25.10.12

Fuse (3/3)

Título: União
Série: Checkmate (pensamentos de Chloe e Oliver durante os acontecimentos do episódio.
Resumo: Sequência de Turbulence. Chloe e Oliver se reúnem depois dos eventos de Checkmate.
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13






Oliver balançou a cabeça enquanto se afastava da cafeteria deixando Tess digerir suas últimas palavras. Ela tinha algum problema se achava que depois de tudo que fez ele simplesmente fosse perdoá-la. Ele já tinha aguentado o suficiente de suas mentiras e traições. Chloe ser raptada pela Checkmate tinha sido a última gota.

Clark tinha lhe mandado uma mensagem avisando que a tinha resgatado a tempo e agora que ele tinha terminado com Tess era hora de ir para a Torre do Relógio e checar Chloe. Ele sabia que ela estava bem, mas ver com seus próprios olhos o faria se sentir melhor.

E este era o momento que deveria fazê-lo correr na direção oposta, mas era tarde demais. Já tinha se apaixonado por ela e não ia nem tentar negar, pelo menos não pra si mesmo. Ele não tinha percebido o quanto se importava com ela até pensar que fosse perdê-la.

São assim que as coisas acontecem no entanto. Ele suspirou enquanto descia a rua com as mãos no bolso. Olhando pra cima, viu a pequena loira vindo em sua direção. O mau humor se dissipou ao sorriso no rosto dela.

"Oi."

Ele retornou o sorriso, fechando a distância entre eles.

"Ei."

Chloe podia ver a tensão deixar os ombros dele enquanto ele aproximava-se dela e ela caminhou lentamente de costas enquanto ele caminhava seguindo seu ritmo.

"Obrigada por manter meu lugar quente na Watchtower."

O sorriso dele aumentou e ele deu de ombros.

"Bem, de nada... mas não vai se acostumando."

Chloe girou para que os dois estivessem caminhando na mesma direção enquanto dava um risinho pra ele, quadris balançando levemente. Ela precisava provocá-lo sobre isso porque senão ia se jogar em cima dele bem ali no meio da rua.

Não só Oliver tinha encontrado um jeito de conseguir informações sobre a Checkmate sozinho, mas tinha de fato prestado atenção quando ela lhe mostrou como invadir firewalls uma noite quando o trabalho interrompeu a 'diversão' deles.

Saber que ele tinha prestado atenção, a respeitado o suficiente para ouvir suas ideias, opiniões e instruções a fez se sentir importante. Algo que nenhum homem jamais a fizera sentir.

"Aww, mas seu timing foi tão bom. Quer dizer, se você não tivesse desligado a eletricidade daquele castelo quando desligou, então eu estaria..."

"Chloe..."

Ela podia ouvir o tom de alerta, mas não conseguiu evitar. Oliver era muito adorável quando estava fora de seu elemento. Uma das muitas razões pra ela desfrutar mantê-lo perto dela o tempo todo.

Ela roçou o ombro no dele enquanto continuavam descendo a rua, um tom brincalhão enchendo sua voz.

"Mas sabe, eu meio que gostei de estar em campo sabendo que tinha uma cama quente pra voltar também..."

Oliver revirou os olhos levemente enquanto ela jogava suas palavras de outra noite de volta contra ele. Ele puxou o braço dela, gentilmente parando seus movimentos e virando seu corpo de frente pra ele. Seus olhos se encontraram e ele podia ver a malícia neles, lábios ainda curvados num sorriso.

Ele queria dizer a ela como se sentia. Que ele já estava pronto para se equipar e invadir a base de operações da Checkmate quando descobriu que ela tinha sido raptada, mas pensou melhor. Ele a assustaria e ela daria o fora, e com certeza colocaria um fim no arranjo que tinham.

Então ele continuou do único jeito que podia, com a verdade, menos a admissão avassaladora sobre seus sentimentos com os quais ele ainda não sabia o que fazer.

"Bem, isso é muito, muito engraçado, mas... você me deu um grande susto..."

Ele desceu a mão pelo braço dela e fagulhas a atravessaram. As palavras dele fizeram seu estômago saltar, nervosismo a preenchendo. A percepção de que ele estivera preocupado com ela fez algo em seu interior se transformar. Ela ficou quieta por um segundo e ele ficou lhe observando.

Olhos se suavizando, sorriso ainda firme no lugar enquanto inclinava a cabeça, encontrando os olhos dele com um brilho enquanto falava.

"É melhor você tomar cuidado, Ollie. Eu vou começar a achar que você está se apaixonando por mim."

Eles mantiveram o olhar e ele viu então. Ela sabia. Ela sabia como ele se sentia. Chloe podia não estar pronta para admitir como se sentia, mas ela sentia alguma coisa e isso era bom o suficiente pra ele.

Parados ali no meio da rua, sorrindo um para o outro, sem negar que estavam admitindo que havia algo mais entre eles, mesmo que silenciosamente. Oliver desejava que se ficasse tempo suficiente ela o deixasse entrar.

O coração dela acelerou ao jeito que ele estava olhando pra ela. Ele se mexeu e ela voltou a pegar a mão dele na dela antes de se virar e voltar a caminhar pela rua. A mão dele era grande e quente e era muito bom senti-la unida a dela.

Era uma noite fria e ela encontrou seu corpo se movendo no mesmo ritmo que o dele. Ele parou, fazendo-a parar e ela ergueu uma sobrancelha em sua direção. Ele apontou na direção do carro.

"Eu dirigi até aqui."

Ela assentiu.

"Eu acho que é boa noite, então."

Ela sorriu antes de gentilmente tentar soltar a mão dele. Ele apertou a mão dela e clareou a garganta enquanto ela lhe dava um olhar estranho.

"Vem pra casa comigo."

As palavras tinham saído antes que ele pudesse pensar e se ela não estivesse parada na frente dele agora ele provavelmente se daria um tapa no rosto por sua estupidez. Era um passo muito grande, mas depois do dia que tiveram, ele queria senti-la em seus braços, o hálito em seu peito.

Chloe respirou fundo, estudando o rosto dele enquanto ele tentava manter uma expressão neutra. Não era como se não tivesse ido pra casa dele antes. Houve vezes em que o apartamento tinha sido simplesmente mais conveniente ou confortável do que o apartamento do Talon.

Mas parecia diferente desta vez, como se um 'sim' fosse mudar tudo entre eles e ela estava feliz com o jeito como estavam as coisas. Nada complicado, sem laços. Mas enquanto olhava para a expressão esperançosa no rosto dele, não podia decepcioná-lo.

Ela precisava ser honesta com si mesma. As coisas entre eles já estavam complicadas. Ela tomou conhecimento disso mais cedo quando praticamente teve um ataque cardíaco ao pensar que não o veria novamente. Era hora de ela ter um pouco de fé e em que melhor pessoa depositar sua fé do que em Oliver? Confiava nele com todo o resto.

"Parece ótimo."

Ele pareceu quase surpreso, mas acordou rapidamente enquanto se movia, desligando o alarme do carro e abrindo a porta pra ela. Ela entrou no banco do passageiro enquanto ele entrava pelo outro lado e ligava o carro.

Eles dirigiram pela estrada, um silêncio confortável entre os dois, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Eles podiam sentir algo ao redor deles mudar, emoções lentamente tomando conta e unindo suas vidas de um jeito que jamais esperaram.

Mas pra variar, nenhum deles estava se afastando, eles estavam abraçando, sabendo que isso poderia não dar certo, mas desejando com toda a esperança que desse.



________________________________________________________

10 comentários:

  1. LindoLindoLindo!! *-*

    Que nostalgia... Ai, voltei ao tempo agora, quando Chlollie ainda estava acontecendo, o medo do incerto... gente, como Chlollie é liiindo... ai, bateu saudade!!

    Maravilhoso, Sofia!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bom que gostou e pôde relembrar, também me senti assim quando li... :D

      Excluir
  2. Muito linda e delicada, adorável essa fic e concordo deu muita saudade, como queria ter visto isso na telinha. Obg Sofia.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido um grande presente uma cena assim... Que bom que gostou Karol... :D

      Excluir
  3. Eu amo demais essa cena! Ela é deliciosa!!!!
    Os olhares, as intenções. Amo tudo e adorei a fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D

      Capítulo novo de I'm In Here... \o/

      Vou ler mais tarde... :D

      Excluir
    2. Capitulo novo, com uma sequência esperando pra ser postada.
      Olha que orgulho hahahaha
      Passe por lá!!!

      Excluir
  4. Acabei de ler as três partes. Muito, muito boa. Realmente é de dar saudades essa.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative