6.7.12

The Words and What They Meant: Wow

Título: As Palavras e o que Elas Significam: Wow
Resumo: "No final, cada surpresa, cada momento wow tinha valido à pena."
Autora: serafina19
Classificação: PG
Nota da autora sobre a ideia da fic: Basicamente eu pego uma palavra e sua definição no Dicionário Canadense Oxford (em itálico) e detalho o significado da palavra no mundo Chlollie. Eu já tenho cinco palavras em mente, mas estou aceitando sugestões.




Expressão de perplexidade e admiração.

Era a palavra que era dita, mas nunca recebida, a primeira impressão secreta de um em relação ao outro, a impressão que nunca morreu, mesmo que a palavra propriamente tenha sido dita somente uma vez.

Foi quando eles se conheceram, a palavra escapando dos lábios dela enquanto ele se afastava. Mal sabia que ele continuaria a ter o efeito 'wow' sobre ela. Naquela momento, ele era um playboy ambicioso, um bilionário namorando sua prima. No entanto, havia muito mais sob a superfície, algo que ela viu antes de todos.

Mas mais do que isso, o que surpreendeu Chloe sobre Oliver foi que ele a viu, acreditou nela, mesmo em seus piores momentos.

Desde o começo, ele viu seu potencial, seu valor e mesmo ainda sem saber, ele lhe deu um propósito, um novo sonho pra orientar sua vida. Então embora Oliver tenha sido a pessoa a chamá-la de 'sidekick', ele sempre tratou Chloe como mais, independente de seus status. Amiga, aliada, amante, parceira... esposa.

Chloe tinha que admitir, não esperava por isso. Mas essa era a beleza do champanhe mágico, e além do mais, era uma decisão da qual nenhum dos dois se arrependia. De fato, Chloe não mudaria um segundo de seu relacionamento com Oliver. Houve muitas reviravoltas, mas no final, cada surpresa, cada wow tinha valido à pena.

~0~

Ele pensou em dizer a palavra pela primeira vez quando ela entrou na Torre do Relógio, admitindo não só que sabia sobre seu alter ego, mas também que guardaria seu segredo. Ela era uma repórter, muito boa, e escrevia sobre o estranho e inexplicado, mas o jeito que ela falou o surpreendeu. Ela sabia sobre o Arqueiro Verde, detalhes e habilidades de seu time e isso não a incomodava. Nem mesmo a perturbava.

Chloe era realmente especial, e Oliver logo tinha aprendido que nem todas as mulheres podiam lidar com um segredo como esse. Mas tudo bem, porque Lois e ele, não era pra ser. Ele partiu, sem saber que jamais retornaria a Metrópolis, mas a eventual volta acabou mudando sua vida de um jeito que ele jamais teria percebido.

E enquanto passava mais tempo com Chloe, a pequena loira continuava a maravilhar o bilionário com o quanto ela estava disposta a carregar nos ombros, o quanto estava disposta a sacrificar. Algumas vezes o irritava, mas a forte amizade que existia superou cada desacordo ou evento catastrófico.

Depois da morte de Jimmy, Oliver tinha certeza que Chloe jamais falaria com ele novamente, mas ao invés foi Chloe quem o salvou de seu estado depressivo. Ele nem conseguiu acreditar a princípio, mas depois de um tempo, percebeu que não deveria mais se surpreender com ela.

Exceto que ele se surpreende. Depois de algum tempo, Oliver começa a perceber as pequenas coisas sobre a personalidade dela e seu comportamento, e se surpreende com o quanto quer estar com ela. Logo ele se encontra dizendo wow por razões completamente diferentes e isso não pára enquanto seu relacionamento cresce e não enfraquece diante dos obstáculos. Pelo contrário, eles conseguem superar tudo e enfrentar a dor nos braços um do outro.

Agora... eles estão casados, um status que Oliver nunca se viu desfrutando até que viu a certidão em suas mãos. Sua opinião mudou rapidamente porque sabia que toda manhã, acordaria com Chloe ao seu lado. Toda manhã, porque ele tinha Chloe em sua vida, ele podia pensar, "Wow... eu sou um cara de sorte."

~Fim~

____________________
Próxima palavra: Cinza

______________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ah, muito legal! Também gosto desse tipo de análise que eles fazem um sobre o outro.
    E por mais singela que seja, a cena em que a Chloe entra toda atrevida na Torre do Relógio dizendo que sabe sobre o segredo dele é uma das minhas preferidas. rs

    ResponderExcluir
  2. Minha também Vinicius, adoro essa cena, é o que mostra pra ele que ela é diferente das outras, adorei a ideia da fic, ansiosa pra saber quais são as outras palavras...

    Ana Luíza Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Linda!!
    Adoro quando a Chloe encontra o Oliver, gente, ela esquece até do Clark (afinal ela ainda tinha uma quedinha por ele)... e como não amar a forma como o todo charmoso Oliver Queen perder a fala diante de uma pequena loirinha...

    Adorei!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative