25.8.12

Random Conversations: Caught In The Act (2/6)

Título: Conversas Aleatórias: Pegos Em Flagrante
Resumo: Série de conversas aleatórias entre Chloe e Oliver que acontecem depois de Warrior, mas antes de Escape.
Autora: sxymami0909
Classificação: NC-17
Banner: Franica
Anterior: Conversation One - 'Random Conversations With Victor'




Conversation Two
'Random Conversations with Lois'


Oliver gemeu, a cabeça deitando sobre as costas do sofá de seu apartamento. Eram dias como este que faziam todo o trabalho duro e a escalada de prédios atrás de criminosos malucos valer a pena. Ele levantou a cabeça com um grunhido, olhos abrindo, uma mão segurando a bunda nua de Chloe, agarrando a pele macia enquanto a outra agarrava seu quadril com força conduzindo os movimentos dela em seu colo.

Chloe segurava os ombros dele enquanto fazia o melhor para se levantar do corpo dele antes de deslizar devagar de volta. Sua blusa estava no chão, seu sutiã em algum lugar do sofá perto dele, mas eles estavam com muita pressa e sua saia estava ao redor dos quadris enquanto o cavalgava.

O corpo dela se bateu pra frente, movimentos experimentais enquanto fechava seus músculos internos fazendo Oliver se bater dentro dela. Sua unhas cravadas nos ombros dele e um pequeno 'oh Deus' escapando sua garganta ao deixar suas pernas se abrirem ainda mais fazendo-o ir mais fundo dentro dela.

A porta aberta da varanda lhe deu um arrepio e Oliver correu as mãos em suas costas, mexendo-se levemente e se endireitando ao se inclinar para beijar a garganta e clavícula dela.

"Deus, Chloe... você é muito apertada..." Ela gemeu aumentando o ritmo e girando os quadris enquanto se erguia em cima dele sentindo a pesada pressão se construindo em seu ventre.

"Ollie... oh Deus... tão bom..." Suas mãos deslizaram pelo peito dele enquanto empurrava as palmas contra ele para aumentar a pressão e a velocidade de seus movimentos, fazendo seus seios pularem na frente do rosto dele.

Ele lambeu os lábios antes de se inclinar pra frente e capturar um mamilo entre seus dentes gentilmente antes de chupar enquanto passava um braço ao redor do corpo dela ao senti-la arqueando contra ele, cavalgando-o num ritmo quase frenético.

Ele podia senti-la apertando ao seu redor e deslizou uma mão entre eles, esfregando o polegar sobre seu clitóris e segundos depois ela estava gritando, seus músculos internos apertando e pulsando ao redor do mastro dele. Chloe podia sentir seu corpo inteiro formigando enquanto seu corpo suado e escorregadio desabava contra ele, tentando recuperar o fôlego.

Ela choramingou levemente quando ele agarrou seus quadris com força com as duas mãos e se empurrou dentro delas mais algumas vezes antes de gozar dentro dela. Ela podia sentir o calor dentro de seu corpo e então a cabeça dele atingiu as costas do sofá e ele afrouxou o braço ao redor dela.

Oliver correu uma mão pelas costas nuas dela enquanto falava com um sorriso no rosto. "Isso foi demais... Eu tenho que te deixar por cima mais vezes." Chloe ficou vermelha e manteve a cabeça abaixada. Aquela era a primeira vez que ficava por cima e quando Oliver a incentivou a assumir o controle, ela ficou hesitante a princípio, mas ele a ajudou a aceitar a ideia e depois ela estava muito excitada para se importar.

Oliver ergueu a cabeça e a inclinou levemente enquanto a fazia olhar pra cima, para que ela estivesse olhando pra ele enquanto falava, preocupação em seu rosto. "Foi bom?"

Ela sorriu, dando um beijo contra seus lábios. "Mais do que bom... maravilhoso." Ele sorriu e quando abriu a boca, o elevador de seu apartamento soou.

Suas cabeças viraram na direção do corredor e Chloe arregalou os olhos enquanto saía do colo dele. Ela fez uma careta ao sentir o pé tocar o chão e procurou sua blusa enquanto abaixava a saia. Chloe encontrou a camisa dele perto do braço do sofá e jogou pra ele e começou a procurar pela calcinha e o sutiã, mas não encontrou nenhum dos dois.

Houve outro barulho e ela olhou para Oliver, falando num cochicho. "Você está esperando alguém?" Ele balançou a cabeça enquanto se guardava dentro da calça. "Não! Claro que não..." Eles ouviram os saltos batendo no chão e então Chloe gelou ao ouvir a voz de Lois vinda pelo corredor. "Oliver!"

O pânico tomou conta de seu rosto enquanto ela olhava ao redor antes de correr para a varanda e se esconder no canto direito assim que Lois entrou na sala. Lois parou e franziu a testa quando viu Oliver sentado no sofá. "Você não me ouviu te chamando?"

Oliver virou a cabeça e se levantou lhe dando um pequeno sorriso. "Desculpe... acho que eu estava mais concentrado do que imaginava..." Ele foi para a cozinha e ergueu uma sobrancelha pra ela enquanto abria a geladeira. "Então... por que você está aqui?"

"Pensei em passar pra ver como você estava... eu não tenho notícias suas faz tempo..." Lois ia se virar para segui-lo quando pelo canto dos olhos viu um pedaço de tecido sobre a almofada do sofá. Ela deu um passo a frente e pegou a peça ofensiva antes de fazer uma cara feia.

Ela balançou a cabeça desapontada enquanto ia para a cozinha a tempo de ver Oliver se virando com uma água na mão, um sorriso relaxado no rosto. "Eu estou bem, só ando ocupado."

Lois olhou feio enquanto falava. "Sim, ocupado pegando mulheres quaisquer!"

Ele franziu a testa. "O quê?"

Lois ergueu o sutiã e Oliver apertou os lábios. Então era onde o sutiã de Chloe tinha ido parar...

"Sério, Oliver? Você sabe, eu honestamente pensei que você tivesse saído da sua fase 'prostitutas' há meses."

Ele se encolheu. "Lois... não é o que você está pensando..." Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. "Não? Você tem algum fetiche em se vestir de mulher e eu não estou sabendo?"

Ele suspirou. "Olha, se a razão pra você vir aqui era ver se eu estou bem... embora eu tivesse apreciado se você tivesse ligado... eu estou meio que ocupado..."

Lois bufou. "Com a gatinha manhosa?" Ele expirou longamente e pegou o sutiã das mãos da morena antes de colocar as mãos em seus ombros e a conduzi-la para o elevador. "Não, com trabalho... eu não tive a chance de limpar a casa hoje, por isso a roupa ainda estava lá."

Ela deu de ombros e virou o rosto pra ele enquanto dava um soco em seu peito, rosto sério. "Olha, eu sei que você odeia sermões, mas Oliver... você pode conseguir coisa melhor do que uma prostituta qualquer que só está deixando você afundar sua bico de pena na tinta dela porque quer fazer uma escalada social... você é um grande cara e merece uma grande garota."

O rosto de Oliver se suavizou por um segundo. "Obrigado, Lois... eu realmente agradeço..." Ele a empurrou gentilmente dentro do elevador. Ela grunhiu e então franziu a testa enquanto ele fechava a grade. "Obrigado pela visita..."

Ela piscou. "Mas eu..." Ele acenou enquanto as portas se fechavam e o elevador começava a descer.

Ele foi até o monitor pressionando alguns botões e mudando o código do elevador assim que ele chegou ao térreo. Ele voltou para a sala e olhou na direção da varanda. "Chloe?" Ela colocou a cabeça pra dentro tremendo levemente e Oliver a puxou pra dentro da sala enquanto fechava a porta com a testa franzida.

"Você está congelando." Ela assentiu enquanto ele esfregava seus braços e a puxava contra seu peito. "Desculpe... sua prima..." Ela o interrompeu com a voz divertida. "Acha que você está pegando prostitutas... sim, eu ouvi."

Oliver olhou pra baixo com humor dançando em seus olhos. "Você acabou de dizer 'pegando'?"

Ela franziu o nariz. "Acho que sim."

Ele deu risada e falou suavemente, "está com fome?"

Ela balançou a cabeça. "Não..."

Ele apertou os lábios à rápida resposta dela e ergueu uma sobrancelha. "O que foi?" Ela encontrou seus olhos e expirou.

"Eu estou com frio... não consigo encontrar minha calcinha e tenho quase certeza que tem sêmen escorrendo pela minha coxa..." Oliver tentou seu melhor para não rir ao bico que ela estava fazendo e assentiu antes de mover-se pra frente e jogá-la por sobre seu ombro.

Um barulho assustado escapou sua garganta enquanto falava. "O que você está fazendo?"

Ele sorriu enquanto voltava pelo corredor na direção de seu quarto. "Eu tenho a solução perfeita para todos os seus problemas... um banho quente... comigo..."

Chloe deu risada e revirou os olhos. "Por alguma razão você e eu, nus num chuveiro parece que vai me trazer ainda mais problema..."

Sua voz falhou e Oliver deu um risinho e um tapinha em sua bunda. "Bem, então Sidekick... que venha o problema."

________________

__________________________________________________

8 comentários:

  1. Quando fui atrás da fic por curiosidade passei batido por essa parte depois que a Lois saiu. Muito boa!

    E a Lois deve estar com o nariz entupido Haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... nem pensei nisso... verdade... lol

      Excluir
  2. tadinha da Chloe congelando quase nua por causa da doida da Lois....a cena deveria ter continuado no chuveiro ...sabe apenas por motivos ambientais kkk .

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooooooh banho bom que vai ser... kkkkkkkkkkkkkkk
    Tá cada vez melhor essa história!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, tem mais dois capítulos pra ler...

    Puramente ambientais, né, Alice? hehehe

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative