chloe suspirou enquanto deitava a cabeça no travesseiro ao lado.

Por que ele não tinha lhe contado?

________
SECRET

____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Estou adorando essa fic, pena ser curtinha. Fico sempre com vontade de mais. Obg mais uma vez.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo!!!! Eu é que agradeço a visita, Karol! :D

      Excluir
  2. Lembrei de outra fic, acho que era Crise de Identidade, ou algo assim, onde Oliver se ver neste grande dilema: se envolve com Chloe como Arqueiro, querendo na verdade está com ela como Oliver Queen também hahaha muito boa (até acho que vou ler de novo kkk)... ao menos aqui a Chloe foi rápida rs...

    Aguardando o próximo capítulo, Sofia...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também lembrei. Não sei qual foi escrita primeiro... Sim, a Chloe rapidíssima no gatilho!!!

      Excluir
  3. Muito boa, acaba e deixa uma sensação de quero mais.rs

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative