14.5.11

Vai Durar Pra Sempre


Resumo: Cena que poderíamos ter visto em Finale
Autora: heartbeatsgreen
Nota: O nome da criança é sugestão da Silvia.bc


Chloe desligou o telefone se recostando na parede.

“Já se passaram 7 anos...”  seus pensamentos voaram novamente até o dia em Clark Kent se tornou o Superman. Ver seu amigo se tornando um super herói não foi o grande evento do dia. Naquele dia ela pode dizer a Oliver que algo havia mudado dentro dela.

Ainda se lembrava como se fosse ontem de se despedir brevemente de Oliver e ir pra Star City. O sorriso no rosto dela quase revelava a surpresa que ela tinha pra ele. Confiava plenamente no homem a sua frente e o deixaria sozinho pra que ele fosse capaz de acreditar em si mesmo.

Queria gritar, contar lhe com detalhes, mas tinha que se conter, porque o amor de sua vida precisava salvar o mundo. E foi isso que a fez se apaixonar por ele, o herói em seu coração.

A tranqüilidade dela o tranqüilizou o ajudando a cumprir sua missão de herói. Quanto mais rápido ele agisse mais rápido poderia voltar aos braços dela.

Oliver contou com a ajuda de Clark para chegar até sua casa num piscar de olhos.

“Chloe” ele a chamou com os olhos inquietos, preocupado por tê-la deixado sozinha.

“Aqui no quarto de hóspedes.” Seu coração bateu ainda mais forte no peito, ela estava bem e a poucos passos de distância dele. O sorriso estampado no rosto era de alívio e se tornava mais largo a cada passo.

Enquanto caminhava pelo corredor Oliver foi surpreendido por Chloe saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

“Oi a...” foi só o que ela conseguiu sussurrar antes dele lhe calar com um beijo.

Quando o beijo terminou Oliver se afastou acariciando seu rosto suavemente “Você tá bem?”

“Sim “ ela acenou com a cabeça segurando suas mãos. “ E você, agüenta mais emoções por hoje? Ela perguntou observando o atentamente enquanto se preparava para lhe dar a notícia.

“Isso é um convite pra sexo Sra Queen?” ele perguntou se aproximando para beijá-la novamente.

“Talvez depois...” ela respondeu divertida, segurando a adrenalina que percorria suas veias, não era medo, era felicidade. Ela queria que o momento fosse perfeito. Queria que o mundo lá fora estivesse são e salvo pra que esse momento fosse só deles. “Deles três” ela concluiu em sua mente mordendo o lábio, se impedindo de sorrir ainda mais com a conclusão.

“Chloe “ ele a chamou suavemente a trazendo de volta de seus pensamentos “ Olha se for sobre quando eu estava infectado, eu achei que já tivéssemos esclarecido isso. Eu só me afastei porque...”

“Ollie, não é isso.” Ela puxou sua mão entrelaçando os dedos nos deles e o apertando fortemente.  Ele a olhou sem entender nada.  Seguindo-a até a porta do quarto de hóspedes fechado.

“Fecha os olhos.” Ela pediu com jeitinho se posicionando na frente dele. “Só abra quando eu mandar.” Ele a ouviu dizer e logo depois ele ouviu o som de uma porta se abrindo.

Chloe o posicionou de frente para um objeto de madeira.

“Abra os olhos.” Com a voz dela seus olhos se abriram, surgindo diante dele paredes num tom verde bebê, suas mãos tocaram a madeira como se parte de si duvidasse que aquele pequeno berço era real.

Se seu coração não estivesse batendo tão acelerado, ele podia pensar que estava sonhando. “Eu pensei que você poderia me ajudar com o resto da decoração.” Ela disse o envolvendo por trás, vendo os olhos deles marejados. Sem obter resposta alguma ela continuou “Bom, nos temos tempo, você não precisa pensar em nada disso hoje.”

“Isso tá mesmo acontecendo?” ele se perguntou em silêncio, lágrimas finalmente molhando seu rosto.

Ela se mudou ficando ao seu lado “Sim, eu estou grávida.” Ela disse como se pudesse ler a confusão dentro dele. Foi a vez dela deixar as lágrimas rolarem. Finalmente podia contar a ele.

Oliver chorava e sorria ao mesmo tempo. Ouvi-la dizendo essas palavras, era um sonho que ele tinha guardado em seu coração e partilhado com Deus. Seria quando Ele quisesse. E agora a mulher com quem ele queria ter filhos estava lhe dizendo que não era mais um sonho. Era realidade.

“Ok, você pode dizer alguma coisa? Sério Ollie, você tá começando a me assustar...” ela disse a ele gesticulando com as mãos enquanto tentava se acalmar.

Ele sorriu antes de se aproximar dela, puxando a mão dela até seu coração e a mantendo ali. E ela tinha entendido. O peito dele descompassado, o sorriso molhado por lágrimas de felicidade. Não precisa dizer nada e ela saberia o quanto ele estava feliz.

Mas ele decidiu tentar demonstrar com palavras o que estava sentindo. “Obrigado... por me fazer o homem mais feliz desse mundo” ele conseguiu dizer com a voz embargada a puxando para beijá-la novamente.

Oliver adentrou o apartamento de mansinho, suas patrulhas sempre terminavam tarde. O cansaço físico não se comparava a alegria de chegar em casa.

Como num ritual sagrado ele entrou pela janela de seu quarto, esperando encontrar Chloe na cama, ou no banheiro. Sem ela por perto, ele foi até o quarto de seu filho.

“Seu filho” seu peito aquecia cada vez que sua mente o recordava disso. Mas do que velar seu sono, ainda vestido de Green Arrow, Oliver se aproximou da cama, dando-lhe um beijo carinhoso de boa noite e sussurrando com carinho. “Boa noite filhão”.

“Boa noite pai.” Veio a resposta do menino sonolento. Mesmo com sono, Jonas Queen nunca se permitia dormir sem desejar boa noite a seu super pai.

Oliver ajeitou as cobertas sobre ele e caminhou até a porta, sussurrando antes de deixar o quarto “Te amo campeão.”

“Também te amo papai” ele o ouviu responder antes de bocejar. Oliver fechou a porta sorrindo largamente. Agora precisava encontrar sua querida esposa.

Seguindo pelo corredor até a sala, ele a avistou. Seus cachos loiros cobriam a maçã do rosto dela, enquanto sentada, ela dormia segurando uma revistinha em quadrinhos.

Ele se aproximou sorrindo ao reconhecer o gibi e a história contada nele “De novo essa história Chloe” Ele sussurra não querendo acordá-la.

Com cuidado ele a ergue do sofá, e a carrega até o quarto. Chloe desperta quando o cheiro do couro invadi suas narinas. “Eu senti sua falta” ela murmura apertando os braços ao redor de seu pescoço e o puxando contra ela, enquanto seu corpo atingia o colchão.

“E eu a sua” ele sussurra contra seus lábios a beijando docemente. “ Eu só acredito porque eu te amo.” ela responde suspirando.

“Eu também te amo.” Ele lhe beija a testa e consegue finalmente se afastar dela. “Vou tomar um banho e já volto.” Ele diz caminhando em direção ao banheiro.

Chloe salta da cama ao encontro dele “Não se atreva a fazer isso sem mim... você sabe só por questões ambientais.” Ela brinca o imitando.

“Graças a Deus.” Ele fita o teto agradecendo por suas orações serem atendidas. “Eu já te disse que eu te amo hoje?”

“Hmm... só umas vinte vezes.Você está autorizado a dizer mais vezes se quiser.” Ela brinca enquanto ele tira as vestes dela e a posiciona sobre a ducha quente.

“Eu te amo.” Ele diz com a voz firme a olhando intensamente. Ela segura seu rosto antes de responder “Eu te amo.”

Seus lábios se encontram e as palavras cessam é a vez de seus corações falarem e eles sabem a 
cada batida, que o amor que sentem vai durar pra sempre.

_________________

Não usem aquela palavra com A... aqui Chlollie é 4EVER!! =) Parabéns Chlolliers vocês conseguiram o amor venceu  o MITO. CHLOLLIE IS ENDGAME!

______________________________________________________________________________

16 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!!! Vilma, que LINDO!!!!!!!!

    Eu fiquei esperando ver esse momento, esperava que no final, o Ollie aparecesse e ela contasse que estava grávida, mas agora, vejo que não seria tão lindo quanto o jeito que você escreveu...

    Emocionante... muito emocionante...

    Obrigada por essa pérola!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. wow, LIIIIIIINDA demais essa oneshot *-*
    chlollie tem uns fãs muito talentosos mesmo, escreveu melhor que os roteiritas, haha.

    parabéns vilma, e obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    tô chorando!!!!!

    nossa, que lindo o jeito que ela conta pra ele que está grávida... que lindo, lindo, lindo...

    ah Vilm@... me fazendo chorar de novo, achei que minhas lágrimas tinham acabado depois do seriesfinale... mas não, pelo jeito, não...

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ARRASOU!!!!!

    Já estou triste em saber que ontem vimos as últimas cenas chlollie.... snif... mas ainda bem que temos pessoas como você tão talentosas e também as tradutoras, que se dedicam e compartilham seus talentos...

    Linda oneshot... simplesmente linda!!!!

    Parabéns e obrigada...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. AngeliqueBeauPre14 maio, 2011

    Definitivamente essa é a cena que DEVERÍAMOS ter visto na season finale, mais um hot sex pra comemorar kkk...

    Parabéns Vilm@... Excelente...

    ResponderExcluir
  6. Ah Vilmaaaaa!!Que lindoooo!!
    Adorei!!

    Queria tanto ter visto ela contar pra ele, mas ok. Vc no salvou ;)

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Sofia
    eu tb fiquei esperando essa cena, assim como fiquei esperando o Oliver surgir abrindo a porta e se juntando a eles na cama, ou ao menos que fosse ele no telefone com ela.


    Paula
    Obrigada por ler e comentar =)

    Adrirockgirl
    Obrigada Dri, eles até teriam escrito melhor o problema é que a série era sobre o Clark ¬¬

    Lu
    lágrimas de felicidade* agora a agonia acabou Chlollie é endgame! Fico feliz que tenha gostado.

    Edicleia
    to tão fiquei com o happy ending que acho que minha ficha não caiu ainda RS melhor assim. Obrigada por ler e gostar.

    AngeliqueBeauPre
    Obrigada!! Eu acho que na final a gente só devia ter CENAS CHLOLLIE o resto não era importante lol

    Roberta
    eu tb queria muito ter visto, mas fica a cargo da nossa imaginação. To aguardando suas fics pós happy ending =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou muito emocionada com essa fic, só faltou essa cena ontem, exatamente como você escreveu...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Claro Vilminhaaa!! A cabecinha já está maquinando aqui ;)
    Fanfics pós happy ending chegando em breve \o/

    ResponderExcluir
  10. Livia

    Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

    Betinha mais chlollie fics, adoruuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Vilm@

    ResponderExcluir
  11. Genteeee Vilma você descreveu a cena que todas nós esperavamos naquela cena na qual ela(Chloe) vai por o baby Ollie pra dormir! Fiquei esperando o Ollie entrar porta a dentro vindo da patrulha noturna dele...
    Enfim fica a cargo da nossa imaginação!

    “Seu filho” seu peito aquecia cada vez que sua mente o recordava disso. Mas do que velar seu sono, ainda vestido de Green Arrow, Oliver se aproximou da cama, dando-lhe um beijo carinhoso de boa noite e sussurrando com carinho. “Boa noite filhão”.
    “Boa noite pai.” Veio a resposta do menino sonolento. Mesmo com sono, Jonas Queen nunca se permitia dormir sem desejar boa noite a seu super pai.
    Oliver ajeitou as cobertas sobre ele e caminhou até a porta, sussurrando antes de deixar o quarto “Te amo campeão.”
    “Também te amo papai” ele o ouviu responder antes de bocejar. Oliver fechou a porta sorrindo largamente. Agora precisava encontrar sua querida esposa.

    Awnnnnnnnnnnnn que cena linda!! eu imaginei isso poderia acontecer logo após que Chloe deixasse ele no quarto e seguisse em direção a sala, ou algum sala secreta dando acesso a computadores checando algo dos novos recrutas da Liga, e depois o Ollie aparecendo por trás e abraçando ela firme e beijando no pescoço ... mais ou menos assim. S2

    Parabéns Vilma !!!

    Adorei *-*

    Anne Melo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Anne

    Também fiquei sonhando com essas cenas, o jeito foi escrever. ^^

    Vilm@

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!

    Com tantas fãs criativas, acredito que teremos muitas e muitas fics MARAVILHOSAS com as lacunas que deixaram...

    Parabéns! Agora, mais que nunca quero mais e mais fics... ai, ai.

    GIL

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Gil

    E que venham mais fics pra que esse amor Chlollie contniue a todo vapo ;)

    Vilm@

    ResponderExcluir
  15. Ah que lindooooo Fiquei tão frustrada de não ter visto a família Chlollie junta em SV
    Obrigada por nos dar essa cena tão linda
    :)
    E qual é a palavra com A? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  16. A palavra com A é acabou =/
    Faltou muito chlollie family em sv, ainda tenho esperança com eles nos quadrinhos.

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative