3.2.13

The Words

Título: As Palavras
Resumo: Chloe reflete sobre sua vida com Oliver.
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13

Palavras. As pessoas achavam que elas eram tão importantes, mas Chloe sabia bem. Ela olhou para o lado, para seu marido adormecido e sorriu. Ela não era uma expert em relacionamentos de jeito nenhum e ela e Oliver ainda tinham seus momentos quando discordavam ou discutiam, mas sempre superavam. Lois sempre disse que era assustador como ela e Oliver praticamente compartilhavam uma onda cerebral, mas Chloe não acreditava nisso.

Ela e Oliver sempre tiveram uma sincronia e ela deduziu que era porque tinham muito em comum. A conexão entre eles sempre foi forte, mas só quando se trocou por ele e voltou foi que as coisas ficaram realmente sérias. Chloe que tinha medo de ficar muito próxima, parecia não conseguir sair de perto dele por mais do que algumas horas.

Era estranho o que uma experiência de quase morte podia fazer às pessoas. Não era só isso, no entanto. Chloe não tinha aceitado o quanto Oliver significava pra ela até ter trocado sua vida pela dele e passado todos aqueles meses sem ele. Quando ela voltou, as coisas não foram perfeitas, mas ela e Oliver trabalharam até estarem muito próximos.

Agora, ela nunca precisava de palavras pra deixá-lo saber o quanto o amava, ou o quanto sentia sua falta. Ela não precisava de palavras pra começar uma discussão ou tomar decisões. Eles tinham seu próprio jeito de se comunicar e Chloe não sabia ao certo como explicar, mas funcionava pra eles. Ações falavam mais alto que palavras, sempre foi assim com ela e Oliver; ela só não tinha percebido logo. Claro que era bom ouvir as palavras de vez em quando, mas havia coisas mais importantes do que palavras.

Oliver fez um barulho em seu sono a arrancando de seus pensamentos e ela gelou, não querendo tê-lo acordado já que ele tinha patrulhado até quase de manhã. Quando ele só se mexeu ao lado dela, ela suspirou aliviada e sorriu. Chloe fazia o melhor pra deixá-lo dormir nos fins de semana mesmo que a ideia dele de dormir fosse levantar às sete ou oito.

Chloe se mexeu cuidadosamente, deitando-se de costas contra os travesseiros e deixou os olhos se fecharem, desfrutando da paz e quietude da manhã.

Oliver a sentiu se mexendo ao lado dele e abriu os olhos, vendo-a com os olhos fechados e um pequeno sorriso nos lábios. Ele se sentiu aquecido pela expressão no rosto dela e se encontrou se perguntado pela milionésima vez como conseguiu ser tão sortudo.

Ele moveu o braço e correu os dedos pelo braço dela cuidadosamente, sorrindo quando ela abriu os olhos. Oliver sorriu amorosamente para sua esposa. "Bom dia, Sidekick."

Chloe franziu a testa e mandou a ele um olhar de desculpas. "Eu te acordei", ela disse com um suspiro enquanto se inclinava ao toque. 

Oliver deu risada, sua voz rouca do sono. "Todo seu pensamento me acordou. Eu podia praticamente sentir seu cérebro correndo um quilômetro por minuto", ele brincou enquanto a puxava mais perto de seu corpo.

Chloe se mexeu e descansou contra ele dançando seus dedos pelo peito dele. "Eu estava pensando na gente", ela inclinou a cabeça para que pudesse olhar pra ele. "E como somos maravilhosos", brincou.

Oliver assentiu. "É verdade", ele comentou enquanto estudava a expressão no rosto dela. Agora ele conhecia todas elas e estava feliz porque sua mulher tinha a tendência de lhe dizer meias verdades às vezes com o objetivo de protegê-lo, não que ela fizesse muito isso atualmente, mas mesmo assim. "Sabe, eu acho que passamos por tudo muito bem", ele disse.

Chloe olhou pra ele de novo e seus lábios subiram no canto, nenhum pouco surpresa que ele soubesse no que ela estava pensando. "Também acho." Ela disse a ele enquanto se inclinava pra frente e pressionava um leve beijo em seus lábios enquanto o abraçava com mais força.

Oliver retornou o beijo enquanto a abraçava, só parando quando o ar se tornou um problema. Ele manteve o olhar e sorriu levemente. "Eu também te amo", ele disse observando o rosto dela brilhar.

"Você sempre sabe o que eu estou dizendo", ela falou baixinho enquanto dava mais beijos ao longo da mandíbula dele e descia por seu pescoço.

Oliver gemeu e emaranhou a mão nos cabelos dela enquanto assentia. "Eu sei", ele disse enquanto um risinho puxava seus lábios. "Agora, vamos ver se você sabe o que eu estou dizendo", ele falou antes de usar seu corpo para girá-los até ele estar de joelhos sobre ela, fazendo-a abrir as pernas enquanto olhava pra ele surpreso.

A risada de Chloe preencheu o quarto enquanto Oliver se abaixava e corria a língua por sua orelha, fazendo-a tremer em excitação. Ah sim, ela sabia o que ele estava dizendo. Palavras eram definitivamente desnecessárias.

__________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Fofos ♥ Adorei! : - )

    Alice

    ResponderExcluir
  2. *-*
    \o/
    =DDD

    O que dizer?!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D

      Que bom que gostou, GIL. Esta semana tem uma mini-multichapter... \o/

      Tomara que também goste!!!!!

      Excluir
  3. gosto muito dessa fic!! e já estou ansiosa esperando por essa mini- multicapitulos ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Diny! Vou revisar agora... Beijos... :D

      Excluir

Google Analytics Alternative