4.6.12

You Get Me

Título: Você Me Entende
Resumo: Oliver retorna à Watchtower depois de passar um tempo em Star City. Infelizmente pra ele, Chloe não está exatamente feliz em vê-lo.
Autora: serafina19
Classificação: PG
Linha de tempo: pós-Charade, pré-Sacrifice

Nota: Essa história é uma versão Chlollie para uma cena de Veronica Mars.

Chloe parou de digitar quando ouviu a Watchtower anunciar a presença dele no elevador. Ela sabia que deveria estar feliz em vê-lo, mas ao invés, se sentiu mordendo o lábio inferior para segurar a frustração.

As portas se abriram e Chloe esperou o cumprimento casual, mas nunca veio. Ao invés, ele se aproximou dela por trás, passando os braços ao seu redor e descansando as mãos em sua barriga. Inclinando-se, Oliver murmurou em seu ouvido. "Senti sua falta."

Chloe respirou tremulamente, tentando ignorar como seu corpo aceitava o contato tão facilmente. Mas depois de fechar os olhos, ela se lembrou que não podia deixar pra lá. "Se importa em me contar porque você mandou alguém me seguir?"

Oliver ficou boquiaberto, não esperando que Chloe descobrisse tão rápido, mas a mulher era a Watchtower afinal. "Eu sabia que ia ficar longe e precisava garantir que você ficasse em segurança." Ela ter sido raptada pela Checkmate foi muito grave pra deixar pra lá, e ele imaginou que não estava exagerando com a segurança.

Mas Chloe discordava enquanto se afastava dele. "Oliver, esse tempo todo, em venho surtando porque continuo pensando, apesar dos esforços de John, que a Checkmate está me seguindo novamente."

Todo lugar que ela andava, havia o repetido som de passos atrás dela. Chloe tinha sido seguida vezes suficientes para conhecer os sinais. A distância que era mantida, o ar distraído e por aí vai. Então Chloe decidiu fazer algo a respeito, pronta para atacar o cara com um taser até ele se afastar. Mas depois de errar a mira, ela esperava que ele pulasse em cima dela, e para sua surpresa, ele só disse pra ela se acalmar, e que tinha sido contratado por Oliver.

A única coisa que salvou Oliver foi o fato de ele estar fora da cidade, senão Chloe teria invadido qualquer tipo de reunião ou cenário em que ele estivesse e teria lhe dado um sermão. Ela podia ter chamado Clark para lhe dar uma carona até o outro lado do país, mas também não queria lidar com ele. Estava claro que Clark não aprovava o arranjo entre ela e Oliver, e estava tudo bem, mas Chloe tinha muito com o que se preocupar sem ter que tentar convencer Clark quando ela realmente não tinha.

Então isso significava que ela teria alguns dias pra se acalmar antes de Oliver voltar para Metrópolis, e quem sabe, até tentar uma aproximação mais branda. No entanto, Chloe podia sentir a raiva retornando lentamente, e Oliver não estava exatamente ajudando.

"Por que você acha que eu contratei alguém pra proteger você?"

"E a possibilidade da Watchtower ser comprometida? Ou sua dupla identidade estar na primeira página do Planeta Diário de amanhã?" A coisa toda era estúpida em sua mente, porque Oliver tinha Bart em sua lista de contatos, e até onde ela sabia, ele teria adorado a oportunidade de ficar de olho nela. Não que Chloe precisasse de babá, mas Bart era mil vezes melhor do que a opção que Oliver tomou. "Você podia ter pedido para os rapazes darem uma olhada em mim, mas não, você contratou um estranho e arriscou tudo que construímos!"

Oliver tinha pensado nisso, mas Chloe teria ficado brava do mesmo jeito, e teria descoberto mais cedo. Além do mais, Oliver não era um idiota, ele garantiu de dizer ao cara coisas muito restritas. Mas ele sabia que se dissesse isso a Chloe, ela só iria ficar mais frustrada. "Olha, você pode ficar brava comigo o quanto quiser, mas eu não vou fazer o que você está esperando. Eu não vou me desculpar."

Chloe bufou e revirou os olhos. O homem era teimoso, ela não estava esperando um pedido de desculpa, mas havia uma coisa que deixava tudo pior. "Por que você parou de confiar em mim?"

Olhos arregalados, Oliver não podia acreditar que Chloe estava sugerindo isso. "Eu nunca-"

Ignorando Oliver completamente, ela acrescentou. "Porque você sabe quem eu sou, Oliver, provavelmente melhor que todo mundo. Você sabe o quanto eu odeio que as pessoas pensem que eu não posso tomar conta de mim mesma. Eu tive que lidar com Clark fazendo isso durante anos e eu achei que você fosse difer--"

"Você sabe quem eu sou", Oliver disparou de volta, não se importando em interrompê-la, nem em seu tom ter saído mais agressivo do que pretendia. "Chloe, você sabe que eu me preocupo com as pessoas que eu gosto, e faço o que estiver em meu poder para protegê-las."

Chloe piscou à explosão dele, conceitos que ela conhecia tão bem. Lentamente, Chloe desviou o olhar de Oliver, ouvindo ele acrescentar. "Eu não posso sempre aparecer e salvar o dia, eu não consigo chegar até você num piscar de olhos."

O tom dele tocou algo dentro dela, e a raiva na voz dele havia sido substituída por um genuíno... cuidado. "Eu sei", foi tudo que ela conseguiu dizer. Em um grupo de super herois, ela e Oliver, bem, eles eram os 'normais', e embora Oliver nunca comentasse, parecia que algumas vezes ele notava as tais 'inadequações' que vinham com o fato de serem humanos.

Oliver olhou pra baixo para suas mãos, palmas de frente pra ele. Podia sentir a dor em seus músculos, mas eventualmente as cerrou em punhos. "Então você sabe que não é nada pessoal." Deixando um sorriso escapar, Oliver disse num tom mais leve. "Eu sou humano... o que automaticamente significa que não sou como o Clark." Então ele parou pra garantir que seus olhos encontrassem os dela. "Mas você tem razão, Chloe, eu sei quem você é. Eu te entendo."

Ele sabia que estava assumindo um risco, usando a escolha de palavras que fez na Pousada McDougal, mas Oliver sabia que valia a pena. Se conseguisse chamar a atenção de Chloe, e Oliver estava mais do que disposto a demonstrar o quanto isso era verdade.

Dando alguns passos na direção dela, Oliver percebeu que Chloe não se afastou, então ele continuou se aproximando até estar a alguns centímetros apenas. "Eu entendo que você vai se colocar na linha de fogo, não importa o que qualquer pessoa fale. É por isso que havia limites rigorosos para o seu... guarda-costas."

Vendo-a querendo interrompê-lo, Oliver estendeu um dedo sobre os lábios dela para silenciá-la. "Não, não melhora o que eu fiz, mas eu não vou me desculpar por isso. Você pode não gostar dos meus métodos, mas eu só faço isso porque me importo com você. Como quando você colocou uma câmera no meu cinto porque se importava comigo. Com alguma sorte... você ainda se importa."

Ela fechou os olhos a menção do cinto, e Chloe sabia que um dia, ter admitido isso a Oliver, seria usado contra ela. E o dia parecia ser hoje. Mas isso não impediu Chloe de quase gritar. "Eu me importo", fazendo-a colocar a mão na garganta depois. Ele estava certo, e apesar de tudo, ela ainda se importava com Oliver.

Depois de ouvir aquelas três palavras, Oliver sorriu novamente, desejando que o pior da conversa já tivesse passado. "Então podemos deixar isso pra lá se eu demiti-lo?"

Chloe quase não ouviu Oliver, enquanto pensava em todas as coisas que tinha feito pra ele e que ele tinha perdoado. Era mais do que só o cinto, era também tudo associado a Davis, junto com o desvio de dinheiro que ele tinha descoberto há não muito tempo atrás.

Mas as paalvras dele se registraram, e embora não fosse exatamente o que Chloe queria ouvir, era um sinal de que Oliver estava lhe ouvindo. Isso era mais do que ela conseguia de muitas pessoas. "Eu posso viver com isso."

Agradecido pela calma na voz dela, Oliver disse. "E eu acho que nós dois temos que começar a ser mais honestos um com o outro."

Assentindo, Chloe disse. "É uma boa ideia", antes de dar a volta em Oliver para continuar seu trabalho.

Não era a reação que Oliver esperava, já que ele tinha falado sério sobre ter sentido falta dela. Mas isso teria que servir. Eles pareciam estar em termos melhores agora e Oliver tinha toda intenção de ser honesto com ela, com exceção de uma informação em particular.

Mas então, nem mesmo Oliver sabia que estava apaixonado por Chloe Sullivan.


______________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Ai, que linda, super romântica, adoro histórias assim com o Ollie dando 'ordem' na Chloe, fofo... e a frase final então... matou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita!!!! A última frase é mesmo a melhor, os dois se amam e não sabem, tb adoro fics desse período, saudade de quando ainda estávamos vivendo toda a emoção de ver Chlollie se desenrolando na nossa frente... Excelente escolha, Sofia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale, verdade!!!!! Saudade desse tempo, tão gostoso, né?

      Excluir
  3. Eita, era mesmo Heloísa... sem falar na incerteza do que seria o futuro de Chlollie...

    Sofia, ótima escolha!! Já voltou nos presenteando com uma maravilha!

    Aguardando mais..

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente só com os dedos cruzados e rezando pra eles continuarem com Chlollie, que delícia aquela época...

      Obrigada, GIL, que bom que gostou!!!!!

      :D

      Excluir
  4. Fic muito boa essas do começo do relacionamento, quando eles ainda nem sabiam que estavam em um relacionamento de fato. E a gente só na expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vinicius, verdade, que saudade dessa época, embora eu nunca tenha tido expectativa, mas o comecinho do romance, que saudades...

      Excluir
  5. Essas fanfictions de comecinho do relacionamento deles são tão inexplicavelmente fofas! Cara é inexplicável. Essa em especial é linda. Não precisou de beijo, de declaração explícita e nem de extremismo romântico pra ficar perfeita. E meu, que frase final foi essa? Melhor maneira de terminar uma fanfiction! asuhsauhsauh *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, bem-vinda ao blog!!!

      Verdade, bate uma nostalgia quando lembro dessa época, warrior... até dói... eles são muito fofos mesmo, e sim, essa frase final é de matar!!! :D

      Excluir
  6. EU AMO OLIVER E CHLOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar!!!!! Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Google Analytics Alternative