9.10.11

What She Represents

Resumo: Oliver precisa escolher um anel que represente Chloe.
Autora: serafina19
Classificação: G
Aviso: A história acontece depois da décima temporada e contém spoilers de Fortune.



Normalmente, quando Oliver Queen comprava uma joia, tudo que ele fazia era apontar e comprar, e dentro de segundos após ter entrado na loja, já estaria saindo com uma pequena sacola.

Mas desta vez era diferente porque ele não estava comprando joias para uma estranha; estava comprando um anel de noivado para sua melhor amiga, sua tudo... sua mulher. Claro, não era um protocolo exatamente normal, mas quando se tratava dele e Chloe, o que era?

Ele a conhecia bem o suficiente pra saber que ela não queria um, que aquele de vinte dólares da máquina era bom o suficiente, mas não era bom o suficiente pra ele. Mesmo que Chloe nunca se preocupasse com o preço, Oliver queria alguma coisa que representasse o quanto ele se importava com ela, mas também algo que a representasse.

Oliver propositadamente pulou os de prata, porque durante anos, Chloe sempre era vista como segunda opção, e na sua opinião... sorte dele.

Os de ouro eram bonitos e significavam classe e elegância, mas eram muito comuns, e Chloe não era nem um pouco comum. Ela merecia algo especial... diferente... e foi quando ele deitou os olhos sobre os anéis de platina.

Olhos destreinados podiam confundir com prata, mas com tempo e cuidado, o valor real da platina se tornava claro. Chloe era de uma beleza sutil, alguém que não saía de seu caminho pra ser apenas estonteante, mas para Oliver, ela sempre seria. Mais importante, ela também era a pessoa mais forte que ele conhecia, porque quando tudo estava um caos, ela sempre encontrava um jeito.

Agora para a pedra, o diamante era óbvio, mas não só porque ela era um tipo raro de mulher. Diamantes reafirmavam a força da platina, e também o relembravam do seu sorriso e de como ele iluminava seu dia.

Quando seus olhos viram um anel com tons de esmeralda, imediatamente quis olhar mais de perto. Fazia o anel se destacar em meio aos outros, e ele deu risada, sabendo que ela daria a ele um inocente olhar feio por ter o verde presente no anel, mas mais do que tudo, verde relembrava Oliver dos olhos de Chloe e de como eles o hipnotizavam quando ele menos esperava.

Sem hesitar, Oliver tinha pago pelo anel e saído pelas ruas de Metrópolis com um grande sorriso no rosto. Eles tinham derrotado a escuridão, ele tinha batido seus demônios interiores, agora só faltava ir para Star City ver Chloe. Oliver Queen tinha sido filho, órfão, valentão, diretor administrativo, playboy, heroi, amante, amigo... agora ele era um marido e pela primeira vez em muito tempo, estava finalmente indo pra casa.

_________________________________________________________________

9 comentários:

  1. UAU

    Que fic bonita, simples e poética!
    A tradução está ótima :) seguindo toda poesia do texto original!!

    ResponderExcluir
  2. RaquelGreen09 outubro, 2011

    UAU [2]

    Simplesmente TUDO esse texto... realmente poético e a tradução está perfeita... EXCELENTE escolha, meninas, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. PER-FEI-TA!
    Nem tenho mais o que dizer... *_*

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA!!!!!!

    Fiquei emocionada, o anel realmente representa a Chloe... PERFEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo!! Pena a gente nao ter visto isso na série.

    Reh

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh que lindo!!! A gente merecia ter uma cena assim. Que pena que não tivemos.

    ResponderExcluir
  7. Super fofo.....
    Parabéns pela escolha!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI essa fic, achei tão singela e tão forte ao mesmo tempo... Fico feliz que vocês também tenham gostado... :D

    ResponderExcluir
  9. Ela é suave, mas diz tanto!
    Realmente Bela como platina!
    Dificil não apreciar uma coisa tão delicada e simples :)
    Tinha que ser da serafina!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative