25.12.12

Santa's Favorite Helper

EspecialChlollieChristmas
Título: Ajudante Favorita do Papai Noel
Autora: anufoalan
Classificação: NC-17


Atualmente

Como eles chegaram aqui, ele pensou. Ele a tinha presa sob ele finalmente depois de meses, talvez anos desejando-a, e tudo tinha começado com uma torção no tornozelo.


Duas semanas antes

"Por favor, Chloe?"

"Não."

"Por favor."

"Não."

"Eu não pediria se não fosse necessário."

"Não, eu não me importo com o que aconteceu, repito NÃO!"

"Vamos Chloe, ela torceu o tornozelo e eu estou sem acompanhante para o evento, pense em todas aquelas pobres crianças, por favor."

"Oliver, tenho certeza que você tem um pequeno livro preto cheio de nomes que você pode escolher pra isso."

“Nenhuma delas sequer fala comigo.”

"Vamos lá Chloe, por favor? Vou comprar para você um ano de fornecimento de café.” Oliver ofereceu esperançosamente.

Ele poderia dizer que a determinação dela estava enfraquecendo.

"Suprimento de um ano de café e um laptop novo, apenas o melhor."

"Excelente Queen, mas eu os espero na minha mesa antes de qualquer coisa na manhã seguinte."


Duas horas antes

Ela abaixou a bainha do vestido uma última vez antes de caminhar até a porta. Respirando fundo antes de abri-la e sair da Torre de Vigia, ela estava se preparando mentalmente. Esta noite seria o grande evento beneficente para as crianças do Hospital Infantil de Metrópolis. Não era um típico evento  black-tie que ela teria esperado que Oliver participasse, isso não era um traje de baile. Não exatamente um traje de um baile qualquer mas... um traje temático, todos teriam que estar vestidos com o traje temático do feriado. E agora aqui estava ela se preparando para se juntar ao seu acompanhante na roupa mais ridícula do mundo.
       
Ela revirou os olhos, nunca deveria ter deixado Lois acompanhá-la às compras para este ridículo pedaço de tecido. Ela estava fantasiada como a “Ajudante Favorita do Papai Noel”, a “Pequena destruidora de lares do Papai Noel” é mais com que isto se parecia, ela havia dito a Lois assim que viu o vestido listrado com as cores de um bastão de doce vermelho e branco e a meia arrastão. Mas então, esta era Lois, a mesma mulher que deu dicas repetidamente durante o passeio delas no Shopping para que Chloe apenas saltasse em Ollie e se atirassem ao sexo como um par de coelhos raivosos, não que Chloe não quisesse, mas Ollie nunca a veria desta maneira, ela suspirou, assim como qualquer outro homem. Ele nem sequer estaria levando-a para o evento se sua acompanhante não tivesse se ferido e sua pequena agenda não estivesse em chamas, ela foi sua última escolha afinal. 

Oliver estava imaginando o que estava tomando tanto tempo dela, não era como se ela tivesse que colocar um vestido de baile ou coisa assim, ele suspirou para si mesmo. Se ele fosse convidado para qualquer baile de máscaras normal ele estaria vestido como Robin Hood, mas devido ao tema da festa, ele estava vestido como uma versão mais jovem do Papai Noel já que ele não achou que devesse forçar usando barba e barriga.

"Chloe, você poderia, por favor, se apressar ou nós vamos chegar atrasados!" Oliver gritou.
           
Chloe saiu do quarto e a mandíbula Oliver bateu no chão.
           
“Uau Sidekick, se eu soubesse você se vestiria assim eu teria vindo para um encontro com você antes!"

"Oliver, eu pareço como se um bastão de doces tivesse sido arremessado em cima de mim."

"O quê! Não Chloe, você está ótima”.

Chloe apenas olhou para Oliver.

"Vamos acabar com isso logo para que eu possa sair dessa roupa ridícula".
             
Conforme Oliver conduzia Chloe pelo salão ela ficou espantada e aliviada, felizmente ela não era a única pessoa vestida de forma semelhante. O salão foi decorado na alegria do feriado e havia uma variedade de entretenimento ao redor da sala, de acrobatas a um hipnotizador.

"Uau, Ollie isso é incrível."

"Eu sei. Quando aceitei o convite eu nunca esperava por isso. Eu acho que as crianças ficarão muito bem este ano.”

Chloe e Oliver circularam o local fazendo sua doação para a caridade e finalmente pararam em frente ao hipnotizador. De repente, o hipnotizador chamou Chloe para frente e depois de muito resistir ela foi. Depois de um pequeno número fazendo os dois flutuarem, ele estava prestes a mandá-la de volta quando percebeu a maneira como Oliver estava olhando para ela e decidiu que, afinal, o Natal era a época de ajudar.

Antes de Chloe ser enviada de volta, Oliver percebeu que o hipnotizador sussurrou algo em seu ouvido.

"Então, o que ele disse?"

"Huh, oh nada, Oliver, não foi nada."
           
A noite continuou sem intercorrências e eles foram pra casa, para a Torre do Relógio, onde Chloe passaria a noite.

"Vamos, Watchtower, vamos levá-la para a cama."

A próxima coisa que Oliver sabia era que Chloe estava beijando-o. Ele havia sonhado com isso por um tempo, mas estava imaginando de onde isso veio.

Mal sabia Oliver que a última coisa que o hipnotizador disse a Chloe foi que quando a palavra cama fosse mencionada, ela iria revelar seus sentimentos pelo seu acompanhante.

Oliver a pegou e cambaleou pelo apartamento, infelizmente ele não conseguiu fazer todo o caminho até o quarto e tropeçou em uma cadeira puxando Chloe para seu colo, e continuou a beijá-la.

"De onde veio isso Sidekick?"

"Eu quero você Ollie."

Surpreso, Oliver não soube o que dizer, em vez disso ele pegou Chloe e finalmente fez o resto do caminho para o quarto. Uma vez lá em cima ele tirou o vestido dela seguido de sua camisa. Logo que estava fora daquilo, Oliver finalmente percebeu o que Chloe estava usando por baixo. Um conjunto de calcinha e sutiã com laços vermelho e verde combinando com as meias e os saltos vermelhos que ela usava naquela noite.

"Chloe", isso foi tudo que Oliver conseguiu dizer visto que ela tinha conseguido embaralhar seu cérebro.

De pé, com uma mão no quadril, ela o chamou com o dedo.

"Vê algo que gosta, Arqueiro?"

Tudo o que ele podia fazer era acenar caminhando em direção a ela e empurrá-la para o colchão, ele conseguiu remover o sutiã antes dela cair de volta na cama. Ele então começou a tirar seus sapatos, meias e calcinha antes de beijar seu corpo até o ápice de suas coxas, onde ele sempre muito gentil, acariciou sua feminilidade com a língua e chupou o clitóris em sua boca. Chloe agarrou o cabelo dele e se debateu na cama enquanto ele agradava seu corpo quase saindo da cama quando ele inseriu um dedo em sua feminilidade e começou a empurrar. Tudo o que podia fazer era gemer enquanto ele lhe dava prazer. Inserindo um segundo dedo e os curvando ele esfregou profundamente o ponto espesso de pele dentro dela. Ela gritou enquanto gozava apertando os dedos dele enquanto ele continuava a lambê-la.

Quando ela finalmente parou de tremer, ele deslizou para cima de seu corpo e beijou-a.

"Então, como foi Sidekick?"

"Incrível, mas eu acho que você ainda pode fazer melhor."

Sorrindo, ele se levantou, tirou a calça e se deitou na cama ao lado dela acariciando seu corpo, ele continuou a beijá-la e finalmente voltou os dedos para sua feminilidade gemendo quando sentiu como ela estava molhada.

"Ollie, por favor, eu quero você em mim agora."

Com essa declaração ele rolou sobre ela e se empurrou para dentro gemendo ao quão apertada ela estava. Depois de dar-lhe um momento para se ajustar ao seu tamanho, ele começou a empurrar lentamente gemendo enquanto ela se pressionava contra ele. Sentindo faíscas em sua coluna ele desceu uma mão e esfregou o clitóris dela enquanto continuava as estocadas. Chloe começou a se contrair ao seu redor e ele sabia que ela estava tão perto quanto ele. Com uma meia dúzia de estocadas mais ela gozou gritando seu nome, e poucas estocadas depois, ele derramou sua semente dentro dela enquanto ela o ordenhava inteiro.

Conforme ele deslizou para fora dela com um suspiro e roloupara deitar ao seu lado, ele passou o braço em volta de sua cintura e segurou-a contra ele.

"Chloe, é melhor isso não ser uma coisa de uma única vez, porque eu não acho que posso fazer isso."

Mas quando ele se virou para ouvir sua resposta, ele descobriu que ela estava dormindo, sua resposta teria que esperar até de manhã.


________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Uau... ai, ai... sem palavras... rs... hooooooot

    ResponderExcluir
  2. Céeeeeeus!!!
    Woooooww...

    Qual terá sido a resposta da Chloe? rs

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o final ter ficado no ar, ela tanto pode ter dito que queria algo mais, ou pode ter seguido o show e dito que só queria usar e abusar do loirão sem compromissos. Nossa, essa fic foi pra acordar, hein!!!!!!!


    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Haha... realmente, Vinicius, esquentou ainda mais o dia!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Meu Jesus, o Vinicius quer matar a gente, né? rs... Simplesmente HOTISSÍSSIMA!!!!! hehe...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative