23.10.12

Whirlwind (1/3)

Título: Turbilhão
Série: Checkmate (pensamentos de Chloe e Oliver durante os acontecimentos do episódio)
Resumo: A reação de Chloe quando Oliver desaparece.
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13





Ela estava prestes a tomar um gole de sua terceira xícara de café quando aconteceu. Num minuto estava vendo as imagens de Oliver em preto e branco, flecha posicionada e pronta pra ser atirada no homem em sua frente  quando tudo sumiu.

Por uns trinta segundos, Chloe ficou parada, surpresa. Deduziu que alguma coisa não estava funcionando direito, então foi até o servidor e conseguiu acessar uma outra câmera.

Depois de sessenta segundos apareceu um barulho que parecia de estática em cada monitor, antes de se tornar uma mistura de cores. Ela já sentia o coração disparando contra o peito quando redirecionou os sinais e nenhuma imagem apareceu.

Ela pressionou o comunicador, lábios apertados e a voz forçada no microfone enquanto tentava manter a calma.

"Arqueiro Verde... Responda, Arqueiro Verde."

Quando tudo que ouviu foi estática, arrancou o aparelho e jogou em sua frente, a frustração evidente em cada movimento enquanto digitava freneticamente. Oliver tinha sumido. O pensamento fez os músculos em seu estômago apertarem com o pânico e o medo que aumentavam dentro dela.

Ela fechou os olhos brevemente antes de correr de volta até sua mesa, pegando o celular e mandando uma mensagem para Clark. Se ele estivesse patrulhando talvez pudesse dar uma olhada na situação. Ser seus olhos e ouvidos. Depois de mandar a mensagem, ela voltou até os monitores numa tentativa de conseguir outras imagens, mas nada estava funcionando.

Dentro dos dez minutos seguintes sua preocupação com a segurança de Oliver chegou ao nível de código vermelho enquanto tentava localizá-lo, falhando miseravelmente. Já mandara cinco mensagens para Clark e ele não retornara nenhuma delas. Por que ela achou que podia contar com ele estava além de sua compreensão.

E se não conseguisse encontrá-lo? E se ele estivesse ferido e tentando mandar uma mensagem para a Watchtower, mas não estivesse conseguindo? Um milhão de pensamentos correram por sua mente e naquele momento algo estalou dentro dela.

Em algum momento entre as discussões de brincadeira e as atividades de tarde da noite, ela tinha conseguido se apaixonar pelo Arqueiro de calças apertadas... e muito. Estava aterrorizada que fosse tarde demais para encontrá-lo. Que os dedos calosos dele nunca mais fossem mandar arrepios por sua pele novamente.

Dedos parando sobre o teclado, boca ligeiramente aberta, ela imaginou o mundo sem Oliver Queen e o turbilhão de emoções que a atravessou quase a derrubou no chão. Mãos agarrando a mesa para se segurar, nós dos dedos brancos.

Não, ela não podia aceitar isso. Chloe respirou fundo, tomou controle de suas emoções, abriu os olhos, e começou a digitar novamente, um novo fervor por trás de seus dedos frenéticos. Não importava o que estava acontecendo, e quem estava fazendo.

Ela ia encontrar Oliver, as pessoas que o sequestraram iam se arrepender. Ninguém pega seu homem e sai dessa numa boa.

_________________
Próxima: Turbulence

___________________________________________________________

2 comentários:

  1. Já ameeeeeeeeei!!
    Adoro, Checkmate! E me encanta que graças aos fãs podemos nos deliciar com as reaçoes e reflexões de Chloe e Oliver, que nós bem sabemos que aconteceu, mas que nos foi tirado...

    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Também amo as fics deste episódio, acho que os dois perceberam seus sentimentos aí...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative