27.7.12

Smallville 11 #12: Guardian (parte 12)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: A primeira história de Smallville chega a um fim cataclísmico quando Clark chega a um acordo com o Super Homem Ciborgue depois da batalha. Terá sido tudo parte de um plano maior de Lex para arrancar o melhor de seu ex-amigo?
Capa: Cat Staggs
Texto: Bryan Q. Miller
Arte: Pere Perez
Cores: Chris Beckett
ANTERIOR


COMPRE SUA COMIC AQUI.




Na manhã seguinte, na LexCorp, Super Homem vai conversar com Lex. Durante a conversa, Clark descobre que ele foi contaminado pela radiação que havia na plataforma Guardian, e essa radiação permite que o satélite de Lex o rastreie. Clark então percebe que a plataforma, a explosão etc, foi tudo com a intenção de fazê-lo se contaminar com a explosão e assim Lex conseguir seguir seus movimentos. Lex explica que levará uns quinhentos anos para a radiação sumir do corpo dele. 

Clark então vai para o Planeta Diário e conta o que aconteceu a Lois. Ela sugere que eles procurem Emil, Clark diz que já fez isso e que Emil confirmou os efeitos da radiação. Ele diz que vai encontrar um jeito de se livrar da radiação e Lois diz que encontrará um jeito de derrubar Lex.


De volta a Smallville, Chloe e Oliver estão no hospital com a Chloe 2. Ela acaba morrendo e Chloe fica abalada. Oliver então revela que ela disse algo antes de morrer: 


Oliver: Ela estava tentando entregar uma mensagem. Ela disse uma coisa antes de eles a perderem. Diga ao Super Homem que está chegando.

Chloe: O que está chegando?

Oliver: A crise.


______________________
EPISÓDIO 2: DETECTIVE


____________________________________________________________

11 comentários:

  1. Adorei esse capítulo final, a jogada do Lex foi de mestre... E fiquei triste com a morte da Chloe 2... Ansiosa para Detective!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o Lex arrasou na maldade aqui... Awww, que triste a outra Chloe morrendo, e que crise será essa meu Deus, também ansiosa pra saber o que vem por aí...


    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lex foi o melhor!!!!! Também achei, queria ver ela contado sobre a Terra 2, mas enfim...

      Excluir
  3. Ansiosa é pouco!!
    Gente! Lex foi fantástico, o vilão que ele deve ser, finalmente!!
    A morte da Chloe 2 foi mesmo triste e como abalou a Chloe... e ainda ficamos sem as respostas de quem seria a esposa do Oliver... então repito: ansiosa é MUITO pouco!!

    Que venha Detective!! E finalmente o Morcego!! \o/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente!!! O Lex que todo mundo queria ter visto, porque o Bryan não escreveu todos os episódios de Smallville? Pois é, quero ver só como eles vão fazer pra descobrir agora... Bom, se ele estiver seguindo o que mostrou na TV, em Luthor o Oliver morre e a Lois está no enterro como viúva, então acho bem provável, como uma pessoa deixou um coment anônimo no capítulo anterior, que seja a Lois mesmo e que depois da morte do Oliver ela tenha ido até a Chloe seguido com o plano para salvar a Terra 1, sei lá...

      YES, BRUCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. A Tess é a personagem que mais se parece com a da série televisiva, fisicamente. Ao meu ver haha. Mas ai, triste a morta da Chloe-Two. Mas foi lindinho o abraço do Ollie nela. Cara, cada vez que aparece mais da season 11 de Smallville, mais eu acho que devia ir pra televisão. Dammit. Enfim! Obrigada por postar ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a que acho que ficou menos parecida foi a Lois...

      Sim, o abraço foi TUDO DE MAIS FOFO NO MUNDO!!!! :DDD

      Verdade, se isso fosse na TV seria a perfeição!!!!!

      Excluir
  5. Se eu disser que isso está me agradando mais do que muita coisa da série na TV... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estará compartilhando o sentimento de todos que gostam de Smallville!!!!! O Bryan é o cara!!!!

      Excluir
  6. Gostei muito desse capitulo, mas fiquei muito triste com a morte da Chloe 2. Queria saber mais sobre ela. O Ollie foi fofissimo, consolando a Chloe.
    Fiquei até com pena de Clois, quem diria..rsrs? E Lex sendo mais Lex do que nunca. Nem preciso dizer que estou ansiosa pelo proximo capitulo, ne?...

    Reh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Reh, estou rezando aqui para que tenha um jeito de sabermos mais sobre a história dela em Detective... estou curiosíssima!!!

      O Ollie foi TUDO!!!!! Amei aquele abraço, foi muito fofo!!!

      Haha, obras do Sr. Bryan Q. Miller!!!! Isso só mostra o quanto ele é perfeito e deveriam ter jogado TODOS os episódios na mão dele pra escrever, e para o cara que dirigiu o finale da season 9. Aí teríamos a série perfeita!!!!!

      O Lex foi O MELHOR!!! GENIAL!!!!

      Não, Reh, acho que não precisa... rs... Só em 17 de agosto, porém... :-(

      Excluir

Google Analytics Alternative