2.3.11

Beginning

Título: Começo

Resumo: Continuação do episódio Fortune.

Classificação: PG-13



"Vamos dar o fora daqui", ele disse baixinho, um suave sorriso no rosto.

Chloe sorriu e manteve os braços apertados ao redor dele mesmo enquanto começava a andar, seus olhos ainda marejados, mas de repente ela não se sentia tão pesada como há poucos minutos atrás.

Ele beijou sua têmpora enquanto caminhavam de volta para a Torre do Relógio. "Então, você perdeu a parte em que as coisas entre Emil e Tess esquentaram na câmera." Ele sorriu, divertindo-se.

Ela respirou fundo, as duas partes do papel ainda sendo seguras firmemente em sua mão, ela ainda não tinha processado essa parte ainda, daí o silêncio. "Oh... eu estou feliz por ter perdido isso", ela sussurrou, fazendo uma cara.

Ele olhou pra ela, ficando em silêncio por um momento. "Eu não sabia como você ia reagir à notícia", ele admitiu.

"Você sabia o tempo todo?" Ela perguntou baixinho, mantendo os braços com força ao redor dele, o rosto descansando em seu ombro enquanto olhava pra ele.

"Bem, não o tempo todo", ele disse olhando pra ela, apertando seu abraço só um pouco. "Mas minha equipe de RP me ligou porque não tinham certeza do que fazer com as notícias de que eu havia me casado na Capela do Amor e que minha noiva havia aceito um emprego no Star City Register." Ele sorriu.

"Eu estava imaginando como você tinha descoberto sobre isso", ela disse, fazendo uma careta mas ainda sorrindo pra ele. "Eu tinha tanta certeza de que tinha acidentalmente me casado com Clark, que nem pensei nessa possibilidade."

Oliver considerou as palavras por um momento, parando seus passos e se virando de frente pra ela. "Eu sei que nunca conversamos sobre isso", ele falou baixinho, procurando seus olhos.

Chloe respirou fundo e balançou um pouco a cabeça. "Nunca", eles tinham acabado de concordar em oficializar o namoro há uma semana e embora estivessem tecnicamente juntos há um ano, eles tinham passado meses separados.

"É uma coisa que você quer?" ele murmurou, engolindo em seco, seu peito apertando. Porque por mais que ele quisesse, sabia que não poderia e não iria tentar prendê-la a um contrato legal se ela não quisesse fazer parte disso. Ele não a forçaria a ser sua mulher.

Ela não podia deixar de sorrir com o olhar no rosto dele. Relutantemente, ela se afastou, dobrando os papeis e os colocando em seu bolso antes de se virar para olhar pra ele novamente. "É um pouco tarde pra termos essa conversa, você não acha? Tipo... tarde umas vinte e quatro horas?"

Ele esboçou um sorriso. "Não se não é o que você realmente quer, Chloe", ele falou suavemente, levando uma mão ao seu rosto e colocando seu cabelo atrás da orelha.

"Eu não sabia que queria", ela sussurrou, respirando fundo e sorrindo pra ele. "Mas quando você me passou aquele papel... as coisas meio que deram um estalo."

O alívio o inundou e ele expirou. "Oh, graças a Deus." Ele passou os braços ao redor dela.

Chloe sorriu ainda mais, seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto ela o abraçava de volta e levantava a cabeça, pressionando os lábios em seu rosto. "Ver aquele olhar esperançoso no seu rosto ajudou bastante", ela sussurrou.

Os braços dele se apertaram um pouco ao redor dela e ele beijou seu rosto também. "Eu te disse há um tempo atrás que seria um idiota se deixasse você ir embora. Mesmo num mágico estupor bêbado eu sabia que era verdade", ele sussurrou de volta, sorrindo suavemente.

Sua visão ficou embaçada enquanto as lágrimas se acumulavam em seus olhos e ela assentiu. "Eu sei", ela sussurrou. "E eu não ia desaparecer de novo, eu planejava conversar com você esta noite quando estivéssemos sozinhos." Ela prometeu baixinho. "Eu não conseguiria fazer aquilo novamente."

Ele beijou o alto de sua cabeça. "Contanto que você não estivesse planejando se livrar de mim", ele brincou.

Ela sentiu o peito apertar e fechou os olhos por um momento. "Eu não queria te prender", ela admitiu, olhando pra ele mais uma vez. "Mas eu também não queria te perder."

Sua expressão se suavizou e ele lentamente se afastou para olhar pra ela. "A última coisa que você estaria fazendo era me prender, Chloe. Os erros que eu cometi... são só meus. E..." Ele balançou um pouco a cabeça. "Você sempre foi a pessoa que me fez continuar fazendo o que eu faço. Você me incentiva, e você me mantém no chão. Eu só espero que eu possa fazer o mesmo por você."

Respirando fundo, ela olhou pra ele, o peito apertado mas a expressão suave quando sorriu e assentiu. "Você faz, sempre fez, você sempre me ajudou a acreditar em mim mesma e você sempre me incentivou", ela sussurrou, observando-o atentamente. "Mas você tem certeza sobre isso? Casamento e se mudar para Star City..."

Oliver abaixou a cabeça e beijou sua boca suavemente. "Eu não posso pensar em nada que eu queira mais do que passar minha vida com você", ele sussurrou.

Era a vez dela relaxar e sorrir brilhantemente, dessa vez, segurando seu rosto e beijando-o enquanto mantinha o braço apertado ao redor dele, sem nenhuma intenção de soltar.

Ele sorriu com a resposta, segurando sua nuca enquanto se beijavam. "Deus, eu amo você."

Chloe sorriu pra ele e assentiu. "Eu também amo você", ela disse contra seus lábios, beijando-o mais uma vez.

Ele roçou o nariz contra o dela, retribuindo o beijo e então deslizando o braço ao redor da cintura dela, conduzindo-a novamente na direção da Torre do Relógio. "Então, quando você começa a trabalhar?"

"No começo do mês", ela disse a ele, passando os dois braços ao redor dele mais uma vez enquanto se inclinava ao lado dele. "Acha que consegue se mudar até lá?"

"Não vai ser problema nenhum", ele assegurou, beijando sua testa enquanto caminhavam. "Isso nos dá... quatro dias para uma lua-de-mel."

"Lua-de-mel?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas. "Agora isso é uma ideia, desde que não haja bebida ou magia envolvida."

"Concordo", Oliver disse sem hesitar, sorrindo um pouco. "Então, para onde minha esposa gostaria de ir?"

"Sabe", ela sorriu. "Eu praticamente acabei de concordar em ser sua namorada, você tem que concordar que esse foi um pulo gigante", ela disse, incapaz de se impedir de sorrir pra ele.

"É sim." Ele sorriu um pouco mais. "Mas eu gosto."

Chloe respirou fundo e sorriu pra ele, beijando seu rosto. "Bom, Romeu, já que você fez todo o trabalho duro ontem à noite pra fazer isso acontecer, por que você não escolhe o destino de nossa lua-de-mel? Porque pra ser perfeitamente honesta com você, qualquer lugar com uma cama e onde não sejamos interrompidos parece ótimo pra mim."

Oliver sorriu. "Qualquer lugar, huh?" Ele inclinou a cabeça e beijou seu pescoço levemente.

"Quatro dias e temos que dar um jeito de fazer nossa mudança", ela disse, estremecendo um pouco. "Qualquer lugar que você quiser e que seja possível dentro de nossas limitações." Mesmo enquanto falava, ela estava tendo dificuldade em processar o que ela e Oliver estavam planejando para sua lua-de-mel.

"Bem, felizmente pra nós, podemos contratar uma empresa de mudança." Ele a beijou ali mais uma vez, levando-a para a entrada da Torre.

"Eu não acho que algumas caixas de roupa e computadores precisam de uma empresa de mudança, Ollie, a não ser que você esteja planejando levar todo o apartamento com a gente." Ela pontuou.

Ele sorriu. "Não, mas assim demora menos e significa que nós teremos mais tempo." Ele abriu a porta pra ela e a seguiu para dentro do elevador.

"Por que você quer mais tempo afinal?" Ela sorriu, pegando a mão dele enquanto entrava no elevador e o puxava para perto dela. "Eu digo, nós vamos subir e descansar, certo?"

Ele sorriu. "Descansar é a última coisa que eu tenho em mente."

"Tem certeza?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas. "Eu digo, você teve um longo dia."

Oliver estreitou um pouco os olhos. "Todos nós tivemos."

"Bem, alguns de nós está mais acostumado a andar de salto do que outros", ela pontuou, tentando não dar risada. "Embora, você tenha surpreendentemente feito um bom trabalho."

Ele estendeu a mão e comçeou a fazer cócegas nela sem falar nada.

Chloe deu risada e se contorceu um pouco, sorrindo. "Você fez um excelente trabalho com todas aquelas plumas e maquiagem, sabia?"

"Bem, contanto que você ache que eu estava maravilhoso." Ele sorriu, inclinando-se e beijando-a.

"A drag mais sexy que eu já vi, e você sabe se mexer", ela disse contra sua boca, prendendo seu lábio inferior entre os dentes por um segundo.

"Você prestou atenção", ele murmurou, deslizando a mão no cabelo dela.

"Na minha opinião?" Ela perguntou, inclinando a cabeça. "Eu não teria feito tão bem quanto você."

"Oh, Chloe." Ele balançou um pouco a cabeça, pressionando um beijo no canto de sua boca. "Você se subestima tanto." Ele roçou o nariz no dela. "Por sorte, eu não."

"Por sorte, você não", ela concordou, sorrindo e deslizando os braços ao redor do pescoço dele enquanto se aproximava. "Eu sou muito sortuda por isso."

"Só estou retribuindo a confiança", ele a informou. O elevador parou e sem aviso, ele se ajoelhou e a pegou no colo, sorrindo.

Chloe arfou e olhou pra ele, erguendo as sobrancelhas. "E agora você está provando o quanto é um homem forte?" Ela brincou, sorrindo. "Você já deveria saber que eu não tenho nenhuma dúvida sobre sua masculinidade."

"Não, não. Isso é apenas uma tradição", ele a informou com um sorriso. "Entrar com a noiva no colo."

"Oh." Ela piscou, erguendo as sobrancelhas e então sorrindo enquanto balançava a cabeça. "Mesmo? Você liga para tradições?" Ela perguntou, não julgando, apenas sinceramente surpresa.

"Só quando se trata de coisas importantes", ele disse a ela, carregando-a pela suíte, sem colocá-la no chão, indo em direção ao quarto.

Seu rosto se suavizou e ela observou enquanto ele a carregava pelo corredor. "Como você acha que aconteceu?" Ela perguntou baixinho, observando-o atentamente.

"Não faço ideia", ele admitiu. "Mas aposto que eu era o noivo mais feliz do mundo."

Ela prendeu a respiração enquanto seu peito ficava um pouco apertado, procurando seus olhos. "Acha que algum dia vamos lembrar?"

Oliver a carregou para dentro do quarto, deitando-a gentilmente sobre a larga cama. "Eu não sei. Mas, se você quiser podemos fazer tudo de novo, renovar os votos... eu ficaria mais do que feliz em fazer isso."

Chloe se mexeu na cama mas não soltou os braços do pescoço dele. "Não", ela disse a ele, ainda mantendo o olhar enquanto balançava levemente a cabeça. "Está feito e nós dois sobrevivemos e se alguma coisa deu errado, nunca saberemos. Podemos fazer o que quisermos mas não precisa realmente ser imediatamente. Não é sobre o casamento."

"É sobre nós", ele concordou suavemente. "E amar um ao outro." Ele olhou dentro dos olhos dela, um suave sorriso em seu rosto. "Mas só pra constar, eu andaria por aquele corredor com você mais mil vezes."

Mordendo o lábio inferior, ela assentiu um pouco, seus olhos brilhando com lágrimas mais uma vez enquanto segurava o rosto dele em suas mãos. "Eu sei", ela sussurrou.

"Contanto que você saiba", ele sussurrou de volta, beijando-a suavemente na boca.

Ela o beijou de volta e então se afastou novamente, seu coração batendo rápido enquanto olhava pra ele. "Nós estamos realmente casados?" ela sabia que tinha a certidão, mas precisava confirmar.

"Estamos." Ele sorriu, pegando a mão dela e mostrando o anel.

"Eu sei, Ollie", ela falou baixinho, olhado para o anel que ainda estava em sua mão. "Mas Clark tinha um..." ela falou baixinho.

Ele assentiu um pouco, observando-a e beijando sua mão levemente. "Eu sei."

"Eu acho que eu estou tentando ter certeza que é real", ela sussurrou, roçando o polegar no rosto dele.

"Eu amo você", ele sussurrou. "E nós estamos casados. E é real."

"Eu amo você", ela falou baixinho. "Vamos recomeçar em Star City, juntos."

"Eu gosto do jeito que você pensa", ele murmurou, beijando-a.

Chloe o beijou de volta, ainda processando tudo, parte dela estava assustada por estar casada, medo de fazer tudo errado de novo. Mas a maior parte estava aliviada que Oliver tivesse aceito completamente não só seu estado matrimonial mas também a mudança em sua vida com ela sem piscar. Ela sabia que ainda tinham muito o que resolver sobre o que tinha acontecido e como seria a vida deles, mas tudo isso poderia ser resolvido depois, por agora...

"Isso significa que essa é nossa primeira noite como marido e mulher?" Ela perguntou, parando o beijo e se afastando o suficiente para olhar pra ele, olhos brilhando e um sorriso no rosto.

"Acredito que sim, Sra. Queen." ele parou. "Ou vai ser Sra. Sullivan-Queen?" Ele arqueou uma sobrancelha pra ela, sorrindo.

"Oh", ela falou, respirando fundo e então arqueando as sobrancelhas. "Eu imagino que é mais uma coisa que temos que pensar", ela disse. "Mas já que eu tenho sido muitas coisas ultimamente, acho que vou manter o Sullivan e combinar com o Queen, desse jeito posso ser tudo de uma vez só."

"Chloe Anne Sullivan-Queen", ele disse, inclinando a cabeça e sorrindo. "É. Eu gosto."

Chloe prendeu a respiração ao nome e então sorriu, erguendo as sobrancelhas. "Oliver Jonas Sullivan-Queen também não soa mal", ela disse, deslizando as mãos pela lateral do corpo dele.

Ele sorriu. "Eu acho que Chloe e Oliver são uma combinação perfeita", ele a informou, mergulhando a cabeça para beijar sua garganta.

Ela estremeceu levemente e deslizou as mãos dentro da camisa dele, sorrindo. "Bem falado", ela disse, inclinando a cabeça para olhar pra ele. "Não posso argumentar contra isso."

Oliver gemeu suavemente com a sensação das mãos dela em sua pele. "Foi o que eu pensei", ele disse piscando. "Então, o que você diz de oficializarmos isso?"

Chloe respirou fundo e manteve o olhar, sorrindo. "Esse é um casamento que eu ficarei feliz em consumar."

Ele sorriu. "Bem. Eu pretendo passar a noite consumando nosso casamento com você... muitas e muitas e muitas vezes", ele sussurrou em seu ouvido.

Ela estremeceu mais uma vez e subiu as mãos pelas costas dele, tirando as pernas debaixo dele e envolvendo-as em seus quadris. "Isso soa como uma noite para ser lembrada."

Ele sorriu. "É só a primeira de muitas."

"Mal posso esperar por cada uma delas", ela disse, roçando o nariz contra o dele antes de tirar a mão de dentro da camisa dele e envolvê-la em seu pescoço, puxando-o para beijá-lo profundamente.

Ele a beijou de volta sem hesitar.

Ele também mal podia esperar.

________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Essa fic é simplesmente perfeita... o fechamento que gostaríamos de ter visto em Fortune :D

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler em inglês!Deveria ter passado aqui antes, teria me poupado muitos neurônios rsrs

    Que lindo!Adorei a conversa final, sobre o casamento.Que era sobre eles e não uma cerimônia.

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus... que lindo... exatamente... é a continuação perfeita...

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Linda... fofa... cute...

    Passar a noite consumando o casamento... ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!! muito linda a fic, perfeita adorei cada pedacinho. chloe e oliver são lindos juntos queria que tivesse mais momentos como esse em smallville.as vezes tenho vontade de enforca esses produtores são os idiotas e tenho que aguenta chlois durante toda a temporada é um sacrificio, mas ainda bem que temos otimas escritoras que fazem a alegria dos fãs retratando momentos como esse que não passa em smalllville.
    chlollie 4everrrr

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative