24.10.12

Turbulence (2/3)

Título: Turbulência
Série: Checkmate (pensamentos de Chloe e Oliver durante os acontecimentos do episódio)
Resumo: Sequência de Whirlwind. A reação de Oliver quando Chloe é raptada.
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13


 



"Ele me fez contar onde é a base da Checkmate depois que descobriu que eles capturaram alguém chamado Watchtower." As palavras de Tess ricocheteavam em sua mente enquanto estava parado diante dela, tentando manter a compostura. No minuto em que ela disse Watchtower seu estômago despencou.

Chloe... Eles tinham Chloe. Ele engoliu, sua boca seca ao encontrar os olhos de Tess. Ela parecia abatida e ele provavelmente devesse estar preocupado em saber o que Clark fez para arrancar aquela informação dela, mas não estava.

A única coisa que o atormentava era a ideia de Chloe estar lá fora, com Deus sabe quem. Ela podia estar ferida, ou pior, ela poderia já estar... não, ele não ia deixar sua mente seguir esse caminho obscuro.

"Eu preciso das plantas da base de operações da Checkmate. Que tipo de segurança eles têm, como desarmá-la e que tipo de falhas eles possuem."

Tess franziu a testa, hesitando antes de balançar a cabeça levemente, o rosto ainda um pouco úmido das lágrimas.

"Oliver... Eu não posso..."

Ele deu um passo na direção dela, algo brilhando em seu rosto que Tess não conseguia identificar. A raiva nos olhos dele direcionada a ela enquanto ele falava numa voz firme que fez arrepios correrem por sua espinha às implicações de suas palavras. 

"Eu não estou pedindo, Tess. Você vai me dar o que eu quero. Você me entendeu?"

Ela podia quase ouvir o 'ou senão' em sua voz. Ela enxugou os olhos e assentiu. Vinte minutos depois ele estava correndo até a Watchtower, digitando os códigos de segurança, entrando e ligando o servidor principal com a senha de acesso total de Chloe.

Ele olhou ao redor da sala enquanto esperava o sistema reconhecer a informação que ele entrara. Havia sinais de Chloe por todo o lugar. Sua xícara do 'Borrão'  estava na frente de um dos monitores, o casaco verde jogado nas costas do sofá. 

Pequenos bilhetinhos espalhados pela mesa e o ingresso do filme que tinham assistido outra noite jogado distraidamente perto do teclado. Ele travou a mandíbula enquanto tentava controlar a turbulência de emoções que o atravessava, mas não sabia como fazer isso.

Ele tinha percebido há duas semanas que estava apaixonado por ela. Foi logo depois de terem voltado da Pousada McDougal. Não foi nada de significante e fora do normal que o fez perceber, no entanto.

Ele levara a bagagem dos dois para a Torre do Relógio e olhou para o relógio pensando em ir patrulhar já que tinham chegado cedo. Quando olhou pra cima ela já estava ligando as coisas e preparando o comunicador dele pra ser usado.

Naquele momento ele soube. Chloe o conhecia melhor do que qualquer pessoa. Ela tinha visto as sombras que andavam atrás dele e as aceitou, do mesmo jeito que ele fez com as dela. E agora o pensamento de jamais vê-la novamente, tocá-la, fez a náusea tomar conta de seu corpo.

Todo mundo que ele tinha amado ou tinha morrido ou o tinha traído. Ele não ia desistir até que ela estivesse em casa, sã e salva. O computador bipou e ele se sentou, inclinando-se, digitando rapidamente vários comandos para invadir o sistema de segurança deles.

Eles queriam jogar, muito bem. A Checkmate ia se arrepender porque ninguém pegava a garota de Oliver Queen e saía numa boa.


____________
Próxima: Fuse

________________________________________________________________

5 comentários:

  1. AMO histórias de Checkmate... Amei, amei, amei, ansiosa pelo próximo...

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esses momentos que não pudemos ver no show. Que bom que temos os fãs pra escrever...

    ResponderExcluir
  3. Adorando... e ansiosa pelo reecontro... *-*

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative