13.11.10

Moving Targets 21.1 - Atonement

Link

Título: Redenção
Resumo: A hora do confronto chegou, mas eles não estão preparados para o que vão enfrentar.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin...

Atonement: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 21 - Atonement
(Parte 1 de 3)



Sede, Star City - 10 de julho de 2011

Chloe andava de um lado para o outro enquanto tentava o celular de Bart novamente, seu comunicador estava desconectado e Victor ainda estava trabalhando no celular de Oliver, mas assim que conseguissem a localização ela queria mandar Bart na frente para ter certeza que alguém estaria lá por Mia. Mas ela tinha uma sensação sobre isso. Uma realmente ruim. Bart sempre respondia suas chamadas prontamente, e quando não, aparecia segundos depois.

"Nada?" Ela perguntou a Victor, segurando a respiração, Lex havia dito que Oliver tinha cinco horas então não podiam parar, tinham que tentar.

"Nada", Victor disse preocupado, balançando a cabeça. "Mas isso não faz sentido. Lex quer que o encontremos para acabar com todos nós."

Oliver andava de um lado para o outro, a passos largos. "Eu devia estar lá fora procurando."

"Continue procurando", Chloe disse a Vic, tentando o telefone de Dinah novamente. "Você encontrou AC?", ela perguntou a Oliver.

"Me encontrou pra quê?" AC franziu as sobrancelhas enquanto entrava na casa e ia na direção deles. Ele franziu a testa quando viu suas expressões. "Droga. O que aconteceu?"

"Lex pegou Mia", Oliver disse. "Onde diabos você estava?"

"Opa, calma." Ele encarou Oliver. "Meu telefone ficou sem bateria enquanto eu voltava de um mergulho."

O coração de Chloe despencou. "Então Dinah não estava com você?" Ela perguntou cautelosamente.

Ele franziu as sobrancelhas ainda mais. "Não. Ela foi correr enquanto eu estava nadando."

"Ela não está atendendo o telefone, o comunicador está offline, o mesmo com Bart", Chloe disse a ele. "Eu acho que ele os pegou também."

"O quê?" AC olhou pra ela, espantado.

"Então estamos todos entendidos agora?" Oliver soltou um suspiro, correndo a mão no cabelo. "Estamos ficando sem tempo."

"Encontrei alguma coisa!" Victor disse finalmente.

Chloe apertou os lábios e olhou para AC por um momento antes de se virar para Vic, "O que é?"

Oliver se virou pra ele também. "O quê? O que você encontrou?"

"A chamada", ele disse franzindo a testa enquanto tirava os olhos do monitor. "Parece ter vindo da fazenda dos Kent."

"A fazenda dos Kent?" ele repetiu, olhando para Victor.

"Por que diabos Lex estaria lá?"

"Isso é o melhor que temos, vamos pegar as coisas e ir", Chloe disse a eles. "Ollie, seu piloto está disponível?"

"Sempre está", ele respondeu, pegando o telefone da mesa e ligando para o homem. "Cinco minutos pra arrumar tudo e sair."

AC já tinha ido para o quarto dele.

Chloe também correu e foi até o canto da sala de computadores ao invés do quarto dela, ela ia precisar do laptop mais do que precisaria de roupas.

Eles saíram em três minutos.

***

Jatinho Queen - 10 de julho de 2011

Eles tinham acabado de decolar e Chloe estava em seu usual assento, eles levariam umas três horas para chegar no Kansas e isso era muito tempo, mas eles não tinham outra opção, não sem o Bart. Chloe havia tentado contactar J'onn no caminho para o aeroporto mas ele não tinha atendido, ela só podia torcer que fosse porque ele estava trabalhando.

"Definitivamente tem mais de uma pessoa na fazenda dos Kent", ela disse a eles enquanto olhava para o mapa na tela.

Oliver nem se deu ao trabalho de sentar, simplesmente atravessou o comprimento do jatinho. Ele já estava repensando o que tinham decidido fazer quando pegassem Lex. E se alguém de sua equipe, sua família, fosse ferido, ele não tinha certeza se conseguiria se impedir de matar o homem.

"Deixa eu ver", Vic disse, indo até o laptop, tocando-o e fechando os olhos por um momento. "Acho que são cinco ou seis pessoas", ele disse aos outros.

Chloe respirou fundo e assentiu. "Se três deles são Mia, Bart e Dinah, então não estaremos em número menor."

"O que significa que os outros são Lex e seus lacaios." AC suspirou, olhando de lado para Chloe. Seu corpo inteiro estava tenso.

"A fazenda é muito aberta, não tem como nos esgueirarmos pra dentro dela." Chloe disse baixinho, se levantando e respirando fundo.

Oliver prendeu a respiração, se virando para olhar pra ela. "E é por isso que seria uma boa ideia se um de nós ficasse pra trás."

"Se eu ficasse pra trás", ela o corrigiu, apertando os lábios.

Ele ficou em silêncio, olhando pra ela e engolindo com dificuldade.

Chloe respirou fundo e esfregou as mãos no rosto. "De que adianta eu ficar pra trás se eu não posso chamar ninguém pra pedir reforço?"

Oliver se aproximou dela e a abraçou com força. "Eu não quero que você se machuque", ele sussurrou.

Ela o abraçou também e soltou o ar, escondendo o rosto em seu peito. "Eu também não quero que você se machuque, Ollie..."

Ele deu um beijo no alto de sua cabeça. "Eu sei. Eu sei."

Suspirando suavemente, ela fechou os olhos e o abraçou com mais força. Ela sabia que não tinha muito que pudesse fazer se fosse com ele, mas não queria ficar pra trás de mãos atadas caso alguma coisa desse errada.

"Talvez possamos chamar Bruce e Zatanna para nos ajudar. Se as coisas derem errado, você pode ligar pra eles", ele disse baixinho, abraçando-a com a mesma força.

Chloe se afastou o suficiente para olhar pra ele e assentiu um pouco, com os olhos apreensivos. "Eu vou ligar pra eles. Perguntar se eles podem vir para o Kansas."

Oliver também assentiu, levando a mão até o rosto dela, em seguinda inclinando-se para beijá-la.

Ela o beijou de volta, abraçando-o com força enquanto o beijava, seu estômago revirava e seu coração estava apertado. Ela não tinha um bom pressentimento sobre isso.

***

Apartamento do Talon, Smallville - 10 de julho de 2011

Oliver prendeu a respiração e soltou devagar, gotas de suor na testa enquanto ele estava sentado no apartamento em silêncio, esperando Vic ajudar Chloe a montar todos os equipamentos. Eles tinham uma hora até o prazo final de Lex e o pouco tempo não ajudava em nada a acalmar seus nervos. Ele se forçou a fechar os olhos, e fazer o que fosse possível para clarear sua mente.

Foco, ele se ordenou.

Chloe finalizou sua parte e deixou Vic ligar e proteger todas as conexões, então ela respirou fundo, quatro horas e quinze minutos tinham se passado. "Temos quarenta e cinco minutos", ela disse a eles, segurando a respiração.

"Precisamos ir", AC disse severamente, bebendo uma garrafa de água em poucos segundos.

Oliver se levantou do sofá onde estava sentado e se virou devagar para Chloe.

Victor não tirou os olhos do computador. "Já estou quase terminando", ele disse a eles.

Ela respirou fundo e olhou pra ele, apertando os lábios. "Você está com o colete à prova de balas, certo?"

Ele encontrou os olhos dela e assentiu levemente. Não que um colete à prova de balas fosse ajudar muito se Lex decidisse lhe dar um tiro na cabeça.

Segurando o olhar, ela assentiu de volta pra ele, se aproximando relutante. "Boa sorte", ela murmurou.

Oliver a encontrou no meio do caminho, deslizando os braços ao redor dela. "Obrigado", ele sussurrou de volta.

Os olhos de Chloe estavam levemente marejados e ela passou os braços ao redor dele, ficando na ponta dos pés para beijar seu rosto, seu peito ficando mais apertado enquanto movia a boca para seu ouvido. "Eu preciso que você volte pra mim."

Seu próprio peito ficou apertado com as palavras e ele a abraçou com mais força, beijando seu rosto também. "Eu prometo que vou fazer o que for possível pra fazer isso acontecer", ele sussurrou.

Ela se afastou o suficiente para olhar pra ele, segurando a respiração e roçando o nariz no dele enquanto mantinha o olhar.

"Eu amo você", ele sussurrou.

"Eu também amo você", ela disse baixinho, se elevando para beijá-lo, ela tentou manter o beijo suave já que sabia que AC e Victor estavam na sala, mas ela não conseguiu evitar a urgência.

Ele emaranhou os dedos no cabelo dela, retribuindo o beijo sem hesitar. "Eu vou voltar", ele murmurou. "Pra você."

Chloe respirou fundo e engoliu com dificuldade, segurando o olhar e se permitindo acreditar nas palavras dele. "Te vejo logo."

"Logo", ele repetiu, beijando sua testa ternamente. "Segure as pontas enquanto estamos fora."

"Eu vou continuar tentando falar com Zatanna e", ela parou, respirando. "Com sorte, Bruce estará aqui logo."

Ele assentiu, segurando o olhar enquanto Victor e AC iam para a porta.

"Tome cuidado", ela sussurrou, olhando para os outros dois que estavam saindo antes de olhar para Ollie novamente.

"Farei meu melhor", ele prometeu. "Te vejo logo." Ele prendeu a respiração e se virou, indo em direção à porta.

"Te vejo logo", ela sussurrou, respirando fundo e observando enquanto ele saía do apartamento, seu peito ficando ainda mais apertado, torcendo para que essa não fosse a última vez que o veria vivo.

Chloe se virou e caminhou até o laptop que Vic havia arrumado, colocando o comunicador e respirando fundo antes de se conectar. "Watchtower online." Sua voz era firme e controlada enquanto ela se concentrava em guiá-los ao invés de ser a amiga e namorada preocupada. Isso não ajudaria em nada.


_________
PRÓXIMO

________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Poor Chloe! =´(
    Eu imagino como ela deve estar, afinal, na última missão que o Oliver foi, ele foi baleado...e se não bastasse isso, ele ainda já foi sequestrado XD

    Ps: Adorei eles dando beijão sem se incomodarem com outras pessoas #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero ler logo a parte que ele vai pedir ela em casamento rsrs
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative