1.9.12

Ridiculous

Título: Ridículo
Resumo: "Você é ridículo, sabia disso?"
Classificação: PG-13
Gênero: Romance/Humor



Rindo, ela balançou a cabeça. "Você é ridículo, sabia disso?"

Ele deu de ombros levemente, sorrindo. "Eu prefiro o termo engajado."

"Ollie, não há tempo." Ela balançou a cabeça. "No momento, estamos sentados em um carro parado no meio do nada, o que por sinal não teria acontecido se você tivesse parado no posto de gasolina, não só para obter informações, mas também para gasolina!"

Ele revirou os olhos. "O medidor indicava tanque meio cheio e eu achei que o GPS poderia ter nos levado onde precisávamos ir”.

Ela levantou uma sobrancelha ironicamente. "Porque ele esteve trabalhando tão bem nas últimas quatro horas que estamos perdidos."

Ele franziu a testa. "Na verdade são três horas e meia."

Ela bufou, jogando as mãos para cima. "Ridículo, como eu disse."

Ele se virou para ela, tendo uma das mãos dela na sua e acariciando a parte inferior de seu antebraço delicadamente. "Suponho que este é um aniversário para ser lembrado... Então, eu não vejo qual é a diferença de tirarmos uma hora para apreciar o banco de trás, em vez de andar todo o caminho de volta ao posto de gasolina."

As sobrancelhas dela subiram comicamente. "Está muito frio e está ficando escuro. As luzes nem mesmo funcionam nesta coisa."

Ele sorriu. "Eu faço o meu melhor trabalho no escuro", gabou-se.

"Eu estou bem ciente", ela murmurou, meio sorrindo. "Mas eu não acho que nós temos tempo aqui. Nossa reserva era para três horas atrás. No momento em que chegarmos, se chegarmos lá, provavelmente vamos ter que dormir no carro”.

Ele sorriu. "Problema resolvido então. Nós vamos ficar aqui hoje à noite, no muito confortável banco traseiro, e amanhã eu vou a pé até o posto de gasolina para obter gasolina e as orientações”. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele estava no banco de trás e fazendo sinal para ela se juntar a ele. Revirando os olhos, um sorriso escapando, ela se arrastou de volta e sentou-se ao lado dele.

"Nós vamos congelar até a morte aqui", ela disse a ele.

Com um meio sorriso, ele enterrou o rosto em seu ombro e começou a beijar seu pescoço. "Eu vou mantê-la aquecida”.

"Para um herói como você," ela deixou a cabeça cair para trás, desfrutando da boca dele, "Achei que você deveria estar mais interessado em salvar a donzela em perigo. E lembrado de encher o tanque." Ela riu quando ele mordeu sua orelha. Ela enterrou a mão no cabelo dele, puxando levemente conforme ele levava os lábios até seu ombro, acariciando e retirando sua camisa para fora do caminho. "Nós não deveríamos estar fazendo isso... As pessoas vão se preocupar quando não ligarmos... Não farão nossa reserva..." Os olhos dela brilharam e ela mordeu o lábio quando ele deslizou a manga de sua blusa para baixo do braço e seguiu o caminho com os lábios. "Você está me ouvindo?"

"Humm Hmm", ele cantarolava, continuando a explorar seu colo.

"Ollie", ela repreendeu sem entusiasmo.

Ele suspirou. "Tudo bem." Ele olhou para ela. "Diga mais devagar desta vez, sem suas calças."

Ela riu apesar de si mesma.

E ele triunfante conseguiu encostar as costas no assento.

Na manhã seguinte, Chloe acordou quente, nua e deitada em cima de seu namorado igualmente nu. Ela olhou em volta, confusa por um momento antes de lembrar o que havia acontecido. Revirando os olhos, ela suspirou para si mesma e olhou para o homem muito-muito convincente, que a levou a essa bagunça. "Ridículo", ela murmurou. Ridiculamente estúpido, engraçado, e incrível. Ela amava cada segundo.

____________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Vinicius, adorei essa fic, nunca tinha lido, o Ollie é demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Super leve e divertida, adorei, Vinicius...

    ResponderExcluir
  3. Ai Vinícius! Boa escolha de fiction! Eu adorei, realmente divertida, leve e fofa. Combinação tripla! parabéns. O blog está com bastante postagens também, de parabéns. É isso ai! ;3

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Não tem como ganhar do Oliver numa 'discussão' dessas... huahuahauahauhauah

    ResponderExcluir
  5. O Ollie sempre consegue ver o lado bom de tudo!! parabéns Vinicius ótima escolha!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Vinicius... adorei!!
    Escolha maravilhosa.

    GIL

    ResponderExcluir
  7. muito boa esta fic o Oliver sempre consegue tirar o foco da Chloe ...

    Alice

    ResponderExcluir
  8. Ridículo, mas a gente te ama, Ollie!!!! <3
    Ótima escolha Vinicius!Adoro essas fics curtas!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que curtiram pessoal. Também gosto dessas fics curtinhas, momentos roubados dos dois, como se alguém estivesse os espiando rs

    E tenho que admitir, o Oliver tem o poder da persuasão. kkk duvido que a Chloe reclame...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative