8.7.12

Promoção de Aniversário: Ganhe as edições digitais de Guardian e Detective



Você gostaria de comprar as edições digitais dos dois primeiros episódios de Smallville Season 11 - Guardian e Detective, mas não tem cartão internacional? Então aproveite e participe desta promoção.

O Chlollie4ever premiará um participante com todos os capítulos de Guardian e Detective.

Como participar?
Mande um email para chlollie4ever@gmail.com informando seu nome e com a seguinte frase no corpo do email ou no assunto: 'Eu quero ganhar os capítulos digitais de Guardian e Detective'. O blog enviará um email de volta confirmando sua participação no sorteio.


Como será realizado o sorteio?
Utilizaremos o site: Random.org. O sorteio neste site funciona assim: fornecemos uma lista de nomes e clicamos em randomize, o site então nos fornecerá uma lista com os nomes em ordem aleatória.

Quem vence?
Assim que preenchermos a lista com os nomes dos participantes (na ordem de chegada dos emails) clicaremos no botão randomize duas vezes, a fim de não prejudicar o primeiro nome registrado, e o nome que aparecer na posição 1 depois que clicarmos em randomize a segunda vez, será o vencedor. Tiraremos um print da tela onde constará a data do sorteio e o número de vezes que a lista foi 'randomizada'. Acredito que assim teremos um sorteio transparente.

Quando acontece o sorteio?
Dia 13/07 às 12hs, horário de Brasília, portanto aceitaremos inscrições até às 11hs do mesmo dia.

Como o prêmio será recebido?
Em seu email por meio de links para a página da comixology, assim para que você possa acessar suas comics, você precisa criar uma conta na comixology, o blog se dispõe a ajudar caso o vencedor tenha alguma dificuldade em preencher os campos ou entender o funcionamento do site.

Alguma dúvida?
Deixe um comentário.

Se você ainda não possui a edição digital de Guardian e/ou quer a de Detective, participe!

E fiquem ligados, temos mais promoções a caminho...

:D

__________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Obaaaa... promoções, e já começou assim, estou imaginando as outras... aceertou em cheio, só sei o que está acontecendo porque em smallville season 11 pq leio aqui, vou adorar ter todos os capitulos na íntegra... correndo lá pra me inscrever... valeu, pessoal...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Já me cadastrei, adorei a primeira promo e estou ansiosa pra ver as outras!!!!

    Ana Luíza

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative