7.5.12

Space Between (8/10)

Resumo: Chloe e Oliver lidam com obstáculos inesperados em seu relacionamento.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Aviso: Grande quantidade de tristeza
Linha de tempo: Esta história se passa depois da décima temporada, alguns anos no futuro.
Original
Anterior: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete







Oliver apertou um pouco mais a mão de Chloe enquanto atravessavam o corredor do orfanato em Los Angeles, seguindo a diretora. Fazia meses desde que tinham decidido consertar o casamento e se reconectarem e tinha funcionado. Eles estavam mais próximos que nunca. Não estavam mais mantendo silêncio ou deduzindo que sabiam o que o outro estava pensando quando se tratava de assuntos importantes. Se um deles estava triste, eles se apoiavam. Quando as coisas estavam indo bem, se fechavam em seu apartamento e celebravam por horas. Nos últimos meses eles vinham explorando a opção da adoção, e depois de muita papelada, o estado da Califórnia os tinha declarado aptos a serem pais, independente de qualquer hesitação por conta do alter ego de Oliver.

Mas agora parecia que as coisas finalmente estavam tomando o rumo certo. As visitas à casa deles tinham dado certo. E para surpresa de Oliver, eles tinham até conseguido ficar fora da mídia durante esse tempo.

Ele olhou de lado para Chloe enquanto a diretora da instituição ia na direção do berçário, com as mãos unidas a frente.

Chloe olhou para Ollie e então deu um passo a frente, seu peito apertando assim que viu quantos bebês estavam no quarto. Ela tinha hesitado em visitar um orfanato, não sabia o quanto seria difícil ver aquelas crianças ali, crianças que tinham sido simplesmente... abandonadas por seus pais. E algumas delas eram completamente minúsculas, indefesas.

Mas ela sabia que era um passo do processo. Do longo processo que tinham pela frente. Eles tinham que conhecer a criança, uma criança que poderia ser deles. Ela apertou a mão ao redor da dele e respirou fundo.

"Eu vou dar um momento a vocês, estou na sala ao lado", a diretora anunciou.

"Obrigado", Oliver disse, assentindo um pouco e olhou atentamente para sua mulher. "Tem certeza que você está bem em estar aqui agora?"

"Sim", ela arfou, olhando pra ele e então se virando para olhar para os bebês. "Precisamos fazer isso."

"Ok." Ele soltou a mão dela e deslizou o braço ao redor de sua cintura, então a conduziu para dentro do quarto. Ele prendeu a respiração enquanto olhava ao redor, sentindo-se um pouco sobrecarregado com o número de crianças que havia ali.

"Eu não sei por onde começar", ela admitiu baixinho, olhando pra ele. "Como vamos escolher uma delas como se estivéssemos no shopping ou alguma coisa assim?"

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Eu não sei", ele disse, encontrando seus olhos.

Chloe respirou fundo e se inclinou mais perto dele, fechando os olhos por um momento e então apertando os lábios enquanto olhava de novo pra ele. "Como--" ela parou quando ouviu uma risadinha atrás deles e então se virou para ver a fonte.

Havia uma garotinha, meio escondida atrás de um dos berços do quarto, seus cachos loiros pulando um pouco enquanto ela segurava um ursinho rosa que não tinha um olho junto ao peito e olhava para os dois.

Oliver também se virou para olhar, sua expressão suavizando à visão. "Oi", ele disse.

Chloe olhou para Oliver e apertou os lábios, virando-se completamente para a garotinha. "Olá", ela disse também, sorrindo pra ela.

"Oi." Ela respondeu, apertando os lábios também, imitando Chloe antes de dar um passo para o lado, indo mais pra trás do berço.

Um pequeno sorriso tocou sua boca e ele olhou para sua esposa, e então de volta para a garotinha, ajoelhando-se no chão mas sem se aproximar. "Qual é o seu nome?"

"Annabelle", ela sussurrou, inclinando a cabeça e olhando dele para Chloe.

Chloe também se ajoelhou e prendeu a respiração quando a garotinha olhou pra ela. "É um nome bonito."

Ela deu risada e escondeu o rosto atrás do urso, olhando pra eles por sobre as orelhas.

Oliver não pôde deixar de sorrir à timidez dela. "Eu sou o Oliver", ele disse a ela. "E esta é a Chloe."

"Quantos anos você tem, Annabelle?" Chloe perguntou baixinho, sorrindo para a garotinha. Ela não podia ter mais do que quatro anos.

Annabelle parou e olhou para a mão, erguendo dois dedos, então balançando a cabeça e erguendo um terceiro dedo com a outra mão, lutando um pouco para segurar o urso e mostrar a eles sua idade ao mesmo tempo.

"Wow. Três, huh?" Ele olhou de lado para Chloe, mordendo o lábio e olhando de volta para a garotinha que tinha os olhos castanhos cheios de curiosidade enquanto olhava pra eles.

"Seu ursinho tem um nome?" Ela perguntou a garotinha, ainda sorrindo pra ela.

"Moango." Ela disse, pronunciando errado. "Ele tem cheirinho", ela disse, estendendo o urso pra eles.

Ele estendeu a mão e cuidadosamente pegou o urso, sorrindo enquanto o cheirava. "Sim, ele tem." Ele o estendeu para Chloe.

"Ele tem um cheiro bom", ela sorriu, estendendo o urso de volta pra ela e observando enquanto ela o agarrava mais uma vez com força junto ao peito.

"Vocês vão escolher um bebê?" Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça.

Oliver prendeu a respiração por um momento. "Talvez. Ainda não temos certeza", ele disse a ela gentilmente.

"Por que não?" Annabelle perguntou curiosa.

"Bem..." Ele franziu as sobrancelhas enquanto pensava na pergunta dela.

Chloe olhou para Oliver, então sorriu tristemente para a garotinha. "Precisamos ver se algum deles quer vir pra casa com a gente", ela disse.

"Oh." Annabelle franziu a testa, agarrando o ursinho com mais força e mordendo o lábio inferior.

Seu peito apertou e ela olhou para seu marido então de volta para Annabelle. "Você gosta daqui?"

Oliver estendeu a mão e a descansou levemente nas costas de Chloe.

Annabelle deu de ombros, escondendo-se atrás do ursinho novamente.

Ela sentiu os olhos se encherem de lágrimas e se levantou, olhando para Ollie mais uma vez antes de dar um passo a frente. "O que foi?"

"Você quer pintar comigo?" A garotinha olhou para Chloe.

Chloe assentiu levemente e sorriu pra ela. "Claro."

Os olhos de Annabelle se iluminaram e ela estendeu a mão para Chloe, dando-lhe um sorriso brilhante.

Oliver olhou pra elas, um suave sorriso tocando seu rosto. Ele tinha a sensação que isso era um sinal.

Chloe olhou para Ollie, seu estômago apertando um pouco quando viu o olhar no rosto dele enquanto a garotinha puxava sua mão para levá-la pra fora do quarto. "Você vem?"

"Sim. Claro", ele disse, assentindo e as seguindo pelo corredor.

***

Chloe sorriu enquanto cumprimentava Aaron, um dos garotos do centro comunitário que tinha acabado de mostrar como suas notas de matemática tinham melhorado com a ajuda dela. Ela odiava matemática mas não podia negar que sabia alguma coisa. "Excelente trabalho", ela disse a ele. "Você deveria mostrar a Mia."

"Obrigado, Chloe!" Ele sorriu pra ela e foi procurar por Mia animado.

"Nada mal."

Inclinando a cabeça, Chloe se virou e franziu a testa, erguendo um pouco as sobrancelhas quando viu quem era. "Dinah, o que você está fazendo aqui?"

"Eu estava na cidade. Pensei em dar uma passada." Ela ergueu uma sobrancelha para Chloe.

"Com certeza estava", ela disse, mas sorriu. "Posso ajudar em alguma coisa?"

"Não. Como eu disse, a curiosidade me venceu. Eu estava me perguntando o que estava tomando tanto o tempo do Oliver ultimamente." Ela olhou ao redor.

"Bem, Dinah, ele tem dois trabalhos e o centro, sem mencionar, que passamos muito tempo um com o outro, então isso não deixa tempo pra outras coisas", ela disse, mantendo a voz casual.

A outra mulher parou a isso, virando-se completamente para Chloe. "Eu tive a impressão que vocês dois... bem, não estavam passando muito tempo juntos ultimamente."

Chloe se endireitou e ergueu as sobrancelhas. "E o que te deu essa impressão errônea, Dinah?"

"Oliver, na verdade", ela disse calmamente.

"Eu agradeço sua preocupação com o bem-estar do meu marido, mas posso garantir que não existe nenhum problema." Ela nunca teve de fato uma opinião sobre Dinah antes, não até Ollie finalmente lhe contar tudo que a outra mulher tinha dito em sua última visita e foi quando Chloe começou a não gostar dela.

Ela inclinou a cabeça para o lado. "Bem. Fico feliz em saber." Ela não soava terrivelmente sincera, mas olhou para todos os adolescentes ao redor da sala.

Chloe manteve os olhos na outra mulher por um momento e então ergueu as sobrancelhas. "Quer conhecer o centro? Nós construímos o lugar há um ano e planejamos expandi-lo, então você vai ter que desculpar a área de construção atrás da quadra de basquete."

Dinah olhou para Chloe mais uma vez. "Tudo bem. Acho que já vi o suficiente."

"Você parece desapontada", ela não pôde se impedir.

"Com o que eu estaria desapontada?"

"Você me diz."

Um sorriso tocou os lábios de Dinah. "Bem, foi você quem sugeriu, Chloe. Eu achei que você tivesse uma razão."

"Eu imagino que possa ter alguma coisa a ver com o fato do meu marido não estar disponível", ela disse com um risinho. "E se for este o caso, eu sugiro que você vá rapinar outra pessoa porque eu não planejo deixá-lo nem tão cedo. Ou jamais."

Dinah estreitou um pouco os olhos, mas então deu um risinho. "Por favor. Oliver está um pouco estragado pra mim. Eu consigo coisa melhor. Então fique com ele." Ela disse e foi para a porta.

"Ouvi dizer que você tem sua própria equipe", Chloe falou, erguendo as sobrancelhas. "Pode ser uma boa ideia você ir cuidar da vida deles e deixar a nossa em paz."

"Por quê? Você tem medo que os outros também mudem de time?"

Chloe sorriu a isso e balançou a cabeça. "Absolutamente não, você era a única que não parecia satisfeita."

"Sim, bem. Eu priorizei. Salvar o mundo era um pouco mais importante do que casar e ter filhos."

"Sim, bem, felizmente pra gente e pra nossa futura família, Ollie e eu somos extremamente bons em fazer várias coisas ao mesmo tempo. Podemos dar conta."

"Acho que teremos que ver", ela respondeu ceticamente, indo para a porta mais uma vez.

"Tenha uma boa vida, Dinah. Eu sei que nós teremos." Ela disse, observando enquanto ela se afastava.

Oliver se recostou contra a parede ao lado de sua mulher. "Com certeza teremos."

Chloe ergueu as sobrancelhas e sorriu, virando-se para Oliver. "Ela é sempre agradável, não é?"

Ele deu um risinho. "Eu tenho que ser honesto aqui. Não estou triste em vê-la em outro time. Nunca estive."

Ela sorriu e foi até ele, passando os braços ao redor de seu pescoço. "Secretamente? Acho que isso é o melhor que podia acontecer."

Ele passou os braços ao redor da cintura dela. "Eu guardo rancor dela há muito tempo", ele confessou.

Ela inclinou um pouco a cabeça e olhou pra ele, surpresa. "Você guarda?"

"Quando você voltou e ela não confiou em você", ele disse. "Depois de tudo que você tinha feito por mim. Pelo time em geral. Eu nunca consegui olhar pra ela do mesmo jeito."

Chloe deu de ombros e balançou a cabeça. "Ela não tem o mesmo tipo de fé que você e eu temos um no outro e nos garotos. E embora ela seja uma boa lutadora, ela nunca foi muito boa no trabalho em equipe."

"Não, ela não era", ele concordou, assentindo e descendo a cabeça para capturar os lábios dela num beijo suave.

Ela o beijou de volta e então se afastou, sorrindo pra ele. "Você teve notícias do advogado?"

"Está indo tudo bem", ele disse com um sorriso. "Com alguma sorte saberemos mais no fim da semana."

Chloe respirou fundo e assentiu um pouco. "Você perguntou se podemos vê-la de novo este fim de semana?"

"Sim, isso não é problema", Oliver garantiu, beijando sua testa. "Na verdade, eles disseram que contanto que a assistente social esteja conosco, podemos levá-la pra passear."

"Oh", o rosto de Chloe se iluminou, olhando pra ele e sorrindo. "Podemos fazer isso, temos que avisá-los com antecedência?"

"Sim, mas não com muita antecedência. Podemos ligar amanhã pra avisar." Ele sorriu à expressão no rosto dela.

"Ok", ela sorriu, apertando os braços ao redor dele. "Eu não acredito que estamos mesmo fazendo isso."

"Nem eu." Ele beijou sua testa. "Você parece realmente feliz."

"Eu estou", ela disse. "Estou tentando não ficar muito esperançosa, mas parece certo", e tinha parecido assim da vez anterior também, mas se desse algo errado agora, provavelmente seria possível consertar.

"Sim, parece", ele concordou suavemente, apertando os braços ao redor dela. Eles estavam visitando Annabelle no orfanato todo fim de semana desde que a conheceram. E no final da sessão de pintura naquele primeiro deia, Oliver soube que aquela garotinha pertencia a eles. E sabia que Chloe sentiu isso também.

"Lois e Clark vêm jantar na sexta então podemos contar a eles." Ela disse. "Se não tomarmos cuidado, Lois vai exigir ir conosco no sábado pra conhecê-la."

"Bem, podemos dizer a ela que a visita é só para os pais potenciais", ele pontuou.

Chloe apertou os lábios e assentiu. "Sim, ela vai ter tempo pra conhecê-la quando ela for pra casa."

Ele encostou a testa na dela. "Sim, ela vai."

Ela roçou o nariz no dele e sorriu. "Você está feliz?"

"Extremamente", ele sussurrou. "Estou pensando em te levar pra casa agora e te mostrar o quanto estou feliz", ele brincou.

Ela sorriu e apertou os braços ao redor dele. "Acho que você deveria, eu adoraria saber em detalhes."

Oliver beijou o canto de sua boca levemente. "Deixa eu ir avisar a Mia que estamos indo embora."

"Eu vou pegar minhas coisas", ela disse, beijando seu rosto antes de se afastar.

"Tá bom." Ele observou enquanto ela se afastava, um sorriso contente no rosto. Ele se maravilhava em como as coisas estavam diferentes entre eles, e iguais ao mesmo tempo.

______

_________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Muito bonito esse capítulo hein. A garotinha parecida com os futuros pais :] e legal ser uma criança já com três anos. Pequena e ansiosa querendo saber se eles iriam adotar um bebê.rs

    E essa tensão com a Dinah, Chloe defendendo o patrimônio kkkkk eu estranhei as duas no começo mas depois da fala do Oliver, que guardou rancor por ela não confiar em Chloe, fez todo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas o cap. nove vai emocionar um pouquinho mais... rs... Aff, adorei a Chloe dando um passa-fora na ave de rapina kkkk...

      Excluir
    2. Realmente bonito nessa reta final, compensou o sofrimento do começo. Ótima escolha Angelique!

      É show essa diversidade de situações Chlollie nesse mundo de fics, acho que envolvendo adoção é a primeira que leio (Se não contarmos a Mia rs)

      Excluir
    3. Verdade, com adoção também é a primeira que eu leio... elas tem uma outra que o tema é vidas passadas, também muito linda, daquelas que vc CHORA, sabe? rs...

      Excluir
  2. e agora que foi anunciado o divorcio do justin...é uma noticia boa para a imaginação sempre muuuuuuito fértil dos JUSTALLISON ou CHLOLLIE fãs que nos presenteiam com as fics!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... se for verdade mesmo... aí seria perfeito... não é por nada não, mas não me surpreendeu, eles sempre foram um casal meio estranho, e essas declarações de amor via twitter só mostra que o amor não é verdadeiro, é muito carnaval né? Não tem uma foto ou vídeo com um carinho trocado entre os dois, ou um olhar apaixonado sabe? Bem, eu sempre achei ele meio bobalhão na vida real, não sou muito fã dele não, gosto do trabalho, ele é um excelente ator, não me entendam mal e é óbvio que é lindo, mas de personalidade humpf... mas sei lá, no twitter ele ficava se vangloriando de ter dormido com uma atriz famosa (?!?!?!) e ela postando foto dele, dizendo que ele era lindo e tal, e fora os momentos irritantes nas entrevistas sobre o personagem e ele sempre dava um jeito de meter a mulher no meio da história, e fora ela sempre indo nos eventos da série, meio que pra vigiar, enfim... olha eu botando lenha na fogueira, mas pra mim, ela engravidou, ele é um cara 'decente', assumiu a parada, mas amor, amor, amor, sei não... kkk

      Detalhe: tem certeza que essa notícia é verdadeira? rs... Eu vi na comunidade Chlollie, mas tiraram, será que o site é confiável? Se for, como eu disse, não recebo com nenhum estranhamento...

      Excluir
    2. Esse esposa dele parece ser muito ciumenta... rs

      Excluir
    3. Sim, mas ao que parece ele sempre fez TUDO pra agradar e mostrar que não se interessava por outra mulher, me pergunto que diabos nesse mundo pode fazer ela soltá-lo assim, kkk... ela é um grude, ele nem respira, sei lá... estou me divertindo com a história, momento gossip total, quero todos os detalhes sórdidos do casal esquisito... acho que vou voltar a segui-lo pelo twitter só pra ver se ele menciona alguma coisa, ou ela, rs... ah, o ser humano... rs...

      Excluir
    4. kkkkkkkk só na informação
      Falando em relacionamento, Justin, etc lembrei que faz tempo que não leio nada a respeito da Allison namorando. Ou faz tempo que ela está solteira ou ela é MUITO discreta...

      Excluir
    5. Angelique09 maio, 2012

      Pra ser sincera, nunca ouvi nada sobre a vida pessoal da Allie... Pois é, fica a dúvida...

      Excluir
  3. Geeeeeeeeeeeeeeeeente, que capítulo lindo!!!!!!!! Que cena emocionante esse encontro deles com a Annabelle! E cara, deu vontade de dar uns tapas na Dinah, affffffffffffffffffffff... Inveja alheia! >.<

    Se esse capítulo foi fofo, o próximo é ainda mais, Angelique? Ótima notícia! \o/

    Mas tô pas-sa-da com a fofoca sobre o casamento [ou seria ex-casamento? huahuahauah] do Justin... Acho que devia ter um post no blog pra atualizar todo mundo, viu? huahuahauahauhauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelique09 maio, 2012

      Haha, Ciça, coloquei a notícia disfarçada e como quem não quer nada no post do vídeo Fix You, rs...

      Esse capítulo é super fofo mesmo e o cap. 9 já está disponível... Boa leitura... Será que é bom um lencinho pra garantir? :D

      Excluir
  4. Ok! Chorei de novo, mas desta vez não foi de tristeza!! \o/
    Que capítulo mais lindo! A Annabelle é um doce... e depois de encontro tão lindo nem a chata da Dinah pode tirar o sorriso do meu rosto...
    Mais lencinho é? Ok, então!! hahaha

    Agora, gente, vocês não imaginam como me diverto com os comentários... bom demais kkkkkkkk
    Ex-casamento, é? Será?

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, GIL, não tem jeito né? Essa fic está acabando com nosso suprimento de lágrimas, mas pelo menos agora foi por um bom motivo não é?

      Haha, também acho, os comentários são TUDO!!! Menina, será que é verdade? rs... os boatos estão em todos os sites de fofoca que se prezem... rs...

      Excluir
    2. *divIrto...

      GIL

      Excluir

Google Analytics Alternative