5.9.10

Moving Targets 11.3 - After The Storm




TítuloDepois da Tempestade
Resumo: Após a oferta de Tess, era só uma questão de tempo antes de Lex começar a agir, e uma vez que ele já começou, eles terão que confiar em aliados com os quais nem todos concordam.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom

After The Storm: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 11 - After The Storm
(Parte 3 de 3)


Watchtower, Metrópolis - 25 de janeiro de 2011

Chloe e Oliver tiveram uma reunião naquela noite com o resto da equipe, incluindo J'onn, que ajudou a explicar aos outros o que Batman havia encontrado e o que significava do ponto de vista da investigação policial. Não havia evidências que pudessem apontar Lex como suspeito, especialmente porque até onde as pessoas sabiam, Lex Luthor ainda era um homem morto. Ele havia sido esperto e cuidadoso o suficiente, como era de se esperar, em se manter fora de vista e se mostrar apenas para as pessoas que ele queria que soubessem que ele estava vivo, mas sem nenhuma evidência de que ele estava.

Ele era um fantasma, e nesse momento, ele não poderia ser culpado por nada. E eles sabiam que ele ia usar esse puder o máximo que pudesse.

Chloe havia entrado em contato com Bruce na noite anterior e pediu que ele viesse até a Watchtower, Oliver não estava nem um pouco feliz com isso é claro, mas os dois sabiam que precisavam de toda ajuda que pudessem conseguir e Batman obviamente tinha muitos recursos e poderiam usar seus conhecimentos, então ele chegaria à Watchtower em algumas horas.

Ela tomou um pequeno gole de seu café e começou a olhar os arquivos que ele havia deixado mais uma vez. Haviam concordado em fazer o que fosse necessário para manter Lex atrás das grades assim que conseguissem capturá-lo, inclusive usar os poderes de J'onn para limpar sua mente se fosse preciso e fazê-lo confessar seus crimes, a ideia não a agradava muito, mas se fosse para manter Ollie e os outros em segurança, o bem-estar de Lex estava no final de sua lista de prioridades.

Oliver, por outro lado, andava de um lado para o outro no chão da Watchtower lentamente, ocasionalmente dando uma olhada para Chloe enquanto caminhava. Não havia saído do prédio desde que voltaram na noite das explosões, e mesmo que as coisas não estivessem mais estranhas entre eles, ele estava mais tenso do que nunca. Ele esfregou a mão na nuca. "Precisamos descobrir onde ele está se escondendo."

"Eu sei...", ela suspirou baixinho, olhando para ele enquanto colocava a pasta no colo. "Temos observado cada câmera de segurança que conseguimos acessar, Vic está analisando cada arquivo que ele consegue colocar a mão, mas nada. Nenhum sinal dele."

Ele correu a mão pelo cabelo. "Eu sei. Eu sei mas tem que ter alguma coisa. Estamos deixando passar alguma coisa, alguma peça está fora do lugar."

"Tem que ter alguma", ela concordou e suspirou, recostando-se no sofá. "Se ao menos houvesse um jeito de localizá-lo magicamente."

Oliver parou seus passos e se virou para olhar pra ela. "Espera. Fala de novo?"

Erguendo uma sobrancelha, ela olhou pra ele. "Que estamos deixando passar alguma coisa?"

Um sorriso surgiu em seus lábios. "Não, a outra parte. Sobre haver um jeito mágico de encontrá-lo." Seus olhos de repente estavam mais brilhantes do que antes.

"O que é que tem?" Ela perguntou observando-o atentamente, podia dizer que ele estava tendo uma ideia, só não conseguia imaginar o que poderia ser.

Ele sorriu pra ela. "Bem, de fato nós temos uma amiga que sabe uma coisa ou outra sobre mágica."

Chloe piscou, olhando pra ele. "Você acha que ela faria...?"

"Ela ainda me deve um favor", Oliver assentiu lentamente. "Não custa tentar."

Apertando os lábios, ela assentiu lentamente. "Temos que descobrir onde ela está."

"Eu tenho o cartão dela na minha pasta. Vou ligar pra ela", ele disse.

Ela olhou pra ele e mordeu o lábio inferior. "Ok."

Ele inclinou a cabeça para o lado. "Tem alguma coisa errada?"

"Não", ela disse, erguendo um pouco as sobrancelhas. "Só espero que ela não me transforme em Lois novamente."

Oliver parou por um momento. "Me lembre de agradecer a ela por isso."

Inclinando a cabeça para o lado, ela ergueu as sobrancelhas. "Por quê?"

Ele balançou um pouco a cabeça e caminhou em direção à ela. "Porque foi isso que fez você perceber a que lugar pertencia", ele disse baixinho, observando-a atentamente. "Lembra?"

Ela olhou pra ele por um longo momento e em seguida assentiu lentamente. "É claro que me lembro", e então ela fez uma cara. "Mas eu poderia ter feito isso sem a mudança de corpo."

Ele sorriu. "Bem, verdade. Eu gosto muito do seu corpo", ele murmurou, varrendo o olhar por todo seu corpo.

Ela parou e riu um pouco, balançando a cabeça.

Ele riu de volta pra ela, apoiando um joelho no sofá, e inclinando-se para beijá-la intensamente.

Ela arregalou um pouco os olhos e levou um segundo até começar a retribuir o beijo, levando uma mão até o rosto dele.

Oliver riu da reação dela, deslizando uma mão por trás do pescoço dela acariciando gentilmente sua pele enquanto a beijava. "Como eu disse", ele murmurou, roçando seu nariz no dela.

Ela piscou e olhou pra ele, erguendo um pouco as sobrancelhas. "Como você disse o quê?" Ela perguntou, sinceramente sem saber o que ele quis dizer, não tinha certeza sobre o que estavam conversando naquele momento.

Ele riu. "Eu gosto do seu corpo como ele é", ele murmurou, beijando a ponta de seu nariz.

Chloe deu uma risada e revirou os olhos. "Você pode me mostrar isso depois, dessa vez gostaria de estar vestida quando Bruce chegar."

"Oh, eu definitivamente vou te mostrar depois", ele retornou o sorriso.

Ela o observou por um longo momento e então o beijou novamente. "Vai mandar a mensagem pra ela."

Dessa vez ele estava confuso. "Pra quem?"

"Zatanna, Ollie", ela riu um pouco, feliz em perceber que não era a única afetada pela proximidade entre eles.

"Oh", um sorriso envergonhado surgiu em seu rosto. "Certo, Zatanna." Ele deu um beijo em sua testa e relutantemente foi até sua maleta.

Chloe riu e balançou um pouco a cabeça, recostando-se no sofá para olhar os arquivos mais uma vez.

Ele ainda estava sorrindo quando abriu a maleta e começou a mexer em seu porta-cartões. O de Zatanna veio para a frente e ele sorriu enquanto pegava o celular para fazer a ligação.

Ela apertou os lábios e o observou, se conseguissem a ajuda de Zatanna, talvez ela trouxesse um solução melhor sobre o que fazer com Lex, e além do mais, mais uma mão ajudando o time não ia fazer mal.

Quando ela não respondeu, ele deixou uma mensagem, dizendo que era importante e deixando seu número, bem como o de Chloe. Então ele se virou para Chloe e ia começar a dizer alguma coisa quando Bruce entrou na sala principal da Watchtower. Oliver piscou e olhou pra ele e depois para Chloe. "Como você..."

"Eu me incluí no painel de acesso ontem", Bruce explicou. "Espero que esteja tudo bem." Ele olhou para Chloe com a sobrancelha erguida.

Chloe ergueu uma sobrancelha e assentiu, levantando-se. "Sim, está tudo... bem", ela parou por um momento. "Obrigada por ter vindo."

Oliver fez uma cara e se virou, jogando as coisas de volta em sua maleta.

Bruce assentiu pra ela. "Claro."

Ela observou Ollie por um momento e em seguida caminhou até Bruce. "Nós lemos os relatórios, obrigada por trazê-los", ela disse pra ele. "Você tem alguma ideia de onde ele possa estar?"

Ele balançou a cabeça. "Não, mas estou de olhos e ouvidos bem atentos a qualquer pista", ele disse pra ela com um sorriso. "Vamos encontrá-lo, Chloe. Não se preocupe."

Assentindo levemente, ela respirou fundo e tentou um sorriso. "Me avise se encontrar alguma coisa."

"É claro." Ele parou por um momento, e então deu uma olhada para Oliver, um sorrisinho afetado surgindo em seus lábios antes de se virar para Chloe novamente. "Eu estava pensando em ficar mais uma noite na cidade. Talvez possamos ir jantar juntos hoje."

Oliver apertou um pouco a mandíbula e se virou para Bruce, fixando o olhar.

"Sim", Chloe assentiu um pouco, vendo Oliver pelo canto dos olhos mas não realmente olhando pra ele. Sabia que ele não gostava de Bruce, mas o homem não havia feito nada além de ajudá-los, bem, tirando toda a história do sequestro. "Podemos sim."

Bruce sorriu pra ela. "Magnífico. Você gosta de comida chinesa?", ele perguntou.

Ela assentiu um pouco. "Comida chinesa parece ótimo", ela limpou a garganta. "Ollie?"

Sua expressão estava completamente neutra e cautelosa enquanto arrumava as coisas de volta em sua maleta. "Parece ótimo. Divirtam-se."

Bruce ergueu uma sobrancelha, então deu de ombros e ofereceu o braço para Chloe. "Vamos?"

Chloe piscou e ergueu as sobrancelhas, sem se virar totalmente para olhar para Oliver. "Você não vem?"

"Não estou com fome", ele respondeu. E a última coisa que ele queria era se sentar em um aconchegante restaurante chinês e observar Bruce flertar com Chloe o tempo inteiro. Então em seguida, ele imaginou eles dois indo sozinhos a um aconchegante restaurante chinês e isso também não parecia nada bom.

Ela respirou fundo e olhou pra ele por um longo momento. "Se você tem certeza...", ela falou baixinho, sabendo que ele não estava feliz com a situação, mas também ela não tinha planos de fazer nada além de comer, além disso, Bruce ainda estava ali, parado, com o braço estendido pra ela. Ela hesitou por um segundo antes de pegar seu braço antes de parar e olhar para Oliver novamente. "Por favor fique aqui?"

Sua expressão não lhe traiu quando virou e olhou pra ela. "Só por você."

Seu peito apertou um pouco e ela manteve o olhar. "Eu não vou demorar", ela prometeu baixinho e em seguida pegou sua bolsa enquanto dava uma olhada para Bruce, tentando um pequeno sorriso. Ela não estava nada empolgada em deixar Ollie para trás, mas estava planejando ir ao restaurante que ficava quase em frente e não ia demorar muito.

Bruce deu um tapinha de leve na mão dela e a cobriu com a dele. "Podemos trazer alguma coisa pra você, se quiser", ele ofereceu, dando uma olhada para Oliver com a sobrancelha erguida.

"Não precisa", ele respondeu calmamente, se virando mais uma vez e indo em direção às escadas. "Divirtam-se." Só não muito.

Chloe observou Oliver por um segundo e soltou o ar antes sair pelas portas duplas da Watchtower com Bruce, ela ia trazer comida pra ele mesmo assim, ela sabia do que ele gostava.

"Tenho certeza que nos divertiremos", Bruce respondeu, conduzindo-a pela porta com um sorriso consciente.

Ela balançou um pouco a cabeça e caminhou até o elevador. "Vocês eram desse jeito na escola também?", Chloe perguntou para Bruce curiosa.

"Ah, isso não é nada. Nós éramos tiranos na escola", ele disse com um sorriso divertido.

"Tenho certeza que os funcionários ficaram felizes quando vocês saíram", ela disse, sorrindo levemente.

"Tremendamente felizes", ele disse rindo enquanto a levava para dentro do elevador.

Chloe deu mais uma olhada em direção às portas da Watchtower antes de entrar no elevador com Bruce, soltando seu braço e apertando o botão do térreo. "Eu estou realmente feliz que você tenha decidido nos ajudar com tudo isso, você parece incrivelmente cheio de recursos", ela disse tranquilamente, olhando pra ele.

Bruce a estudou por um momento. "Eu não tenho o hábito de trabalhar com outras pessoas", ele admitiu. "Mas seu time também é cheio de recursos, e talvez seja hora de juntarmos nossas forças pelo bem maior."

"Um mundo livre de Lex Luthor", ela suspirou levemente e assentiu um pouco. "Ele faz se livrar de um ditador alienígena parecer brincadeira de criança."

À isso, ele ergueu uma sobrancelha. "Vamos torcer pra que eles nunca se juntem."

"Ah isso já aconteceu", ela deu um sorriso e olhou pra ele, uma expressão de conhecimento em seu rosto. "Mas o ditador alienígena usou Lex como marionete e ele quase morreu mas, é claro, não tivemos essa sorte."

"Você tem levado uma vida muito interessante, não tem?", ele perguntou, intrigado.

"Claramente, eu não sou a única", ela disse pra ele, erguendo as sobrancelhas e olhando pra ele. "Quero dizer, Gotham é cheia de pessoas interessantes..."

Ele fez uma careta. "Nem me lembre disso."

"Você faz tudo sozinho?", ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça para o lado.

Bruce sorriu misteriosamente. "Eu não posso revelar todos os meus segredos agora, posso?", ele piscou pra ela.

Chloe balançou um pouco a cabeça e olhou pra ele. "Não vejo porque não, você conseguiu até passar pelo meu esquema de segurança, tenho certeza que você sabe todos os meus segredos."

"Não todos", ele disse divertido. "Só os que são necessários."

"O que você considera necessário", ela pontuou com a sobrancelha erguida.

"Justamente", ele concordou com um sorriso, oferecendo o braço para ela mais uma vez quando as portas do elevador se abriram.

Chloe estreitou um pouco os olhos enquanto olhava pra ele mas aceitou seu braço com um pequeno sorriso afetado, ela teria que retribuir o favor.

***

Watchtower - 25 de janeiro de 2011

Oliver estava sentado no telhado da Watchtower, olhando para a cidade mesmo com o sol começando a se pôr. Seu corpo inteiro estava tenso, sua mandíbula travada, enquanto ficava sentado em silêncio. Havia passado meia hora conversando com Mia mais cedo. Ela parecia meio desanimada, mas fora isso estava tudo bem. Ele correu a mão pelo cabelo e fechou os olhos, ouvindo atentamente os sons da cidade.

Chloe voltou e olhou ao redor da sala principal. "Ollie?", ela chamou, seu estômago apertando quando não o viu assim que entrou, mas se acalmou quando viu que a janela que levava às escadas para o telhado estava aberta. Estava frio lá fora, mas sabia que ele gostava de ficar sentado lá... especialmente quando não estava de bom-humor. Ela deixou a comida que trouxe pra ele no balcão da cozinha e saiu pela janela subindo as escadas, puxando o casaco ao seu redor quando o vento a atingiu, estava ainda mais frio ali, mas não se surpreendeu ao encontrá-lo, com os olhos fechados e ela se aproximou quietinha para sentar ao lado dele.

"Se divertiu?", ele perguntou baixinho. Ele não abriu os olhos.

"Foi bom", ela respondeu, mantendo os olhos nele. "Eu trouxe comida pra você."

"Obrigado", ele disse baixinho, relutantemente abrindo os olhos para olhar pra ela. Ele conseguiu dar um sorriso, um fraco sorriso.

Ela olhou pra ele por um momento e depois se aproximou. "Faz muito tempo que você está aqui? Está frio."

"Não muito tempo", ele respondeu, hesitantemente envolvendo um braço ao redor do ombro dela. Afinal de contas, uma hora não era muito tempo, era?

Chloe tremeu um pouco quando se aproximou mais e envolveu os dois braços ao redor dele. "Mentiroso, você está congelando."

"Eu tenho sangue frio", ele brincou.

"Impossível", ela disse pra ele, colocando o braço dele que estava em seu ombro embaixo do casaco, desamarrando o laço em sua cintura e cobrindo-o com ele o máximo que conseguiu.

Ele olhou pra ela por um momento, e em seguida deslizou os braços ao redor dela também.

Ela colocou a mão em seu braço e esfregou um pouco. "Você está bem?"

"Eu estou bem." Ele descansou a cabeça contra a dela.

"Está com fome?", ela perguntou baixinho, virando a cabeça e roçando o nariz em seu rosto.

Ele estremeceu com as ações dela, puxando-a mais perto em resposta. "Não de comida", ele murmurou em seu ouvido.

Chloe não pôde evitar de sorrir com a resposta, ela se aproximou ainda mais e mordeu levemente seu rosto. "Acho que é uma boa maneira de se esquentar."

Oliver sorriu um pouco com isso, roçando seu nariz no dela. Então ele fechou os olhos. "Eu uh... fiz algumas pesquisas enquanto você estava fora."

A isso, Chloe afastou a cabeça apenas o suficiente para observá-lo. "É?"

Ele segurou a respiração e soltou lentamente. "Sobre as pessoas que morreram", ele admitiu.

Seu rosto se abateu e ela fechou os olhos por um momento puxando-o para perto. "Ollie..." Ela abriu os olhos novamente, achava que isso não ia melhorar as coisas, se ele colocasse um rosto nas pessoas que morreram, faria tudo muito mais real, mas aparentemente era tarde demais para impedi-lo, então só o que podia fazer era ouvir. "O que você descobriu?"

Oliver apertou os braços um pouco ao redor dela. "Uma era ...mãe solteira e ela tinha um filho", ele murmurou. "O outro era um senhor, sem família." Ele engoliu em seco.

Chloe se abateu e seu peito apertou. "O menino tem um pai?", ela sussurrou, observando-o.

"Victor está procurando", ele murmurou, lentamente se afastando dela para observar a cidade. "E quem quer que sejam seus guardiões encontrarão um depósito anônimo em suas contas amanhã cedo."

Assentindo um pouco, ela soltou o ar, levando a mão que tinha ao redor de seu estômago até seu rosto. "Acho uma boa ideia."

Oliver expirou lentamente, se inclinando ao toque dela. "Você acha que alguma vez ele se arrepende ou se sente culpado pelas coisas que faz?"

"Lex?", Chloe balançou um pouco a cabeça e expirou lentamente. "Não... acho que antes sim, quando ele era jovem, acho que ele honestamente acreditava que estava fazendo o bem, mas não agora."

Ele olhou pra longe, observando Metrópolis. "Zatanna ligou. Ela está em Vegas." Sua voz era suave.

Chloe o observou por um longo momento e então assentiu, se virando para observar a cidade também. "Você falou alguma coisa pra ela?"

"Só disse que precisávamos vê-la. Achei que era melhor conversar pessoalmente", ele disse, olhando pra ela de lado.

Ela refletiu por um momento e concordou. "É, é melhor evitarmos conversas pelo telefone."

"Meu piloto estará esperando amanhã, se você achar que já estará pronta." Ele ficou em silêncio por um momento.

Pensando por um segundo, ela assentiu um pouco. "Acho que tudo bem."

"A não ser que Bruce Wayne planeje roubá-la e levá-la para Gotham com ele." Ele olhou pra ela com uma sobrancelha erguida.

A isso, ela ergueu a sobrancelha de volta. "Bem, eu pretendo conhecer Gotham e fazer uma visita ao Arkham para ter certeza que suas instalações são seguras o suficiente..."

Oliver fez uma careta e olhou pra longe.

Chloe revirou um pouco os olhos e balançou a cabeça. "Ollie, eu estou brincando", ela falou pra ele. "Eu já tenho um superherói bilionário playboy na minha vida e chega."

Um sorriso surgiu em seus lábios e ele olhou pra ela novamente. "Você sabe que essa descrição de mim não está correta, certo?"

Ela virou um pouco a cabeça e semicerrou os olhos, fingindo pensar. "Seria multi-milionário?"

Oliver deu um sorriso. "Não, a parte do bilionário estava correta."

"Existe um termo mais politicamente correto para aqueles que salvam pessoas todas as noites além de superherói e eu não estou sabendo?", ela perguntou, pensativa.

"Eu acho que o termo 'superherói' se aplica melhor aos nossos aliados super-poderosos", ele disse encolhendo um pouco os ombros.

Chloe revirou um pouco os olhos. "Não, é aplicável a qualquer um que faz coisas extraordinárias para salvar outras pessoas. E você está nessa categoria."

Um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios. "Se você acha isso."

"Eu sei disso", ela falou severamente.

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Você está ficando agressiva, Watchtower."

Sua expressão severa se dissolveu em uma presunçosa. "Só estou fazendo valer minha opinião, Arqueiro."

Ele deu um sorriso afetado pra ela. "Você geralmente faz." Havia um brilho de contentamento em seus olhos.

Chloe sorriu de volta e se inclinou, pressionando seus lábios firmemente nos dele e se afastando para olhar pra ele. "Geralmente não é muito bom--" ela parou e piscou quando sentiu algo molhado e frio em seu nariz, ela olhou para o céu. "Parece que a neve chegou mais cedo que o previsto."

Oliver olhou para o céu também, dando um pequeno sorriso. "Parece", ele murmurou.

Ela se aproximou um pouco mais e envolveu os dois braços ao redor dele novamente, observando enquanto começava a nevar mais forte dentro de segundos.

Ele encostou a cabeça na dela, segurando-a bem perto e dando um suave beijo em sua têmpora. Naquele momento, não havia nenhum outro lugar no mundo onde quisesse estar.

______________
12.1 VALENTINE

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Apesar de toda a angústia do Ollie, em choque no começo, esse capítulo é muito romântico... eu adorei... muitos momentos doces entre eles, até porque já estou temendo o Lex, pq ele vai pegar pesado, e acho q não vai demorar... então já estou esperando o drama...

    ResponderExcluir
  2. pois é Sofia então vamos aproveitar essa parte ahauahuahaaua pq pelo jeito virá chumbo grosso por aí, lencinhos?! oh God.

    Eu gostei muito do começo da fic, a viagem dos dois... odiei quando eles estavam brigados aff e to adorando desde a reconciliação até aqui...

    Meuh esta parte foi 10!! mesmo apesar do choque e tristeza do Ollie tá meiga, e as cenas com o Bruce são Mara...

    ah foi muito legal o Ollie mencionar Hex... e o que a Zantanna fez pela Chloe para que ela se achasse como Watchtower...

    muiiiiiiiiito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Esses últimos capítulso foram lindos. Chloe e Oliver juntos são tudo!!!

    E Bruce????? Tem que haver uma pimentinha para esquentar a relação e o Oliver com ciumes é fofo. E Zatanna???? Sinto que ela pode aprontar.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative