21.9.10

Car Crashes, Sunsets and Sunrises

Título: Acidentes, Nascer e Pôr-do-Sol
Resumo: "A vida é uma série de eventos que jogam você em um furacão de emoções."
Autora: simply_steffv
Classificação: PG
Nota: Esta fic acompanha Remembrance.



Sua presença estava em todos os lugares, embora fisicamente ele não estivesse em lugar nenhum. Ela quer ser forte mas não sabe como. Ela quer se segurar mas não tem forças. Ela sabe que ele jamais a deixaria por vontade própria, e saber disso só lhe traz mais lágrimas. Ela quer odiá-lo por fazê-la se sentir assim; por quebrar suas barreiras e se tornar um elemento permanente em sua vida, mas ela não consegue. Não consegue porque o ama por isso. Ela ama o fato de ele ter lhe oferecido uma chance de mudar o mundo, de ter visto que por ela valia a pena amar de novo, e por tê-la feito ver isso também, por ter lhe dado o mundo quando tudo o que ela precisava era ele.

Como ela queria que ele estivesse em sua frente, assim ela poderia acabar com ele por fazê-la passar por isso, mas o que ela queria mesmo era um último momento com ele. Se ao menos ela pudesse, pela última vez, sentir seu toque e respirar seu cheiro para gravar sua essência dentro dela, e assim não doeria tanto não tê-lo ao seu lado. Mas ela nunca mais terá essa oportunidade.

Sua morte foi inesperada e repentina, como uma batida de carro. Não houve nenhum aviso, nenhum sinal sutil do evento que estava prestes a acontecer e que mudaria suas vidas para sempre. Tudo que houve foi o impacto, e naquele momento ela parecia se mover em câmera lenta, observando tudo acontecer diante dela e não conseguindo ser rápida o suficiente para impedir. Então, depois ela teve as primeiras sensações, houve o choque, seguido pela compreensão, e em seguida veio a dor e a aceitação. A maldita aceitação de ter uma vida inteira pela frente quando ele não mais faria parte dela e isso dói. A pior parte de tudo é quando ela se sente presa entre as duas últimas e sabe que é onde vai ficar porque ela não consegue se lembrar de como é viver sem ele.

"Tudo vai ficar bem, lembre-se que eu te amo."

Ela quer acreditar em suas últimas palavras, ela realmente quer, mas como as coisas podem ficar bem quando seu mundo virou de cabeça pra baixo. Tudo o que ela conhecia e tudo o que eles eram foi embora com ele. Ela sabe que ele ia querer que ela seguisse em frente e continuasse vivendo, mas ela não sabe como fazer isso sem ele ali. Os dois sabiam que suas vidas não estavam gravadas em pedra, a morte sempre era um risco, mas nenhuma das duas coisas, por mais lógicas que sejam, mudam o jeito que uma pessoa se sente quando perde um ente querido.

Como respirar quando o ar não está mais ao seu redor? Como dormir se você só tem pesadelos? Como viver quando você não tem com quem compartilhar sua vida? Ela sabe que é ridículo se sentir assim, se sentir incompetente porque ele não está aqui, mas ela o ama e sente sua falta e odeia ter que acordar sozinha.

Então conforme os dias vão passando, ela aprende a lidar. Ela aprende a viver de novo, a respirar, a sonhar com ele e ela não se sente mais presa. Ela encontrou um propósito pra viver e por isso ela continua em frente, porque ela sabe que conforme os dias passam, mais perto ela fica de reencontrá-lo. Ela se lembra de sorrir por ele, de falar sobre ele e não sentir o vazio crescendo por dentro.

Ela também aprende a observar o nascer e o pôr-do-sol. Aprende a deixar pra lá, mas sem esquecê-lo, e em cada pôr-do-sol sua solidão diminui e a cada nascer do sol suas esperanças se renovam. Ela aprendeu que a vida é uma série de eventos, repleta de batidas de carro, de auroras e crepúsculos, e que no final é o amor que faz você viver novamente.

____________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. "Aprende a deixar pra lá, mas sem esquecê-lo, e em cada pôr-do-sol sua solidão diminui e a cada nascer do sol suas esperanças se renovam. Ela aprendeu que a vida é uma série de eventos, repleta de batidas de carro, de auroras e crepúsculos, e que no final é o amor que faz você viver novamente"

    Triste que doia na alma, mas
    Omg sério quem escreveu isso é FODÁSTICO!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative