17.4.12

Can You Feel This (2/4)

TítuloVocê Consegue Sentir Isto?
Prompt: Oliver confronta Chloe no começo na nona temporada depois de perceber que foi ela quem plantou a câmera em seu cinto.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: NC-17
Tradução: Vinicius
Anterior: Um




Você pode sentir isto 
Meu coração batendo 
fora do meu peito 
Sinta isto 
Você pode sentir isto 
Salvação sob a minha respiração

As portas do elevador se abriram e ele entrou em seu apartamento indo direto para o uísque. Ele não se incomodou em pegar um copo, abriu a garrafa e bebeu diretamente dela, deixando o líquido quente queimar sua garganta. Oliver engoliu em seco, abaixando a garrafa o suficiente para tirar sua jaqueta e lançá-la na cadeira antes de tomar outro gole de álcool. Ele levou a garrafa com ele em direção à escada, parando quando viu seu reflexo no espelho.

Ele estava uma bagunça do caralho.

Seu cabelo estava bagunçado pelo vento, dois dias de barba mal feita no rosto e havia um corte acima do olho esquerdo que ele não se lembrava de como conseguiu, mas ele mal percebeu essas coisas. Ele se olhou e não viu nada, apenas o ódio contra si mesmo olhando de volta. Seus olhos estavam assombrados com os erros do seu passado e da decepção que ele nunca ia ser capaz de apagar. Ele era um fracasso e tinha acabado de machucar a única pessoa que ainda acreditava que havia algo de bom nele.

Incapaz de olhar para si mesmo por mais tempo, Oliver se afastou do espelho, mas não conseguiu manter seus pensamentos longe de Chloe. Seu rosto ainda ardia com a força do tapa, mas a dor não era suficiente. Ele merecia muito mais depois do que tinha feito pra ela.

Ele a tinha assustado e irritado, mas por alguns breves momentos no meio de tudo, ele a fez querê-lo. Ele tinha visto o desejo nos olhos dela, sentia seu corpo reagindo a ele. Se tivesse jogado as cartas de maneira diferente, teria conseguido tê-la. Ele poderia tê-la contra a parede ou no sofá ou ambos, e teria sido tão fácil esquecer tudo e se perder em Chloe.

Deus o ajude, ele a queria.

Oliver não conseguia identificar exatamente quando seus sentimentos por Chloe tinham mudado. Ele sempre gostou dela e a respeitou, mas as outras coisas o tinham atingido sem aviso prévio. Em seguida, ela desapareceu tentando proteger Clark e todos os outros de Doomsday e ele teria movido céus e terras para encontrá-la. Ele tinha confiado em Clark e essa estupidez quase matou todo mundo.

O sangue de Jimmy estava em suas mãos.

Ele não sabia como Chloe podia olhar para ele, muito menos querer ajudá-lo. Ela era a melhor pessoa que ele conhecia e ele praticamente a agrediu para provar o quão idiota ele era. Seu estômago revirou com o pensamento, ameaçando colocar todo o álcool que havia consumido para fora. Pelo menos ela iria ver agora que tipo de monstro ele realmente era e por que seria melhor ela não ter nada a ver com ele.

Era hora de sair de Metrópolis para o bem de todos.

Oliver colocou a garrafa de uísque na estante e se dirigiu para o quarto, subindo os degraus de dois em dois. Ele foi até seu armário e tirou uma mochila, aleatoriamente empurrando as roupas para dentro antes de ir para o armário e pegar o anel de casamento de seu pai na gaveta. Ele desceu as escadas e foi para sua mesa. Ignorando seu computador, ele pegou uma foto dele com seus pais.

"Sinto decepcionar vocês de novo", disse ele calmamente. Engolindo o nó na garganta, Oliver colocou a imagem em sua mochila e a fechou. Ele jogou a jaqueta sobre o braço e enfiou a mão no bolso de trás de seu telefone celular para ligar para seu piloto. Sabia que teria que pensar em um destino, mas por agora, tudo o que podia pensar era ficar o mais longe possível Metrópolis.

Ele cruzou o apartamento de novo, e as portas do elevador se abriram e Chloe saiu. Pela segunda vez naquela noite, eles estavam de frente e olhando um para o outro.

Desta vez, ela quebrou o silêncio primeiro. Seus olhos caíram sobre a mochila, demorando-se ali por um segundo antes de voltar para o rosto dele. "Fugindo?” Ela perguntou.

"Deixando a cidade," Oliver corrigiu, seu tom mais defensivo do que pretendia.

"Covarde."

Ele se mostrou indignado com a palavra, principalmente porque era a verdade e ambos sabiam disso. Não esperava que ela aparecesse em sua porta, mas percebeu que deveria ter imaginado. Chloe era teimosa e não desistia facilmente, não importa o quanto ele a empurrasse. Ele lutou para manter a expressão calma.

"O que você quer, Chloe?"

Ela cruzou os braços sobre o peito e caminhou em direção a ele, olhos nunca deixando os dele. "E se eu dissesse que sim?" Perguntou ela.

Oliver deu um passo para trás, não confiava em si mesmo para ficar muito perto dela. "Dissesse sim para o quê?" Ele perguntou, tentando não pensar em como seria fácil agarrá-la e envolvê-la em seus braços. Agora que ele sabia o sabor de sua pele, sua boca ansiava por ela. Não podia tocá-la novamente ou não seria capaz de parar.

"Você me perguntou se eu já pensei sobre nós estarmos juntos", respondeu Chloe. Ela viu sua mudança de expressão e o breve choque passar através dos olhos dele antes que ele desse mais um passo para trás. "E se eu dissesse que sim?" ela repetiu.

Ele engoliu em seco e tentou ignorar a pontada de esperança que brotou em seu peito. Chloe não pensava nele dessa forma. Ela não podia. Mesmo que ela pensasse, Oliver sabia que nunca iria funcionar. Ele iria destruí-la como fazia com tudo a sua volta e não ia deixar isso acontecer. Ela era muito importante para ele.

Ela era boa demais para ser perder tempo com alguém como ele.

"Eu diria que você não está pensando direito e que você deve sair, Chloe", ele respondeu, seu tom era forte e profissional. Ele poderia estar falando ao seu conselho administrativo.

"Covarde", disse Chloe novamente. Seus olhos se estreitaram. "Você começou isso, Oliver. Você está realmente com medo de continuar? Eu esperava mais de você."

Ele estremeceu, suas palavras cortando-o a um nível mais profundo do que ele sabia que ela pretendia atingir. "Você precisa sair, Chloe. Agora", ele acrescentou com força.

Chloe pôde praticamente ver o resto do controle dele escapando diante de seus olhos. "Oliver, eu vim aqui saber exatamente o que iria acontecer." Ela desabotoou o casaco que estava usando e jogou-o descuidadamente no sofá. Seus olhos caíram sobre a blusa e ele pode ver o botão que havia desfeito antes e que ainda estava aberto.

"Chloe..." Seu tom era de alerta.

Ela deu mais um passo na direção dele. "Da última vez que verifiquei, eu era uma mulher crescida e vim aqui por livre e espontânea vontade", disse ela calmamente. Chloe arqueou uma sobrancelha. "Sua vez, Queen", ela desafiou.

Ele estava se movendo antes que pudesse se impedir. Largou a mochila no chão, a jaqueta e o telefone e estendeu a mão para ela. Agarrando seus quadris ele a ergueu de modo que os pés dela deixassem o chão, pressionando-a contra ele, seus lábios baixando sobre os dela enquanto ela deixava os sapatos caírem no chão.

A força do beijo a fez perder o fôlego e ela quase engasgou com a falta de ar, a língua dele mergulhou em sua boca a possuindo. Ela cravou as mãos em seus ombros enquanto ele continuava a explorar sua boca. Satisfação e desespero a atingiram e ela provou sua luxúria impaciente com cada toque quente de sua língua contra a dela.

Ele perdeu a cabeça no segundo em que colocou sua boca sobre ela e Oliver sabia que havia condenado a si mesmo e não havia como voltar atrás. Seus pulmões precisavam de ar, mas não podia pensar em afastar os lábios dela. Ela tinha sabor doce, quase como o mel, misturado com o leve gosto de café na sua língua.

Chloe se sentiu tonta e não tinha certeza se era por causa do beijo ou do homem em si. Suas mãos pareciam estar em toda parte ao mesmo tempo - seus quadris, parte inferior das costas, os seios - finalmente na curva de seu bunda enquanto segurava seu corpo contra o dele. Ela não percebeu que ele os tinha girado até sentir seu quadril bater no canto da mesa. Ela quase não registrou a dor e em uma questão de segundos ele a tinha deitada sobre a superfície dura da mesa.

Desesperado por ar, Oliver se ergueu e viu os vibrantes olhos abertos. Seus olhos escuros encontraram com os dela e ele esperou um momento, dando-lhe outra chance de fugir. Ela agarrou a frente de sua camisa e puxou-o até que sua boca encontrou a dela novamente. Ele afundou-se em sua boca, mais profundamente do que antes e ela se deliciou com o duro calor roçando em sua barriga.

As mãos dela se moveram para a barra de sua camisa, rapidamente puxando e soltando-a de suas calças e empurrando-a para cima. Oliver se ergueu, passando a camisa pela cabeça e a jogando para o lado. Os olhos de Chloe se arregalaram diante da visão dos músculos tonificados, os dedos avidamente movendo-se sobre os planos rígidos de seu peito, escorregando pela barriga para sentir os músculos sólidos sob as palmas das mãos. Ele tinha o tipo de corpo que poderia estar em exibição em um museu ao lado das esculturas dos deuses gregos.

Oliver Queen conseguiria envergonhá-los.

A boca talentosa dele acariciou seu pescoço, ao longo de sua mandíbula, seu rosto, fazendo uma pausa para aproveitar seus lábios novamente, a ponta da língua contra a dela era suficiente para fazê-la perder seus pensamentos. Cada beijo era como uma promessa silenciosa de que seu toque poderia dá-la a satisfação que ela não poderia sequer imaginar. Ela agarrou a parte de trás da cabeça dele, deslizando os dedos em seus cabelos para trazê-lo mais perto.

A boca de Oliver percorreu sua orelha, chupando levemente o lóbulo entre os lábios. "Me diz o que você imaginou", ele disse, sua voz rouca quando gentilmente raspou os dentes na pele sensível.

"O quê?" Chloe tentou se concentrar em suas palavras enquanto as sensações do toque dele continuavam a inflamar seu corpo.

Ele trocou de lado, indo para a outra orelha, primeiro beijando e então raspando seus dentes. "Você disse que imaginou nós dois juntos como agora. Me diz o que você imaginava", repetiu ele. Os lábios contra os dela, dando-lhe beijos leves, enquanto esperava pela resposta.

"Eu..." Chloe não tinha certeza de como responder. Ela imaginou-os juntos mais vezes do que poderia contar. Ela pensou sobre as mãos e a boca e os braços fortes enrolados em torno dela. Tinha fantasiado a respeito dele em seu uniforme de Arqueiro Verde, tendo-a rudemente para comemorar uma missão bem sucedida e imaginou os dois na cama, fazendo amor lentamente por horas.

Ele estava olhando para ela, esperando uma resposta. Ela tremia sob o seu olhar penetrante, o rosto de repente corado de vergonha. Apesar do que estava acontecendo atualmente entre os dois, Chloe não teve coragem de compartilhar os detalhes íntimos que sua mente havia criado com ele.

Percebendo seu desconforto, Oliver a beijou de novo, lentamente, golpeando seus sentidos até que ela pensou que ia derreter. "Eu quis você pela primeira vez na Ísis , ele disse entre beijos. As mãos dele firmemente em seus joelhos, se movendo lentamente em direção as coxas, subindo sua saia, até que estivessem em torno de seus quadris.

Chloe engoliu em seco, o coração quase saltando do peito quando os dedos dele levemente deslizaram ao longo dos lados de sua calcinha de renda. Ela olhou para ele, olhos verdes arregalados de curiosidade e desejo.

"Foi quando você decidiu trabalhar para mim em tempo integral como Sentinela," Oliver continuou, as pontas dos dedos traçando círculos leves sobre seus quadris. "Você estava tão confiante, determinada e sexy." Ele pontuou cada palavra com um roçar de seus lábios contra os dela. "Eu cheguei a pensar em te jogar no chão", admitiu.

Mesmo através da névoa de luxúria que assumiu o seu cérebro, Chloe tinha clareza suficiente para ficar atordoada por sua admissão. Isso tinha sido há meses atrás. Ela não podia acreditar que Oliver tinha pensando nela dessa maneira. Ela olhou em seus olhos, tentando decidir se ele estava falando sério. Vendo que eles estavam quase negros de desejo ela sentiu uma nova onda de umidade correr através dela e a dor entre suas pernas ficar mais intensa.

"Eu teria deixado", ela disse. Sua mão segurou a parte de trás do pescoço dele, puxando-o para frente até sua boca colar na dela.

A necessidade de tocá-la se apossou dele como um animal desesperado. Oliver deslizou suas mãos até os lados do corpo dela, sobre as costelas, roçando as laterais dos seios. Chloe gemeu em sua boca, os mamilos se apertando às sensações de seu toque ligeiro. O som que ela emitiu fez o sangue ir direto para o seu pau já latejante e acabou com o pequeno controle que lhe restava.

Ele tirou sua boca da dela, e viu-a franzir a testa com a perda de contato. Suas mãos se moveram para a frente da blusa dela e rasgou-a com um puxão, os botões minúsculos voando em todas as direções. Ele empurrou a peça para baixo de seus ombros, seus olhos caindo nos seios exuberantes pressionados contra a renda preta do sutiã.

Ela estremeceu sob a intensidade do seu olhar, mesmo enquanto seu corpo formigava em antecipação. Ele estava olhando para ela como se quisesse devorá-la e ela não queria nada mais do que deixá-lo. Sentindo-se mais confiante, ela enganchou uma perna em torno da cintura dele de modo que seus corpos ficaram mais perto. Ele afundou a cabeça em seu pescoço e os olhos de Chloe se fecharam quando ela sentiu a respiração quente contra sua pele.

Ele tinha uma larga mão espalhada sobre as costas dela enquanto ela arqueava o corpo em sua direção. Os dedos dele encontraram o fecho do sutiã, abrindo-o habilmente. Sua boca permaneceu sobre a garganta dela, pressionando beijos quentes em sua pele enquanto as mãos deslizavam as alças para baixo. Chloe encolheu os ombros, deixando os restos de sua blusa e sutiã caírem para o lado. Seu cérebro mal teve tempo para registrar o fato de que ela estava seminua antes da boca de Oliver se fechar sobre seu mamilo.

"Oh!" Ela gritou quando os dentes levemente rasparam contra ela, sentindo seu corpo formigar e as terminações nervosas ao longo dos seios enviando uma onda de umidade para seu clitóris já dolorido. Quando os dedos dele beliscaram o outro mamilo ao mesmo tempo, seu corpo todo tremeu.

Oliver puxou-a para frente, para a borda da mesa, até que ela pudesse sentir a ereção pressionada contra seu centro. Ele continuou a estimular seu mamilo, mudando para o outro ponto sensível, dando uma firme sucção, uma mordida suave e, finalmente, uma longa e lenta lambida. Ela tinha os punhos em seu cabelo, trazendo a cabeça para mais perto, e arqueando as costas para empurrar mais de sua carne na boca dele.

Ele beijou o caminho subindo de seus seios, respirando no pescoço dela até que ela estremeceu. Ele mordiscou o lóbulo de sua orelha antes de seguir de volta para a boca dela. Ele esfregou a ereção em seu centro de dor e ela gritou, enquanto a boca dele engolia seus gemidos. A doce provocação de seus beijos quentes a fez pedir mais e ele prontamente a atendeu, ela suspirou quando as mãos se fecharam sobre seus seios novamente, e longos dedos beliscaram seus mamilos.

Ele tirou-a da mesa e ela avidamente envolveu ambas as pernas em volta de sua cintura. Ele levou-a em direção às escadas, mas decidiu que não podia esperar tanto tempo e colidiu contra a fachada que escondia sua sala de equipamentos, e deslizou a mão por trás da cabeça dela para impedi-la de bater contra a parede.

"Ollie." Seu nome saiu da boca em uma arfada.

Equilibrando o corpo dela entre o seu e a parede, as mãos de Oliver agarraram a parte de trás da saia. Ele nem sequer tentou encontrar o zíper, simplesmente deslizou as mãos para a fenda e puxou o material de lado, o som alto do tecido sendo rasgado ecoando pela cobertura enquanto a saia caía para longe de seu corpo. Ele deslizou-a para baixo na parede, a colocou-a de pé e, lentamente, caiu de joelhos na frente dela. Ele deslizou a calcinha úmida por suas pernas e Chloe saiu de dentro dela.

Oliver respirou fundo enquanto seus olhos percorriam descaradamente sobre o corpo nu. Seu pênis se contraiu contra sua coxa, se esticando desconfortavelmente em seu jeans, desesperado para estar dentro dela. Mas ele não tinha pressa.

Chloe sentiu-se exposta sob o seu olhar e estava tentada a cobrir-se. Antes que ela pudesse, as mãos dele começaram a subir por suas panturrilhas, por seus joelhos, pelas coxas, finalmente se fixando em seus quadris. Os dedos calejados deixando sua pele sensível em chamas. Os olhos dele estavam sobre ela e ele lentamente se inclinou para pressionar os lábios em sua coxa. Uma de suas mãos escorregou e ele gentilmente cutucou entre as pernas dela, seu toque mandando eletricidade através dela.

Ele começou a chupar a pele da parte interna de sua coxa, apenas o suficiente para deixar uma marca. Seu desejo disparado, quase lhe tirando a capacidade de respirar, enquanto sua boca continuou o caminho na coxa. Ela colocou as mãos em seus ombros para se equilibrar.

"Você é tão linda", ele sussurrou contra sua pele, sua voz enviando uma vibração de necessidade direto para seu clitóris enquanto ele seguia com a boca para a outra coxa. Oliver sentiu o tremor acima dele e, lentamente, puxou-a para o chão, deitando-a de costas.

Ele beijou-lhe os lábios suavemente, a ternura fazendo um nítido contraste com a dor violenta que havia entre suas pernas. Ela acariciou seu rosto, devolvendo os beijos suaves. "Me toque”, ela implorou.

Oliver beijou um seio dela antes de descer pelo seu corpo. Seu polegar se movendo sobre suas dobras molhadas e ela ergueu os quadris para ele. Ele colocou um dedo dentro dela, levemente passando o polegar sobre o clitóris. Seu corpo pulsava com a invasão. Ela estava tão apertada. Ele deslizou um segundo dedo, gemendo baixinho quando os muros do corpo dela o envolveram.

Chloe doía dentro de sua própria pele quando ele começou a deslizar os dedos dentro e fora dela enquanto com o polegar dedilhava seu clitóris. Sua pele formigava, o sangue corria pelo seu corpo no ritmo implacável de Oliver. Os dedos dele atingiram um ponto sensível e ela gritou, o orgasmo se construindo, seu coração disparado. A boca dele se fechou sobre seu mamilo e Chloe choramingou a bem-aventurança explodindo entre sua pernas.

O dedo dele continuou incessantemente acariciando seu clitóris, fazendo-a se contorcer embaixo dele. Sem aviso, Oliver abaixou a cabeça, sua boca se fechou em seu clitóris. Ela gritou de surpresa, suas pernas se abrindo ainda mais enquanto ele sentia o gosto dela em sua língua, determinado a arrancar dela cada gota de prazer que pudesse.

Seu prazer aumentou, cada lambida incrementando sua euforia. A língua dele se moveu em seu clitóris, destruindo o pouco controle que lhe restava. "Oh, Ollie. Ollie!" Êxtase fazendo-a gritar quando a sensação a atravessou, detonando cada nervo em seu corpo. Ela tremeu com força, quando o orgasmo se apoderou dela.

Enquanto ela estava tentando recuperar o fôlego, Oliver olhou para cima por entre as pernas dela. Seu rosto estava vermelho, o peito arfando, uma fina camada de suor cobria sua pele, o som dela gritando seu nome ainda ecoava em seus ouvidos. Ele não queria nada além de se enterrar dentro dela, seu pau vibrando com a idéia de sentir seu canal apertado em volta dele.

Ela não protestou quando ele a levantou em seus braços e levou-a para as escadas. Seu corpo inteiro estava tremendo por causa do toque dele e ela não pôde deixar de perceber a forma possessiva como ele a aconchegou em seu peito enquanto a levava para o quarto, deitando-a suavemente no centro de sua cama king size.

Chloe olhava-o através de pesadas pálpebras quando ele tirou os sapatos e as meias, descartando a calça jeans e a boxer antes de se juntar a ela na cama. Seu corpo esculpido a deixou sem fôlego, seu coração começou a bater mais rápido, a antecipação do corpo dele a preenchendo mandou outra onda ardente de desejo através dela.

Ele a cobriu com seu corpo e capturou sua boca em um beijo esmagador, respirações difíceis e gemidos. Chloe o acolheu, jogando os braços em volta de seu pescoço, acariciando suas costas, os ombros, levantando seus quadris para encontrá-lo. As mãos dele se moveram sobre ela, deslizando em seus seios, na barriga, nas coxas. Ele a beijou novamente, sua boca ansiosa, e ele abriu as pernas dela se colocando entre elas.

"Ollie", ela sussurrou, uma mão deslizando sobre o rosto dele. Chloe esperava que seus olhos encontrassem os dela, necessitando que ele a compreendesse. "Eu só queria ter certeza que você estava bem. Eu não podia perdê-lo. Eu não faria isso ", disse ela com firmeza.

Ele balançou a cabeça, um nó crescendo em sua garganta quando ele olhou para ela. Ele virou a cabeça, apertando os lábios contra a palma da mão que segurava seu rosto. "Eu sei, Sidekick," sussurrou de volta.

Chloe sorriu para ele e sua boca desceu sobre a dela. Ele cutucou os lábios separados e mergulhou profundamente no beijo, envolvendo-a, acendendo-a. Ela jogou os braços em volta de seu pescoço novamente, perdendo-se nele. Quando o beijo parou, ela rebolou seu quadril contra o dele, pressionando seu sexo contra a ereção, deixando claro que não havia dúvida do que ela queria.

Tomando o seu pau duro na mão, ela guiou-o para a sua abertura, deixando-o deslizar a cabeça de seu pênis dentro dela. Ela era tão quente e apertada. Oliver agarrou seus quadris, avançando lentamente e se afundando ainda mais em seu corpo. Ele a sentiu tensa embaixo dele, as mãos dela agarrando fortemente os lençóis. Ele desceu uma mão entre seus corpos, esfregando círculos lentos sobre o clitóris. Ele acariciou até que ela ofegou, um rubor aparecendo em sua pele clara.

Oliver se empurrou para dentro dela com um golpe duro, sentindo a carne ceder a ele. Ele podia ouvir seu próprio batimento cardíaco, mas se forçou a permanecer imóvel para dar ao corpo dela tempo para se ajustar. Ele girou os dedos sobre o clitóris novamente, estimulando o corpo dela até que sentiu o ponto inchar enquanto ela se apertava ainda mais em torno dele.

Chloe soluçou, arqueando o corpo embaixo dele e suas paredes internas acariciaram-no com uma leve pressão, em seguida, ele se afastou todo o caminho até a ponta de seu pênis, e se afundou dentro dela novamente. Ele estabeleceu um ritmo lento, embaralhando seus sentidos. Desde o primeiro golpe, ela respondeu, arfando, apertando, olhando para ele.

"Ollie", ela ofegou. Ela estava tão perto. "Me beije", ela sussurrou.

Ele inclinou-se, pressionando o estômago contra o dela, em seguida seu peito, seus corpos queimando com o contato. Oliver devastando seus lábios, fundindo suas bocas juntas. O suor escorregadio de seus corpos, proporcionando atrito em cada ponto de contato. Os mamilos duros deslizaram no peito dele e ela suspirou alto.

Oliver entrou tão fundo em seu corpo como ele fez em sua boca, firmando as mãos contra os quadris dela em cada impulso possessivo. Ela enrolou as pernas em torno dele e aceitou-o ainda mais fundo em seu corpo. Ele se bateu nela novamente. Chloe se contorcia sob ele, gemendo seu nome. Seu corpo se contorcendo debaixo dele, e Oliver metia com toda sua força, bombeando o caminho apertado de seu corpo sem piedade.

Uma luz quente e branca e o calor o envolveram, queimando todo o seu corpo. A doce ardência fazendo a base de sua espinha formigar. Suas bolas estavam tão apertadas, e ele prendeu a respiração. No instante seguinte, o prazer explodiu através de seu pênis, seu peito largo ampliando ainda mais quando ele explodiu dentro dela, inundando-a com tudo o que tinha, o nome dela derramando de seus lábios mais e mais.

Extasiado, ele enterrou o rosto na curva do pescoço dela, respirando com dificuldade contra sua pele. Ela se agarrou a ele, braços e pernas ainda apertados em torno de seu corpo. Oliver percebeu que estava esmagando-a contra o colchão e rapidamente mudou suas posições assim ficaram lado a lado, ainda intimamente ligados.

Chloe estava com medo de se mover, com medo que tudo não passasse de um sonho. Ela passou os dedos levemente através do cabelo de Oliver. Ele sorriu, deu um beijo no ombro dela e deslizou as mãos para descansar sobre a parte baixa de suas costas. Ele deslizou para fora de seu corpo com um gemido suave, caindo de volta contra o seu travesseiro, puxando-a com ele até que ela tivesse a cabeça repousando em seu peito.

Ela fechou os olhos, seu corpo cansado, desesperadamente querendo dormir. Suas mãos traçando desenhos ao longo da coluna dele, enquanto sentia suas emoções a deriva. Havia tanta coisa que ela queria dizer a ele, mas a vontade de dormir era muito atraente para resistir. Ela descansou a cabeça contra seu peito, ouvindo seu batimento cardíaco e dormiu.

***

Seu corpo inteiro parecia protestar contra o simples ato de acordar. Chloe pensou, enterrando o rosto no travesseiro, não pronta para enfrentar o dia ainda. Ela inalou o cheiro familiar, um pequeno sorriso brincando nos lábios enquanto pensava em Oliver. Instintivamente, ela estendeu a mão para ele e sentiu apenas os lençóis suaves.

Ela sentou-se rapidamente, ignorando o modo como seus músculos doíam. Seu primeiro pensamento foi que tudo tinha sido um sonho, mas quando abriu os olhos, estava na cama de Oliver, emaranhada em seus lençóis verdes floresta. Chloe prendeu a respiração, atentamente tentando ouvi-lo se mover dentro do apartamento.

Ela foi recebida pelo silêncio.

________

_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Chloe, você tem razão... Oliver deixaria os deuses gregos envergonhados!

    Vinicius, arrebentando nas traduções... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Misericóóóóóóóóóóórdiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Pela mãe do guarda, que capítulo foi esse???????? Ô Chloe sortuda, jogou com o Oliver e levou o grande prêmio! *me abanando*
    Mas... Acordar sozinha? Ollie, você não podia fazer isso... =/
    Vinícius, a tradução tá espetacular! Parabéns! [ansiosa pelo próximo capítulo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, seu misericórdia disse TUDO!!!!!!!!! rs....

      Excluir
  3. ...


    ...

    ... o que dizer depois disso??...nem sei.

    ResponderExcluir
  4. Nosaaaaaaaaaaaaa!!
    É... éé... bem... é... bem é... isso... enfim, isso tudo que já disseram!!

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só isso....

    ResponderExcluir
  6. Isso oi muito HOT , estou sem ar imaginei tudinho , me abana ai meu .

    ResponderExcluir
  7. É gente, essa foi quente mesmo ;D
    Ciça, o Oliver deixou a Chloe sozinha, mas ele não vai decepcionar... Aguardem kkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative