25.2.12

All This Time

Título: Todo Esse Tempo
Especial: Aniversário
Resumo: Chloe e Oliver relembram seu primeiro ano de casamento.
Autora: ihearttvsnark
Classificação: PG-13




Chloe sorriu enquanto observava o subir e descer das costas de Ethan por algum tempo antes de silenciosamente ir em direção à porta, fechando-a pela metade ao sair do quarto. Ela seguiu pelo corredor até a sala, com a intenção de voltar para seu laptop e trabalhar no artigo que estava escrevendo para o Register. Mas assim que passou pela lareira, não pôde deixar de sorrir ao quadro com a certidão de casamento.

Como era possível que ela e Oliver estivessem casados há um ano? Algumas vezes parecia que tinha sido ontem que ele a seguiu até fora da Watchtower e lhe entregou o pedaço de papel dobrado com o nome dele escrito e ela tinha ficado tão incrivelmente feliz naquele momento que Chloe realmente achou que seu coração ia explodir. Ela se sentiu a mulher mais sortuda do mundo em ter se apaixonado por um homem que a amava tanto quanto ela o amava. Oliver era a melhor coisa que tinha lhe acontecido e em alguns dias ela simplesmente não conseguia acreditar no final feliz depois de tudo que tinham passado.

Ela sorriu quando sentiu o marido se movimentar atrás dela, passando os braços ao redor de sua cintura e a puxando contra o peito. "Ei, você", Chloe sussurrou colocando as mãos sobre as dele. "Como você sabia que eu estava pensando em você?"

"Palpite de sorte", Oliver respondeu. Ele deu um beijo na lateral de sua cabeça e descansou o queixo no ombro dela, os olhos indo para a certidão de casamento dos dois. "Acho que fomos muito bem em nosso primeiro ano de casamento, Sidekick. Nos mudamos, sobrevivemos ao apocalipse, tivemos um filho maravilhoso e ainda estamos fortes."

Chloe deu risada. "Verdade." Ela se virou em seus braços para ficar de frente pra ele e passou os braços ao redor de seu pescoço. "Eu estava pensando que não parece que já passou um ano, mas quando você lista todas essas coisas, parece que se passaram dez. Mas então, você nunca fez nada pela metade", ela brincou.

"Não", Oliver respondeu orgulhoso. Ele abaixou a cabeça e a beijou, apertando ainda mais os braços ao redor de sua cintura, puxando-a mais contra ele. Quando o beijo terminou, ele encostou a testa na dela. "Eu não sei quanto a você, mas eu me lembro do dia do nosso casamento como se fosse ontem."

"Sério?" Chloe desafiou, erguendo a sobrancelha pra ele. "Um ano depois e de repente você lembra de tudo que o champanhe mágico nos fez esquecer?"

Oliver deu um risinho. "Eu não disse isso", ele pontuou. "Eu disse que me lembro do dia do nosso casamento como se fosse ontem. Eu me lembro da gente tomando café na cama e então indo ao parque já que o tempo estava quente. Então me lembro da gente voltando pra cama e também lembro que acabamos chegando tarde na fazenda por causa disso", ele disse antes de beijá-la novamente.

Ela se derreteu, deslizando os dedos no cabelo dele enquanto retornava o beijo. Chloe se lembrava de todas essas coisas também. Ela ainda desejava que pudessem de fato se lembrar de alguma coisa do casamento além do que tinham visto no vídeo que Emil fez. Mas ultimamente isso não importava. Eles tinham um ao outro e agora tinham Ethan e todo o resto era só um detalhe.

O beijo terminou e Oliver levou uma mão até o rosto dela, colocando seu cabelo atrás da orelha e descansando a palma em seu rosto. "Diga-me, Sra. Queen, o que você gostaria de fazer esta noite para celebrar nosso primeiro aniversário?"

Chloe sorriu. "Eu tenho algumas ideias, Sr. Queen", ela brincou enquanto corria a mão pelo peito dele. "Mas elas terão que esperar até Ethan dormir de verdade." Ela sabia que o filho deles logo ia acordar de novo e com fome, mas depois disso, ele dormiria o resto da noite e ela poderia dar total atenção ao marido. "Nesse meio tempo, você está interessado em comida tailandesa e um filme?"

Ele deu risada. "Isso é o que sempre fazemos", Oliver disse. Tinha se tornado um ritual desde que Chloe tinha voltado pra ele e tinham passado alguns dias presos na Watchtower quando ele ainda era um fugitivo. "Eu vou pedir a comida e você pode escolher o filme. Mas não conte em assisti-lo até o fim", ele acrescentou enquanto deslizava a mão embaixo da blusa dela e a corria por suas costas.

"Nunca conto", Chloe respondeu com um sorriso. Ela ficou na ponta dos pés e o beijou novamente. "Eu te amo, Ollie. Mais a cada dia", acrescentou. Chloe não pôde evitar as lágrimas que surgiram no canto de seus olhos. Ela não sabia o que tinha feito pra merecer uma vida tão perfeita, mas estava feliz em tê-la.

A expressão de Oliver ficou séria e ele engoliu em seco enquanto olhava pra ela. "Eu te amo mais do que tudo, Chloe. Isso nunca vai mudar", ele disse, a voz repleta de emoção enquanto enxugava as lágrimas que desciam pelo rosto dela.

Chloe virou a cabeça e deu um beijo na palma da mão dele e encontrou seu olhar novamente. "Idem", disse suavemente. "Feliz aniversário, Ollie."

"Feliz aniversário, Chloe", Oliver respondeu. Ele manteve o olhar por um momento e então se abaixou, capturando os lábios dela nos seus.


_________________________________________________________________

19 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essa fic... perfeita e singela pra celebrar o dia...

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwww... perfeita, perfeita, perfeita... AMEI!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA!!!!! CUTE, CUTE, CUTE, CUTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeita, de fato!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras... ah que saudade de um ano atrás... mas a dor da saudade diminui um pouco ao saber da chegada das comics e poderemos ter mais um pouquinho dessa coisa de conciliar a vida deles de casados com o filho e o trabalho... vai ser super legal, espero, rs...

    Valeu, meninas pelos posts de hoje pra matar a saudade e ter mais um gostinho da vida do nosso casal favorito...

    :DDD

    ResponderExcluir
  6. ah que saudade de um ano atrás [2]

    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Q fic mais fofa. Adorei.

    Reh

    ResponderExcluir


  8. Também achei, por isso tive que traduzir quando li... foi postada hoje no LJ e não resisti, tive que arrumar um tempinho pra postar aqui, rs...

    Que bom que gostou...

    ResponderExcluir
  9. Lu

    Também achei super cute!!!

    ResponderExcluir
  10. Adri

    Perfeita é a palavra... :D

    ResponderExcluir
  11. Ana e Patricia

    Pois é, a saudade fica mais forte, né? Tomara mesmo que as comics ajudem a diminuir um pouco...

    ResponderExcluir
  12. Reh

    Que bom que gostou!!!! :DDD

    ResponderExcluir
  13. Que foooooooooooooooooooooooofa!!!
    Awn!
    Não sei quantas vezes já suspirei hoje *-*
    Tanta imagem, fic, video.

    ResponderExcluir
  14. Muito linda...
    Digna da perfeição que é o amor Chlollie...
    Perfeita!!

    GIL

    ResponderExcluir
  15. espetacular! melhor presente de aniversário de casamento ever! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, um ano já... A warner bem que podia ter reprisado em horário especial esse epi, né?

    ResponderExcluir
  16. Roberta
    Pois é, super fofa, li e não resisti, tive que traduzir... cute pra combinar com a comemoração, né?

    :D

    ResponderExcluir
  17. GIL

    É, acho que 'perfeita' é a palavra que mais combina com a história do nosso casal preferido não é mesmo?

    :D

    ResponderExcluir
  18. Ciça

    Que bom que gostou!!!! :D Pois é, nem parece né e reprisar o epi era mesmo uma excelente ideia, pensa que delícia que teria sido, relembrar...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative