21.4.12

Can You Feel This (4/4)

TítuloVocê Consegue Sentir Isso?
Prompt: Oliver confronta Chloe no começo na nona temporada depois de perceber que foi ela quem plantou a câmera em seu cinto.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: NC-17
Tradução: Vinicius
Anteriores: Um :: Dois :: Três




Chloe estava no terminal do computador principal na Torre de Vigia ouvindo cuidadosamente o ponto de retorno do scanner da polícia e estudando um mapa animado de Metropolis em sua tela. Ela tinha rastreado diretamente os computadores da estação de polícia e sincronizado no programa para que um ponto vermelho aparecesse no mapa quando um crime fosse relatado através do scanner. Isso deixava as coisas muito mais fáceis do que ter que decifrar o logradouro através da estática do scanner.

Ela ouviu uma chamada sobre um assalto em andamento e assistiu um novo ponto vermelho aparecer em sua tela. Ela aproveitou o dispositivo em seu ouvido.

"Torre de Vigia para Escoteiro, há um assalto na esquina da 12ª com a Maple."

"Entendido", respondeu Clark.

Ela assistiu o ponto parar de piscar e alguns segundos depois, um novo ponto vermelho apareceu. "Há um roubo de joalheria na 9º."

"Estou a caminho", disse Clark.

Ela estendeu a mão para seu café enquanto esperava um retorno de Clark. Eles haviam usado este sistema juntos nas últimas semanas e as patrulhas noturnas estavam indo razoavelmente bem, considerando que tinham um homem a menos. Clark ainda se distraia com Lois ou os kandorianos, mas ele estava tentando e Chloe apreciava seu esforço.

"O ladrão está sob custódia da polícia, Torre de Vigia", anunciou Clark.

"Bom trabalho, Garoto Escoteiro", Chloe respondeu. Sorrindo para si mesma, sabendo que provavelmente, Clark estaria estremecendo com o codinome. Ela sabia que ele odiava, mas se sentia boba o chamando de "Borrão" e ela sabia que isso era melhor do que correr o risco de dizer o nome real dele usando o dispositivo. Ela poderia admitir que o fato de Oliver ser o único que falava assim pudesse ter desempenhado um pequeno papel em sua diversão.

"Alguma outra coisa que eu precise cuidar?" Clark perguntou.

Chloe examinou o mapa e não viu nenhum ponto novo surgindo e o scanner ao lado dela permaneceu em silêncio. Parecia ser uma noite lenta para o crime em Metropolis, o que era uma boa mudança. "Eu acho que está tudo calmo agora".

“Tudo bem”, Clark respondeu. “Eu vou para um telhado e ficarei em alerta,” ele disse.

"Entendido, Escoteiro. Chame se precisar de alguma coisa”, Chloe disse. Ela sabia que ele provavelmente não a chamaria, mas ainda sentia necessidade de lembrá-lo que ela estaria lá. Doía saber que sua amizade com Clark nunca seria do jeito que era antes, mas pelo menos eles ainda poderiam trabalhar juntos. Ela encontrou um pouco de conforto nisso.

Ela mudou o mapa para uma tela de computador diferente e abriu o programa de rastreamento em que ela vinha trabalhando antes de Clark começar sua patrulha. A tela mostrava vários downloads em andamento, nenhum deles em qualquer lugar perto de 100 por cento ainda. Ela digitou alguns códigos e ajustou as configurações para tentar tornar o processo mais rápido.

Enquanto esperava pelas janelas com arquivos, sua mente voltou a Oliver. Ele nunca ficava longe de seus pensamentos por muito tempo. Fazia quase um mês desde que passaram a noite juntos. Ela sabia que ele havia saído da cidade logo depois que ela saiu de seu apartamento, mas não tinha ideia de onde ele tinha ido ou quando estaria de volta. O piloto dele tinha feito um plano de voo imediato para City Star, mas Chloe não tinha visto qualquer notícia dos tabloides de que ele realmente estivesse lá.

Ela queria saber se ele estava bem, mas não ia forçá-lo ou invadir sua privacidade. Oliver estava fazendo o que tinha que fazer e isso era algo que ela respeitava. Ele precisava de espaço e ela estava determinada a lhe dar isso. Ela confiava nele e sabia que ele iria voltar, assim estivesse pronto.

Claro, saber disso não a fazia deixar de sentir falta dele.

O dispositivo apitou em seu ouvido, trazendo Chloe de volta a realidade. "Estou indo, Torre de Vigia."

"Vá em frente, Cyborg", Chloe respondeu. Ela voltou sua atenção para os arquivos do computador que estavam no processo de decodificação, abrindo-os para ver se haviam encontrado algo.

Victor estava investigando uma empresa japonesa que suspeitavam estar encaminhando armas para uma organização terrorista na América do Sul. Ele havia conseguido um emprego em uma das sedes que ficava em um local remoto e lentamente conseguiu baixar os arquivos em seu servidor. O trabalho que ele estava fazendo o mantinha ocupado e por isso ele pediu ajuda de Chloe para terminar de investigar os arquivos.

Ela praticamente vibrou com a possibilidade de trabalho, já que ele era o único membro da liga que falava com ela atualmente. Victor tinha se envolvido em sua própria causa desde que tudo deu errado com Davis e não entendia porque a equipe havia desmoronado. Ele disse a Chloe que tinha tentado entrar em contato com Oliver, AC e Bart sem sucesso. Ela explicou as coisas o melhor que pôde. Victor tinha escutado sem comentário ou julgamento e, em seguida, perguntou se ela estaria disposta a ajudá-lo.

"Eu acho que estou em outro beco sem saída", disse Victor. "Todos esses arquivos parecem ser legítimos.”

Chloe fez uma careta. Tudo o que tinham baixado até agora acabou por não levar a nada além de becos sem saída. Não havia registros que pudessem ser rastreados até a América do Sul e todas as armas dos grupos terroristas pareciam estar muito bem guardadas pelas pessoas da empresa que tinham acesso total. Mas Victor estava convencido de que tinha algo lá e ela acreditava em seus instintos.

"Existe alguma maneira de você ir para o depósito na América do Sul?" Chloe perguntou. Ela sabia de um local provisório no Chile em que o grupo radical usava como sede, mas não tinha sido capaz de hackear seu sistema em local tão remoto. "Talvez possamos encontrar algo no computador lá.”

"Negativo", Victor respondeu. "Se eu deixar o Japão, eu vou perder esse trabalho e nós não vamos ter nenhuma conexão aqui.”

"Certo", Chloe murmurou. Ela sabia que ambos estavam pensando a mesma coisa. Isso não seria um problema se eles tivessem toda a equipe. "Eu posso falar com o Escoteiro. Talvez ele possa correr até lá e checar as coisas.”

"Talvez", Victor concordou. Mas não parecia esperançoso. "Eu preciso voltar ao trabalho, meu intervalo está quase no fim. Vou continuar a manter contato para o caso de você encontrar alguma coisa."

"Obrigada", Chloe disse. Ela estendeu a mão para seu novo copo de café e distraidamente assistiu a linguagem do computador voando na tela enquanto o programa funcionava. Ela particularmente não queria envolver Clark nisso. Ele precisava ficar por perto no caso de alguma coisa relacionada aos kandorianos acontecer e uma missão de reconhecimento levaria mais do que algumas horas. Mas ela odiava a ideia de Victor estar tendo todo esse trabalho por nada.

O dispositivo soou em seu ouvido outra vez. "Arqueiro Verde para Torre de Vigia".

Chloe congelou. Tudo ao seu redor parecendo silencioso quando a voz familiar ecoou em seu ouvido. Ela sentiu o coração começar a bater contra o peito e não conseguiu conter o sorriso que se espalhou em seu rosto. Levou alguns segundos para ela recuperar a voz.

"Vá em frente, Arqueiro. Qual é a sua posição?” Perguntou ela.

Ele respondeu com uma risada baixa, o som mandando uma enxurrada de calor através de seu corpo inteiro. "Essa é uma pergunta pessoal, Torre de Vigia. Mas já que você perguntou, eu estou aberto para qualquer e todas as suas sugestões.”

Chloe riu, o rosto ficando vermelho brilhante. Oliver fazia flertar parecer tão natural quanto respirar, mas ela não estava acostumada a ser o alvo. Era muito fácil se lembrar do caminho que as mãos dele fizeram em seu corpo ou o sabor da boca dele contra a sua ou a forma como ele havia se movido dentro dela. Chloe tentou afastar o desejo que rasgava seu peito e fez o seu melhor para manter a voz casual.

"Sério? Isso é muito poder para dar a uma garota. Tem certeza que quer arriscar?” Perguntou. Ela ficou satisfeita consigo mesma por não gemer ou ofegar no comunicador, pegando seu copo mais uma vez, ela desejou que o café estivesse gelado para que pudesse tentar resfriar a parte de baixo de seu copo.

"Eu tenho certeza."

Chloe pulou, sua caneca de café caindo no chão. Ela não tinha percebido a voz dele se aproximando. Ela virou-se para encontrar Oliver de pé atrás dela, vestido com seu uniforme completo e com o arco nas mãos. Seus olhos se arregalaram em choque, e ela simplesmente ficou ali olhando para ele enquanto seu coração dava cambalhotas. Ele baixou o capuz, atirando os óculos sobre a mesa e oferecendo-lhe um sorriso tímido.

"Desculpe", disse ele. "Eu não queria te assustar.”

"Mentiroso", Chloe respondeu. Mas não havia malícia em sua voz. Ela não podia acreditar que ele estava realmente na frente dela. Ela queria jogar os braços em volta do pescoço dele e nunca mais deixá-lo ir, mas se segurou, concentrando-se na primeira pergunta que veio a sua mente. "Este é um prédio seguro", ressaltou. Ela queria saber como ele conseguiu passar por toda a segurança sem ela saber.

Um sorriso familiar atravessou seu rosto. "Eu sou muito bom em entrar em lugares nos quais eu não deveria estar," Oliver a lembrou.

Havia uma dica de flerte em sua voz e Chloe mordeu o interior da bochecha para se impedir de sorrir. Ela não podia simplesmente se atirar em cima dele. Ela precisava saber se ele estava de volta definitivamente. Vê-lo em seu uniforme era um bom começo.

"Vejo que você conseguiu substituir seu equipamento." Ela se inclinou para o chão pegando os pedaços quebrados de sua caneca de café para manter as mãos ocupadas e lutar contra o desejo de tocá-lo.

"Uma das vantagens de ser um bilionário," Oliver respondeu. "Eu tinha algumas peças de reserva." Ele estendeu a mão enluvada para ela e ajudou-a a ficar de pé. "Eu posso comprar uma caneca nova para você também", ele ofereceu.

Chloe sacudiu a cabeça e jogou os cacos de vidro na lata de lixo. "Eu não me importo com a caneca." Ela fez um gesto para o líquido que tinha espirrado sobre o chão e apertou os olhos para ele. "Você me fez perder um café perfeitamente bom.”

Oliver tinha uma expressão impassível. ”Você está certa e eu prometo que vou encontrar uma maneira de compensar você por isso”.

O olhar que ele lhe deu foi cheio de promessas e algo se agitou profundamente em seu estômago.

Ela sentiu que estava corando e se perguntou quando se acostumaria com Oliver Queen olhando para ela dessa forma. Engolindo em seco, ela tentou manter seus hormônios sob controle. Eles não se viam há quase um mês e ela não tinha ideia do que Oliver esteve fazendo e por que ele havia voltado a ser o Arqueiro Verde. Ela não tinha certeza se deveria apenas começar a lhe fazer perguntas, ou se deveria esperá-lo contar no seu próprio tempo.

Oliver praticamente pôde ver o cérebro dela trabalhar dentro de sua cabeça. Ele sabia que ela tinha um monte de perguntas sobre o porquê de sua mudança, na verdade ele tinha todas as respostas para ela. Por mais que ele quisesse segurá-la em seus braços e nunca mais soltar, ele sabia que não podia, ainda não. "Eu tenho uma surpresa para você", disse ele.

"Você estar aqui é uma espécie de surpresa", Chloe admitiu. Ela estremeceu quando percebeu como isso soou. Ela não queria que ele pensasse que ela não estava feliz, por ele estar de volta. "Não que eu esteja reclamando, mas eu não estava esperando por você. Eu não estava realmente certa sobre o que esperar”, ela admitiu. Ela não entendia por que tudo sempre tinha que ser tão complicado entre eles. Ela sabia que deveria apenas dizer que havia sentido a falta dele, mas tinha medo de dizer as palavras. Havia uma voz irritante em sua cabeça que parecia determinada a enchê-la de dúvidas.

"Eu sei", Oliver disse calmamente. Ele viu a hesitação dela e entendia isso. Mas não conseguiu se impedir de estender a mão e acariciar a bochecha dela. Ela se inclinou com o toque e o alívio tomou conta dele. Ele ficou afastado mais tempo do que havia planejado e parte dele tinha medo que o tempo tivesse sido muito longo, e ela ter percebido que não precisava dele e que não queria nada com ele.

"Estou feliz por você estar de volta", disse Chloe. Ela colocou a mão sobre a dele, desejando que ele não estivesse usando a luva, assim ela poderia sentir sua pele contra a dela. "Mas você está realmente de volta?" Perguntou ela. Assim que as palavras saíram de sua boca, ela se lamentou. "Desculpe".

"Não", respondeu Oliver. Incapaz de se conter, ele deu um passo mais perto dela e apertou os lábios levemente contra sua testa.

Ela fechou os olhos, segurando a mão dele com mais força contra seu rosto, mas não disse nada. Chloe só queria um minuto para aproveitar o fato de que ele estava realmente parado na frente dela e isso não era fruto da sua imaginação.

Oliver suavemente a puxou para trás, pegando a mão dela e a levando para a parede oposta onde ficavam os monitores. Chloe olhou para ele com uma expressão confusa no rosto e ele apertou sua mão. "Se lembra da surpresa que eu mencionei?”

"Sim, mas eu sei sobre as telas”, disse Chloe lentamente. Ela não tinha ideia de onde ele queria chegar.

Ele soltou sua mão e se virou para encará-la, o rosto sério. "Eu cometi um monte de erros Chloe, eu machuquei você e muita gente. Eu não acho que será possível voltar ao modo como as coisas costumavam ser e, de certa forma, eu posso aceitar isso. Mas havia algo que eu precisava corrigir.”

Os olhos dela estavam arregalados pela confusão, Chloe assistiu-o pressionar o dispositivo em sua orelha. "Arqueiro, online.”

Uma tela de vídeo se abriu pela primeira vez. "Aquaman, online." AC sorriu para eles da casa de praia de Oliver, em Miami. "É bom ver vocês.”

Antes de Chloe pudesse responder, a próxima tela se abriu e Dinah apareceu vestida completamente com sua roupa de Canário. "Canário, online direto da Irlanda."

O rosto de Victor brilhou na tela seguinte. ”Cyborg, online. Você precisa fazer isso mais rápido, Arqueiro. Eu tenho um trabalho a fazer." Mas ele estava sorrindo.

“Ei, Licious." Bart abriu um grande sorriso na última tela. "É só você dizer uma palavra que eu posso aparecer aí com um jantar para dois. Chefe, você precisa ficar mais ausente”, disse ele.

"Eu não contaria com isso, Impulse," Oliver respondeu secamente. Ele se virou para Chloe, e sentiu o peito apertar quando viu as lágrimas nos olhos dela. "Levei algum tempo para encontrar todos eles. Alguns desses caras são muito bons em desaparecer. Mas todos estão de volta e prontos para trabalhar”, ele disse.

Chloe não sabia o que dizer. Ela tinha assumido que Oliver havia se escondido em algum lugar tentando encontrar força para voltar a ser a pessoa que ele era. Não importa o quanto ela dissesse a si mesma que ele precisava de espaço, ela não entendia por que ele foi embora depois de tudo o que compartilharam juntos. Ela tinha ficado acordada durante a noite se perguntando por que ele queria ficar longe dela quando tudo que ela queria era estar com ele.

Mas ela entendeu agora que ele estava procurando pela equipe e convencendo-os a voltar a trabalhar juntos e ela sabia, sem dúvida que Oliver tinha feito isso por ela. Ele não a estava evitando ou ficando longe porque não a queria. Oliver tinha juntado sua família novamente para que ela não se sentisse mais sozinha e depois ele voltaria para ela. Ela não conseguia encontrar as palavras para dizer o quanto isso significava para ela.

"Obrigada", Chloe sussurrou. Ela mordeu o lábio para tentar segurar as lágrimas. "É muito bom ver todos vocês", ela disse. Ela conseguiu sorrir para os monitores individuais, ignorando as lágrimas que deslizaram por suas bochechas antes que pudesse detê-las.

"Você não faz ideia o quão difícil foi não estragar a surpresa", Victor disse com um sorriso. "Ollie veio me ver há três semanas."

"Certo, o que me lembra, temos uma missão", Oliver disse. Ele piscou para Chloe antes de se virar para enfrentar as telas de vídeo. "Victor e Chloe estão trabalhando para encontrar uma ligação entre um fabricante japonês e um grupo chileno radical. Bart, eu quero que você vá para o Japão e comece a sondar alguns dos executivos. Descubra do que estão falando quando acham que ninguém mais está por perto. AC, eu preciso que você e Dinah vão para o Chile fazer a vigilância no depósito. O jato já está a caminho para você, Dinah. Eu estou seguindo alguns conhecidos vendedores do mercado negro para descobrir o que sabem. Eu quero que cada um de vocês informe a Chloe quando e se encontrarem alguma coisa. Entenderam?”

"Entendido. Eu preciso trocar de roupa para viagem. AC, eu vou te ver em breve”, Dinah acrescentou antes de desligar.

"Parece bom," AC concordou. "Até mais tarde, todos.”

"Eu tenho que voltar ao trabalho. Chloe depois vou te mandar alguns novos arquivos”, Victor disse.

"Tem certeza de que não está interessada no burrito?" Bart perguntou.

Chloe riu. "Talvez em algum outro momento, Bart. Você deve ir para o Japão agora."

"Vou trabalhar", disse Bart.

Oliver desligou o dispositivo e se virou para Chloe novamente. "Dou-lhe um dia ou mais de telefonemas constantes e crises antes de você desejar nunca ter encontrado qualquer um deles de novo", ele brincou.

Chloe riu. Ela sabia que Oliver gostava de agir como se todos fossem insuportáveis, mas sabia que ele amava cada um deles tanto quanto ela. "Eles são sua família, Ollie. É o trabalho deles te deixar louco."

O sorriso dele desapareceu e seu rosto ficou sério de novo. "Eu sei que ter a equipe de volta não vai fazer as coisas se resolverem como num passe de mágica, mas eu pensei que era um bom jeito de começar. Eu sei o quanto eles significam para você e quanto você significa para eles.”

"Você significa muito para eles também, Oliver. Você é o único que conseguiu convencê-los a voltar e eles não teriam concordado se não se importassem com você tanto quanto comigo,” Chloe disse. Ela colocou uma mão no braço dele quando viu a familiar dúvida em seus olhos. "Confie em mim", disse ela.

"Eu confio," Oliver respondeu suavemente. Ele lentamente tirou as luvas, jogando-os de lado e suavemente segurou o rosto dela entre as mãos. "Eu confio em você com a minha vida, Chloe.”

"Eu confio em você com a minha vida também", Chloe respondeu. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e puxou-o para frente até que sua testa descansou contra a dela. "Eu senti tanto a sua falta, Ollie.”

"Eu senti sua falta também." Ele passou os braços em volta dela e a segurou firmemente contra o seu corpo. ”Você tem alguma ideia do quão difícil tem sido para mim não te beijar desde que eu entrei aqui? Eu não parei de pensar em você desde que fui embora.” Ele cheirou o pescoço dela.

Ela se afastou um pouco para que pudesse ver seu rosto. "Ninguém está impedindo você, Arqueiro."

Oliver sorriu antes de cobrir sua boca com a dele. Ele queria que o beijo fosse suave, mas no segundo em que sentiu os lábios dela se movendo, ele sabia que precisava de mais. Tocando a curva do pescoço dela em a mão, ele a puxou mais perto, sua boca quente contra a dela. Sua língua brincava na abertura dos lábios dela, pedindo passagem. Ela deu com prazer o que ele queria, recebendo sua língua profundamente em sua boca enquanto ele a acariciava.

Suas mãos se moveram para os quadris e ele a puxou, trazendo-a mais perto de sua boca enquanto se pressionava contra ela. Chloe respondeu, ansiosamente envolvendo as pernas em volta da cintura revestida de couro enquanto deixava os dedos brincarem com as pontas do cabelo dele. Oliver a beijou embaralhando seus sentidos até que ambos estavam ofegantes em busca de ar e ele se afastou apenas o suficiente para deixá-la respirar, a testa encostada na dela.

Ela sorriu para ele, finalmente se sentindo inteira novamente, agora que estava em seus braços. "Você sabe, isso quase se qualifica como uma daquelas situações imaginárias que eu mencionei," Chloe comentou. Ela passou a mão levemente em seu peito.

Oliver ergueu as sobrancelhas, com um sorriso enorme no rosto. "Então, Sidekick, você está dizendo que eu não sou o único com um fetiche por couro?" Ele roçou o nariz contra o dela.

"Só por couro verde", Chloe respondeu. Ela gritou quando ele fez cócegas no ponto sensível perto de suas costelas. "E só em você", acrescentou.

Ele beijou-a suavemente. "Eu vou ser o homem que você merece Chloe.”

"Você já é, Ollie," Chloe respondeu, beijando-o novamente.

Fim.

________________________________________________________

9 comentários:

  1. Vinicius, só posso agradecer por você ter traduzido e compartilhado essa história LINDA com a gente!!!!

    Valeu!!!!! E Parabéns pelas traduções perfeitas que você tem feito... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Angelique, ainda me perco um pouco com alguns termos, mas com a ajuda de vocês e a prática, vai ficando melhor. Gostei de poder trazer essas fics.

      Excluir
  2. Para quem ainda não viu, a BabyDee respondeu lá embaixo aos nossos comentários sobre a diferença de idade entre Chloe e Oliver. E explicou de onde tirou a conclusão de eles terem uns 9 anos de diferença. Gostei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque Vinicius, traduzi o coment...

      Excluir
  3. De fato, história maravilhosa... amei, Vinicius... parabéns pela escolha e tradução...

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ai, demais!!!!! Amei a volta dele, e o presente foi demais... lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lindoo! *-*


    Prabéns, Vinicius! Fic adorável, obrigada pela tradução... já estou aguardando as próximas hehehe.

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vinicius.
    A tradução ficou excelente!!!!
    Essa história é demais!!!!
    Dois ótimos acertos ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pessoal pelos comentários, fico feliz que gostaram ;)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative