31.5.12

The Story of You and Me (13/22)

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver numa jornada para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.


2 comentários:

  1. E aí galera, até que enfim meu pc de volta, deu pau e mandei para a autorizada. Usei(quando dava)um note emprestado, mas não pude fazer quase nada.
    Fiquei mal pois prometi tradução e não pude terminar, mas agora estou de volta kkkkk

    Gostei do visual do blog, ficou uma coisa meio Instagram esse banner haha bem legal. E essa roupinha hummmm Chloe... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vinicius... :DDDDDDDD

    Bem vindo de volta!!!!!

    Ah, relax... no problem...

    Visual do blog: tem certeza? sinceramente? Pq meu, já me estressei depois de HORASSSSSS fazendo isso, o blogger não aceitando as novas configurações, o bloggern simplesmente deletando todas as mudanças e o código html inteiro... ou seja, quem quase fica sem pc fui eu, quase dei uma 'voadora' sabe?

    Então, estou preocupada se as cores ficaram cansativas para a leitura... dá uma avisadinha se estiver, aí eu tento amanhã, quer dizer hoje, de novo... depois que eu me recuperar da batalha!!!!

    :DDDDD

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative