1.3.11

Playing Doctor

Resumo: “Mesmo doutora? O exame completo é necessário?” Oliver perguntou com falsa preocupação.
Autora: Calie
Classificação: PG-13
Nota da Autora: Dedicada a clip_image001geek_or_unique. Fiquei inspirada quando vi o banner dela ‘Keep the Gloves On’ aqui.
Nota: Tradução feita pela Ivy, para a Campanha HelpBrazil 2011.




Chloe suspirou, limpando o corte no braço dele. Erguendo a cabeça, ela franziu a cara. “Ok, tira o uniforme.”

“Mesmo doutora? O exame completo é necessário?” Oliver perguntou com falsa preocupação.

Chloe revirou os olhos e se virou, jogando o algodão no cesto de lixo. “Vamos lá garotão.”

“Ah, eu amo quando você fica toda atrevida comigo.” Oliver sorriu e puxou o zíper, revelando o material preto pregado no peito dele.

Esperando pacientemente, Chloe sorriu pra ele, pela primeira vez com o rosto no mesmo nível do dele quando ele se sentou na mesa. “É, você amaria.”

“Apesar de eu achar que você está se aproveitando ao brincar de médica,” Puxando o material sem manga, Oliver passou a regata por sua cabeça e jogou no chão.

Abrindo a boca pra responder sarcasticamente, Chloe parou e mordeu a língua. “Oh Ollie...” Se aproximando, ela estendeu a mão e tocou o machucado nas costelas dele. O modo como ele se encolheu quando se sentou mais cedo não tinha passado desapercebido, mas ele descartou as preocupações dela dizendo que estava apenas dolorido.

Olhando pra baixo, Oliver franziu a sobrancelha para o machucado que aparecia em sua pele. A última coisa que queria fazer era um alvoroço disso. “Está tudo bem. Estarei novo em folha em alguns dias.” Notando a cabeça dela se mexer, ele olhou pra cima e encontrou seus olhos duvidosos. “Ei,” pegando a mão dela, ele a tirou de lá e a levou a seus lábios, beijando a palma dela. “Está tudo bem.”

“Não tente me distrair com esses olhos castanhos e gestos gentis, Oliver,” Chloe respondeu firmemente, nem um pouco convencida pelas palavras dele. “Doeu, eu sei disso. Você devia ter me dito.”

“Já tive piores.” Pegando a cintura dela em suas mãos ele a puxou pra perto entre o ‘V’ de suas pernas. Ela veio espontaneamente, mesmo quando o olhar no rosto dela ainda era meio distante. “Chloe...” Ele se aproximou e roçou o nariz no dela antes de pressionar seus lábios contra os dela num beijo gentil. “Eu estou bem.”

Chloe suspirou com as palavras dele, mas relaxou quando as mãos dele deslizaram por suas costas e os braços a envolveram pela cintura, puxando o corpo dela contra o peito dele. Erguendo as mãos, ela as colocou nos bíceps expostos. “Você não pode esperar que eu não fique preocupada. Ou chateada por você não ter me contado.”

“Eu espero que confie em mim quando digo que estou bem e acredite que se eu achasse realmente sério eu teria dito. Meus movimentos não foram afetados de forma alguma.” A preocupação não desapareceu totalmente dos olhos dela e ele sabia que a única maneira de  fazer isso era levá-la pra casa, pra longe do trabalho. ‘Vamos, você já me tem semi-nu, eu estava esperando que não terminasse só nisso.” Notando o jeito com o qual ela lutou contra um sorriso, ele se permitiu chegar mais pra frente e beijá-la. “Vamos pra casa.”

“Ollie...” Chloe começou a repreendê-lo, mas rapidamente deixou as palavras morrerem em seus lábios. Se fosse sincera consigo mesma, tudo que era era se embolar com ele na cama. Era tarde, e vê-lo machucado tinha sugado a vida que restava nela. Sempre que ele chegava em casa machucado, a única coisa que a confortava era estar em casa com ele.” Ok.”

“Bom.” Beijando-a novamente, Oliver pegou sua cintura e a afastou para que ele pudesse se levantar, mas uma vez ficando mais alto que ela. “Só deixa eu me vestir e a gente sai daqui.”

“E acabar com minha ótima visão?”

Parando no meio do caminho, Oliver virou pra olhá-la com um sorriso. “Ah, confie em mim, doutora. Vou deixar você fazer um exame completo quando chegarmos em casa.”

_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative