17.8.12

Smallville 11 #13: Detective (parte 1)

[Post editado em jan/2013]

Resumo: Enquanto Clark e Lois lutam para manter seu novo status, problemas brotam nas ruas de uma cidade dominada pelo crime chamada Gotham. Apresentando: O Cavaleiro das Trevas! O episódio dois começa aqui.
Texto: Bryan Q. Miller
Capa: Cat Staggs
Desenhos: Chris Cross
Tintas: Mark Deering
Colorido por: Carrie Strachan
ANTERIOR


COMPRE SUA COMIC AQUI.





Com a ajuda de Oliver, que redireciona seu satélite para encobrir o de Lex, Clark consegue levar Lois para a Fortaleza e eles passam a noite juntos. Clark diz que está tentando usar o conhecimento da Fortaleza para isolar o isótopo da radiação que o contaminou. 

Em Gotham, a Intergangue está negociando um carregamento de armas que segundo eles pode acabar inclusive com o Batman, mas Asa Noturna aparece. Ela luta com os bandidos, um consegue escapar. Batman diz que cuidará dele enquanto ela cuida do caminhão com o carregamento de armas. 

Batman e Asa Noturna interrogam o bandido que foi capturado, querendo saber quem fez a compra das armas para a Intergangue. Acabam então descobrindo que foi Joe Chill, o cara que matou os pais de Bruce. E como Joe Chill está em Metrópolis, é pra lá que eles vão.


__________
PRÓXIMO

___________________________________________________________

4 comentários:

  1. Batman... YES!!!!

    Agora, sinceramente não gostei muito dos traços do novo desenhista, pelo menos no Clark e Lois não gostei do que vi, vamos esperar nosso chlollie aparecer...

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira coisa que pensei, Sofia, também não gostei muito dos traços não... mas temos o Batman!
    Estou super ansiosa por Chlollie, e claro sonhando com um encontro (ou reencontro) deles com Bruce/Batman... só espero que ocorra!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Asa Noturna é uma garota? Oo
      Sempre pensei que fosse o Dick, o antigo Robin.

      GIL

      Excluir
    2. Acho que sim, GIL, também fiquei super confusa, mas parece que foi confirmado que é a Barbara Gordon...

      Excluir

Google Analytics Alternative