14.10.11

Light

Título: Leve
Resumo: Como Oliver aprende a lutar contra a escuridão dentro dele durante sua jornada para encontrar a arma do Gavião Negro.
Autora: the_bluesuede
Classificação: G
Categoria: Romance




Cada vez que ele sentia apertando seu coração, dominando sua mente, corrompendo seu julgamento, ficava cada vez mais difícil lutar contra, manter o foco. Sua jornada para encontrar a arma do Gavião Negro não era muito diferente de um filme de Indiana Jones, repleta de armadilhas, vilões e monstros da mais fina natureza. E toda vez que ele tinha que lidar com humanos? Seu temperamento ficava cada vez mais difícil de controlar.

Ele começou a beber. Antes que percebesse tudo estava ficando pior. Ele tinha as mãos ao redor da garganta de alguém antes de perceber que estava se afundando cada vez mais.

A escuridão estava ganhando.

Quanto mais seu coração ficava apertado, mais ele se arrependia da missão em que estava, e mais ele refletia sobre seus problemas com Clark, Mercy e até Lois. Ele parou de rezar, aprendeu a odiar Deus.

E então Deus o salvou. Por meio de Chloe.

Oliver tinha cometido o erro de tentar se concentrar numa divindade que ele não conhecia. Quanto mais Darkseid o dominava, mais difícil ficava manter a fé. Ele estava procurando por algo intangível quando o que ele precisava era o tangível. Deus estava em toda parte, e ele estava procurando por Ele no nada.

Ele tinha sonhado com ela, com seu rosto sorridente, e então foi quando o esclarecimento finalmente ocorreu. Deus é amor. E o maior amor que ele conhecia no mundo tangível estava entre ele e Chloe.

Até aquele sonho acontecer, ele evitava pensamentos sobre ela, porque eram miseráveis, cheios de culpa por estar longe dela, medo do que ela pensaria se soubesse que ele estava marcado, raiva de si mesmo por não confiar nela com seu pesadelo. Quanto menos pensava nela, mais fácil era não cometer suicídio. Ou era o que ele pensava.

Mas só quando se permitiu pensar sobre ela foi que ele começou a recuperar o controle.

Seus dedos apertando a garganta de outro homem, lentamente esmagando seu esôfago como se tivessem mente própria, e de repente ele soltou o homem enquanto se forçava a se concentrar no sorriso de Chloe, como em seu sonho. E então o homem estava caindo no chão em sua frente, tossindo e vivo, enquanto Oliver se afastava. Ela o tinha ajudado a ir embora.

Tinha se tornado meio que um jogo, só que sério. Cada vez que a raiva borbulhava ele se forçava a pensar nela, intencionalmente se concentrando nos detalhes, em tudo que sabia sobre ela, suas coisas favoritas, vendo o quanto sabia sobre ela, o quanto ele podia pensar sobre um minúsculo detalhe.

Ela queria ter unhas maiores, mas as mantém curtas porque é mais fácil pra digitar. Ela quase nunca as pinta, mas mesmo assim tem um vidro de esmalte verde. Elas ainda são longas o suficiente para arranhar um pouco e parecem mais elegantes do que se fossem longas afinal.

Ela acha que o cabelo fica melhor liso, mas eu prefiro ele bagunçado com algumas ondas e parece como se eu tivesse acabado de correr minhas mãos nele. Seu xampú cheira a manga. Ela costumava usar um com cheiro de morango, mas desde que leu Crepúsculo e descobriu que a personagem principal usava xampú com cheiro de morango parou de usar porque se sentia ridícula. Eu gosto dos dois, mas acho que manga combina mais com ela.

Ela tem dois frascos de perfume. Um que cheira a baunilha e que ela usa normalmente e um que cheira a jasmim para eventos especiais como a festa de noivado de Clark e Lois. Eu posso reconhecer qualquer um dos dois em qualquer mulher a um quilômetro de distância.

Ela tem vários casacos, especialmente os longos, que a fazem se sentir como uma repórter ou uma atriz de um filme noir. Ela tem um xadrez e um que é de couro verde. Por alguma razão, noventa porcento das vezes em que se meteu em problemas, ela estava usando o xadrez, que era um símbolo de sua relação com Clark. Eu percebi que ela comprou o de couro verde pouco depois de se tornar Watchtower em tempo integral. É a minha peça preferida entre as roupas dela e que não é lingerie. Uma vez eu tive um sonho sensual em que ela estava usando aquela jaqueta (no começo), mesmo ela passando pelo divórcio, e ainda estávamos nos aproximando como amigos. Eu não consegui olhar pra ela por um mês inteiro sem pensar nela nua.

Há seis cores diferentes em seus olhos. Castanho escuro, dourado, verde jade, verde floresta, verde grama e verde oliva. Seus olhos sempre vão para o canto quando ela está tentando não dar risada de mim.

O lugar em que ela mais gosta de ser beijada é na nuca. Seus olhos praticamente reviram quando eu começo a provocá-la por ali. O lugar em que ela mais gosta de me beijar é atrás da orelha. Ela sabe que me deixa louco.

Ela fingiu nunca ter aberto o presente da loja da Pousada McDougal, mas eu sempre a vejo mexer o café com aquela colher. Ela também não sabe que eu encontrei um estoque de parafernália do Arqueiro Verde que ela comprou enquanto estava desaparecida e eu me tornei popular porque revelei minha identidade. O meu preferido é a caixa de cereal do Arqueiro Verde com as colheres de brinquedo. Mudam de cor, do branco para o verde quando você as mergulha no leite.

Seu prazer secreto são os romances. Ela tem mais do que eu possa contar, e quase todos são de mistério ou ficção científica, o que não é nenhuma surpresa. Tem um com a capa praticamente caindo de tanto que foi lido, e o cara sem camisa na capa parece suspeitosamente comigo.

Ela odeia ser tão baixinha, e usa saltos quase que diariamente numa tentativa de compensar, mas eu gosto do quanto ela é pequena. Eu gosto que ela tenha que inclinar a cabeça toda pra trás pra poder olhar pra mim quando eu a abraço. Eu gosto do quanto ela é leve e delicada quando a pego no colo, seja apenas para tirá-la do chão ou quando a jogo sobre meu ombro. Eu gosto que ela possa se enroscar no meu colo quando assistimos um filme juntos e eu posso envolvê-la completamente em meus braços. Eu gosto da sensação de que eu posso protegê-la e mantê-la a salvo.

Ela não faz ideia de que uma vez eu li todos os artigos que ela escreveu, começando pelo primeiro ano da Tocha numa questão de três dias.

Ela diz que não gosta de manteiga de amendoim, mas eu sei que foi Lois que a ajudou a desisitir disso por mim.

Ela tem o sorriso mais brilhante, maravilhoso e terno que eu já vi na minha vida, e eu conto o número de vezes no dia que eu tenho a sorte de causar um deles. Meu recorde é 75 vezes em vinte e quatro horas. Seu sorriso ilumina o lugar melhor do que mil velas. Ilumina até o mais escuro dos dias pra mim.

Ela me ama.

Lentamente ficou mais fácil. Ele se encontrou concentrado nela quase todos os segundos do dia, e sua própria jornada, não só sua batalha contra a escuridão, se tornou mais fácil. Ficou mais fácil rezar de novo, simplesmente porque ele adormecia agradecendo a Deus por ela. Ela era a luz em sua vida que bania toda a escuridão, e Deus tinha lhe dado isso, embora o pequeno Oliver achasse que merecia.

__________________________________________________________________

11 comentários:

  1. OMG OMG OMG
    que fic mais linda!!!!!
    credo to chorando!!

    Adriana OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Adriana OBRIGADA MESMO!!!!!!

    Que linda essa fic... tb fiquei emocionadíssima... demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q fic linda!!! Emocionante mesmo...Amei, amei, amei...

    Obrigada pela tradução...Alias obrigada por todas as fics, videos, fotos..., por vcs estarem sempre trazendo novidades pra gente matar a saudade de Chlollie.


    Reh

    ResponderExcluir
  4. UAU

    uma obra-prima...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. É muita saudade... ai ai ai!!!

    Ficou lindo. Pra mim Chloe SEMPRE foi a LUZ da vida do Ollie, e ele merecia sim. Ambos mereciam um ao outro e o que eles construiram, e é ÚNICO. *_*

    GIL

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Essa hora da manhã =(

    Como disse a Gil, Chloe foi a luz na vida do Oliver, mesmo antes de serem um casal.

    Ah, vou ali abraçar alguém \o/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram!!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa fic é uma PERFEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa fic é tão Ollie, é simplesmente perfeita, e de novo parabéns pela escolha!!!

    Diny

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Diny... ;)

    ResponderExcluir
  11. Nossa LINDA DEMAIS!! de emocinar qualquer um!
    AMEI!!

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative