13.10.10

PERIGO! Sullivan com ciúme!!

Resumo: Oliver vai acompanhado por Tess a uma festa da Industrias Queen.
Autora: heartbeatsgreen
Categoria: Comedia/Fluff




Chloe olhava para as fotos e cada uma lhe dava ainda mais raiva "Ahh eu não acredito que ele ainda foi de terno branco, eu amo quando ele se veste assim" e as empilhava sobre a mesa, " Precisava de um decote desse tamanho... argh" ela bufou "aquela piranha maldita". 

A raiva era tão grande que ela sentia vontade de chorar, "Se acalma Chloe, seja racional" ela respirava e inspirava calmamente tentando relaxar. Tentou contar até 10, bebeu água com açúcar e nada adiantou. 

"Tudo bem, é só ele não me aparecer aqui hoje. Amanhã a minha raiva já vai ter passado" repetia para si mesma. Até ouvir o barulho das portas da Watchtower se abrindo. 

"Boa noite sidekick" disse Oliver sorrindo pra Chloe enquanto se aproximava colocando um copo de café em suas mãos. 

"É o seu favorito" disse ele se inclinando para beijá-la. 

Chloe não correspondeu o beijo."Eu não quero, obrigada" ela colocou o café sobre a mesa e ficou de costas pra ele, revendo as fotos de novo, uma por uma. 

Oliver a observava atentamente tentando entender o que aquela atitude dela queria dizer "Chloe recusando café?... OhOh isso não é bom" 

Ele se aproximou olhando sobre o ombro dela "Então muito trabalho?" 

Ela pressionou as fotos sobre o peito impedindo que ele as visse. "Não" 

Ela se virou pra encará-lo com um sorriso falso no rosto " E você se divertiu muito ontem?" 

"Ah entendi, então você está brava por causa da festa de ontem?" perguntou arqueando uma sobrancelha pra ela. "Quer conversar sobre isso?" 

"Não eu não quero! Você pode fazer o que quiser, com quem quiser!" ela gritou com raiva o mais alto que pode e depois se sentiu envergonhada. 

Um sorriso surgiu no rosto de Oliver, ele a encarou por vários minutos, como se através de seus olhos pudesse ler sua alma. 

"Por que você tá me olhando assim?'' perguntou Chloe enquanto amassava as fotos que estavam em suas mãos. 

O sorriso dele era de orelha a orelha "Você tá com ciúme!" 

"Não, eu não tô, e se você continuar me olhando assim eu juro que jogo esse café em você!" ameaçou Chloe. 

"Por que eu deveria ficar com ciúmes?" perguntou ela, erguendo as mãos e jogando as fotos nele. 

Oliver se abaixou recolhendo algumas das fotos do chão. Em uma delas ele estava com uma das mãos nas costas de Tess e ela sorria olhando pra ele, "Chloe, por que você imprimiu isso??" as fotos eram quase sequenciais "Você tava me espionando?" 

"Oliver todos os tabloídes te amam, eu não preciso te espionar" Ela andou até ele apontando pra ele com o dedo indicador "Não ouse se fazer de vítima." 

''Chloe eu te convidei pra ir nessa festa comigo, lembra?" a voz dele era calma. 

"Mais você não mencionou que se eu não fosse, você iria com a Tess'' explicou ela. 

" E quando se convida alguém que realmente queremos que vá em algum lugar. Não desistimos no primeiro não" ela caminhava de um lado pra outro tentando se acalmar "Tess? Logo a Tess?" Chloe cerrava os pulsos de raiva. 

''Chl.." ele tentava se defender. 

E antes que ele pudesse responder ela perguntou " Então me diga, ela jogou algo em você dessa vez? Ou ela penas se jogou pra cima de você?" 

Chloe tapou os ouvidos com medo da resposta dele "Não precisa me responder, porque eu não quero nem pensar onde poderiam estar as mãos dela." 

Ele colocou as fotos sobre a mesa, e caminhou até ela segurando-a pelos ombros, virando-a de frente pra ele, de modo que se olhassem nos olhos " Chloe, você tá sendo ridícula eu te convidei pra ir comigo." 

Ela cruzou os braços sobre o peito enquanto olhava para ele pelo canto dos olhos.Ele beijou seu ombro subindo pelo seu pescoço e a raiva dela parecia diminuir, ele acariciou suas costas enquanto a abraçava apertado, e ela respondeu envolvendo os braços em torno de seu pescoço. Então ele sussurrou em seu ouvido" Sabia que você fica ainda mais sexy quando tá brava, e eu adoro te ver com ciúme." 

Chloe se afastou, lhe dando um olhar como se o fuzilasse com os olhos "NÃO É CIUME!! "gritou ela se movendo até a mesa onde estava o café e o arremessando em Oliver. Pra sorte dele, ela errou e depois se sentou no sofá fazendo bico. 

"É eu posso ver que não é ciúmes. " disse ele com sarcasmo olhando pro chão da Torre de vigia repleto de fotos e de café. 

"Chloe... eu.. ainda posso passar a noite aqui certo?" perguntou ele baixinho e pausadamente com medo da resposta. 

"Se você quiser... " disse ela levantando os ombros "Eu vou para o meu apartamento, porque eu, você e o seu ego definitivamente não cabemos na mesma cama." 

Oliver colocou as mãos nos bolsos e franziu a sobrancelha pra Chloe " Por que você está surtando se foi você quem fez a regra: nada de sair juntos em públicos. Você e suas regras... só faltou você dizer que deveríamos ver outras pessoas!" 

"Ahhh, então é isso que você quer? Era esse seu plano? Por que você não disse antes." disse ela sentindo a raiva borbulhar dentro de si. 

"Não distorça minhas palavras, Chloe." 

"Então quem vai Sr Green??" ela sugeriu " Já sei você sai com a Mia e eu saio com o Bart." 

"Chloe não começa". disse ele com raiva só de imaginar os dois juntos. 

Chloe se levantou, caminhou até ele, e o beijou. Depois se afastou indo em direção a porta, abrindo-a e a segurando pra ele. 

Ele ficou por um instante com os olhos fechados pela intensidade do beijo " Então o que foi isso?" 

"Foi um beijo de boa sorte. Vá pegá-las garanhão." ela lhe apontava a saída. 

"Ok sidekick, eu vou ir embora e amanhã depois que sua sanidade voltar conversamos." 

Quando ele saiu Chloe se encostou na porta batendo a cabeça " Sua idiota você tá com ciúme." 

*** 

No dia seguinte Chloe não retornou nenhuma das 50 ligações de Oliver, ele havia pensado em dar um tempo para ela até que a raiva dela passasse, mas sentiu medo de que assim ela achasse que ele não se importava com ela. Então depois de patrulhar Oliver passou no apartamento de Chloe carregando vários papéis consigo. 

Ele bateu na porta, entrando imediatamente, sem esperar que ela abrisse a porta pra ele. 

"Oliver o que você tá fazendo aqui?" perguntou Chloe surpresa. 

"Oi Chefe." disse Bart 

"Chloe, o que o Bart está fazendo aqui essa hora da noite ??" perguntou Oliver recordando-se da sugestão de mal gosto dela na noite passada. 

"Eu perguntei primeiro." ela respondeu. 

''Eu vim falar com você à sós" disse ele fazendo uma cara de bravo para Bart, esperando que assim ele fosse embora. ''Será que você pode nos dar licença??" 

"Ele fica." afirmou Chloe 

"Não ele está de saída" disse ele a contrariando. 

"É o meu apartamento." disse ela aumentando o tom de voz 

"E já e tarde,Ch..." Oliver não pode terminar sua frase. 

"Ok gente vamos nos acalmar." Gritou Bart do outro lado da sala. 

E os dois se voltaram para ele, gritando juntos " Cala a boca, Bart" 

Bart então se sentou e ficou quieto assistindo eles voltarem a discutir aos gritos. 

"Desde quando você virou baba dele, Ollie?" 

"E você está tentando usar ele pra me fazer ficar com ciúme,Chloe?" 

"Não, eu não estou!!" 

"Ótimo, porque não está funcionando" 

"Ótimo" ela perguntou novamente " Diz logo o que você veio fazer aqui?!" 

"Eu vim te trazer isso." disse ele lhe entregando várias folhas de papel. 

Chloe começou a ler " Ana, Beatriz, Cecília...", ela passou os olhos rapidamente pelo papel,virou a folha e havia vários nomes de mulheres e sem entender nada perguntou."O que é isso?" 

''É a lista das mulheres com quem eu dormi." respondeu ele. 

"O que?'' perguntou incrédula, erguendo as mãos e as levando a cabeça." Ah meu Deus, você veio até aqui pra me torturar!!" 

"Boss, porque você tá fazendo isso com a Chloe?" Bart caminhou até ela , colocando a mão sobre suas costas a consolando. 

Chloe se sentou no sofá colocando as mãos no rosto, tentando segurar as lágrimas. 

"Chloe tem algo mais que você precisa ver" disse Oliver retirando um pequeno pedaço de papel de seu bolso. 

"Eu não quero ver" disse ela escondendo o rosto com as mãos. 

"Ah você vai ver sim" ele caminhou até ela puxou uma de suas mãos e colocou nela um papel enrolado em forma de canudo. 

"O que poderia ser pior do que a lista das mulheres que Oliver levou pra cama?'' ela pensava enquanto desenrolava o papel com medo. 

Ela respirou profundamente e leu "Chloe Anne Sullivan" e olhou para ele com uma cara de interrogação no rosto."Tá Oliver, eu não entendi." 

"Esse é o nome da única mulher com quem eu quero ficar." explicou ele. 

Então ele se ajoelhou , de modo que pudesse olhar em seus olhos. 

"Chloe, nunca foi só sexo entre a gente. Eu poderia ficar com qualquer uma dessas garotas da lista, mas eu seria infeliz, porque eu só quero ficar com você. Quero poder te chamar de minha namorada sem levar um tapa seu por isso." ele fez uma pausa e segurou suas mãos ''Eu te amo Chloe" quando não sabia mais o que dizer ele a beijou, como se todo amor em seu peito pudesse ser transmitido pelos seus lábios. 

Oliver parou o beijo esperando pela resposta dela. Chloe abriu e fechou a boca várias vezes tentando pronunciar algo, mas não conseguiu emitir nenhum som, lágrimas rolavam pelo seu rosto. 

Oliver sentiu uma pontada em seu peito quando percebeu que ela não respondeu que sentia o mesmo. "Acho melhor eu ir" ele se levantou e saiu no mesmo instante. 

Bart assistia Chloe chorar como uma criança. "Chloe, você não o ama?'' 

O choro de Chloe era tão intenso que fazia ela soluçar, ela apenas balançou a cabeça concordando. 
"E o chefe acabou de se declarar, então vá lá e faça o mesmo" sugeriu Bart. 

Chloe se levantou e correu para seu quarto, trocando de roupa o mais rápido que pode e indo até o apartamento de Oliver. 


*** **** 

Oliver tomou um banho e foi se deitar não conseguia evitar de se sentir triste, ele se declarava e ela não. Era a primeira vez que ele dizia eu te amo a alguém e todas as vezes que se imaginava se declarando a Chloe, a reação dela era diferente , um sorriso surgia em seu rosto, e ela gritaria em resposta " eu também te amo". 

Chloe invadiu o apartamento de Oliver, procurando em cada quarto por ele, até o encontrar deitado na cama. 

''Ei, você não pode dizer que ama alguém e depois fugir!" 

''Chloe, não é uma boa hora, eu já estou deitado, pronto pra dormir, e eu estou cansado de brigar" respondeu ele de olhos fechados. 

Chloe revirou os olhos pra ele "Oliver, não banca a criança, apenas levanta daí e vamos conversar como gente grande.'' 

"Se você insisti..." disse Oliver se levantando e derrubando o lençol no chão. Ele estava nu. 

Os olhos de Chloe viajaram por todo seu corpo " Ok, nada que eu não tenha visto antes" disse gaguejando um pouco enquanto via ele se aproximar dela. 

Ele invadiu seu espaço pessoal, deixando-a propositalmente nervosa "Fala Chloe" disse com a voz rouca e baixinha como um sussurro. 

A voz dele fez Chloe sentir um arrepio que percorreu toda sua espinha, mas o olhar dele de tristeza partia seu coração. 

"Por que eu tava com raiva mesmo?" ela se perguntou enquanto o olhava mordendo o lábio inferior. 
''Então eu tava pensando, se a gente não podia pular a parte da briga e ir pra aquela parte onde fazemos as pazes na cama?" perguntou ela sorrindo pra ele 

Ele sorriu pra ela " Eu acho ótimo, essa é a minha parte favorita das nossas brigas. Acho que devemos fazer as pazes várias e várias vezes". 

Ele colocou um braço ao redor de sua cintura, colando seu corpo junto ao dele e a beijou, eles caminharam de costas até despencar sobre a cama. Oliver estava sobre Chloe, beijando -a incansavelmente só parando quando ela lhe chamou. 

''Ollie, espera" sussurou Chloe. 

Ele se moveu de modo que pudesse olhar em seus olhos. 

"Então... é sério, todas aquelas garotas..? "perguntou ela franzindo a testa 

"Não, na verdade Sidekick, eu imprimi aquilo de um site para ajudar a escolher nomes pra bebês." confessou ele. 

Ela riu enquanto ele continuava se explicando " Era meio que simbólico, e eu achei que seria romântico." 

"Você foi romântico, de um jeito estranho... mas romântico." ela admitiu para ele. 

''Vou ser melhor da próxima vez" prometeu ele. 

"Da próxima vez, você pode me comprar flores, ou cantar pra mim" sugeriu ela piscando pra ele. 

Ele se afastou dando uma tossida de leve como se tentasse limpar a garganta, depois começou a cantar em sua orelha. 

"we started out as friends 
Friends turned into lovers..." 

Chloe ria não prestando atenção na letra, Oliver mudou sua posição, cantando próximo aos seus lábios olhando fixamente em seus olhos. 

''I've said: 
I want you 
I need you..." 

O riso de Chloe foi substitúido por lágrimas. O modo que ele a olhava a fez se sentir tão amada, ninguém nunca havia lhe olhado assim. 

Ele acariciou seu rosto suavemente, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e continuou cantando: 

"And I know that it will never end, 
'Cause every time I look at you, 
I fall in love again 
In you I could find 
That I will be 
Forever by your side..." 

Então ele fez uma pausa pensou em dizer-lhe novamente "eu te amo" mas o medo da indeferença dela o silenciou, ele se contentou em beijá-la suavemente. 

"Ollie eu tenho uma confissão a fazer..." antes que ela terminasse a frase Oliver sentiu seu coração acelerar. 

Ele ergueu a cabeça para olha-lá melhor. 

"Eu estava completamente louca de ciúme" admitiu ela. 

Não era o que Oliver esperava ouvir .Ele tentou dar um breve sorriso para ela, "Eu sabia." e depois desviou seu olhar dela. Engolindo em seco desapontado. 

Chloe estendeu as mãos e segurou seu rosto, sorrindo pra ele, enquanto o observava. Ela esperou até que ele a olhasse novamente nos olhos. Ela acariciava o rosto dele, e quando seus olhos se cruzaram ela falou suavemente "E eu também te amo." Ela o beijou, e ele sorriu contra seus lábios. 

Fim 

_______________________ 
Obs: A música que Ollie canta pra Chloe :
Forever By Your Side
Manhattans

E a ideia da lista do Oliver é da Mon ^^

________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Vilminhaaaa
    vc arrasou nesta fic eu amei sério mesmo...
    é a sua melhor!!!
    super criativa, uma delícia!!!
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Mas mais que isso, to aqui imaginando Olle cantando no ouvido, com aquela voz que ele tem...WOW!!!

    Bart cute!!

    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!

    VILM@!!!!!!!!

    Parabéns!!!! Que fic maravilhosa!!!

    Amei:

    "Se você quiser... " disse ela levantando os ombros "Eu vou para o meu apartamento, porque eu, você e o seu ego definitivamente não cabemos na mesma cama."


    "Ele fica." afirmou Chloe
    "Não ele está de saída" disse ele a contrariando.
    " É o meu apartamento." disse ela aumentando o tom de voz
    "E já e tarde,Ch..." Oliver não pode terminar sua frase.
    "Ok gente vamos nos acalmar." Gritou Bart do outro lado da sala.
    E os dois se voltaram para ele, gritando juntos " Cala a boca, Bart"


    Os olhos de Chloe viajaram por todo seu corpo " Ok, nada que eu não tenha visto antes" kkk...

    "Então... é sério, todas aquelas garotas..? "perguntou ela franzindo a testa
    "Não, na verdade Sidekick, eu imprimi aquilo de um site para ajudar a escolher nomes pra bebês." confessou ele.


    E a música, então??????? Ou seja, tá faltando a tag de categoria romântica... realmente...

    Vc ARRASOU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sair pelado da cama é a cara do Oliver =X Poor Chloe (no bom sentido) >D

    Adorei a fic, eu amo quando um dos personagens fica com ciúmes #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela fica. Muuito boa, adorei !
    E.... BART ! *-* HAUDHUAS

    ResponderExcluir
  6. De fato sair pelado da cama é bem a cara dele!hahaha

    Ele fica." afirmou Chloe
    "Não ele está de saída" disse ele a contrariando.
    " É o meu apartamento." disse ela aumentando o tom de voz
    "E já e tarde,Ch..." Oliver não pode terminar sua frase.
    "Ok gente vamos nos acalmar." Gritou Bart do outro lado da sala.
    E os dois se voltaram para ele, gritando juntos " Cala a boca, Bart"

    Muito dez essa parte


    Os olhos de Chloe viajaram por todo seu corpo " Ok, nada que eu não tenha visto antes" disse gaguejando um pouco enquanto via ele se aproximar dela.

    kkkk... e no entanto ainda deixa ela pra lá de balançada !!!

    Chloe se afastou, lhe dando um olhar como se o fuzilasse com os olhos "NÃO É CIUME!! "gritou ela se movendo até a mesa onde estava o café e o arremessando em Oliver. Pra sorte dele, ela errou e depois se sentou no sofá fazendo bico.
    "É eu posso ver que não é ciúmes. " disse ele com sarcasmo olhando pro chão da Torre de vigia

    Nossa que perigo, se esse café pega !! hahaha NÃO É A TOA QUE A FIC É: "PERIGO" SULLIVAN COM CIÚMES.
    Mas adorei esse ciúmes dela. é bom, dar um toque a mais na relação deles.Como seria bom se pudéssemos ver isso em SV.
    Parabéns Vi !!

    ResponderExcluir
  7. ahh adorei Vilm@, muito boa! :D

    ResponderExcluir
  8. Aquela piranha maldita??? huauahuahuahuahuahuahuah
    A Chloe é tão eu

    Adorei! Amo fics com ciúmes insanos hahahahaha
    Além de engraçada, mto romântica

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk

    tb me identifico com a Chloe nessa hahhaha

    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative