9.5.13

Campanha Chlollie



Atenção, Chlolliers! Somos chamados a defender nosso casal novamente. 


Como vocês devem ter lido aqui existia essa forte desconfiança de que o sumiço de Chlollie das comics se daria por causa de Arrow. 

A teoria foi reforçada pelos tweets do Bryan dizendo que Chloe com certeza voltaria a aparecer, mas nunca mencionando Oliver. Recentemente em uma nova entrevista, ele disse o seguinte: "Oliver voltará assim que eu tiver acesso a ele novamente." Ou seja, a DC Comics provavelmente quer tirar Oliver de Smallville e deixá-lo apenas dentro do cenário de Arrow.

Pois bem, a Valéria (chloeas) postou uma ideia para uma Campanha na Comunidade Chlollie do LiveJournal, que começou com a sugestão de publicar uma carta aberta ao Bryan, onde com muita maturidade, nos desculpamos por não ter compreendido que ele sempre apoiou Chlollie e declaramos que estamos dispostos a lutar até o fim para ajudar a trazer Chlollie de volta.

A ideia foi sendo incrementada e a Gen, moderadora da Comunidade, postou o seguinte hoje:

Estamos encorajando todo mundo que puder, a produzir artes, vídeos, cartas, manifestos e tudo mais que você consiga imaginar para MOSTRAR SEU AMOR POR CHLOLLIE! Provavelmente não imaginamos que mais uma vez teríamos que lutar pelo nosso casal, mas aqui estamos. Parece que a DC, em sua infinita sabedoria, decidiu tirar Oliver Queen de Smallville por tempo indeterminado, por razões que provavelmente se devem a popularidade do seriado Arrow. Sim, eu também não entendo. Gostaríamos de reunir o trabalho de todo mundo e postar em um site que será criado pela chloeas e a dtissagirl.

Então... ligue seu photoshop, tire a poeira do seu programa editor de vídeo, abra seu documento Word, e vamos mostrá-los que ainda estamos aqui, que ainda amamos nosso casal, e que nem sequer confundimos o Oliver de Smallville com o Oliver de Arrow. Como sempre, façam coisas positivas. Que sejam sobre o amor por Chlollie! Obrigada. :)

É isso, pessoal. As meninas estão trabalhando na criação do site, que será tumblr, assim a possibilidade de participar e compartilhar é bem maior. 

Sei que muitos não dominam o inglês, então estou me colocando a disposição para fazer as traduções das cartas, manifestos de vocês para que o Bryan, e mais importante, a DC tome conhecimento do nosso amor. Se você tem habilidades com as demais formas de arte, não deixe de participar.

Vamos mostrar ao mundo que ainda somos 'One Of The Ten'!!!!!!

'Afinal, somos um time, certo?'




__________________________________________________________________________



15 comentários:

  1. apenas uma dúvida: o lema ainda é oneoftheten? Acho que podiamos usar outro pra que se pudesse fazer uma diferenciação entre as artes novas e etc
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Vilm@. A inclusão do termo foi minha... Acho que podemos pensar em um lema novo sim...

      Excluir
  2. Tenho talento zero para artes, mas uma cartinha é bem possível... agora uma coisa é certa, os Chlolliers são os melhores, fantásticos, é muita dedicação... é muito amor!! Ótima iniciativa!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são!!!! GIL, cartas serão ótimas, não deixe de escrever a sua.

      Excluir
  3. Mal posso acreditar que Chlolliers ainda precisam lutar pelo casal. Parece que sempre tem um boicote.

    Eu também não sou boa com artes, vai cartinha mesmo rs também acho importante que fique claro que pessoas de vários países curtem o casal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que esse movimento será importante pra mostrar a força dos fãs de Chlollie. Escreva sim, Paula. Vamos todos escrever...

      Excluir
  4. Estou dentro!!!!! Também com uma cartinha, excelente ideia. Vamos trazer nosso casal de volta.

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. Talento zero para arte mas uma cartinha pode rolar... agora eu não entendo a DC Arrow só existe por causa de Oliver Queen de smallville ,este show não é um spinoff é um universo totalmente diferente , Chloe e Oliver estão casados em finale ambos pertencem a DC e pra fechar a burrice essa historia Olicity simplesmente tem chance zero de acontecer por que em Arrow , Oliver esta destinado a ficar com a Dinah é como a Lois em smallville lol sinto muito pra quem tem esperanças mas não vai rolar (sorry) o máximo que pode acontecer é um ajudante com amor unilateral, vamos torcer pra dar certo esta iniciativa mas acho que não comprar as edições é mais eficaz , uma queda grande nas vendas vai chamar atenção com certeza e GO CHLOLLIE.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, Alice. As vendas são importantíssimas. Vamos escrever nossas cartinhas e quem sabe, surpreender a DC.

      Excluir
  6. Grande iniciativa , com certeza vou mandar a carta e já parei de comprar os quadrinhos faz tempo , o boicote geral é uma boa forma de chamar atenção será um dos únicos jeitos de traze-los de volta ,por que infelizmente a forma de pensar da DC faz sentido muitos chlolliers já se bandiaram pro lado do novo "Usurpador " e talvez isso até ajude nas vendas dos quadrinhos atuais de Arrow que perdem feio pra smallville , cabe a nós mostrar que não é qualquer Oliver que é o NOSSO Ollie e precisamos dele de volta , temos que ser objetivos nos twitters a BQM também , por que só a volta da Chloe não é o suficiente queremos os dois sempre.Isso me deu uma raiva desse show maldito vou secar pra essa m&&&4 acabar só de raiva. PS Sofia vç sabe se as vendas caíram depois da saída deles ?
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia12 maio, 2013

      Oi, Aline, além das vendas terem caído um pouco, Clois tb não está aparecendo, então a DC está sendo bombardeada de todos os lados.

      Excluir
    2. Olá Patrícia obrigado pela resposta : ). Tem que cair cada vez mais , pra que eles entendam de uma vez por todas que estes quadrinhos são smallville e não Superman . Aline

      Excluir
    3. Acho que essa é a principal questão, não é apenas Ollie, se fosse a lógica seria exatamente essa todos nós Chlolliers iríamos felizes, cantarolando e saltitando acompanhar Arrow, mas não é, o que queremos é Chlollie, é TUDO sobre Chlollie.

      GIL

      Excluir
  7. Meninas, o site esta pronto: http://savethequeens.net/

    Quem quiser enviar alguma coisa e so criar um tumblr e enviar por aqui: http://savethequeens.net/tagged/save-the-queens

    E quem concordar com a carta e quiser assinar embaixo, e so reblogar/gostar desse post aqui: http://savethequeens.net/post/50305010178/save-the-queens

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative