19.4.12

Can You Feel This (3/4)

TítuloVocê Consegue Sentir Isto?
Prompt: Oliver confronta Chloe no começo na nona temporada depois de perceber que foi ela quem plantou a câmera em seu cinto.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: NC-17
Tradução: Vinicius
Anteriores: Um :: Dois




Você não precisa fingir
Você sabe que eu posso aguentar 
E se eu dissesse que suas lágrimas não foram ignoradas 
E tudo o que foi tirado pode ser restaurado


Chloe levantou-se lentamente, puxando o lençol com ela e envolvendo-o em torno de seu pequeno corpo. Ela caminhou até o banheiro, os músculos que nem sabia que tinha protestando a cada passo que dava. Ela acendeu a luz e estudou seu reflexo no grande espelho. Seu cabelo estava um desastre – colado a cabeça de um lado e embaraçado do outro enquanto ela passava os dedos, alguns fios de sua franja estavam grudados na testa e as bochechas avermelhadas pensando em tudo o que tinha acontecido entre eles.

Chloe percebeu que o termo “radiante” poderia ser aplicado a ela pela primeira vez em sua vida ao ver como sua pele parecia muito mais brilhante do que o normal. Ela parecia uma mulher que tinha sido completamente violada por um homem que sabia exatamente o que estava fazendo. O pensamento trouxe-lhe um breve sorriso aos lábios e em conjunto a realidade, lembrou-se que Oliver havia ido embora e ela estava sozinha. Novamente.

Ela deixou cair o lençol no chão e cruzou o gigante banheiro para ligar o chuveiro. Ela o ligou no quente e ficou sob a ducha, deixando a água cair sobre ela. Chloe fechou os olhos e tentou não pensar em nada com exceção de quão boa era a água contra sua pele. Ela virou de costas para o chuveiro, inclinando a cabeça para o lado para que a água pudesse massagear seu pescoço e ombros.

Ela suspirou quando seus músculos doloridos foram aliviados, liberando um pouco da tensão que seu corpo estava segurando. Ela pegou o sabonete, o cheiro em suas narinas instantaneamente conectando-a com a pele de Oliver. Seus olhos ainda fechados, Chloe imaginou-o ao lado dela, com as mãos ensaboando sua pele enquanto beijava seu pescoço. Seu corpo formigava em antecipação, lembrando a sensação das mãos e boca dele e da maneira como ele dizia seu nome, enquanto estava enterrado profundamente dentro em seu corpo.

Ela quase gemeu com a lembrança.

Chloe obrigou-se a abrir os olhos. Ela sabia que precisava se concentrar na tarefa em mãos e parar de pensar em Oliver. Ele foi embora e desta vez, provavelmente foi para sempre. Ela precisava ficar dizendo isso a si mesma enquanto passava o sabonete sobre as marcas que a barba dele havia deixado em seu seio. Ela lembrou-se novamente que estava sozinha quando encontrou as marcas que os dedos dele haviam deixado em seus quadris. Quando viu a trilha que a boca dele havia deixado em suas coxas, teve que lutar contra a vontade de afundar os joelhos até o chão.

"Ollie", Chloe sussurrou suavemente. Ela piscou para afastar as lágrimas que ameaçavam cair e pegou o frasco de xampú. Não podia deixar-se abater por isso. Ela tinha dito a Oliver que sabia o que estava fazendo quando veio atrás dele e que isso era o que ela queria.

Ela ficou sozinha na Torre de Vigia, sem se mover do lugar onde ele a deixou por vários minutos. Sua mão machucada de esbofeteá-lo, mas aquela era a menor das suas preocupações. Cada nervo em seu corpo estava gritando pelo toque dele. Pela primeira vez em meses, Chloe se sentia viva novamente, quando as mãos dele tinham se movido sobre ela. Suas palavras tinham sido grosseiras, intencionalmente danosas, mas não acabaram com a umidade que ela tinha entre as pernas com o pensamento dele dando continuidade ao que estava fazendo.

Ela sabia que não deveria estar atraída por Oliver. No início, tentou dizer a si mesma que isso era apenas uma coisa física. Mas o seu cérebro não estava comprando isso. Então ela tentou deixar seus sentimentos por ele de lado porque sabia que eles deixariam tudo mais complicado. Ele era seu amigo, seu chefe, ex-namorado de sua prima, seu herói e ela era a mulher que tinha feito muitas escolhas erradas ultimamente. Mas era difícil ignorar tudo o que tinham compartilhado juntos e a profunda conexão entre eles. Talvez se as coisas tivessem sido diferentes, ou se ela não tivesse fugido ou ...

Chloe estava vivendo com esses “talvez” e os “e se” por muito tempo.

Ela caminhou até o terminal de computador e abriu as imagens do início da noite. Ela pulou a parte em que passava Clark entrando e saindo minutos depois, parando para assistir Oliver retirar seu uniforme de Arqueiro Verde e atear fogo. A agonia nos olhos dele partiu seu coração. Ela sabia que ele se sentia sozinho e que achava que merecia aquilo. Ele estava punindo a si mesmo pelos erros de todos e aquilo não era justo.

Ela precisava fazê-lo ver que não estava sozinho, que ela nunca o deixaria sozinho. Ele era muito importante em sua vida para que ela desistisse dele. Ela correu a mão sobre o rosto dele no monitor e sabia que tinha que agarrar a chance.

Poderia ser a última que ela teria.

Chloe desligou a água e pegou uma toalha. Ela sempre soube que havia uma possibilidade de ele partir de qualquer maneira, que ela não seria uma razão suficiente para ele ficar. Ela não estava arrependida. Não ia ser fácil viver com o fantasma do toque de Oliver em seu corpo, mas ela não se arrependeu da noite que tinham compartilhado. Ela havia feito o que podia para lhe mostrar o quanto ele significava para ela e quão profundamente precisava dele, quanto o queria. Ele fez sua escolha e ia ter que viver com isso. Tudo o que tinha agora era a esperança de que ele ficasse bem por conta própria.

Ela prendeu a toalha no lugar em seu peito e pegou outra para secar o cabelo. Ela precisava voltar para a Torre de Vigia e certificar-se de que não havia mais relatos de ataques alienígenas e fazer mais pesquisas sobre os mais recentes invasores. Clark estaria provavelmente ocupado no Planeta e fazendo Lois ter certeza que estava tudo bem com Chloe. Sua vida poderia continuar, ela iria cumprir o seu propósito, fazendo o melhor para manter a segurança do mundo e iria passar por isso sozinha.

Chloe estava acostumada a ser sozinha.

Ela estendeu a mão para a maçaneta, planejando se vestir e sair em busca de café, quando percebeu que não tinha nada para vestir. Oliver havia destruído suas roupas na pressa para removê-las. Suspirando, ela inclinou a cabeça contra a porta por um instante e fechou os olhos. Sua jaqueta de comprimento até a cintura não iria cobrir muito e ela não podia simplesmente sair de toalha. Ela teria que tentar encontrar algo de Oliver para vestir e tentar evitar que as pessoas a vissem em seu caminho de volta à Torre de Vigia.

Chloe abriu a porta e seu coração literalmente pulou uma batida quando viu Oliver sentado na beira da cama. Ele estava completamente vestido com um jeans e uma camiseta preta, o cabelo molhado de seu próprio chuveiro. Ele parecia bom o suficiente para se comer e ela tentou ignorar a excitação em sua barriga que surgiu com a mera visão dele. Seus olhos caíram sobre a xícara de café que ele tinha na mão.

"Isso é para mim?" Ela perguntou esperançosamente.

Ele balançou a cabeça, o pequeno sinal de um sorriso puxando os cantos da boca dele. "Claro." Ele pegou uma sacola que estava sobre a cama ao lado dele e estendeu para ela. "Eu fui a Torre de Vigia e trouxe algumas roupas.”

Seu coração derreteu com a doçura do gesto dele. "Obrigada", respondeu Chloe. Ela mordia o lábio, desejando que houvesse alguma maneira de fazer essa situação ser menos constrangedora. Decidiu que não havia, então atravessou a sala até ele e pegou a sacola. "Eu já volto", disse. Ela voltou correndo para o banheiro antes que ele tivesse uma chance de responder.

Ela sabia que era ridículo ficar envergonhada em se vestir na frente dele quando ele tinha visto (e tocado) cada centímetro de seu corpo nu, mas ela não se conteve. Ela rapidamente vestiu as calça jeans e o top verde que ele tinha trazido para ela (sorrindo para a escolha da cor) e voltou sua atenção para o espelho. Ela passou os dedos pelo cabelo molhado e tentou fazê-lo parecer menos achatado. Não havia nada que pudesse fazer sobre a falta de maquiagem, mas ficou satisfeita ao ver sua pele ainda tinha brilho após o banho.

Chloe respirou fundo tentando se preparar para a conversa que precisavam ter. Ia ser estranho e desconfortável, mas ela poderia lidar com isso. Oliver não a tinha deixado e isso era tudo o que importava.

Ela voltou para o quarto e sentou-se ao lado dele na cama, virando seu corpo um pouco para ficar de frente para ele e não para a parede. Ela o viu hesitar por um segundo e depois mudar de posição de modo que ficasse de frente para ela também. Ele estendeu o café para ela e seus dedos roçaram levemente quando ela o pegou. Ela não conseguiu conter um arrepio que desceu por sua coluna vertebral.

"Obrigada", disse ela.

Ele sorriu para si mesmo enquanto a olhava tomar o primeiro gole de café, um leve vermelho corando suas bochechas. Ela nunca pareceu mais bonita para ele, mas ele precisava ter certeza de que ela estava bem. "Chloe, ontem à noite ..." Oliver fez uma pausa, tentando encontrar a melhor maneira para expressar suas preocupações. "... Eu te machuquei?" Ele perguntou finalmente.

"Não," Chloe respondeu. Seus olhos encontraram os dele e ela corou ainda mais, sabendo que ambos estavam pensando em como as coisas tinham sido intensas. Ela tomou outro gole do café e tentou impedir sua mente de reviver todos os momentos em detalhes vívidos. Agora não era o momento. "Quando acordei sozinha, eu pensei que você tinha me deixado", ela admitiu em voz baixa.

"Sinto muito", disse Oliver. A última coisa que ele queria era que ela pensasse que ele a tinha abandonado novamente. Ele cruzou as mãos no colo para impedir-se de tocá-la. Sabia que precisavam conversar e não podia deixar-se distrair. "Tomei banho lá embaixo porque não queria acordar você."

Chloe estudou seu rosto. Ele havia feito a barba e coberto o corte acima do olho, mas ela ainda podia ver como ele estava desgastado. Ela colocou a mão livre em seu antebraço. "Você dormiu na noite passada?", ela perguntou.

Oliver permaneceu com os olhos voltados para a mão dela em seu braço antes de se virar para respondê-la. "Melhor do que eu normalmente durmo", admitiu. Ele não tinha percebido como havia adormecido até que acordou algumas horas depois com o corpo dela embrulhado em seus braços. Seu movimento súbito fez com que ela se mexesse um pouco, fazendo-a sussurrar seu nome durante o sono e avançar ainda mais para perto dele. Ele segurou-a, observando-a dormir até o primeiro raio de luz da manhã entrar através das persianas.

Chloe assentiu. Ela adormeceu em seus braços sentindo-se segura pela primeira vez em anos. Ela queria lhe dizer isso, mas não tinha certeza se ele estava pronto para ouvi-la. Em vez disso, ela passou a mão delicadamente sobre os músculos de seu antebraço. "Você está pronto para conversar?" Perguntou ela.

Oliver soltou um suspiro, ele não tinha percebido que estava segurando e acenou com a cabeça ligeiramente. Ele ficou tentado a evitar o seu olhar, mas sabia que devia olhá-la nos olhos quando lhe dissesse tudo. "Eu honestamente não sei por onde começar", admitiu.

"Por que você queimou o seu equipamento?" Chloe perguntou.

"Eu não mereço mais ser o Arqueiro Verde”, Oliver respondeu simplesmente. Ele esfregou a mão sobre o dorso de seu pescoço, tentando em vão aliviar a tensão que permaneceu lá. "Clark estava certo ao me expulsar. Deixei de ser um herói quando eu matei Lex. "

Chloe apertou os lábios juntos, seu coração se partindo no peito ao ver o tormento no rosto dele. No fundo, ela sabia o tempo todo que sua dor poderia estar ligada a Lex. Ele a procurou depois, sabendo que ela descobriu o que ele tinha feito e disse a ela que Lex tinha merecido morrer e que todos estariam mais seguros sem ele.

Sua própria consciência o culpava, mas ele estava tentando convencer a si mesmo tanto quanto tentava convencê-la que tinha feito a coisa certa. Ela se lembrava de como ele deixou a cidade não muito tempo depois e ficou afastado mais tempo do que o habitual.

"Oliver, você fez o que achava certo. Lex matou um monte de gente e quem sabe o que mais ele poderia ter planejado, especialmente porque ele sabia o segredo de Clark”. Ela deslizou a mão pelo braço dele até que os dedos dele agarraram os seus.

"Você está tentando fazer com que eu não me sinta mais culpado", respondeu Oliver. A simpatia nos olhos dela fazendo seu peito doer. "Do mesmo jeito que eu mesmo tentei na época." Ele tentou uma e outras vezes, mas ainda havia uma única verdade. "Isso não me faz menos assassino", disse ele.

Chloe estremeceu com a palavra e apertou sua mão quando sentiu que ele começou a se afastar. Ela sabia que ele estava lutando - ela o tinha visto tentar se perder no álcool, brigas e inúmeras mulheres – tudo para tentar esquecer quem ele era. Ela podia ver que ele tinha perdido de vista a missão e o motivo que o fez começar a usar o uniforme. 

"Você não pode mudar o passado, mas isso não significa que você deva deixar de ser quem você está destinado a ser. O mundo precisa do Arqueiro Verde, Oliver. Você não pode parar de lutar porque se sente culpado. Você só está causando dor a si mesmo, negando quem você é."

Oliver balançou a cabeça. "Heróis não fazem o que eu fiz, Chloe." Ele sabia que ela queria acreditar no contrário, mas não havia nenhuma maneira de ela entender as profundezas do inferno que ele tinha se afundado. Ele baixou os olhos para suas mãos unidas e engoliu o nó na garganta antes de se atrever a olhá-la de novo.

"Eu vejo o rosto dele quando eu fecho meus olhos. Às vezes ele é um adulto, outras vezes, ele ainda é um garoto e não importa o que eu faço, eu não posso tirá-lo da minha cabeça.” Ele soltou as mãos dela e as arrastou através de seu cabelo antes de enterrar o rosto nelas.

A dor em sua voz balançou-a profundamente. Ela se levantou, caminhou até a penteadeira para colocar a caneca com café e tentou recompor-se antes de ir sentar ao lado dele novamente. Ela passou a mão sobre as costas dele, e sentiu a respiração ficar difícil sob seu toque.

"Ollie, por que não me procurou? Você sabe que eu faria qualquer coisa por você”, ela disse-lhe baixinho.

Uma nova onda de culpa o atravessou, e ele fechou os olhos por trás de suas mãos, com muito medo de olhar para ela. "Eu não quero que você olhe para mim e só veja fracasso", admitiu. Ele deixou cair as mãos em seu colo e virou a cabeça para olhar para ela. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas. "Aparentemente eu falhei com você também", disse ele.

"Você não falhou comigo," Chloe protestou.

Ele lhe lançou um olhar duvidoso. Sabia que ela estava tentando fazê-lo se sentir melhor, mas ambos sabiam que ele a tinha abandonado por meses. A verdade era que ele a estava decepcionando a partir do momento que decidiu que tinha o direito de tirar a vida de Lex. Lembrou-se do jeito que ela tinha olhado para ele enquanto juntava as peças.

"Chloe, se pudéssemos voltar atrás, você tentaria me impedir de matar Lex?" Perguntou ele.

"Sim", Chloe respondeu sem hesitação. Lágrimas encheram seus olhos quando viu a dor no rosto dele e ela quase as deixou cair quando viu uma lágrima deslizar pelo seu rosto. Ela segurou o rosto dele, voltando-se para encará-lo quando ele tentou desviar o olhar, ansiosa para fazê-lo entender.

"Mas eu não iria parar você para salvar Lex", explicou. Ela viu a confusão no rosto dele e gentilmente acariciou sua bochecha. "Eu faria isso para você não ter que passar por essa dor. Me desculpe por eu não ter tentado."

"Você não tem nada que se desculpar", Oliver respondeu, sua voz saindo mais rouca do que ele pretendia. Ele se inclinou para a frente até ter a testa pressionada contra a dela. "Isso é tudo culpa minha, Chloe."

"Não, não é", Chloe insistiu. Ela fechou os olhos e tentou reunir a força que precisava para passar por isso. Foi um longo tempo até ela digerir sua parte nesse processo. "Eu cometi erros demais, Oliver. Eu pensei que poderia lidar com Davis. Eu pensei que poderia resolver por conta própria e apenas fugindo. Mesmo depois dele ter quase matado você, eu ainda fugi com ele e forcei você e a equipe a virem atrás de nós. Se eu tivesse te escutado..." Ela engasgou com o soluço que não poderia suprimir.

"Não", Oliver advertiu. Ele não suportaria ouvi-la derramar qualquer lágrima por causa dele. Ele colocou seus braços em volta dela, puxando-a para frente até que ela estivesse em seu colo. "Não se culpe, Chloe. A culpa é minha por não proteger você daquele monstro. A culpa é minha..." Não foi possível terminar a frase, ele enterrou o rosto no pescoço dela, odiando a si próprio pelo conforto que sentia ao estar perto dela. "Sinto muito."

Chloe apertou seus braços em volta do pescoço dele e segurou-o tão firmemente quanto pôde. Ela ouviu as palavras que ele não conseguia dizer. A culpa é minha que Jimmy esteja morto. Ela respirou fundo, desesperada para fazê-lo ver que estava errado.

"Há muita culpa ao nosso redor, Oliver. Eu pensei que estava fazendo a coisa certa. Clark pensou que sabia a melhor forma e nenhum de nós tentou ouvir as outras pessoas. Mas em se tratando do que aconteceu, Davis foi quem matou Jimmy. Podemos todos ter desempenhado um papel nisso, mas ele foi o único responsável." Ela afrouxou seu aperto se inclinando ligeiramente para trás para que pudesse ver seu rosto. As mãos dele automaticamente se moveram para a parte inferior das costas dela para segurá-la firme em seu colo. "Tudo o que podemos fazer é aprender com nossos erros e continuar.”

"Eu não sei se posso fazer isso", Oliver disse. Ele pensou na maneira vergonhosa que tinha vivido desde o funeral. Tinha feito tudo ao seu alcance para destruir tudo sobre suas identidades. Sua empresa estava uma bagunça, ele arruinou a reputação que tinha tentado cultivar nos últimos anos e pior que isso, tinha afugentado todos os seus amigos. Ela era tudo o que tinha e ele sabia que não a merecia.

Chloe pôde praticamente vê-lo deslizar para longe dela novamente. Ela tomou seu rosto nas mãos, forçou-o a encontrar seus olhos. "Eu preciso que você saiba o que estes últimos meses têm sido para mim. Eu estava sozinha, Ollie. Todo mundo me deixou." Ela colocou um dedo sobre os lábios quando ele abriu a boca para falar. "Por favor", disse ela.

Ele assentiu, entendendo que ela precisava que ele ouvisse sua parte.

"Jimmy estava morto e eu estava com tanta dor, porque tudo que eu conseguia pensar era em como eu nunca o tratei direito. Eu o amava, Ollie, eu amava, mas não da forma que se espera de uma esposa. Eu não confiava nele com meus segredos e me casei com ele por todas as razões erradas." Chloe endureceu os lábios um pouco, com medo de dizer as palavras em voz alta. "Uma parte de mim ficou aliviada quando ele me deixou."

Oliver enxugou as lágrimas de suas bochechas, mas não disse nada.

"Eu sabia que ele não era o homem com quem eu devia estar”, Chloe admitiu. Sua voz tremia e ela engoliu em seco para impedir mais lágrimas de caírem. "Ele era um homem bom, e me amava, mas eu não o amava o suficiente para dar a ele o que ele precisava. Isso é culpa minha”, disse ela.

Ele queria puxá-la para mais perto, segurá-la firmemente contra o seu corpo e dizer-lhe que tudo ia ficar bem. Mas Oliver entendia sua culpa. Não havia nada que pudesse dizer ou fazer que fizesse Chloe se sentir melhor sobre a morte de Jimmy. Ele simplesmente roçou os lábios contra sua testa e esperou que ela continuasse.

"Todo mundo me deixou", disse Chloe depois de alguns minutos de silêncio. "A equipe se desfez, Clark decidiu ir para a fortaleza, Lois viajou no tempo acidentalmente e você entrou em modo de autodestruição." Ela acariciou sua bochecha para que ele soubesse que ela não estava tentando fazer ele se sentir mal, ela estava apenas expondo os fatos. "Eu estava com medo de ficar sozinha depois do que aconteceu com Davis, então eu comecei a dormir com uma arma debaixo do meu travesseiro."

Oliver respirou, os braços apertando instantaneamente ao seu redor. Ele não estava esperando isso. "Jesus, Chloe."

Ela sorriu sem graça. "Sim, você tem que perguntar a Emil como eu o cumprimentei pela primeira vez, quando ele chegou a Torre de Vigia para me trazer o seu telefone celular", disse Chloe. "Meu ponto é que mesmo que eu estivesse com medo e sozinha e me sentindo culpada, e eu ainda me sinto a cada dia, eu segui em frente. Não é fácil. Alguns dias são impossíveis, mas é tudo que posso fazer para sobreviver”, ressaltou.

"Sinto muito", disse Oliver baixinho. Ele sabia que as palavras não eram suficientes. Ele não tinha certeza se havia qualquer coisa que ele pudesse fazer que fosse suficiente para compensar por tê-la deixado sozinha, porque ele tinha sido demasiado egoísta para enxergar além de sua própria dor.

"Ollie, eu não estou procurando por um pedido de desculpas", disse Chloe. Ela enfiou a ponta dos dedos pelos seus cabelos e encostou a testa contra a dele novamente. "Tudo que eu quero é que você encontre o herói que há em seu coração e lute contra esses demônios do passado. Eu farei tudo que puder para te ajudar, mas a única maneira de superar isso é se você quiser.”.

Suas palavras mexeram alguma coisa dentro dele que ele quase não reconheceu.

"Por que você veio aqui, Chloe?" Oliver perguntou. Ele olhou em seus olhos, precisando da resposta mesmo que estivesse com medo. "Por que você se esforça para me salvar depois de tudo que eu fiz?”.

"Todo mundo me deixou", disse Chloe novamente. "Eu me acostumei a estar sozinha. Clark e Lois voltaram, mas as coisas nunca voltariam a ser as mesmas. Eu pensei que estava tudo bem ficar na minha e mesmo que estivesse tentando juntar o time de volta, eu achava que poderia ficar sem eles. Mas eu não estava bem sem você.”.

Ela fez uma pausa, parando os dedos em seu cabelo enquanto lutava contra as lágrimas que ameaçavam cair novamente. Os olhos dele nunca deixando os dela enquanto ela falava. "Você é a pessoa que eu não poderia viver sem e eu precisava ter certeza que você soubesse disso.”

Ele engoliu em seco com a declaração. Havia tanta coisa que ele queria dizer a ela, mas Oliver sabia que palavras não eram suficientes. Ele devia a ela muito mais do que isso. "Eu não mereço você", ele sussurrou.

"Não, você não merece," Chloe concordou. Ela beijou-o com força, seus lábios persistentes sobre os dele. "Mas o verdadeiro Oliver Queen sim." Ela passou o nariz levemente contra o seu e se forçou a ficar de pé. "Eu preciso de você para encontrá-lo para mim." Ela tocou o seu rosto uma última vez e se virou para ir embora.

Oliver assistiu-a ir, ouvindo seus passos na escada. Ele ouviu a porta do elevador abrir um minuto depois e respirou fundo.

Pela primeira vez em meses, ele sabia exatamente o que precisava fazer.

________

________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Vc tem razão, Vinicius, esse capítulo MATA!!!! A conversa é maravilhosa, e parabéns pela tradução, está perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Arrasador!!! Capítulo arrasador!!
    Que lindo eles falando de seus medos e inseguranças um para o outro...
    Fantastico!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Fantástico!!!!!! Minto, super fantástico, demais, perfeito... Vinicius, muito obrigada por essa história, nunca tinha lido, estou AMANDO, esse capítulo foi muito LINDO!!!!!!!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh, ele não foi embora, não foi embora, NÃO FOI EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    #surtando
    Lindo demais como eles se entendem, o jeito como a Chloe acredita no Ollie, tem fé mesmo nele... E ela vê tanto nela que ela nem se dá conta que tem.
    Perfeitos <3
    Pena que tá pra acabar... =/

    ResponderExcluir
  5. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!!!

    Valeu, Vinicius, essa história é fantástica!!!!!


    Maria Eduarda...

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra ver, mas estou com um enooooooooorme sorriso no rosto.
    To meio travada aqui nos meus textos e essa tradução é uma inspiração.
    Adorei Vinicius!!!!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Esse cap foi TUDO DE BOM !!!!!!!!!

    Agaurdando o próximo com muita ansieddade, rs....

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative